News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Fabiano não serve. Dá demasiadas abébias (e nos crizamentos, nem o tamanho ajuda). Ainda é novo mas eu não avançaria. Esta partida confirmou apenas a ideia que já tinha. Pena que não tenhamos sabido aproveitar os brindes...

barinho

O Fabiano por cada defesa em cima da linha,falhava um cruzamento.Prefiro o Adriano.O Fabiano safa-se também muito por causa da altura que tem,chega a bolas que normalmente não chegava.E mesmo assim pelo ar falha imenso.

jaimec

Até que enfim que acabou a conversa deste GR ... já tinha reparado no fraquinho que é nos cruzamentos, mas tenho que reconhecer que entre os postes, é grande.

Lateralus

Mário Felgueiras. É português e nosso. E tem muito potencial.

14novembro

Ora bem é para escolher do Leiria, todos livres... Gottardi e John Ogu  ::)

RIKYSCB

Quote from: 14novembro on 28 de April de 2012, 20:34
Ora bem é para escolher do Leiria, todos livres... Gottardi e John Ogu  ::)

Do plantel do Leiria só escolhia os seguintes jogadores:

- Keita
Jonh Pgu
- Coppeti
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Hugo Vieira admite que Braga é hipótese
S.C.

Após três épocas em Barcelos, Hugo Vieira está de saída do Gil Vicente, podendo assinar, em breve, pelo Braga. Foi o próprio avançado que admitiu a hipótese após o jogo com o V. Guimarães. "Pretendo um clube que aposte em mim e que me dê projeção para voos mais altos. O Braga é uma possibilidade, havendo também outras hipóteses. Vou discutir a situação na segunda-feira com o meu empresário e, no final da semana, tudo ficará resolvido", explicou Hugo Vieira. Para o Gil Vicente, deixou uma palavra de gratidão. "Não vou continuar cá, mas é um até breve. Levo o Gil no coração".

in O JOGO

14novembro

Quote from: RIKYSCB on 28 de April de 2012, 20:39
Quote from: 14novembro on 28 de April de 2012, 20:34
Ora bem é para escolher do Leiria, todos livres... Gottardi e John Ogu  ::)

Do plantel do Leiria só escolhia os seguintes jogadores:

- Keita
Jonh Ogu
- Coppeti
Coppeti é do Benfica...

Kilo

Quote from: 14novembro on 29 de April de 2012, 10:21
Quote from: RIKYSCB on 28 de April de 2012, 20:39
Quote from: 14novembro on 28 de April de 2012, 20:34
Ora bem é para escolher do Leiria, todos livres... Gottardi e John Ogu  ::)

Do plantel do Leiria só escolhia os seguintes jogadores:

- Keita
Jonh Ogu
- Coppeti
Coppeti é do Benfica...

O único que eu queria era o Rúben Brígido, para a equipa B.  ;)

MeZut#

Richard fantástico jogador que ali está!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Quintas

Acho que é preciso 2 guarda-redes:

-Beto
- Oblak (para suplente, não tenho dúvidas que poderá vir a ser um grande guarda-redes)
HQ, BS!

guerreira_minhota

Quote from: Hugo Quintas on 29 de April de 2012, 12:03
Acho que é preciso 2 guarda-redes:

-Beto
- Oblak (para suplente, não tenho dúvidas que poderá vir a ser um grande guarda-redes)

O Oblak é do Benfica.

TFPC

Ruben Brigido e muito bom jogador :D

PAF

Quote from: 14novembro on 28 de April de 2012, 20:34
Ora bem é para escolher do Leiria, todos livres... Gottardi e John Ogu  ::)

Do que ouvi o Gotardi era o único jogador totalmente do Leiria com salários em dia, embora até estivesse lesionado... no minimo estranho! Ou seja não rescindiu penso eu.

MeZut#

Hoje vem na edição escrita do jornal abola que o Braga está interessado no Ruben Micael e que Hugo Vieira tem como destino mais provável o Braga.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RIKYSCB

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2012, 13:32
Hoje vem na edição escrita do jornal abola que o Braga está interessado no Ruben Micael e que Hugo Vieira tem como destino mais provável o Braga.

Podes fazer uma sintese do que diz, duração dos contratos, clasulas, emprestimos do R. Micael ......
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Ruben Micael na mira do SC Braga de Leonardo Jardim
Ruben Micael pode estar perto de regressar ao futebol português. O médio madeirense é o escolhido do seu conterrâneo, Leonardo Jardim, para substituir Hugo Viana, que terá já acordado a saída do clube, em princípio para o futebol italiano.

O interesse dos minhotos na aquisição de Ruben não é novo, mas para concretizá-lo durante o próximo defeso o Braga terá de convencer o Atlético de Madrid, dono do passe do craque madeirense, a cedê-lo ou eventualmente vendê-lo. Ruben, refira-se, joga hoje pelo Saragoça, na recepção ao carrasco do Sporting na Liga Europa, o Atlético de Bilbau, a partir das 15 horas.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/321701-ruben-micael-na-mira-do-sc-braga-de-leonardo-jardim
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Lateralus

Quote from: subix on 29 de April de 2012, 13:06
Ruben Brigido e muito bom jogador :D

Esse era para ontem. Excelente alternativa para o Mossoró, jovem, português e a custo zero. Só espero que o Salvador não esteja a dormir.

brigada da relote


Renato_1921

ver o hugo viana a ir se embora custa muito, adoro este jogador e ele foi sem dúvida muito importante mas com este idade eu já devia ter a ideia de que no futebol nada é eterno, muito menos aqui no nosso Braga, e eu compreendo o lado dos jogadores mas fogo salvador demoras tanto a renovar com os jogadores, o lima em janeira tinha feito conversações e depois o salvador parou com elas, e agora ele quer que o lima renove e o lima nao, no fundo é bem feita. ainda tenho esperança que o viana renove  :-[