News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

Aplicando um pouco de ideologia à FM, podemos ficar com um excelente plantel, com bastantes portugueses e sem gastar muito dinheiro.

GR: Quim e Mário Felgueiras
Defesas: Douglão, NAC, Samuel e Paulo Vinicius; Elderson, Imorou, Salino e Baiano
Médios: Custódio, Djamal, Luis Alberto, Hugo Viana, Ruben Amorim, Mossoró e Guilherme
Avançados: Pizzi, Alan, Barbosa e Rodrigo Galo; Lima, Zé Luís e Yazalde.

Óbvio que é um exercício um pouco fantasioso. Mas demonstra que não vamos precisar de muitos ajustes no plantel e que nos podemos fazer valer de alguns jogadores que foram emprestados.

Penso que devemos fazer tudo para ficar com Lima e Viana e rever os seus contratos. São fulcrais na nossa estratégia e dificilmente substituíveis, principalmente pelas suas características.

barinho

A clausula do Elderson é de 13 milhões?! :o

guerreira_minhota

Adriano em declarações no final do jogo com o Rio Ave:

[Sobre o futuro:]«Tenho contrato com o Gil e tenho de cumprir. Passaram-se algumas coisas mas ainda não são claras. Falou-se do Sp. Braga, mas não chegou nada em concreto. Se aparecer e se for bom para mim e para o Gil Vicente, quando chegar o final do campeonato vamos conversar sobre isso. Se gostava de jogar lá? O Sp. Braga é um grande clube e todos os jogadores querem dar o salto. Todos gostariam de mostrar o seu futebol numa equipa como aquela que disputa outras provas. Se disser que não gostava de jogar lá estaria a mentir, mas tenho contrato com o Gil e tenho de cumprir.»

Kramer

As nossas contratações vão depender muito se entramos ou não na LC. Se conseguirmos entrar na fase de grupos da LC podemos ter uma maior margem para contratar jogadores e, também haverá maior interesse em muitos deles representarem o nosso clube.
Quase de certeza que vamos ter, uma vez mais, um defeso muito agitado, muitos jogadores a serem vendidos(Lima, Elderson, Ewerton, Douglão?, Helder Barbosa?, Viana?) e outros a serem dispensados (Djamal, Carlão,Vinicius, Nuno Gomes?, P. César?).

Há jogadores que gostava de os ter por cá (alguns podem ser possiveis outros nem tanto ;D):
R.Micael,
Pizzi,
Djalma (a titulo definitivo),
Éder,
Emído Rafael(a titulo definitivo),
Neto,
Michel (depois de perder algum peso ;D),
Djaló (já sei que vou "levar na cabeça" mas acho que ia ser uma boa opção para a frente de ataque)
Tiago Gomes
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

unabomber

o Emídio Rafael é uma promessa. Mas depois de um ano inteiro sem jogar devido a lesão, poderia ser arriscado.


Kramer

Quote from: unabomber on 22 de April de 2012, 20:26
o Emídio Rafael é uma promessa. Mas depois de um ano inteiro sem jogar devido a lesão, poderia ser arriscado.

Também pensei nisso, mas nós temos a capacidade de recuperar os jogadores, antes de virem para cá estavam quase "acabados" ou toda a gente pensava isso (assim de repente Custodio, Viana, Miguel Garcia...).
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PMPF

#546
Eu para a baliza gostava de um regresso do Eduardo ou então a vinda do Beto. Eu nao sei como é o contrato dele com o Porto mas creio que seria uma grande contratação.

Agora temos de apostar nos seguintes jogadores:
Mario Felgueiras
Rodrigo Galo
Fernando Alexandre
Guilherme
Pizzi
Zé Luis

14novembro

O Buval do feirense parece-me um bom jogador. Só em meia época e numa equipa como o feirense leva uma boa média de golos

LeonelP

Acho piada a algum pessoal falar que deveríamos contratar jogadores acima da média. Onde andava o Custódio, Paulo Vinicius, Ewerton entre outros antes de virem para o Braga? Há que dar oportunidades a jogadores vindos de equipas teoricamente inferiores porque sabem que se brilharem em Braga têm um futuro sorridente. E aí vão dar tudo!!!
Mais que jogadores acima da média acho importante contratar jogadores com experiência de futebol português.

brigada da relote

Montpellier quer Lima

O futebol francês poderá ser, muito em breve, a próxima aventura de Lima. Comandante da Ligue 1, com mais dois pontos do que o segundo classificado Paris Saint-Germain, o Montpellier prepara-se para transferir no fim desta época o goleador Olivier Geroud, muito cobiçado pelo Arsenal por indicação do técnico Arsène Wenger, e vê no jogador brasileiro um bom substituto, estando na disposição de pagar a cláusula de 4,5 milhões de milhões para resgatá-lo ao Braga.

As negociações entre os dois clubes decorrem, de forma indireta, há pelo menos uma semana, apurou O JOGO, enquanto o ponta-de-lança estuda uma proposta de contrato válida por quatro épocas, com uma remuneração mensal na ordem dos 90 mil euros, praticamente irrecusável para quem irá completar 29 anos em Agosto.

Sem qualquer pressa de vender o melhor marcador da Liga ZON Sagres, com quem tem contrato até 2013, o Braga deverá aguardar por melhores ofertas, mas nem causará espanto se nos próximos meses acertar a renovação do avançado, de modo a inflacionar um pouco mais o valor da respetiva cláusula. Esse sempre foi, aliás, um dos desejos de Lima, conforme chegou a manifestar publicamente, interessado, por certo, em ter o futuro assegurado... pelo menos em Braga.

A saída no fim da época vai ganhando, porém, cada vez mais força. A par de Hugo Viana e Custódio, Lima é um dos ativos mais valiosos do plantel arsenalista e o encaixe financeiro que proporcionará uma eventual transferência enquadra-se nos desígnios da SAD.

19

Golos marcados por Lima ao cabo de 27 jornadas do campeonato. Com mais dois apontados na Taça da Liga e quatro na Liga Europa, está a apenas cinco disparos certeiros dos 30 que apostou marcar no começo da época. É o jogador mais rematador da I Liga (92), sendo seguido por Hulk, com 77

3

Está há três épocas consecutivas em Portugal. Estreou-se na I Liga ao serviço do Belenenses em 2009/10, mudando-se na temporada seguinte para o Braga. Em 2003/04, teve uma curta passagem, sem glória, pelo Vizela (II Divisão).

20

Melhor marcador da Ligue 1, Olivier Giroud contabiliza 20 golos em 33 jornadas, estando avaliado em 30 milhões de euros. Com menos um golo marcado no campeonato português, Lima é o preferido do Montpellier para compensar a venda do internacional francês

in OJogo

brigada da relote

Engraçado. Estive a ver o forum do Montpellier e os gajos não estão muito entusiasmados com o melhor marcador na liga portuguesa. :o

Será que os gajos ligam puto ao que se passa em Portugal? ::) Parece que não... Só devem saber que estamos em crise. Ainda bem que o Sarkozy vai de vela. :-[

14novembro

Quote from: brigada da relote on 23 de April de 2012, 23:34
Engraçado. Estive a ver o forum do Montpellier e os gajos não estão muito entusiasmados com o melhor marcador na liga portuguesa. :o

Será que os gajos ligam puto ao que se passa em Portugal? ::) Parece que não... Só devem saber que estamos em crise. Ainda bem que o Sarkozy vai de vela. :-[
Amigo brigada seria possível dizeres o nome do site? Obrigado e continua com as tuas sempre grandes informações  ;)


Pé Ligeiro

Caso o Lima saia (o mais provável) e para além do desejável regresso do Zé Luís, o Braga poderia apostar num jovem goleador da Divion One inglesa (equivalente à nossa II B). O jogador em questão é o Jordan Rhodes de 22 anos, que em 39 jogos, marcou 37 golos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=48649&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

"O Guarda-Redes Mário Felgueiras foi eleito o melhor jogador do campeonato mediante uma pesquisa iniciada pelo site oficial do clube, www.fcbrasov.ro Felgueiras foi eleito o melhor jogador da sondagem, 52% dos entrevistados. Os outros classificados foram, Alexander Chipciu - 20% e Marian Cristescu 7% dos votos expressos pelos fãs. ''Eu gosto do fato, de que os fãs realmente apreciem a minha evolução no Brasov, da primeira parte do campeonato. A Cada jogo eu tento dar tudo para aparecer bem. Todos nós queremos ter um bom retorno e obter muitos pontos. Esta fase de Antalya é a mais longa para mim, porque a alguns anos atrás passei um mês num campo de treino com a seleção nacional Sub-19 de Portugal, antes de um torneio. Foi extremamente difícil, mas na vida e no futebol têm que se fazer sacríficios ", disse Mário Felgueiras para o site oficial do clube.

Sobre o objetivo da equipe: Embora Chipciu e Cristescu, dois dos jogadores da equipe na rodada do campeonato, eu confio nos jogadores que vieram e eu acho que podemos formar um grupo poderoso em Brasov. Dias David, conheço muito bem porque estivemos juntos na equipa júnior nacional. É um bom jogador que vai trazer valor acrescentado para a equipe. Com um bom treino acho que podemos terminar o campeonato nos primeiros 10 lugares.

Sobre os Guarda-Redes da Liga: O futebol romeno tem bons Guarda-Redes. O melhor parece ser Dani Coman do Rapid, Balgradean do Dinamo e Beto do CFR.

Sobre Marius Sumudica: É um grande treinador que sabe como motivar-nos em treinos e jogos."

Para quê, Beto, Adriano, e os que mais... Aí está o nosso homem...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: brigada da relote on 23 de April de 2012, 23:34
Engraçado. Estive a ver o forum do Montpellier e os gajos não estão muito entusiasmados com o melhor marcador na liga portuguesa. :o

Será que os gajos ligam puto ao que se passa em Portugal? ::) Parece que não... Só devem saber que estamos em crise. Ainda bem que o Sarkozy vai de vela. :-[
Se calhar percebe-se este não entusiasmo, não percebem puto do nosso futebol, acham que são os maiores, embora nunca ganhem nada a nível europeu em clubes, e se calhar os melhores goleadores portugueses salvo raras excepções (Jardel este numa liga secundária, Falcão, Jimmy) nunca dão nada lá fora, desconfiam sempre, vejam Cardoso, é poste que marca golos mes ninguém lhe pega(pelo menos pelos valores que o slb pede!)

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de April de 2012, 00:24
Caso o Lima saia (o mais provável) e para além do desejável regresso do Zé Luís, o Braga poderia apostar num jovem goleador da Divion One inglesa (equivalente à nossa II B). O jogador em questão é o Jordan Rhodes de 22 anos, que em 39 jogos, marcou 37 golos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=48649&op=zoomstats&tpstats=club

Hmmmm, queres sabes os clubes que já o tem debaixo de olho?

"But Moyes' Everton wouldn't just be fighting Tottenham, West Ham and Manchester United but also reportedly Fulham, Chelsea, Arsenal, Liverpool, Blackburn, Sunderland, QPR, Newcastle and Celtic."

Muita fruta  :P

Lembra-me a história do Jermaine Beckford. Mesmo estando no equivalente da 2ª liga inglesa, ganha perto de  25 mil euros...por semana!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Diogo Oliveira on 21 de April de 2012, 16:07
Quote from: RIKYSCB on 20 de April de 2012, 14:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de April de 2012, 13:18
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de April de 2012, 12:11
Quote from: barinho on 20 de April de 2012, 00:26
Quote from: Kriticus on 20 de April de 2012, 00:16
Quote from: subix on 19 de April de 2012, 22:59
embora me custe a crer
Informaram-me que o hugo viana irá para o benfica numa jogada de empresarios :X
E o negocio começou com a vinda do ruben amorim para braga

Espero bem que isto nao seja verdade mas contaram-me

Hugo Viana no Benfica?! É precisa muita imaginação mesmo...

Muita gente ouve muita coisa mas 99% das vezes não é verdade.E é mais que certo e sabido que o Salvador não entra nesses jogos,ou pagam o que queremos ou ficam a chuchar no dedo.Estamos a chegar aquela altura em que vai sair muita notícia para fazer monte.

Eu ouvi dizer que o Viana, o Lima e o Ewerton iam para o Benfica de graça. O Benfica no alto da sua condescendência emprestava-nos o Emerson, o Eduardo e o André Almeida (tive de ir ao zerozero para me lembrar deste) para que tenhamos um plantel de 22 jogadores. Foi o Salvador que me disse.

Epa agora saem todos, em Julho saber-se-á tudo, agora temos é de nos concentrar em chegar ao 2º lugar.

O Viana até pode ir para o Benfica, mas duvido e muito.

De graça?!? Mas tamos em Saldos ou quê?!

Parece dia 1 de Abril hoje  ;D ;D ;D



Não me vou alongar muito neste assunto, penso que isto tudo é falsas noticias, o Hugo Viana no Benfica talvez mas agoras os restantes é para rir;

Não nos podemos esquecer que existem muita imprensa a seguir o superbraga.com e daqui podem criar noticias de destabilização  >:(
Pensem bem  ;) ;)


Só a parte em que se diz que nos emprestam o Eduardo nota-se logo que a noticia é falsa e um bocado estupida. O Eduardo nem do Benfica é -.-

Para esclarecer, quando escrevi aquilo recorri a uma figura de estilo denominada ironia, pensei que tinha ficado claro. Afinal nao tenho futuro no stand up comedy, pelos vistos vou ter de continuar pelas telecomunicações...
Sócio nº 2014


brigada da relote

Sobre o Rudy do Cercle Brugge, ele acaba de renovar contrato até 2014.