News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estejam atentos aos "lesionados da semana" em alguns clubes.

A Liga é servida por imbecis pois uma situação destas pode adulterar a verdade desportiva. Ai se fosse com alguns clubes ...

Espero que o Braga ganhe nem que jogue o roupeiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Kriticus, agora chegaste lá... o problema não está no Braga directamente, muito menos no paulo bento, está na transmissão dos jogos! Alguém compreende que o slb-porto seja numa 6ªfeira á noite? Tendo a seleção um jogo marcado há um ano na 4ªfeira?
O Braga devia jogar Domingo e não joga por algum motivo... alguém tem que o explicar, e não é o Paulo Bento!

O braga "vendeu-se" à sporttv, como o guimarães se vendeu ontem prejudicando por exemplo a bilheteira, e acontece várias vezes durante a época com as mais variadas equipas!
Agora atirar culpas para o Paulo Bento é que eu não compreendo!

vamos ver o que isto vai dar, mas boa coisa não me parece que seja, nem na selecção nem nos clubes!
A seleção vai fazer turismo à Polonia...

JR1287

Eu já expressei a minha opinião, logo no início deste tópico, e continuo a achar que o Braga não foi previdente nesta situação.

Não vou em cantigas e teorias da conspiração, de que os nossos jogadores só vão ser convocados para prejudicar o Braga. Além do mais, isso é desvalorizar os nossos jogadores que eventualmente venham a ser convocados: o Quim, Viana e Custódio, pelo menos estes, se forem convocados não é só para "chatear" ou "encher" convocatórias - serão convocados PORQUE MERECEM!!! Dizer algo diferente é desvalorizá-los!

E dizem alguns que os nossos jogadores, se fossem convocados, deveriam ter um regime "especial" e apresentarem-se só depois do jogo com o guimarães, ou seja, lá para as 3 ou 4 da manhã de terça-feira (o jogo acaba às 10, saíam às 10 e meia, mais 4 a 5 horas de viagem até Lisboa). Mas faz algum sentido o seleccionador convocar jogadores para nunca os ver a treinar?? (Terça de manhã não estariam em condições de treinar, à tarde vão para a Polónia, quarta é só treino de desentorpecimento antes do jogo...) E para jogarem com menos de 48 horas de intervalo??

É óbvio que isso não é possível nem faz qualquer sentido!!

Eu acho que pelo menos o Quim, o Viana e o Custódio deveriam ser convocados, mesmo que isso, infelizmente, signifique que não joguem contra o guimarães. E inocento completamente o seleccionador, pois o Braga não foi previdente, e deveria jogar domingo.

lininho

há dois resultados que vão marcar esta discussão:
1 o do jogo de segunda à noite, e
2 o da convocatória final para o Euro.
zé: futuro capitão. 8-)

A.COSTA

O QUIM deve ser mesmo convocado. Depois da "lesão" do Eduardo em Guimarães ....

Com o FCP a pressionar para não usarem os seus jogadores .... estejamos atentos às "lesões" que vão surgir nos próximo dias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lmcoelho

Quote from: lmcoelho on 18 de February de 2012, 19:12
Eu sou um dos que quer ver o que vai acontecer.

Existem 3 cenários possíveis para a convocatória efectiva:

1. O seleccionador convoca o Quim, N. Gomes e Ruben Amorim. É o seguimento da sua visão para a selecção nacional. Não tenho nada a opor nem vou ficar com pulga atrás da orelha

2. O seleccionador convoca, para além dos 3 primeiros, o Viana e o Custódio. Todos nós sabemos que eles merecem ir à selecção e mais ainda serem jogadores utilizados. Se assim acontecer, eu fico muito feliz pois pela primeira vez vou ver uma selecção "equipada" à SCBraga. E isso deve-nos encher de muito orgulho

3. O seleccionador convoca os 5 mas não os põe a jogar... principalmente os 3 naturais da primeira equipa do SCBraga. Aí, desculpem os foristas "simpáticos", mas nada me retira da ideia que o seleccionador aproveitou o adiamento do jogo do SCBraga para gozar com a nossa cara... com muita tranquilidade.

Embora eu já tenha expressado a minha opinião (em cima) e que continua para mim a ser a questão importante no assunto, eu posso responder porque é que o jogo do SCBraga não é no domingo.

O jogo não é domingo porque o SCBraga joga na 5a feira à noite.
Podem dizer que os outros tb mas, a razão lógica / diferença é que os lagartos jogam em casa e nós jogamos na Turquia à noite o que implica uma longa viagem nocturna de regresso.
Mas pronto, vamos aceitar que até fosse marcado para domingo. Vou criar o seguinte cenário, que seria o mais normal excluindo esta (pré-)convocatória.
Nós não teriamos jogadores convocados (à excepção do Quim, Nuno Gomes e agora do Ruben Amorim), e o jogo até teria sido marcado no domingo. Qual era o assunto que estaríamos a debater?

Aí, estaríamos a bater no staff do SCBraga, porque sabendo nós que "não teríamos" jogadores convocados porque é que não adiamos para 2a feira...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Sérgio Gonçalves

Quote from: JR2052 on 21 de February de 2012, 22:33
Eu já expressei a minha opinião, logo no início deste tópico, e continuo a achar que o Braga não foi previdente nesta situação.

Não vou em cantigas e teorias da conspiração, de que os nossos jogadores só vão ser convocados para prejudicar o Braga. Além do mais, isso é desvalorizar os nossos jogadores que eventualmente venham a ser convocados: o Quim, Viana e Custódio, pelo menos estes, se forem convocados não é só para "chatear" ou "encher" convocatórias - serão convocados PORQUE MERECEM!!! Dizer algo diferente é desvalorizá-los!

E dizem alguns que os nossos jogadores, se fossem convocados, deveriam ter um regime "especial" e apresentarem-se só depois do jogo com o guimarães, ou seja, lá para as 3 ou 4 da manhã de terça-feira (o jogo acaba às 10, saíam às 10 e meia, mais 4 a 5 horas de viagem até Lisboa). Mas faz algum sentido o seleccionador convocar jogadores para nunca os ver a treinar?? (Terça de manhã não estariam em condições de treinar, à tarde vão para a Polónia, quarta é só treino de desentorpecimento antes do jogo...) E para jogarem com menos de 48 horas de intervalo??

É óbvio que isso não é possível nem faz qualquer sentido!!

Eu acho que pelo menos o Quim, o Viana e o Custódio deveriam ser convocados, mesmo que isso, infelizmente, signifique que não joguem contra o guimarães. E inocento completamente o seleccionador, pois o Braga não foi previdente, e deveria jogar domingo.

Muito bem dito.
Sócio nº 2014

Kriticus

Quote from: lmcoelho on 22 de February de 2012, 10:32
Quote from: lmcoelho on 18 de February de 2012, 19:12
Eu sou um dos que quer ver o que vai acontecer.

Existem 3 cenários possíveis para a convocatória efectiva:

1. O seleccionador convoca o Quim, N. Gomes e Ruben Amorim. É o seguimento da sua visão para a selecção nacional. Não tenho nada a opor nem vou ficar com pulga atrás da orelha

2. O seleccionador convoca, para além dos 3 primeiros, o Viana e o Custódio. Todos nós sabemos que eles merecem ir à selecção e mais ainda serem jogadores utilizados. Se assim acontecer, eu fico muito feliz pois pela primeira vez vou ver uma selecção "equipada" à SCBraga. E isso deve-nos encher de muito orgulho

3. O seleccionador convoca os 5 mas não os põe a jogar... principalmente os 3 naturais da primeira equipa do SCBraga. Aí, desculpem os foristas "simpáticos", mas nada me retira da ideia que o seleccionador aproveitou o adiamento do jogo do SCBraga para gozar com a nossa cara... com muita tranquilidade.

Embora eu já tenha expressado a minha opinião (em cima) e que continua para mim a ser a questão importante no assunto, eu posso responder porque é que o jogo do SCBraga não é no domingo.

O jogo não é domingo porque o SCBraga joga na 5a feira à noite.
Podem dizer que os outros tb mas, a razão lógica / diferença é que os lagartos jogam em casa e nós jogamos na Turquia à noite o que implica uma longa viagem nocturna de regresso.
Mas pronto, vamos aceitar que até fosse marcado para domingo. Vou criar o seguinte cenário, que seria o mais normal excluindo esta (pré-)convocatória.
Nós não teriamos jogadores convocados (à excepção do Quim, Nuno Gomes e agora do Ruben Amorim), e o jogo até teria sido marcado no domingo. Qual era o assunto que estaríamos a debater?

Aí, estaríamos a bater no staff do SCBraga, porque sabendo nós que "não teríamos" jogadores convocados porque é que não adiamos para 2a feira...

Isto e, de facto, um belo pau de dois bicos. No ano passado os visitantes também não aceitaram adiar um encontro que ficava no meio da eliminatória com o D. Kiev. Lembro-me que na altura o jogo foi marcado para segunda-feira por imposição da Liga, respondendo à intransigência de nuestros hermanos, e uma vez que tínhamos jogado na quinta-feira anterior em Kiev. Desta vez vamos jogar ainda mais longe, mas seja como for acredito que temos um plantel capaz de jogar 2 vezes com uma diferença de 72 horas entre os jogos. O Real Madrid jogou no Sánado à noite com o Racing de Santander e menos de 72 horas depois jogava no gelado estádio do CSKA de Moscovo. Em Portugal existe a ideia de que os jogadores ficam exaustos com 90 minutos de futebol e que é preciso que descansem uns 4 ou 5 dias entre dois jogos (veja-se o ridículo que foi adiar o jogo das galinha em Espanha para segunda-feira!), mas por essa Europa fora isso não se verifica. Aqui tenho de dar razão ao Paulo Bento, quem é que está errado? Eles todos ou nós?

PS: seria um orgulho ver o Braga com 5 jogadores no Europeu, se assim fosse não me importaria nada de os perder para este jogo, mas infelizmente penso que isso não se verificará, nem de perto...

Hugo Quintas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de February de 2012, 11:17
Quote from: JR2052 on 21 de February de 2012, 22:33
Eu já expressei a minha opinião, logo no início deste tópico, e continuo a achar que o Braga não foi previdente nesta situação.

Não vou em cantigas e teorias da conspiração, de que os nossos jogadores só vão ser convocados para prejudicar o Braga. Além do mais, isso é desvalorizar os nossos jogadores que eventualmente venham a ser convocados: o Quim, Viana e Custódio, pelo menos estes, se forem convocados não é só para "chatear" ou "encher" convocatórias - serão convocados PORQUE MERECEM!!! Dizer algo diferente é desvalorizá-los!

E dizem alguns que os nossos jogadores, se fossem convocados, deveriam ter um regime "especial" e apresentarem-se só depois do jogo com o guimarães, ou seja, lá para as 3 ou 4 da manhã de terça-feira (o jogo acaba às 10, saíam às 10 e meia, mais 4 a 5 horas de viagem até Lisboa). Mas faz algum sentido o seleccionador convocar jogadores para nunca os ver a treinar?? (Terça de manhã não estariam em condições de treinar, à tarde vão para a Polónia, quarta é só treino de desentorpecimento antes do jogo...) E para jogarem com menos de 48 horas de intervalo??

É óbvio que isso não é possível nem faz qualquer sentido!!

Eu acho que pelo menos o Quim, o Viana e o Custódio deveriam ser convocados, mesmo que isso, infelizmente, signifique que não joguem contra o guimarães. E inocento completamente o seleccionador, pois o Braga não foi previdente, e deveria jogar domingo.

Muito bem dito.

Simplesmente, o que eu penso.
HQ, BS!

JotaCC

Paulo Bento anuncia convocados na sexta-feira

O selecionador nacional, Paulo Bento, revela na próxima sexta-feira a lista de convocados para o encontro particular com a Polónia, marcado para dia 29, em Varsóvia.

Após o anúncio dos convocados de Paulo Bento, marcado para as 12.30 horas, será também divulgada a lista de jogadores chamados por Rui Jorge para o encontro de preparação dos sub-21 diante da Ucrânia, marcado também para dia 29, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

barinho

Eu quero ver se eles forem todos,ficarem todos no banco e depois nem irem ao Euro.Isso é que ia ser lindo ia...

De qualquer das maneiras para este jogo pensando bem não me acredito que os 5 vão.O Quim é quase certo que vai com a lesão do Eduardo e o Nuno Gomes talvez.No meio campo certinhos são o Moutinho,Meireles,Miguel Veloso,Manuel Fernandes e em princípio o Carlos Martins que anda a jogar bem e o PB chama-o quase sempre.Como não acredito que ele leve mais que 6 médios fica uma vaga para um dos nossos 3 ou para o Rúben Micael.O mais provável é ir o Amorim ou o HV.

Ricardo

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2012, 19:18
acho fantastico virem aqui culpar o Paulo Bento e já falarem em teorias da conspiração por causa da convocatória da selecção. Se o PB não convocasse ninguem era um escandalo como Quim, HV, NG e Custódio nao vao à selecção. Se vão é para nos prejudicar para perdermos o jogo contra o guimaraes. Querem o quê afinal? que eles sejam convocados ou que não sejam convocados?

Só ha um culpado nisto tudo que é a direcção do Braga. O jogo da selecção estava marcado ha 1 ano repito UM ANO. O Quim, o NG e o Ruben Amorim foram convocados e o HV pre-convocado nos ultimos jogos da selecção. Então qual é a surpresa destes serem convocados agora?

Contra o Setubal o Quim não jogou precisamente pelo facto de jogarmos numa 2ªf quando havia jogo da selecção na 4ª.

A direccao do braga andou a dormir. Aquando da marcacao do jogo contra o guimaraes, (ha 15 dias) devia ter ressalvado os seus interesses. Não o fez. Nem pediu que o jogo fosse marcado no domingo nem pediu que o jogo fosse adiado.

A direcção do Braga andou a dormir, agora o treinador, que tb devia ter avisado sobre o assunto, que arranje o melhor 11 possivel para ganhar o jogo.
Ate que enfim uma voz de sabedoria!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

spinto

Se o Paulo Bento for justo e coerente, tem de convocar o Quim, Custódio e Hugo Viana, são baixas importantissimas mas é muito bom para nós poder valorizar, prestigiar o nosso grupo de trabalho.

Pode acabar por ser ainda mais motivador e dará mais gozo e valor á vitória na 2ªfeira.

O nuno Gomes tem jogfado muito pouco e acho que não deverá ir, o Ruben Amorim ainda está com falta de ritmo.

Andámos sempre a queixar que nunca são convocados e agora que podem vir a ser estamos preocupados, sempre superamos as dificuldades e desta vez vai ser igual.

há 2 anos ficamos sem o vandinho e mossoró na fase mais importante da epoca e conseguimos lutar até ao ultimo segundo, desta vez é só durante um jogo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fmrabit

Quote from: Ricardo on 22 de February de 2012, 18:09
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2012, 19:18
acho fantastico virem aqui culpar o Paulo Bento e já falarem em teorias da conspiração por causa da convocatória da selecção. Se o PB não convocasse ninguem era um escandalo como Quim, HV, NG e Custódio nao vao à selecção. Se vão é para nos prejudicar para perdermos o jogo contra o guimaraes. Querem o quê afinal? que eles sejam convocados ou que não sejam convocados?

Só ha um culpado nisto tudo que é a direcção do Braga. O jogo da selecção estava marcado ha 1 ano repito UM ANO. O Quim, o NG e o Ruben Amorim foram convocados e o HV pre-convocado nos ultimos jogos da selecção. Então qual é a surpresa destes serem convocados agora?

Contra o Setubal o Quim não jogou precisamente pelo facto de jogarmos numa 2ªf quando havia jogo da selecção na 4ª.

A direccao do braga andou a dormir. Aquando da marcacao do jogo contra o guimaraes, (ha 15 dias) devia ter ressalvado os seus interesses. Não o fez. Nem pediu que o jogo fosse marcado no domingo nem pediu que o jogo fosse adiado.

A direcção do Braga andou a dormir, agora o treinador, que tb devia ter avisado sobre o assunto, que arranje o melhor 11 possivel para ganhar o jogo.
Ate que enfim uma voz de sabedoria!
A convocatória do Paulo Bento só amanhã será conhecida, na mesma podem figurar 5 jogadores do Braga, mas também pode acontecer o contrário e nenhum ser convocado!
  O Braga terá hoje um dia extremamente desgastante, que só acabará pelas cinco da manhã de sexta feira.
  Se o jogo com o Vitória fosse domingo, teriamos menos de 72 horas para recuperar os jogadores, logo eu penso que apesar de correr o risco de não poder contar com algum jogador influente na equipa, é de longe preferivel jogar o derby quatro dias passados!
  Para acusar os dirigentes, podem aproveitar outras oportunidades, pois nesta situação não vejo motivos e quanto ao adiamento do jogo, não devem estar a ver bem quem é o nosso adversário, pois se nem a Académica e o Olhanense o fizeram em anos anteriores seria o Guimarães a fazer?

JotaCC

Quote from: Ricardo on 22 de February de 2012, 18:09
Quote from: NightHawk on 21 de February de 2012, 19:18
acho fantastico virem aqui culpar o Paulo Bento e já falarem em teorias da conspiração por causa da convocatória da selecção. Se o PB não convocasse ninguem era um escandalo como Quim, HV, NG e Custódio nao vao à selecção. Se vão é para nos prejudicar para perdermos o jogo contra o guimaraes. Querem o quê afinal? que eles sejam convocados ou que não sejam convocados?

Só ha um culpado nisto tudo que é a direcção do Braga. O jogo da selecção estava marcado ha 1 ano repito UM ANO. O Quim, o NG e o Ruben Amorim foram convocados e o HV pre-convocado nos ultimos jogos da selecção. Então qual é a surpresa destes serem convocados agora?

Contra o Setubal o Quim não jogou precisamente pelo facto de jogarmos numa 2ªf quando havia jogo da selecção na 4ª.

A direccao do braga andou a dormir. Aquando da marcacao do jogo contra o guimaraes, (ha 15 dias) devia ter ressalvado os seus interesses. Não o fez. Nem pediu que o jogo fosse marcado no domingo nem pediu que o jogo fosse adiado.

A direcção do Braga andou a dormir, agora o treinador, que tb devia ter avisado sobre o assunto, que arranje o melhor 11 possivel para ganhar o jogo.
Ate que enfim uma voz de sabedoria!
Então o Braga tem culpa de jogar a uma 5ª feira em istanbul  ??? jogo que pode ter prolongamento e penaltis, tem culpa de conseguir marcar o jogo com o Guimarães com mais 72 horas após o jogo da LE com viagens fusos horários diferentes para os jogadores possam recuperar forças para esse importante embate  ???, o Braga tem culpa de só chamarem o Quim ou  o Nuno Gomes e agora poderem chamar 5 jogadores. Agora eu pergunto se os 5 jogadores forem convocados e nem jogarem a culpa vai ser do braga   ??? se calhar preferiam que o jogo Braga-guimaraes fosse no sábado para os jogadores chegarem fresquinhos a selecção.

Vasco Soares

Já aqui postei, e volto para dizer mais ou menos a mesma coisa, o problema nao está nem na legitimidade do PBENTO, a questao esta na altura em que o jogo se disputa, a seleçao nada ou pouco paga aos clubes pela utilizaçao dos jogadores, mais quando um jogador se lesiona gravamente quem é que arca com as consequencias dessa lesao? o clube claro está.
O meu desancanto prende-se obviamente nao com a chamada dos jogadores do Braga, isso seria e é, tou certo, um motivo de orgulho, mas ponham-se no lugar dos jogadores, quim nao jogou em setubal, para ficar no banco da seleçao, berni titular nesse jogo atécumpriu, imagine-mos que Ljardim, mantinha berni a titular, quem perdia? era o Quim que nem jogou na selecçao , e ainda viu o seu hipotetico lugar de titular comprometido, mas quando isto acontece em jogos "oficiais" ainda vá que nao vá, agora num jogo a feijoes? por amor de Deus, mais e por uma questao de justiça nao deveria por exemplo h.viana já ter sido chamado em outras alturas? claro que sim, mais um acha para a fogueira, se a convocatoria das selecçoes nao está obstruida pelo interesse dos clubes, porque é que os 3 do real madrid, que já foram 4 jogavam mais ou menos o mesmo tempo, meia parte e pouco mais e tava feito, será que houve algum "acordo" para CR7 só jogar o tempo estritamente necessario? claro que há. Claro que isto pode ser entendido por muitos como bom-senso, aceito, a pergunta é onde está entao o bom-senso de poder privar um clube de 5 dos seus 16 jogadores mais utilizados? Mais acrescento está fase da epoca é a fase das decisoes poderá o braga dar-se ao luxo de poder jogar sem estes elementes num dos jogos mais importantes da epoca, atér pela paixao e rivalidade que encerra?
Resumindo e concluindo, a pergunta que se impoe é a seguinte?: Será este um jogo verdadeiramente importante para viana, custodio, amorim quim e nuno gomes poderem estar no proximo europeu? se sim entao que sejam chamados, ou só lá vao fazer figura de corpo presente? é que pela expriencia que tenho de futebol nao acredito que 90 minutos façam grande diferença nas escolhas de um treinador, muito menos de um selecionador, e se assim for, pa esse peditorio já demos, se nao se importaram conosco até hoje, tambem passamos bem de hora em diante sem  protagonismo.

barinho

Quote from: vasco soares on 23 de February de 2012, 13:29
Já aqui postei, e volto para dizer mais ou menos a mesma coisa, o problema nao está nem na legitimidade do PBENTO, a questao esta na altura em que o jogo se disputa, a seleçao nada ou pouco paga aos clubes pela utilizaçao dos jogadores, mais quando um jogador se lesiona gravamente quem é que arca com as consequencias dessa lesao? o clube claro está.
O meu desancanto prende-se obviamente nao com a chamada dos jogadores do Braga, isso seria e é, tou certo, um motivo de orgulho, mas ponham-se no lugar dos jogadores, quim nao jogou em setubal, para ficar no banco da seleçao, berni titular nesse jogo atécumpriu, imagine-mos que Ljardim, mantinha berni a titular, quem perdia? era o Quim que nem jogou na selecçao , e ainda viu o seu hipotetico lugar de titular comprometido, mas quando isto acontece em jogos "oficiais" ainda vá que nao vá, agora num jogo a feijoes? por amor de Deus, mais e por uma questao de justiça nao deveria por exemplo h.viana já ter sido chamado em outras alturas? claro que sim, mais um acha para a fogueira, se a convocatoria das selecçoes nao está obstruida pelo interesse dos clubes, porque é que os 3 do real madrid, que já foram 4 jogavam mais ou menos o mesmo tempo, meia parte e pouco mais e tava feito, será que houve algum "acordo" para CR7 só jogar o tempo estritamente necessario? claro que há. Claro que isto pode ser entendido por muitos como bom-senso, aceito, a pergunta é onde está entao o bom-senso de poder privar um clube de 5 dos seus 16 jogadores mais utilizados? Mais acrescento está fase da epoca é a fase das decisoes poderá o braga dar-se ao luxo de poder jogar sem estes elementes num dos jogos mais importantes da epoca, atér pela paixao e rivalidade que encerra?
Resumindo e concluindo, a pergunta que se impoe é a seguinte?: Será este um jogo verdadeiramente importante para viana, custodio, amorim quim e nuno gomes poderem estar no proximo europeu? se sim entao que sejam chamados, ou só lá vao fazer figura de corpo presente? é que pela expriencia que tenho de futebol nao acredito que 90 minutos façam grande diferença nas escolhas de um treinador, muito menos de um selecionador, e se assim for, pa esse peditorio já demos, se nao se importaram conosco até hoje, tambem passamos bem de hora em diante sem  protagonismo.

Concordo contigo.Não está me causa a legitimidade do PB para os convocar,nem do facto do jogo da selecção estar marcado há um ano,nem de termos sido nós a adiar o nosso jogo.O timing para chamar os nossos jogadores é que é esquisito.O HV merece estar na selecção há dois anos.Vai agora para lá,num jogo a feijões em que faz 2 treinitos e se calhar nem joga?O Custódio igual.Convocá-los para ficarem no banco e se calhar nem irem ao Euro,obrigando-os a falhar um jogo importante do clube que lhes paga,para mim não faz sentido.E nestes casos a Federação deveria ser obrigada a pagar.

A.COSTA

Na minha sincera e (pouco) modesta opinião este jogo não serve os interesses de ninguém.

A Liga nunca deveria ter marcado um jogo antes 48 horas da seleção e outro 48 horas depois. O primeiro é pior pois, ao não utilizar eventualmente os melhores jogadores disponíveis, pode desvirtuar a verdade desportiva ... já de si tão mal tratada.

O S.C.Braga pôs-se a jeito ao adiar o jogo para 2ª feira. Resta saber se a sporttv deixou alternativa. Não me parece ...

Os jogadores querem jogar pela seleção. Isso eu entendo e em alguns casos até acho justo. Porém trata-se de um particular que os tubarões não querem. E depois quem vai à fase final? Os mesmos de sempre ... ao que parece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ddbraga

Quote from: barinho on 22 de February de 2012, 17:58
Eu quero ver se eles forem todos,ficarem todos no banco e depois nem irem ao Euro.Isso é que ia ser lindo ia...


Era a primeira vez que ia desejar que a minha seleção fosse goleada em todos os jogos!
100% BRAGA

PAF

#99
Quote from: vasco soares on 23 de February de 2012, 13:29
Já aqui postei, e volto para dizer mais ou menos a mesma coisa, o problema nao está nem na legitimidade do PBENTO, a questao esta na altura em que o jogo se disputa, a seleçao nada ou pouco paga aos clubes pela utilizaçao dos jogadores, mais quando um jogador se lesiona gravamente quem é que arca com as consequencias dessa lesao? o clube claro está.
O meu desancanto prende-se obviamente nao com a chamada dos jogadores do Braga, isso seria e é, tou certo, um motivo de orgulho, mas ponham-se no lugar dos jogadores, quim nao jogou em setubal, para ficar no banco da seleçao, berni titular nesse jogo atécumpriu, imagine-mos que Ljardim, mantinha berni a titular, quem perdia? era o Quim que nem jogou na selecçao , e ainda viu o seu hipotetico lugar de titular comprometido, mas quando isto acontece em jogos "oficiais" ainda vá que nao vá, agora num jogo a feijoes? por amor de Deus, mais e por uma questao de justiça nao deveria por exemplo h.viana já ter sido chamado em outras alturas? claro que sim, mais um acha para a fogueira, se a convocatoria das selecçoes nao está obstruida pelo interesse dos clubes, porque é que os 3 do real madrid, que já foram 4 jogavam mais ou menos o mesmo tempo, meia parte e pouco mais e tava feito, será que houve algum "acordo" para CR7 só jogar o tempo estritamente necessario? claro que há. Claro que isto pode ser entendido por muitos como bom-senso, aceito, a pergunta é onde está entao o bom-senso de poder privar um clube de 5 dos seus 16 jogadores mais utilizados? Mais acrescento está fase da epoca é a fase das decisoes poderá o braga dar-se ao luxo de poder jogar sem estes elementes num dos jogos mais importantes da epoca, atér pela paixao e rivalidade que encerra?
Resumindo e concluindo, a pergunta que se impoe é a seguinte?: Será este um jogo verdadeiramente importante para viana, custodio, amorim quim e nuno gomes poderem estar no proximo europeu? se sim entao que sejam chamados, ou só lá vao fazer figura de corpo presente? é que pela expriencia que tenho de futebol nao acredito que 90 minutos façam grande diferença nas escolhas de um treinador, muito menos de um selecionador, e se assim for, pa esse peditorio já demos, se nao se importaram conosco até hoje, tambem passamos bem de hora em diante sem  protagonismo.
O bom senso dizia que o Braga em momento algum deveria aceitar jogar na 2ªfeira... é a única equipa na Europa com jogadores selecionaveis que o vai fazer! Se acham isso normal e se tem algum bom senso!


Um jogo treino é e sempre será um jogo treino! E este obviamente não será decisivo para nada, era o que faltava um jogo treino, com um treino preparatório fosse decisivo para alguma coisa!
Dos 5 todos têm hipoteses de ir ao Euro, mas no máximo deve ir 1 ou 2  com sorte 3 penso eu, até lá ainda falta muito tempo e muita coisa pode acontecer.

O que se vai discutindo por cá não tem lógica nenhuma... defendem que os do Braga não deviam ir... mas o que vai lá fazer o Ronaldo? Todos sabem o valor, todos sabem que vai estar no euro, todos sabem que faz 60jogos por época... E o que vão lá fazer os jogadores do Porto e slb? Então têm o jogo da época na 6ªfeira, nem deviam ser convocados!
Basicamente é isto que o pessoal está a defender... que ninguém seja convocado, porque todos têm uma desculpa, umas mais válidas que outras.