News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

PAF

Ainda não percebi as teorias da conspiração... o Quim não foi já chamado? O Nuno Gomes não foi já chamado? O Rubem Amorim não tem sido chamado? O Viana já foi mais vezes pré convocado. o Custódio teve 6meses de bom nível nos últimos anos, e nem sequer acredito que seja convocado, embora para a sua posição não vejo melhor que ele no momento.

Continuam a insistir que o jogo da selecção foi mal marcado quando a data está marcada à um ano! E Continuam a insistir nisto quando o Braga vais ser a única equipa da Europa (pelo menos com jogadores convocaveis)a jogar na 2ªfeira...
O Braga marcou o jogo à 15dias...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 18 de February de 2012, 13:36
Ainda não percebi as teorias da conspiração... o Quim não foi já chamado? O Nuno Gomes não foi já chamado? O Rubem Amorim não tem sido chamado? O Viana já foi mais vezes pré convocado. o Custódio teve 6meses de bom nível nos últimos anos, e nem sequer acredito que seja convocado, embora para a sua posição não vejo melhor que ele no momento.

Continuam a insistir que o jogo da selecção foi mal marcado quando a data está marcada à um ano! E Continuam a insistir nisto quando o Braga vais ser a única equipa da Europa (pelo menos com jogadores convocaveis)a jogar na 2ªfeira...
O Braga marcou o jogo à 15dias...

Concordo contigo PAF, a selecção é importante para todos os jogadores e todos eles gostariam de lá jogar nem que fosse 1 vez, como é o caso do Custódio e o regresso do Hugo Viana...

Por isso não vejo problemas se estas chamadas se concretizarem, temos muitas e boas armas para vencer a Espanha!

lmcoelho

Eu sou um dos que quer ver o que vai acontecer.

Existem 3 cenários possíveis para a convocatória efectiva:

1. O seleccionador convoca o Quim, N. Gomes e Ruben Amorim. É o seguimento da sua visão para a selecção nacional. Não tenho nada a opor nem vou ficar com pulga atrás da orelha

2. O seleccionador convoca, para além dos 3 primeiros, o Viana e o Custódio. Todos nós sabemos que eles merecem ir à selecção e mais ainda serem jogadores utilizados. Se assim acontecer, eu fico muito feliz pois pela primeira vez vou ver uma selecção "equipada" à SCBraga. E isso deve-nos encher de muito orgulho

3. O seleccionador convoca os 5 mas não os põe a jogar... principalmente os 3 naturais da primeira equipa do SCBraga. Aí, desculpem os foristas "simpáticos", mas nada me retira da ideia que o seleccionador aproveitou o adiamento do jogo do SCBraga para gozar com a nossa cara... com muita tranquilidade.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

amtbraga

Quote from: lmcoelho on 18 de February de 2012, 19:12
Eu sou um dos que quer ver o que vai acontecer.

Existem 3 cenários possíveis para a convocatória efectiva:

1. O seleccionador convoca o Quim, N. Gomes e Ruben Amorim. É o seguimento da sua visão para a selecção nacional. Não tenho nada a opor nem vou ficar com pulga atrás da orelha

2. O seleccionador convoca, para além dos 3 primeiros, o Viana e o Custódio. Todos nós sabemos que eles merecem ir à selecção e mais ainda serem jogadores utilizados. Se assim acontecer, eu fico muito feliz pois pela primeira vez vou ver uma selecção "equipada" à SCBraga. E isso deve-nos encher de muito orgulho

3. O seleccionador convoca os 5 mas não os põe a jogar... principalmente os 3 naturais da primeira equipa do SCBraga. Aí, desculpem os foristas "simpáticos", mas nada me retira da ideia que o seleccionador aproveitou o adiamento do jogo do SCBraga para gozar com a nossa cara... com muita tranquilidade.

Não podia estar mais de acordo!
Agora é esperara para ver..... com muita tranquilidade...
Orgulho Bracarense

NightHawk

Quote from: PAF on 18 de February de 2012, 13:36
Ainda não percebi as teorias da conspiração... o Quim não foi já chamado? O Nuno Gomes não foi já chamado? O Rubem Amorim não tem sido chamado? O Viana já foi mais vezes pré convocado. o Custódio teve 6meses de bom nível nos últimos anos, e nem sequer acredito que seja convocado, embora para a sua posição não vejo melhor que ele no momento.

Continuam a insistir que o jogo da selecção foi mal marcado quando a data está marcada à um ano! E Continuam a insistir nisto quando o Braga vais ser a única equipa da Europa (pelo menos com jogadores convocaveis)a jogar na 2ªfeira...
O Braga marcou o jogo à 15dias...

Não podia estar mais de acordo. A direcção do Braga anda a dormir neste caso tal como ficou a dormir no jogo contra o Setúbal.

Já toda a gente sabia deste jogo da selecção. O Braga devia ter forçado a liga a marcar o jogo para Domingo à noite ou então adiá-lo para outra data.

Vamos muito provavelmente jogar sem 3 titulares fulcrais e não podemos culpar mais ninguém a não ser a direcção do braga por não fazer valer os seus direitos a tempo e horas.

A.COSTA

Falta na lista: HÉLDER BARBOSA ... e NAC que fez um jogão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Apenas ressalvar que começamos o jogo com o Gil com 5 portugueses em campo e que o terminámos com 7. Assim torna-se mais fácil ter jogadores seleccionáveis.

DeBarceloscomAmor <3

Paulo Bento, chama o Lima que o resto é treta  ;D

Final do Euro'12 garantida  ;D

PAF

Quote from: Lateralus on 19 de February de 2012, 00:36
Apenas ressalvar que começamos o jogo com o Gil com 5 portugueses em campo e que o terminámos com 7. Assim torna-se mais fácil ter jogadores seleccionáveis.
Junta a isso o slb que joga sem nenhum e o Porto que joga com 2 ou 3... e um sporting meio perdido.

MeZut#

Para mim a seleção perde toda a credibilidade desde a altura que até o Sereno foi convocado para a seleção e o Nunes nunca foi, como este existem diversos casos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Depois da derrota dos lampiões corremos o risco de ver o Paulo Bento convocar os 5 e se houver lesões (ou as simulções do costume nos jogos particulares) ainda vai o Hélder Barbosa..
Aos do sistema não interessa ter um Braga forte...
Mas mesmo sem esses 5 temos equipa para humilhar os Espanhóis...

Se forem os 5 convocados podemos jogar com:

Berni; Salino, Ewerthon, Douglão , Elderson, Djamal, Luiz Alberto (senão estiver em condições joga o Carlão e mudamos a táctica ou o Rivera. como em Aveiro) Mossoró, Lima, Alan, Helder Barbosa (Paulo César se o Paulo Bento ainda nos quiser complicar a vida)..

Esta equipa chega para espetarmos 4 ou 5 aos Espanhóis...

Pat_Navarra

Berni-miguel lopes-douglao-ewerton ou NAC-elderson-djamal-salino-mossoro-alan-helder barbosa-lima!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

RIKYSCB

Quote from: Pat_Navarra on 21 de February de 2012, 00:45
Berni-miguel lopes-douglao-ewerton ou NAC-elderson-djamal-salino-mossoro-alan-helder barbosa-lima!!!

concordo plenamente apesar de achar com Imorou recuperado era melhor !
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

sedas

Quote from: Pat_Navarra on 21 de February de 2012, 00:45
Berni-miguel lopes-douglao-ewerton ou NAC-elderson-djamal-salino-mossoro-alan-helder barbosa-lima!!!

Pessoalmente não tiraria o Salino da lateral-direita... Agora que está a render como nunca rendeu acho que era um retrocesso... Preferia ver outras adaptações a mexer num jogador que está a ser o melhor da liga numa posição que (inicialmente) não era a sua...

NightHawk

acho fantastico virem aqui culpar o Paulo Bento e já falarem em teorias da conspiração por causa da convocatória da selecção. Se o PB não convocasse ninguem era um escandalo como Quim, HV, NG e Custódio nao vao à selecção. Se vão é para nos prejudicar para perdermos o jogo contra o guimaraes. Querem o quê afinal? que eles sejam convocados ou que não sejam convocados?

Só ha um culpado nisto tudo que é a direcção do Braga. O jogo da selecção estava marcado ha 1 ano repito UM ANO. O Quim, o NG e o Ruben Amorim foram convocados e o HV pre-convocado nos ultimos jogos da selecção. Então qual é a surpresa destes serem convocados agora?

Contra o Setubal o Quim não jogou precisamente pelo facto de jogarmos numa 2ªf quando havia jogo da selecção na 4ª.

A direccao do braga andou a dormir. Aquando da marcacao do jogo contra o guimaraes, (ha 15 dias) devia ter ressalvado os seus interesses. Não o fez. Nem pediu que o jogo fosse marcado no domingo nem pediu que o jogo fosse adiado.

A direcção do Braga andou a dormir, agora o treinador, que tb devia ter avisado sobre o assunto, que arranje o melhor 11 possivel para ganhar o jogo.

PEDRØ XVI

então para ti o Braga joga 5ª na Turquia e jogava sábado ou domingo com o guimaraes é isso???
de facto muito melhor não haja duvida, e mesmo que o Braga quisesse alterar a data do jogo, os de la da fronteira tinham sempre que concordar, e já se sabe por experiência que quanto mais nos lixarem mais felizes eles são
e sim o PB só vai convocar agora os jogadores do Braga porque interessa muito a outros clubes que o ENORME não ganhe jogos, não me venham dizer que não, porque se realmente os convocar pergunto-te porque é que o nunca o fez antes?? se calhar não teve oportunidade para isso queres ver...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Anabela

Quote from: Pedro Abreu on 21 de February de 2012, 19:27
então para ti o Braga joga 5ª na Turquia e jogava sábado ou domingo com o guimaraes é isso???
de facto muito melhor não haja duvida, e mesmo que o Braga quisesse alterar a data do jogo, os de la da fronteira tinham sempre que concordar, (...)

Podia-mos jogar no domingo à noite, por exemplo. Todas as outras equipas o fazem, porque o SCBraga não o pode fazer? Com o adiamento do jogo para segunda, pusemo-nos a jeito de ficar sem jogadores. Entre jogar quinta e domingo com todos os jogadores seleccionáveis disponíveis e jogar quinta e segunda com a hipótese de ficar sem 3 jogadores importantíssimos acho que é fácil a escolha, ou não?

Legião

#77
Parece-me claro que nesta altura do campeonato não dá para antecipar o jogo, até porque os espanhóis nunca nos iriam facilitar a vida, adiar também não.

A única hipótese a meu ver seria os jogadores puderem se apresentar na segunda o que acho difícil o Paulo Bento aceitar ou não serem convocados mas segundo o jornal abola já estão.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

#78
Quote from: Pedro Abreu on 21 de February de 2012, 19:27
então para ti o Braga joga 5ª na Turquia e jogava sábado ou domingo com o guimaraes é isso???
de facto muito melhor não haja duvida, e mesmo que o Braga quisesse alterar a data do jogo, os de la da fronteira tinham sempre que concordar, e já se sabe por experiência que quanto mais nos lixarem mais felizes eles são
e sim o PB só vai convocar agora os jogadores do Braga porque interessa muito a outros clubes que o ENORME não ganhe jogos, não me venham dizer que não, porque se realmente os convocar pergunto-te porque é que o nunca o fez antes?? se calhar não teve oportunidade para isso queres ver...

Domingo à noite.

A liga portuguesa é a UNICA, a UNICA que tem jogos à sexta e à 2ª todos os fins de semana. Por exemplo, o real madrid jogou no sabado e hoje jogou na russia. Todos os outros clubes de todas as outras ligas só jogam ao sabado ou ao domingo independentemente de jogarem para as competicoes europeias na 3ª, 4ª ou 5ª. Porque é que nós temos de ser diferentes?

E não, os espanhóis nao tinham que concordar com nada. Se a liga marcasse o jogo para domingo era domingo que se jogava. O Braga pediu para ser 2ª feira, portanto a culpa foi do braga. Claro que depois de marcado os espanhois teriam que concordar uma remarcação do jogo e como é obvio eles não iriam aceitar. O mal já está feito e a culpa da direcção.

Por outro lado, o LJ pode ter preferido dar mais 1 dia de descanso aos jogadores e aceitar ter que fazer, na pior das hipoteses, 3 mudanças no 11 (Quim, Custódio e Viana). Se assim for o LJ que assuma isso.

O paulo bento ja convocou o quim, o nuno gomes e o ruben amorim noutros jogos. Já pre-convocou o Hugo Viana 2 vezes. Porque é que não os pode convocar agora? Porque não nos convém?

Kriticus

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2012, 20:16
Quote from: Pedro Abreu on 21 de February de 2012, 19:27
então para ti o Braga joga 5ª na Turquia e jogava sábado ou domingo com o guimaraes é isso???
de facto muito melhor não haja duvida, e mesmo que o Braga quisesse alterar a data do jogo, os de la da fronteira tinham sempre que concordar, e já se sabe por experiência que quanto mais nos lixarem mais felizes eles são
e sim o PB só vai convocar agora os jogadores do Braga porque interessa muito a outros clubes que o ENORME não ganhe jogos, não me venham dizer que não, porque se realmente os convocar pergunto-te porque é que o nunca o fez antes?? se calhar não teve oportunidade para isso queres ver...

Domingo à noite.

A liga portuguesa é a UNICA, a UNICA que tem jogos à sexta e à 2ª todos os fins de semana. Por exemplo, o real madrid jogou no sabado e hoje jogou na russia. Todos os outros clubes de todas as outras ligas só jogam ao sabado ou ao domingo independentemente de jogarem para as competicoes europeias na 3ª, 4ª ou 5ª. Porque é que nós temos de ser diferentes?

E não, os espanhóis nao tinham que concordar com nada. Se a liga marcasse o jogo para domingo era domingo que se jogava. O Braga pediu para ser 2ª feira, portanto a culpa foi do braga. Claro que depois de marcado os espanhois teriam que concordar uma remarcação do jogo e como é obvio eles não iriam aceitar. O mal já está feito e a culpa da direcção.

Por outro lado, o LJ pode ter preferido dar mais 1 dia de descanso aos jogadores e aceitar ter que fazer, na pior das hipoteses, 3 mudanças no 11 (Quim, Custódio e Viana). Se assim for o LJ que assuma isso.

O paulo bento ja convocou o quim, o nuno gomes e o ruben amorim noutros jogos. Já pre-convocou o Hugo Viana 2 vezes. Porque é que não os pode convocar agora? Porque não nos convém?

O mal disto tudo é que a SportTV quer transmitir uns 4 ou 5 jogos da liga portuguesa e parece ser pecado jogar-se dois jogos à mesma hora e jogar-se ao fim-de-semana à tarde com transmissão televisiva. Acontece uma vez de longe a longe. No campeonato inglês, alemão, italiano e espanhol (este mais raramente, mas em contrapartida realizam jogos até mais tarde) realizam-se jogos em simultâneo com transmissão televisiva durante todo o fim-de-semana. Se o Porto joga na quarta-feira podia muito bem jogar no Domingo às 16h, o Sporting às 18h e nós o Domingo às 20h15, para fazermos as 72h de repouso, tudo com transmissão televisiva...