News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

Rui Ferreira

Esteve bem o Paulo Bentinho ao não interferir na nossa luta com os Lagatarceos...

Zav

Uma má e triste noticia!
Como é que uma classe do Hugo Viana não é convocado ? Já não falo dos outros...
A única coisa positiva nisto é que vão jogar no derby!

Paulo Bento... Se o Nélson Oliveira estivesse no Braga, irias convocar ? NÃO!

Quando os jogadores são escolhidos por baptismo (troca de favores) e não por talento e classe a selecção não vai a lado nenhum e é uma VERGONHA!

JotaCC

Eu dou o beneficio da duvida e penso que não chamou ninguém devido ao jogo do Braga na 2ª feira e como é um jogo particular, aguardo a próxima convocatória, porque se tivesse chamado os 5 e agora ainda com Alan e NAC lesionados estava-mos aqui a dizer que fez de desproposito.

solrac27

Boas tardes,

Vejo muitas criticas ao PB, mas será que ele não convocou os nossos jogadores por saber que temos um jogo importante e não quis interferir... Eu quero acreditar que sim

Como ja disseram aqui, tinham tanto receio de ficarmos sem os jogadores para o derbi e agora que sabemos que podem jogar ja fazem criticas ao PB... temos de ter coerencia...

Ainda bem que não foram convocados... era só um particular... sem interesse.

Acredito que vamos ter representantes no EURO2012.

barinho

Ele diz que isso não interferiu em nada,até porque estão lá 5 jogadores de porto e benfica.Diz que foram só critérios técnico-tácticos (leia-se compadrios).

elmatador789


Hugo Pena

#126
Paulo Bento foi claro ao dizer que esta não é a lista final para o EURO, acredito que se os nossos jogadores continuarem a trabalhar de forma empenhada como até aqui e permanecerem em bom momento de forma alguns poderão ser chamados.

Até porque muitos dos seleccionados, na minha opinião, não são neste momento jogadores de selecção indiscutíveis como é o caso de Eduardo, Beto, Nélson, Carlos Martins, Manuel Fernandes, Rúben Micael, Nélson Oliveira ou Postiga.

Acho que o Braga fez bem não se ter pronunciado (pelo menos publicamente) durante todo o processo até sair a lista final dos convocados.






PauloLopes

Eu estava dividido, por um lado é um orgulho ver um jogador nosso jogar pela selecção e por outro gostava de poder contar com os jogadores, infelizmente não podemos ter as duas coisas... e muito sinceramente se fossem convocados mesmo Viana ou Custodio, eu duvido que Paulo Bento os coloca-se a jogar, daria no máximo alguns minutos.


Fazer dois jogos pela selecção em três dias era muito puxado, por isso ficaram convocados para jogar segunda-feira contra espanha.

Carvalhinha

Eu a pensar que o PB não me iria surpreender (seguindo a sua estratégia), mas acabou por me deixar de boca aberta com esta convocatória rídicula. É uma tremenda injustiça a forma como o seleccionador trata alguns jogadores. Deixa atletas experientes e de qualidade de fora, e mete novatos, lesionados, não utilizados, e outros sem qualquer categoria. A Selecção já não é o que era, em que participavam os melhores. Apoiar um senhor casmurro, mimado, sem caráter e os seus afilhados? Não, obrigada.

Kilo

Quote from: JotaCC on 24 de February de 2012, 13:00
Eu dou o beneficio da duvida e penso que não chamou ninguém devido ao jogo do Braga na 2ª feira e como é um jogo particular, aguardo a próxima convocatória, porque se tivesse chamado os 5 e agora ainda com Alan e NAC lesionados estava-mos aqui a dizer que fez de desproposito.

Não dês porque ele referiu explicitamente que isso nada a teve a ver com a sua decisão. Não convocou porque não quis e eu...todo contente.

Se por um lado é bom ver jogadores do Braga a representar a selecção (até pela valorização que lhes traz), por outro, somos nós que lhes pagamos o ordenado e precisamos deles para segunda. Paciência.

Olho Vivo

#130
A conclusão que retirei foi também em função das declarações de Paulo Bento, a uma pergunta de um jornalista (e foi logo a primeira) sobre o porquê de não haver qualquer jogador do Braga na convocatória. Não me pareceu, sinceramente, que Paulo Bento tenha pensado sobretudo no nosso jogo de segunda-feira. Pura e simplesmente, Quim, Viana, Nuno Gomes, Rúben Amorim e Custódio não estão entre a sua primeira linha. Não digo que nenhum possa estar no Europeu mas parece-me que, por exemplo, Viana e Custódio dificilmente lá estarão, não tendo sido convocados uma única vez na era Paulo Bento.

Tenho pena pelos jogadores, sinceramente (embora aliviado porque precisamos deles na segunda-feira). Alguns deles mereciam.

disco infiltrator

Não fico triste que os nossos 5 Guerreiros não estejam no lote final dos selecionados para este jogo. Quero até acreditar que o Paulo Bento pretendeu evitar polémicas e não os convocou para não prejudicar o SCB no jogo com os espanhois. O SCB está na corrida pelos primeiros lugares e qualquer jogo é agora uma final.

No entanto, analisando-se as coisas a frio. Como uma seleção tem Ruben Micael, Miguel Veloso, Beto, Helder Postiga e deixa de fora Hugo Viana, Custódio, Quim e Nuno Gomes??? Incompreensível...no mínimo

Kriticus

Quote from: disco infiltrator on 24 de February de 2012, 13:15
Não fico triste que os nossos 5 Guerreiros não estejam no lote final dos selecionados para este jogo. Quero até acreditar que o Paulo Bento pretendeu evitar polémicas e não os convocou para não prejudicar o SCB no jogo com os espanhois. O SCB está na corrida pelos primeiros lugares e qualquer jogo é agora uma final.

No entanto, analisando-se as coisas a frio. Como uma seleção tem Ruben Micael, Miguel Veloso, Beto, Helder Postiga e deixa de fora Hugo Viana, Custódio, Quim e Nuno Gomes??? Incompreensível...no mínimo

A cada convocatória que passa, é cada vez mais uma selecção de amigos do Paulo Bento e não a selecção nacional portuguesa...

Vasco Soares

Peço desculpa, mas PBento está-se pouco a borrifar para os interesses do braga, perdoem-me os nossos jogadores mas fiquei contentente por nao terem sido convocados, pois acredito que eles nao teem lugar nos 23 chamados, importa tb informar o selecionador que o braga ontem equipou de azul e nao de branco, penso que foi essa uma dos criterios de escolha, até me lembro de pbento dizer o viana com o cabelo rapado dá-lhe outro styule, mais espantado fiquei, qd ele pensou que o fantastico quaresma tinha posto trançaS no cabelo o que lhe corta um pouco daquele ar "cigano" que tem, dando-lhe um look mais raggee.
Enfim deixando a ironia de lado importa dizer que esta convocatoria acaba por ser a prova provada que se os jogadores do braga fossem chamados iam lá apenas para encherem baloes, ainda bem tem um jogo para ganhar na proxima 2º feira.

jacm

Quote from: Kriticus on 24 de February de 2012, 13:19
Quote from: disco infiltrator on 24 de February de 2012, 13:15
Não fico triste que os nossos 5 Guerreiros não estejam no lote final dos selecionados para este jogo. Quero até acreditar que o Paulo Bento pretendeu evitar polémicas e não os convocou para não prejudicar o SCB no jogo com os espanhois. O SCB está na corrida pelos primeiros lugares e qualquer jogo é agora uma final.

No entanto, analisando-se as coisas a frio. Como uma seleção tem Ruben Micael, Miguel Veloso, Beto, Helder Postiga e deixa de fora Hugo Viana, Custódio, Quim e Nuno Gomes??? Incompreensível...no mínimo

A cada convocatória que passa, é cada vez mais uma selecção de amigos do Paulo Bento e não a selecção nacional portuguesa...
Ainda bem que não foram convocados! Quem paga os ordenados mensalmente ao jogadores é o Braga e o nosso jogo, de segunda feira, é bem mais importante que esse jogo a feijões..
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JR1287

Ainda não consegui decidir se o homem é doido, burro ou se está comprado! Ou se calhar é tudo ao mesmo tempo!!!

Luis 234

Absolutamente ridícula esta convocatória do Paulo Bento! Este seleccionador é completamente desprovido de cérebro, acho um desrespeito por todo o trabalho que tem vindo a ser efectuado pelos nossos jogadores, eu se fosse o Hugo Viana emitia já um comunicado a dizer que enquanto lá estivesse aquele seleccionador não estava disponível para representar as cores nacionais. Como é que é possível o melhor médio português não ser chamado à selecção!? O nosso meio campo é no mínimo risível e só tenho pena de jogarmos contra a Polónia e ser um jogo fácil prevendo-se uma vitória sem grandes problemas porque confesso que cada vez mais torço para que a nossa selecção perca com este "iluminado" que a comanda. Seguindo esta linha de escolhas para a selecção começo a suspeitar que o Ronaldo como é bom jogador só seja convocado por pressões de publicidade. Absolutamente vergonhosa  esta convocatória e começam a escassear os motivos de orgulho pelas pessoas que estão na frente das áreas deste país onde vivo...

Olho Vivo

O Paulo Bento é um "discípulo" de Scolari. Formou o seu grupo e não introduz grandes novidades. Na conferência de imprensa, ele próprio falou em dar estabilidade ao grupo. Portanto, dificilmente haverá novidades para o europeu. Admito que Quim, Amorim e Nuno Gomes ainda possam alimentar algumas esperanças porque estiveram com Paulo Bento no "grupo" mas, enfim, o não vestirem a camisola de um dos metralhas também não ajuda...

A único receio que tenho é que haja algum desânimo entre os nossos atletas que alimentavam algumas esperanças de ir ao Europeu...

brigada da relote

É incrivel como muitos aqui ainda ontem se insurgiam por o PB pré-convocar 5 jogadores do Braga. Hoje é por não ter convocado nenhum. Espero que tenham aprendido a lição e para a próxima tirem as conclusões só no fim....

Quanto beneficio da duvida do "JotaCC", digo-te que o próximo jogo da selecção é precisamente no EURO 2012. Há um jogo de preparação (que ainda só foi oficializado por parte da Moldávia ou Macedónia, não sei bem), mas que já é em pleno estágio, ainda em Portugal.

Sobre o PB só tenho a dizer: PB, escuta, tu és um filho da *****. Ricardo Costa? Rúben Micael? Varela? Ai e tal, porque têm características diferentes, diz ele. Também o H. Viana, ó palhaço!!! R. Amorim, quando nem convocado era no Benfica, estava sempre batido nos eleitos, agora que joga em Braga, já não presta. A selecção é como o Governo: muda-se e volta-se a mudar, mas a ***** é sempre a mesma.

Hugo Pena

#139
Quote from: Olho Vivo on 24 de February de 2012, 13:27
A único receio que tenho é que haja algum desânimo entre os nossos atletas que alimentavam algumas esperanças de ir ao Europeu...

Também já me passou isto pela cabeça, o facto do próximo jogo ser só na segunda pode ajudar a esfriar, por outro lado o não ter sido chamado nenhum do Braga pode criar dentro do balneário uma "revolta" que pode ser utilizada por Jardim para levar os jogadores a mostrarem dentro de campo que merecem lá estar e que o Braga tem qualidade e não é inferior aos "grandes" ou pelo menos merece a mesma atenção.
Se o Braga no final do campeonato ficar à frente de um, dois ou três dos grandes estas "injustiças" ficarão ainda mais patentes e criarão mais holofotes aos nossos jogadores.