News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocatoria Seleção Jogo PoloniaxPortugal

Started by mvieira, 15 de February de 2012, 16:59

Previous topic - Next topic

duasbancadas

É uma carrada de tesourinhos deprimentes os comentários carregados de azia dos lampiões em reacção a estas convocatórias, nos pasquins do costume! Esqueceram-se que estas notícias não dizem respeito à selecção da Argentina! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

mvieira

Eu já sabia desta palhaçada quando tinha aberto este tópico....Ja era comentado que o Paulo Bento ia querer agradar a quem esta no poder em Lisboa...Agora, respeitando sempre as opiniões de cada um em geral e de cada bracarense em particular, acho muito estranho que fiquemos orgulhosos e não achemos estranho esta subita convocatoria para um jogo amigavel...... Não foi agora que o quim, hugo viana e N. Gomes ( que por acaso quando jogava mais vezes no braga, nao foi chamado) começaram a dar nas vistas neste campeonato. Se eles estivessem a ser convocados para o Europeu, era uma coisa, agora para um amigavel.... Tenho a certeza que só um destes cinco é que vai ao Europeu....Esta convocatoria é uma afronta e uma provocação às gentes de Braga......A manipulação da selecção ao serviço dos 3 estarolas no seu melhor.......VERGONHA!!!!!!!!

senzala

#42


Isto é uma vergonha. Nos playoff's, que podíamos muito bem ter evitado se o seleccionador fosse competente, nenhum destes jogadores foi convocado. Agora lembrou-se?????

É um subserviente reles do sporting e aproveita também para favorecer o seu «bitorinha». Cada vez mais dou razão ao Ricardo Carvalho.

Aliás, cá para mim, ele tem é medo que o Sá Pinto vista os calções parolos e vá ao jamor dar-lhe cabo do focinho, como fez ao outro.....

Rossas - Vieira do Minho

A.COSTA

Concordo com o treinador Leonardo Jardim quando diz que é um prazer ver 5 jogadores do Braga pré-convocados para a seleção A. Claro que destes só 1 ou 2 serão chamados, mas se fossem os 5 seria inédito no Braga e refletiria um crescimento que se observa no clube.

Claro que eu gostava que os nossos jogadores fossem à seleção para jogar.

O jogo do Braga é que deveria ser marcado no limite para o domingo à noite. Mas a Liga faz destas coisas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mvieira

Convocar ou pre convocar 5 jogadores para um amigavel em vesperas de um jogo tao importante como o nosso,  a meu ver nao é motivo de orgulho, mas sim motivo de revolta. Pois tenho a certeza que se fosse um jogo a doer, nao iria nenhum (alias como aconteceu com os ultimos jogos da selecção). Vamos aguardar para ver , se desses 5 , vai algum ao europeu......

Anabela

#45
Se não tivesse (pré) convocado nenhum estava tudo a cair em cima do seleccionador porque não (pré) convocou nenhum do SCBraga.
Haja paciência...
Foram pré convocados? Ainda bem!! Todos os que foram pré convocados merecem estar na selecção e eu espero que sejam todos convocados pois trabalharam para isso e, se forem, é por mérito próprio e não como alguns que só são convocados por estarem nos grandes.

semprebraga

Quote from: barinho on 16 de February de 2012, 16:07
Ninguém aqui está a dizer que o seleccionador tem culpa do Braga jogar na 2ª ou que não tem direito de convocar os jogadores.Está-se é a referir o facto dos jogadores nunca serem convocados,e se forem convocado precisamente para este jogo em que os impede de jogar contra os espanhóis,é no mínimo estranho...

concordo! http://arsenaldebraga.blogspot.com/2012/02/sportinguista-paulo-bento-ajuda.html

A.COSTA

Como diz e bem a Anabela ... haja paciência. Se não estão pré-convocados só liga aos mouros e tal....
Se estão pré-convocados é um enviado do mal numa altura de jogo muito importante.

Eu digo: oxalá sejam todos convocados. Bem sei que não serão ... 1 ou 2 no máximo. Mas que mereciam lá isso mereciam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

O pessoal está a ver o problema ao contrário... o que impede (nem sabemos ainda) os jogadores de jogarem é o Braga e nunca a seleção! Nunca deveria haver jogo na 2ªfeira, o Braga tem culpa mas muito mais a liga, só num país 3ºmundista é possivel deixar marcar jogo para a 2ªfeira do 3º classificado da liga, que só por acaso até tem vários portugueses.
Se os jogadores forem convocados, tenho a certeza ninguém do Braga vai sequer falar do assunto.

Armando Coelho

#49
Quote from: vasco soares on 17 de February de 2012, 12:28
Como em tudo na vida, e no futebol tambem claro está, há uma "regra" que se chama bom-senso.
Do ponto de vista legal nada há a obstar á pre-convocatoria do Paulo Bento, mas do ponto de vista moral isso na minha opiniao é mais que discutivel.
Concentremo-nos em  2 exemplos Custodio e HViana, pergunto é só agora que teem "dado nas vistas"?, nao foram eles 2 dos  pilares que o braga assentou na espectacular epoca que foi realizada o ano passado? quantas vezes foram testados? É por um jogo "a feijoes" que vao ou nao ganhar a possibilidade de integrar os 23 para o europeu? eu duvido muito.
Toda a gente sabe que é um orgulho vestir a camisola da selecçao nacional, mas  nao houveram oportunidadesw já mais que suficientes para esses testes, o caso de hviana entao é o mais gritante, já vai na 3º epoca de BRAGA, numa ficou em 2º lugar, noutra foi á final da uefa e jogou uma champions, e só agora é que vê o seu mérito reconhecido?
Continuo a dizer isto pode ser só coincidencia, talvez o kevin bloom tb ter apitado mal duas vezes o braga tb foi coincidencia, tal como a cs nao dar o destaque ao braga sao só coincidencias,  e já agora acredito no pai natal e acredito porque sou eu ohohohohoh merry christmas zbording (afinal o natal é quando o homem quiser)
´


Plenamente de acordo contigo, porém, também será mera coincidência eu estar de acordo contigo. Isto nada tem a ver com teorias da conspiração, pudera............... só mentes distorcidas poderiam colocar sequer essa hipótese.
Ingenuidade também tem limites. Ainda há muita gente a ver o mundo cor de rosa, infelizmente, eu já não consigo ver o mundo dessa forma, muito menos o mundo do futebol onde há demasiados interesses (desportivos e financeiros) envolvidos.
Sem qualquer tipo de dúvidas, esta pré-convocatória é pura provocação do "Sr. tranquilidade".

FIDELIS

Quote from: Armando Coelho on 17 de February de 2012, 22:20
Quote from: vasco soares on 17 de February de 2012, 12:28
Como em tudo na vida, e no futebol tambem claro está, há uma "regra" que se chama bom-senso.
Do ponto de vista legal nada há a obstar á pre-convocatoria do Paulo Bento, mas do ponto de vista moral isso na minha opiniao é mais que discutivel.
Concentremo-nos em  2 exemplos Custodio e HViana, pergunto é só agora que teem "dado nas vistas"?, nao foram eles 2 dos  pilares que o braga assentou na espectacular epoca que foi realizada o ano passado? quantas vezes foram testados? É por um jogo "a feijoes" que vao ou nao ganhar a possibilidade de integrar os 23 para o europeu? eu duvido muito.
Toda a gente sabe que é um orgulho vestir a camisola da selecçao nacional, mas  nao houveram oportunidadesw já mais que suficientes para esses testes, o caso de hviana entao é o mais gritante, já vai na 3º epoca de BRAGA, numa ficou em 2º lugar, noutra foi á final da uefa e jogou uma champions, e só agora é que vê o seu mérito reconhecido?
Continuo a dizer isto pode ser só coincidencia, talvez o kevin bloom tb ter apitado mal duas vezes o braga tb foi coincidencia, tal como a cs nao dar o destaque ao braga sao só coincidencias,  e já agora acredito no pai natal e acredito porque sou eu ohohohohoh merry christmas zbording (afinal o natal é quando o homem quiser)
´


Plenamente de acordo contigo, porém, também será mera coincidência eu estar de acordo contigo. Isto nada tem a ver com teorias da conspiração, pudera............... só mentes distorcidas poderiam colocar sequer essa hipótese.
Ingenuidade também tem limites. Ainda há muita gente a ver o mundo cor de rosa, infelizmente, eu já não consigo ver o mundo dessa forma, muito menos o mundo do futebol onde há demasiados interesses (desportivos e financeiros) envolvidos.
Sem qualquer tipo de dúvidas, esta pré-convocatória é pura provocação do "Sr. tranquilidade".

sem tirar nem pôr.........ingenuidade tem limites.......e eu já ando nisto há muitos anos para ver neste episódio só boas intenções

mas com ou sem estes jogadores...é para arrebentar com os espanhois

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pé Ligeiro

Sp. Braga: selecção pode tirar cinco jogadores ao derby minhoto
Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes estão pré-convocados para a Polónia

O Sp. Braga pode chegar ao derby com o V. Guimarães, na 20ª jornada, desfalcado de cinco jogadores, tantos quantos, segundo revela esta sexta-feira o jornal «A Bola», estão pré-convocados para o jogo particular que a selecção nacional vai realizar, a 29 de Fevereiro, à Polónia.

Leonardo Jardim: «Não nos deixamos abater com uma derrota»

Paulo Bento tem uma lista alargada que, ao que tudo indica, inclui Quim, Custódio, Hugo Viana, Ruben Amorim e Nuno Gomes. A lista final vai depois ser reduzida antes da concentração dos jogadores, mas a verdade é que pode mesmo incluir estes cinco jogadores minhotos. Quim, Hugo Viana e Nuno Gomes já foram chamados, tal como Ruben Amorim quando ainda estava ao serviço do Benfica, mas Custódio pode, finalmente, estrear-se na selecção principal depois de ter feito o habitual percurso nos outros escalões da equipa nacional.

Um motivo de «satisfação» para o treinador Leonardo Jardim que, no decorrer da antevisão do jogo com o Gil Vicente, defendeu que se trata de um «reflexo do que tem sido a época da equipa, ou seja, os bons desempenhos colectivos reflectem-se nas individualidades», referiu.

Elderson e Ukra de regresso para Barcelos

A concentração dos jogadores da selecção está marcada para dia 26 e a partida para Varsóvia para o dia seguinte, precisamente o dia em que o Sp. Braga recebe o V. Guimarães em jogo da 20ª jornada. Uma situação que, aliás, já se verificou na terceira jornada, quando o Sp. Braga visitou Setúbal sem Quim que, na altura, estava num estágio da selecção que preparava um jogo com o Luxemburgo.

Leonardo Jardim desvalorizou a questão. «Essa situação não me preocupa porque ainda temos dois jogos e, agora, estou exclusivamente focado no jogo com o Gil Vicente», atirou. Ainda antes do V. Guimarães, o Sp. Braga ainda vai à Turquia para o segundo jogo com o Besiktas.

MAISFUTEBOL



Não me admirava que atendendo ao mau calendário, em que o jogo da selecção está claramente mal calendarizado e em que nenhum clube está satisfeito com esta decisão, que por obra e graça não sei de quem, os jogadores do Braga passassem de um momento para outro de ignorados a seleccionados em número de 5...
Se ficarem na selecção o Nuno Gomes e o Quim, o Braga não sairá (muito) afectado, mas se forem mais jogadores aí já nos vai complicar a vida contra o Guimarães.
BRAGA SEMPRE MAIS!

tt

está-se mesmo a ver que vem buscar jogadores ao Braga para dispensar os do benfica e do porto por causa do derby. mais uma vergonha. se eu manda-se não ia nenhum. primeiro o clube que paga os ordenados depois o clube portugues de interesses.

Força Braga, amanhã lá estaremos!!!

Luís Duarte

Quote from: tt on 17 de February de 2012, 22:56
vem buscar jogadores ao Braga para dispensar os do benfica e do porto
lol, quais jogadores do Benfica?

006

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de February de 2012, 23:08
Quote from: tt on 17 de February de 2012, 22:56
vem buscar jogadores ao Braga para dispensar os do benfica e do porto
lol, quais jogadores do Benfica?

Mesmo! ahaha  ;D ;D ;D
SÓ S.C.BRAGA

magico_scbraga

O paulo bento quer que o Braga perca com o Vitoria, para o seu zbordeng se ir aproximando. Mas ainda há duvidas ? Nunca se lembrou de chamar o Custódio e o Hugo Viana, agora deu-lhe um jeitaço.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Continuo na minha,se estes jogadores forem todos convocados precisamente só agora é uma provocação e nada mais.E se forem todos convocados e nem saírem do banco ou da bancada então desejo pela 1ª vez na minha vida que a selecção leve quanto mais puder na espinha no Euro.

Anabela

O SCBraga, ao pedir o adiamento do jogo com o V.Guimarães, sabendo de antemão que havia jogo da selecção nessa semana e que há vários jogadores com possibilidades de serem convocados, pôs-se a jeito. E, a situação não é nova, já aconteceu na 1ª volta no jogo com o V.Setúbal.

Carvalhinha

Cá para mim os cinco foram pré-convocados para mostrar que o Paulo Bento anda atento (e ainda bem porque de facto merecem todos ir à Selecção!), mas depois, para a convocatória penso que irá seguir a sua estratégia, que é chamar aqueles que menos têm sido utilizados: Rúben Amorim e Nuno Gomes.

BragaAtéMorrer

Dos 5 devem ir Hugo Viana, Quim e Custódio..