News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Kriticus

Já repararam que, caso se confirme o onze que vem sendo adiantado como mais provável para logo, teremos 7 portugueses no onze titular?!

Quim - Elderson - Nuno A. Coelho - Douglão - Salino - Custódio - Hugo Viana - Rúben Amorim - Hélder Barbosa - Lima - Ukra

No banco ficarão, ainda, o Miguel Lopes e o Nuno Gomes. Não sou um fundamentalista neste capítulo da utilização de portugueses, acho que devem jogar os melhores, mas é um caso tão raro (principalmente numa equipa com a qualidade da nossa) que merece um enorme destaque!

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2012, 12:33
Já repararam que, caso se confirme o onze que vem sendo adiantado como mais provável para logo, teremos 7 portugueses no onze titular?!

Quim - Elderson - Nuno A. Coelho - Douglão - Salino - Custódio - Hugo Viana - Rúben Amorim - Hélder Barbosa - Lima - Ukra

No banco ficarão, ainda, o Miguel Lopes e o Nuno Gomes. Não sou um fundamentalista neste capítulo da utilização de portugueses, acho que devem jogar os melhores, mas é um caso tão raro (principalmente numa equipa com a qualidade da nossa) que merece um enorme destaque!
Sim realmente é um facto digno de registo, e mais ainda que os 2 do "banco" se fossemos a fazer substituçao directa daria miguel lopes por salino e nuno gomes por lima o que faria nove portugueses em onze o que é obra, quem sabe se o  lima facturar o habitual ainda dê para a saida ovacionada de pé ;D ;D ;D ;D

Perliu

Era bom que o Estádio tivesse cheio, eu pelo menos vou fazer a minha parte e levo um acompanhante de sócio tambem.
Temos um futebol muito superior e em casa somos enormes

Hugo Pena

#523
Chegou o derby com os espanhóis um jogo que ganhou um aliciante extra de poder colocar o Braga a 3 pontos do 1º lugar e que nos pode colocar mais próximos daquele que para mim deve ser por agora o objectivo (comunicado apenas a nível interno) conseguir um lugar que dê acesso à Champions.

O Braga é hoje um clube com estatuto a nível mundial face ao desconhecido Visitante só não o é mais a nível interno porque a comunicação social tenta a todo o custo que não nos aproximemos dos três gordos mas juntos iremos fazer com que não tenham como fugir ao nosso desempenho quer dentro quer fora das quatro linhas de Norte a Sul de Portugal.
Contudo um derby é sempre um jogo de tripla mas temos a vantagem de jogarmos em casa e de poder criar o temível Inferno de Pedra que ajuda a equipa a espalhar magia no relvado.

Os espanhóis vêm com a moral em alta estando atravessar a sua melhor fase da época com três vitórias seguidas todas por 1-0 a última ao Benfica que imagine-se valeu um jantar em casa do presidente demissionário (já vi clubes da regional com mais personalidade). Desta feita para virem a Braga e preocupados com o facto de nos podermos colar ao topo (ridículo mas eles vivem em função do Braga) o clube da cidade vizinha fez questão de pagar mais um mês de salários e oferecer prémio extra ao plantel isto se conseguir travar o Braga esquecendo-se que o orgulho de vestir uma camisola e dar tudo por ela dentro de campo não se compra com euros e estou certo que os nossos jogadores vão demonstrar isso.

O mito é forte do meio campo para a frente, no último jogo foi Barrientos quem teve a missão de conduzir a bola mas desta vez acredito que o seu treinador, de quem até tinha uma boa ideia mas já mostrou ao país inteiro que é mais um que nos ataca nas conferências de imprensa para subir na consideração dos espanhóis (Jardim já provou que até nisto é de outro nível) coloque Nuno Assis mais habituado a estes derbys principalmente fora de portas.

Do lado esquerdo jogará Toscano que aparece a fazer diagonais para a área e com olhos postos na baliza um dos jogadores em melhor momento de forma, do lado direito deve jogar Urreta que depois da súbita constipação encarnada que o impediu de jogar no último jogo deve voltar a jogar dando o lugar na segunda parte a Paulo Sérgio.
No coração da área estará Edgar que aparece também mais recuado no terreno e nas alas a tentar baralhar as defesas adversárias.

A defesa tem sido inviolável nos últimos jogos, depois do jogo do dragão os espanhóis  ainda não sofreram golos contudo tem o revês de não poder contar com o João Paulo o patrão da defesa e um líder dentro de campo, para o seu lugar entra N´Diaye que apôs 1 mês de ausência devido à CAN volta a vestir a camisola dos visitantes. Ao seu lado vai estar Defendi que está aparecer mais na segunda volta e que desde que chegou ao 11 tem coincidido com o bom momento dos visitantes.

Nas laterais Alex e Bruno Teles que para além de defenderem têm ordens para subir no terreno Bruno Teles é também perigoso nas bolas paradas eo guarda-redes Nilson  que já não tem os reflexos de outros tempos mas é difícil de ultrapassar  e está sempre muito concentrado no jogo.

À frente da defesa Olímpio a passar por um bom momento e que terá como missão bloquear o nosso maestro terá também a ajuda de joão Alves a reforçar o meio campo e a fazer circular a bola.

O meu onze:


Para este jogo é importante o Braga marcar primeiro, nos últimos jogos os espanhóis têm tido a felicidade de chegar ao golo montado depois uma estratégia que passa por baixar as linhas e procurar os contra-ataques, foi assim que conseguiram vencer os jogos anteriores, um futebol pobre mas o treinador  dos espanhóis já mostrou que não tem problemas em colocar a equipa toda atrás da linha da bola, arrancar faltas e queimar o tempo que for necessário desde que consiga os três pontos.
Será importante o Braga colocar velocidade e intensidade no jogo logo de inicio e tentar marcar cedo, não os podemos fazer tirar vantagem do jogo de quinta-feira.

Uma palavra para Lima que esperemos continue no seu bom momento ele que tem o aliciante extra do Cardozo esta jornada não ter marcado e poder chegar à liderança dos melhores marcadores.

Perliu


Depois admiram-se que temos muitos jogadores chamados á seleçao. Acho que nesta convocatoria o Paulo Bento poupou de forma propositada os jogadores do Braga para puderem participar no Derby, mas futuramente será quase obrigado a convoca los devido á grande forma que estão

Quote from: Kriticus on 27 de February de 2012, 12:33
Já repararam que, caso se confirme o onze que vem sendo adiantado como mais provável para logo, teremos 7 portugueses no onze titular?!

Quim - Elderson - Nuno A. Coelho - Douglão - Salino - Custódio - Hugo Viana - Rúben Amorim - Hélder Barbosa - Lima - Ukra

No banco ficarão, ainda, o Miguel Lopes e o Nuno Gomes. Não sou um fundamentalista neste capítulo da utilização de portugueses, acho que devem jogar os melhores, mas é um caso tão raro (principalmente numa equipa com a qualidade da nossa) que merece um enorme destaque!

Vasco Soares

Estranhamente estao 35 visitantes neste momento no nosso forum, descontando um ou outro que nao venha com 2º intençoes, será que o resto tb veio de taxi, vá lá nao pagaram bilhete.... ;D ;D ;D ;D ;D

SilvaPereira

É um dos grandes dias do meu ano :D. Não pela importância do adversário mas sim pela carga que traz este derbi :D. Na cidade e na universidade já não se fala de oura coisa, passei o fim de semana todo a espera deste jogo. Para logo, espero uma equipa do Enorme muito unida, solidária e com futebol para dar e vender, tal é a nossa qualidade. Temos vários jogadores em topo de forma e o Lima factura 2 golos hoje, ainda por cima não têm o João Paulo na defesa :b Prefiro o Ukra a Paulo César, jogador que para mim já está longe da sua melhor capacidade e está a ficar um pouco atrás da qualidade de jogo por nós produzida. Salino na direita vai ter de ter um pouco de atenção a Toscano, mas  vai estar hoje endiabrado, como sempre. 

Hugo Quintas

Muitos não têm noção do que este derbi é, é dos jogos mais aguardados no AXA.


Braga 4 - Guimarães

Hattrick de Lima, Custódio marca o outro
HQ, BS!

Gabrii.

off-topic: alguém sabe o horário da loja do braga da galeria do bingo?

maffonseca


NS_BRAGA

Alguém sabe a que horas há bus desde a avenida central para o Axa? Obrigado!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

MeZut#

Força rapazes, chegou o dia, joguem com raça e com magia, tens esta curva, sempre presente, a que te vive, a que te sente!

4-0 foi o que apostei no Bragalotto, 3 Lima e 1 Custódio!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

nuno1986

Alguém me sabe dizer se os sócio têm de passar na bilheteira para levantar o bilhete ou é só mostrar o cartão á entrada?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: nuno1986 on 27 de February de 2012, 14:18
Alguém me sabe dizer se os sócio têm de passar na bilheteira para levantar o bilhete ou é só mostrar o cartão á entrada?

Cartão apenas!

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

guerreira_minhota

O Vandinho ontem andava por Braga, deve ir ver o dérbi hoje :D

darkshines

Vamos para cima deles!!!!

Mostrar quem manda.

FORÇA RAPAZES


barinho

Vamos a eles Gverreiros!!Até já me dói a barriga!

BRio_Braguista

O Braga precisa ganhar este jogo.

Na realidade, neste momento só precisaríamos de vencer todos os jogos para sermos campeões!! :)

Sonhos à parte, este jogo pode fazer a diferença para garantir a Champions e tem a carga emocional que todos conhecemos.

Todos ao Axa apoiar o Braga, rumo à  vitória!!


Braga a equipa mais portuguesa de Portuga!! É Brutal!!! :D