News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Duarte

Alguém não vai comprar bilhete de acompanhante que me posso emprestar o cartão para o meu ritual de "conversão ao Braguismo"? Nada melhor que um jogo destes para deixar o bichinho do Braga nas pessoas ;D
Neste caso são para dois colegas universitários que estão a viver cá em Braga, um de Lousada e outro de Ponte da Barca. Desde já, obrigado ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Armando Coelho

Os espanholitos são sem dúvida alguma ridiculos. Queixam-se dos preços dos bilhetes e em contrapartida dizem que vêem de taxi (milhares ;D ;D ;D), pelos vistos, já ninguém lhes aluga autocarro, pudera, os vândalos espanhois por onde passam destroem tudo. Não admira que os valores e ideais na europa estejam degradados, nomear a aldeia capital europeia da cultura diz tudo.

brigada da relote

Quote from: Coelho SCB on 26 de February de 2012, 22:07
Como tem acontecido, os cagões da claque dos espanholes vem madrugar para o Axa, está prevista a saída de Espanha por volta das 18.30.

;)
Sim, é verdade. O preço da viagem é de 10€.

Ao que parece, de forma a incentivar os jogadores, a direcção pagou mais um mês de salários em atraso ao plantel. Ó diacho... ::) :P ;D

JuBraga

Eles falam falam mas chegam cá e nem 500 são :) até podiam vir 2000, não iam ter hipóteses porque o axa ia abafá-los totalmente :D
Rumo aos 3 pontos!


ComContaPesoEMedida

Quote from: Duarte on 26 de February de 2012, 22:13
Alguém não vai comprar bilhete de acompanhante

Eu posso arranjar-te os 2 bilhetes!

Magico SCB

Que mer.da estar no estrangeiro e nao poder estar presente para um jogo destes....  >:( >:( >:(

Espero que o estadio enche e que o BRAGA vence este derby...Ficariamos à 46 pontos e punhamos uma pressao ENORME nos 2 gordos que estao até agora na nossa frente !!

Aposto num 2-0, mas pode ser qualquer resultado so quero a vitoria do nosso BRAGA..

Aposto neste 11 :

                                                            QUIM

SALINO                DOUGLAO                                      NAC                        ELDERSON

                                                     CUSTODIO

                                                                  HUGO VIANA

                                         MOSSORO

          PAULO CESAR                                                    HELDER BARBOSA

                                                  LIMA

E vai o Lima chegar em 1ro lugar na lista de marcadores no campeonato  ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3

PAREM de falar dos Espanhóis e parem de postar comments deles...

Vamos ignorá-los, vamos falar apenas do jogo, essa gente não merece o trabalho que nós temos a teclar para falar deles!

É já amanhã o jogo, vai ser difícil o dia passar, mas espero chegar a esta hora e tar a 3 pontinhos do 1º Lugar  ;)

Armando Coelho

Quote from: Magico SCB on 26 de February de 2012, 22:56
Que mer.da estar no estrangeiro e nao poder estar presente para um jogo destes....  >:( >:( >:(

Espero que o estadio enche e que o BRAGA vence este derby...Ficariamos à 46 pontos e punhamos uma pressao ENORME nos 2 gordos que estao até agora na nossa frente !!

Aposto num 2-0, mas pode ser qualquer resultado so quero a vitoria do nosso BRAGA..

Aposto neste 11 :

                                                            QUIM

SALINO                DOUGLAO                                      NAC                        ELDERSON

                                                     CUSTODIO

                                                                  HUGO VIANA

                                         MOSSORO

          PAULO CESAR                                                    HELDER BARBOSA

                                                  LIMA

E vai o Lima chegar em 1ro lugar na lista de marcadores no campeonato  ;D ;D

Eu trocaria o Paulo César pelo Ukra, actualmente o P.C não me dá garantias, está longe do fulgor de outras épocas, aliás, é um jogador que destoa completamente do restante plantel ao nível da entrega e da raça a que nos chegou a habituar.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

boneli

Quote from: Armando Coelho on 26 de February de 2012, 23:18
Quote from: Magico SCB on 26 de February de 2012, 22:56
Que mer.da estar no estrangeiro e nao poder estar presente para um jogo destes....  >:( >:( >:(

Espero que o estadio enche e que o BRAGA vence este derby...Ficariamos à 46 pontos e punhamos uma pressao ENORME nos 2 gordos que estao até agora na nossa frente !!

Aposto num 2-0, mas pode ser qualquer resultado so quero a vitoria do nosso BRAGA..

Aposto neste 11 :

                                                            QUIM

SALINO                DOUGLAO                                      NAC                        ELDERSON

                                                     CUSTODIO

                                                                  HUGO VIANA

                                         MOSSORO

          PAULO CESAR                                                    HELDER BARBOSA

                                                  LIMA

E vai o Lima chegar em 1ro lugar na lista de marcadores no campeonato  ;D ;D

Eu trocaria o Paulo César pelo Ukra, actualmente o P.C não me dá garantias, está longe do fulgor de outras épocas, aliás, é um jogador que destoa completamente do restante plantel ao nível da entrega e da raça a que nos chegou a habituar.


Penso que será essa a principal duvida no 11 inicial e talvez Rubem Amorim ou Mossoro ( caso não esteja a 100%). No entanto gostei do Paulo César no jogo contra o Besiktas e temos que ter em atenção que é um jogador experiente. O Ukra é uma incógnita pois vem de uma longa lesão. Temos ainda a possibilidade ( remota ) de puxar o Lima para essa posição e iniciar com Carlão.

juzzyrb

Preços afastam adeptos

Os preços elevados dos bilhetes estão a afastar os adeptos do Vitória de Guimarães do jogo de amanhã com o Braga; o ingresso mais barato custa 25 euros, e o mais caro 75. Desta forma, são esperados poucos adeptos vitorianos no AXA. A ausência de relações entre os clubes e a rivalidade motivam todas as épocas uma política de preços exorbitantes.

in ojogo

darkshines

Derby numa altura em que podemos ficar a 3 pontos dos líderes. QUE MELHOREM QUEREM?

Que grande ambiente se viverá no AXA! Já hoje mal consegui dormir, então esta noite é que vai ser...


RUMO AO SONHO!

Aquiles

Amanhã é preciso dar tudo para Vencer o jogo.
Nas bancadas e no campo unidos e com o pensamento em Vencer é tudo o que se pede.

Não importa se estamos longe ou próximo dos primeiros, importa que amanhã podemos conquistar mais 3 pontos.

Não interessa quais são os nossos objectivos, o unico que conta é o objectivo de Vencer o jogo de amanhã!

O adversário é valoroso, mas nós temos armas para Vencer!

Amanhã, nas bancadas e no campo, seremos loucamente Determinados em Vencer!

Amanhã cantarei O "Quando tu entras em campo", com uma garra que me saltem os pulmões!

Força Braga, Fico Feliz por te Ver Jogar!

Paulodebraga

off toppic: como bom Braguista que sou, cá em casa são 5 associados do SCB, sendo 3 lugares anuais adultos, todos preenchidos para o jogo de amanha é claro, caso alguém precise de algum cartão para tirar bilhetes de acompanhantes a €5, empresto-os numa boa, mais apenas para Braguistas conhecidos cá do forum. Além do mais empresto 2 cartões sub14 para quem quiser levar os verdadeiros guerreiros do amanha para assistirem ao jogo.

Envie MP até amanha ás 17h no máximo.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

Tenho dúvidas em relação ao onze que será apresentado, em parte por desconhecer a condição física de Mossoró, em parte porque Alan não tem um substituto evidente. Admito que o onze apresentado pelo Magico SCB seja a escolha inicial de Jardim (afinal foi o onze apresentado nos Barreiros quando Alan não esteve, com a troca de Ewerton por NAC). No entanto, não descarto as possibilidades de Amorim e Djamal. Creio que a escolha de Djamal em Istambul teve a ver com a ausência de Mossoró e a entrada de um jogador menos ofensivo como Amorim e a necessidade de mobilizar mais os laterais nos movimentos ofensivos. Creio no entanto que a estratégia para esta partida não será essa. Outra possibilidade que não descarto é a de actuarmos em 4-4-2, nesse caso com Amorim sobre a direita e Mossoró/Helder Barbosa em trocas posicionais entre a ala esquerda e o apoio directo a Lima (um pouco como aconteceu em Aveiro, com Barbosa apoiando Lima).

De resto, é importante, como sempre e particularmente em derbies, manter uma elevada intensidade de jogo, mas com cabeça porque nestes jogos há sempre tendência a que os nervos estejam à flor da pele. E atenção aos pontos mais fortes do adversário: bolas paradas e contra-ataque. Somos melhores mas eles também estão num bom momento - sobretudo encontraram uma segurança defensiva que há algumas jornadas não existia. Será provavelmente preciso alguma paciência e força mental. Não nos podemos deixar levar por conversas de títulos. É demasiado cedo para pensar nisso, para um clube como o nosso. Mais para diante, veremos se fará sentido colocar as coisas dessa forma. Até lá, temos objectivos a cumprir que estão bem encaminhados mas não garantidos. E os resultados do Benfica nos dois últimos fins de semana não trazem novidades para este jogo: antes deles queríamos vencer; agora... queremos vencer, de igual modo.

Venha de lá o derby!


NOTA: acho muito estranho Samuel não estar convocado para esta partida; não teremos um central suplente para qualquer eventualidade.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2012, 23:55
Tenho dúvidas em relação ao onze que será apresentado, em parte por desconhecer a condição física de Mossoró, em parte porque Alan não tem um substituto evidente. Admito que o onze apresentado pelo Magico SCB seja a escolha inicial de Jardim (afinal foi o onze apresentado nos Barreiros quando Alan não esteve, com a troca de Ewerton por NAC). No entanto, não descarto as possibilidades de Amorim e Djamal. Creio que a escolha de Djamal em Istambul teve a ver com a ausência de Mossoró e a entrada de um jogador menos ofensivo como Amorim e a necessidade de mobilizar mais os laterais nos movimentos ofensivos. Creio no entanto que a estratégia para esta partida não será essa. Outra possibilidade que não descarto é a de actuarmos em 4-4-2, nesse caso com Amorim sobre a direita e Mossoró/Helder Barbosa em trocas posicionais entre a ala esquerda e o apoio directo a Lima (um pouco como aconteceu em Aveiro, com Barbosa apoiando Lima).

De resto, é importante, como sempre e particularmente em derbies, manter uma elevada intensidade de jogo, mas com cabeça porque nestes jogos há sempre tendência a que os nervos estejam à flor da pele. E atenção aos pontos mais fortes do adversário: bolas paradas e contra-ataque. Somos melhores mas eles também estão num bom momento - sobretudo encontraram uma segurança defensiva que há algumas jornadas não existia. Será provavelmente preciso alguma paciência e força mental. Não nos podemos deixar levar por conversas de títulos. É demasiado cedo para pensar nisso, para um clube como o nosso. Mais para diante, veremos se fará sentido colocar as coisas dessa forma. Até lá, temos objectivos a cumprir que estão bem encaminhados mas não garantidos. E os resultados do Benfica nos dois últimos fins de semana não trazem novidades para este jogo: antes deles queríamos vencer; agora... queremos vencer, de igual modo.

Venha de lá o derby!


NOTA: acho muito estranho Samuel não estar convocado para esta partida; não teremos um central suplente para qualquer eventualidade.

O LJ confia no Djamal  ;)

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2012, 23:55
Tenho dúvidas em relação ao onze que será apresentado, em parte por desconhecer a condição física de Mossoró, em parte porque Alan não tem um substituto evidente. Admito que o onze apresentado pelo Magico SCB seja a escolha inicial de Jardim (afinal foi o onze apresentado nos Barreiros quando Alan não esteve, com a troca de Ewerton por NAC). No entanto, não descarto as possibilidades de Amorim e Djamal. Creio que a escolha de Djamal em Istambul teve a ver com a ausência de Mossoró e a entrada de um jogador menos ofensivo como Amorim e a necessidade de mobilizar mais os laterais nos movimentos ofensivos. Creio no entanto que a estratégia para esta partida não será essa. Outra possibilidade que não descarto é a de actuarmos em 4-4-2, nesse caso com Amorim sobre a direita e Mossoró/Helder Barbosa em trocas posicionais entre a ala esquerda e o apoio directo a Lima (um pouco como aconteceu em Aveiro, com Barbosa apoiando Lima).

De resto, é importante, como sempre e particularmente em derbies, manter uma elevada intensidade de jogo, mas com cabeça porque nestes jogos há sempre tendência a que os nervos estejam à flor da pele. E atenção aos pontos mais fortes do adversário: bolas paradas e contra-ataque. Somos melhores mas eles também estão num bom momento - sobretudo encontraram uma segurança defensiva que há algumas jornadas não existia. Será provavelmente preciso alguma paciência e força mental. Não nos podemos deixar levar por conversas de títulos. É demasiado cedo para pensar nisso, para um clube como o nosso. Mais para diante, veremos se fará sentido colocar as coisas dessa forma. Até lá, temos objectivos a cumprir que estão bem encaminhados mas não garantidos. E os resultados do Benfica nos dois últimos fins de semana não trazem novidades para este jogo: antes deles queríamos vencer; agora... queremos vencer, de igual modo.

Venha de lá o derby!


NOTA: acho muito estranho Samuel não estar convocado para esta partida; não teremos um central suplente para qualquer eventualidade.

Estão sem o João Paulo para este jogo, que é o patrão da defesa deles!

Armando Coelho

Amanhá, só um resultado me interessa, vencer, seja com o quim o zé ou o tone.

Lateralus

Pesando apenas o valor e a consistência das equipas, estaria completamente convencido que a vitória amanhã (hoje) não nos escaparia, mas atendendo às especificidades próprias de um derby e ao esforço quase sobre humano que os nossos jogadores colocaram sobre o piso de Istambul, espero um jogo mais equilibrado, onde uma vitória pela margem mínima já me deixaria completamente satisfeito.

O apoio vindo das bancadas vai definitivamente fazer a diferença, logo que ninguém se poupe a esforços no apoio (não confundir com insulto à equipa adversária) ao nosso Braga.