News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Convocatória :

1 -QUIM
4 - NUNO COELHO
7 - UKRA
8 - MOSSORO
9 - PAULO CÉSAR
10 - HÉLDER BARBOSA
11 - RIVERA
13 - MIGUEL LOPES
18 - LIMA
20 - ELDERSON
21 - NUNO GOMES
22 - DJAMAL
25 - SALINO
27 - CUSTÓDIO
32 - BERNI
44 - DOUGLÃO
45 - HUGO VIANA
83 - CARLÃO
90 - RUBEN AMORIM

barinho

«Título? Acredito que possa haver uma reformulação dos objetivos!» - Leonardo Jardim

Leonardo Jardim projetou esta manhã o derby minhoto com o V. Guimarães. O técnico está esperançado numa vitória sobre o rival, que mantenha o clube na senda dos bons resultados e perto do FC Porto e Benfica. A questão do título passa, para já, ao lado do madeirense, que não descarta uma candidatura se a situação pontual for favorável na reta final do campeonato.

- Com que objetivo parte para o derby do Minho?
- O resultado que queremos é a vitória. É o objetivo para este jogo, que nos permita consolidar a nossa posição na tabela classificativa.

- O jogo com o Besiktas, em Istambul, deixou marcar físicas no plantel?
- Em termos físicos é normal. O nosso tempo de recuperação é menor de jogo para jogo, mas também é por isso que o SC Braga tem obrigações diferentes do que o Vitoria nas várias provas. Já estamos habituados.

- Que Vitória espera amanhã à noite?
- Espero um Vitória igual a si próprio, com boa organização defensiva, que tem um futebol baseado em transições rápidas e nas quais o Edgar é um elemento essencial na sua construção.

- O Jorge Jesus diz que o SC Braga está na luta pelo título, tal como o FC Porto e Benfica. Como comenta estas palavras?
- Os nossos objetivos já estão traçados há muito tempo. O meu presidente assumiu os objetivos e esses não se alteram em virtude dos resultados obtidos pelos adversários. Não vamos oscilar consoante os as vitórias dos outros.

- Mas a diferença pontual para os dois da frente é escassa...
- Uma coisa é traçar objetivos, traçámos os nossos. Se bem me lembro só três equipa se traçaram como objetivo o título nacional. O V. Guimarães e o Nacional apontaram ao quarto lugar. O SC Braga apontou aos quatro primeiros lugares e quer conseguir o melhor possível dentro desse quadro. Se houver uma igualdade no final da época, acredito que possa existir uma reformulação dos objetivos, mas estamos longe disso e o Leonardo Jardim e o SC Braga não trabalham nos ses, mas no que é real.

- O SC Braga pode, então, sonhar com o título?
- O campeonato português é competitivo, não existem vitórias antecipadas. Os clubes que lutam pelos lugares da frente têm de preparar ao máximo os seus jogos, pois está cada vez mais difícil conquistar os três pontos. Queria deixar uma chamada de atenção aos adeptos do SC Braga, esperando que o estádio esteja cheio. Eles podem ser um elemento fundamental na questão emocional de uma partida tão importante como esta com o V. Guimarães.

- O V. Guimarães e SC Braga têm esgrimido argumentos sobre o quarto grande do futebol português. Quem é, para sim, o quarto grande neste momento?
- Se formos a ver pela tabela, neste momento o quarto grande é o Marítimo. Mas não quero entrar nessas polémicas...

- A equipa fica muito debilitada com a ausência do Alan?
- É um jogador com muita importância, quer no comando de jogo quer em termos de liderança do grupo. É o nosso primeiro capitão, mas nunca nos lamentámos das ausências, é a nossa forma de estar. Somos dos clubes mais castigados pelas lesões. Mas há que rentabilizar e potencializar os disponíveis.

- Paulo Bento não convocou ninguém do SC Braga. Acha que foi para não prejudicar este derby?
- Acredito que o nosso selecionador escolheu aqueles que considerou os ideais do objetivo do jogo da Polónia. Não tenho mais nada a acrescentar sobre isso.

in A Bola

Aquela a negrito foi de mestre mesmo ;D.

rvx

Quote from: barinho on 26 de February de 2012, 13:47

Na mouche  ;D. O LJ é muito bom nas conferências. Só fala de futebol e é sempre muito objectivo. Não gosta de análises subjetivas, dependentes da opinião muito parcial de cada um. É raro um treinador falar de um jogo como ele realmente aconteceu, por exemplo, descrevendo os momentos bons e maus de cada equipa e simplesmente apontando os lances mais importantes como justificação do resultado final.

leo

- O V. Guimarães e SC Braga têm esgrimido argumentos sobre o quarto grande do futebol português. Quem é, para sim, o quarto grande neste momento?
- Se formos a ver pela tabela, neste momento o quarto grande é o Marítimo. Mas não quero entrar nessas polémicas...

De mestre...... o nosso treinador dá goleadas atrás de goleadas nas entrevistas antes e após os jogos........
Mas esta é demais........... Ele já ignora o Zbording!!!!!!!!1 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

guerreira_minhota

Quote from: RVX1921 on 26 de February de 2012, 13:54

Na mouche  ;D. O LJ é muito bom nas conferências. Só fala de futebol e é sempre muito objectivo. Não gosta de análises subjetivas, dependentes da opinião muito parcial de cada um. É raro um treinador falar de um jogo como ele realmente aconteceu, por exemplo, descrevendo os momentos bons e maus de cada equipa e simplesmente apontando os lances mais importantes como justificação do resultado final.

ahah muito boa mesmo :D grande Jardim!

Kriticus

«Título? Acredito que possa haver uma reformulação dos objetivos!» - Leonardo Jardim

Leonardo Jardim projetou esta manhã o derby minhoto com o V. Guimarães. O técnico está esperançado numa vitória sobre o rival, que mantenha o clube na senda dos bons resultados e perto do FC Porto e Benfica. A questão do título passa, para já, ao lado do madeirense, que não descarta uma candidatura se a situação pontual for favorável na reta final do campeonato.

- O resultado que queremos é a vitória. É o objetivo para este jogo, que nos permita consolidar a nossa posição na tabela classificativa.

- Em termos físicos é normal. O nosso tempo de recuperação é menor de jogo para jogo, mas também é por isso que o SC Braga tem obrigações diferentes do que o Vitoria nas várias provas. Já estamos habituados.

- Espero um Vitória igual a si próprio, com boa organização defensiva, que tem um futebol baseado em transições rápidas e nas quais o Edgar é um elemento essencial na sua construção.

- O Jorge Jesus diz que o SC Braga está na luta pelo título, tal como o FC Porto e Benfica. Como comenta estas palavras?
- Os nossos objetivos já estão traçados há muito tempo. O meu presidente assumiu os objetivos e esses não se alteram em virtude dos resultados obtidos pelos adversários. Não vamos oscilar consoante os as vitórias dos outros.

- Uma coisa é traçar objetivos, traçámos os nossos. Se bem me lembro só três equipa se traçaram como objetivo o título nacional. O V. Guimarães e o Nacional apontaram ao quarto lugar. O SC Braga apontou aos quatro primeiros lugares e quer conseguir o melhor possível dentro desse quadro. Se houver uma igualdade no final da época, acredito que possa existir uma reformulação dos objetivos, mas estamos longe disso e o Leonardo Jardim e o SC Braga não trabalham nos ses, mas no que é real.

- O campeonato português é competitivo, não existem vitórias antecipadas. Os clubes que lutam pelos lugares da frente têm de preparar ao máximo os seus jogos, pois está cada vez mais difícil conquistar os três pontos. Queria deixar uma chamada de atenção aos adeptos do SC Braga, esperando que o estádio esteja cheio. Eles podem ser um elemento fundamental na questão emocional de uma partida tão importante como esta com o V. Guimarães.

- É um jogador com muita importância, quer no comando de jogo quer em termos de liderança do grupo. É o nosso primeiro capitão, mas nunca nos lamentámos das ausências, é a nossa forma de estar. Somos dos clubes mais castigados pelas lesões. Mas há que rentabilizar e potencializar os disponíveis.

- Paulo Bento não convocou ninguém do SC Braga. Acha que foi para não prejudicar este derby?
- Acredito que o nosso selecionador escolheu aqueles que considerou os ideais do objetivo do jogo da Polónia. Não tenho mais nada a acrescentar sobre isso.

in A Bola

Essa está muito boa, mas destaco também esta:

;D ;D ;D

gomes

Boas, só espero um bom jogo do Braga e que ganhemos e como já li aqui espero que corra tudo bem porque e que não tenha confusão pois somos como dizemos deferentes e que ganhe o melhor e o melhoro com certeza que é o braga sem duvidas ! Penso que agora podemos mas alto que 3 lugar!Força Braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gui40

O nosso mister realmente... meu deus... que senhor nas conferências de Impresa!!!
O melhor em PT, nas antevisões aos jogos de longe! Sempre com grandes tiradas... a do Maritimo é perfeita meu deus!! ahahahah  ;D ;D

andre.s.c.Braga

O MISTER PEDIU, NÓS OBEDECEMOS, TUDO AO AXA AMANHA, VAMOS MOSTRAR AOS ESPANHÓIS COMO SE JOGA FUTEBOL.
BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruno scb

leonardo jardim continua a impressionar no seu discurso.
mais uma vez não se queixa das contrariedades com um discurso calculista e muito realista.
as respostas foram as mais correctas as perguntas com muitas ratoeiras.
nota tambem para a noticia no jornal a marca que é um dos mais importantes jornais em que da um destaque a nossa equipa.
enche de orgulho ouvir o nome dos gverreiros do minho com o devido reconhecimento internacional, embora em portugal se tente fazer esquecer os feitos que este fantastico clube tem conseguido.

Sou do Braga até morrer

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

SCB!

«Os dirigentes do V. Guimarães têm memória curta e esquecem-se que na primeira volta os preços estão iguais com a taxa do IVA atualizada. Na primeira volta ninguém se queixou do Braga e foram mil adeptos. Cada um gere o clube como sabe e pode», revelou uma fonte do emblema bracarense.

;D ;D

RIKYSCB

Quote from: Gui40 on 26 de February de 2012, 14:14
O nosso mister realmente... meu deus... que senhor nas conferências de Impresa!!!
O melhor em PT, nas antevisões aos jogos de longe! Sempre com grandes tiradas... a do Maritimo é perfeita meu deus!! ahahahah  ;D ;D

Concordo plenamente eu acho que em Portugal é o treinador mais humilde a seguir ao do Maritimo Pedro Martins não como o Judas e Vitor Incompetente Pereira arrogantes temos de ganhar
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Amanhã vai ser como o derby de Londres que está a ter lugar agora mesmo, até as cores são iguais 8)

Gabrii.

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2012, 14:59
Amanhã vai ser como o derby de Londres que está a ter lugar agora mesmo, até as cores são iguais 8)

que o resultado seja igual também

darkshines

O nosso Mister é um autêntico número 10 nas entrevistas: pura classe!!

Sem entrar em grandes polémicas, consegue mandar cada farpa....BRUTAL!

Amanhã, tudo ao AXA! Quero no minimo 20 a 25 mil....

RUMO AO SONHO!

Mais Norte

Força Leonardo Jardim. Excelente até nas entrevistas.

Força Braga.

elmatador789

Grande LJ !  ;D

AMANHÃ TUDO AO AXA , SÓ OS 3 PONTOS INTERESSAM !

PAF

Sobre o que disse Rui Vitória destaco isto, independentemente da razãoe motivos de cada clube!

"o futebol «devia ser vendido melhor»."

Sinceramente a forma como o futebol é vendido em Portugal é de bradar! Acho mesmo que ele nem é vendido, pelo contrário, tentam fazer tudo desde os discursos até aos actos para que as pessoas não vão ao futebol... nós é que somos burros e estamos lá sempre, infelizmente para o futebol em geral cada vez menos!

klov

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2012, 14:09

in A Bola

Essa está muito boa, mas destaco também esta:

;D ;D ;D

entrevista de mestre!
temos craque!
AQUI É BRAGA !!