News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

BRG_1921

No fórum dos espanhóis:

Voces com um cartao de socio dos marroquinos podem sacar infinadades de bilhetes de acompanhante a 5€.

so temos é de nos juntarmos todos no sector habitual e depois rebentar com aquilo tudo..

o salvador com os bilhetes de acompanhante fodeu-se bem..facilitou-nos as coisas

barinho

Quote from: BRG_1921 on 26 de February de 2012, 17:20
No fórum dos espanhóis:

Voces com um cartao de socio dos marroquinos podem sacar infinadades de bilhetes de acompanhante a 5€.

so temos é de nos juntarmos todos no sector habitual e depois rebentar com aquilo tudo..

o salvador com os bilhetes de acompanhante fodeu-se bem..facilitou-nos as coisas

Garganta,garganta e mais garganta.

adepto guerreiro

Nao se sou o unico mas eu sempre acreditei no titulo e agora ainda mais

Este jogo e os 3 pontos sao essenciais para depois na proxima jornada nos aproximarmos ainda mais do 1ºlugar

Amnha temos de apoiar a equipa do 1º ao ultimo minuto........apostei 3-0 no bragaloto por isso ha que marcar  ;D

P.S:Leonardo Jardim em alta dentro e a agora fora de campo  ;D ;D ;D que entrevista mesmo TOP

Pé Ligeiro

Quote from: BRG_1921 on 26 de February de 2012, 17:20
No fórum dos espanhóis:

Voces com um cartao de socio dos marroquinos podem sacar infinadades de bilhetes de acompanhante a 5€.

so temos é de nos juntarmos todos no sector habitual e depois rebentar com aquilo tudo..

o salvador com os bilhetes de acompanhante fodeu-se bem..facilitou-nos as coisas

Não vale a pena dar relevo a afirmações de um dois violentos/frustados, que vão ao futebol para fazerem a sua "guerra".

O melhor é ignorá-los!
BRAGA SEMPRE MAIS!

elmatador789

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de February de 2012, 17:27
Quote from: BRG_1921 on 26 de February de 2012, 17:20
No fórum dos espanhóis:

Voces com um cartao de socio dos marroquinos podem sacar infinadades de bilhetes de acompanhante a 5€.

so temos é de nos juntarmos todos no sector habitual e depois rebentar com aquilo tudo..

o salvador com os bilhetes de acompanhante fodeu-se bem..facilitou-nos as coisas

Não vale a pena dar relevo a afirmações de um dois violentos/frustados, que vão ao futebol para fazerem a sua "guerra".

O melhor é ignorá-los!

Eles só têm é treta e garganta. Ignorar frustrados é a melhor arma.

Reynna_SCB

Eu quero ver corajosos... eles só têm garganta, parece que não conhecem aquele pessoal...

Kriticus

Foquem-se mais em nós do que neles, não precisamos disto para nada, eles é que precisam ;)

TFPC

interessa e ganharmos o jogo..
o que vem do lado de la em nada interessa
Quanto a isso penso que cada socio tem direito apenas a 1 bilhete de acompanhante de socio :)

Stk

Quote from: barinho on 26 de February de 2012, 17:25
Quote from: BRG_1921 on 26 de February de 2012, 17:20
No fórum dos espanhóis:

Voces com um cartao de socio dos marroquinos podem sacar infinadades de bilhetes de acompanhante a 5€.

so temos é de nos juntarmos todos no sector habitual e depois rebentar com aquilo tudo..

o salvador com os bilhetes de acompanhante fodeu-se bem..facilitou-nos as coisas

Garganta,garganta e mais garganta.

Todos os anos é uma cantiga nova , o ano passado vinham partir os carros todos do parque, este ano é rebentar tudo...acho bem , garganta é o que não falta. Chegam ao estádio são 200 e fazem alguma coisa levam com a PSP em cima(E acreditem, eles tão mortinhos por os apanhar) , porreiro.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Eles têm muita treta, só garganta.
Que venham muitos para ver o que é apoiar uma equipa, e o que é apoiar uma equipa que saiba jogar á bola com um ponta-de-lança com muuuuita classe e claro para o habitual gozo.
Para ganhar por 2 ou 3 com muita LIMA á mistura!

FORÇAAAAA MÁGICOO BRAAAAAAAAGGAAAAAAA rumo á champions para deixar o vitória muito perto dela também, a 20 kms  :D :D
"100% de respeito e 0% de medo"

iPedroscb

Será que me poderiam esclarecer uma dúvida? Cada cartão de sócio pode tirar quantos bilhetes de acompanhante?

P.S: não, não é para espanhois ;D

lininho

Quote from: iPedroscb on 26 de February de 2012, 19:44
Será que me poderiam esclarecer uma dúvida? Cada cartão de sócio pode tirar quantos bilhetes de acompanhante?

P.S: não, não é para espanhois ;D

1 sócio = 1 acompanhante
1 cartão = 1 bilhete
zé: futuro capitão. 8-)

iPedroscb

Quote from: lininho on 26 de February de 2012, 20:02
Quote from: iPedroscb on 26 de February de 2012, 19:44
Será que me poderiam esclarecer uma dúvida? Cada cartão de sócio pode tirar quantos bilhetes de acompanhante?

P.S: não, não é para espanhois ;D

1 sócio = 1 acompanhante
1 cartão = 1 bilhete

bem me parecia... como vi em cima a dizerem que dava para tirar infinidade de bilhetes fiquei na dúvida.
Obrigado

elmatador789

SC Braga refuta acusações do V. Guimarães sobre bilhetes


O SC Braga refuta as acusações do V. Guimarães sobre o preço dos bilhetes para a partida de amanhã à noite, no Estádio Axa. A tabela dos ingressos para o derby minhoto está fixada entre 25 e 75 euros, valores que considerados elevados pelo diretor desportivo dos vimaranenses, José Pereira.

«Os dirigentes do V. Guimarães têm memória curta e esquecem-se que na primeira volta os preços estão iguais com a taxa do IVA atualizada. Na primeira volta ninguém se queixou do Braga e foram mil adeptos. Cada um gere o clube como sabe e pode», revelou uma fonte do emblema bracarense.

O SC Braga, seguindo os regulamentos, enviou com 15 dias de antecedência à Liga e ao V. Guimarães a tabela de preços que iria praticar para o público no derby de amanhã à noite.

@ ABOLA.PT

gomes

Quote from: adepto guerreiro on 26 de February de 2012, 17:26
Nao se sou o unico mas eu sempre acreditei no titulo e agora ainda mais

Este jogo e os 3 pontos sao essenciais para depois na proxima jornada nos aproximarmos ainda mais do 1ºlugar

Amnha temos de apoiar a equipa do 1º ao ultimo minuto........apostei 3-0 no bragaloto por isso ha que marcar  ;D

P.S:Leonardo Jardim em alta dentro e a agora fora de campo  ;D ;D ;D que entrevista mesmo TOP
Boas, eu tambem penso que vamos fazer moça este ano (mais uma vez) e confiança que vamos ganhar 5-2 ou 3- 0 não importa por mais de 3 !Se não acertar pago o cafe ou a cerveja! ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Coelho SCB

No forum do vitória é só "cagadinhos" para se deslocarem a braga ;D ;D ;D
vão andar lá agaxadinhos para não dar nas vistas pois a maior parte vai de carro, e alguns virão coma ***** dos WA.

AMANHA RUMO AO AXA


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaMaHor

É ganhar este jogo e o próximo (Nacional) que para a semana teremos notícias muito favoráveis.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Coelho SCB

Como tem acontecido, os cagões da claque dos espanholes vem madrugar para o Axa, está prevista a saída de Espanha por volta das 18.30.

;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

carsn

Os espanhois que venham às resmas de charters. Borlas existem em todos os estádios!
Percorri todos os estádios deste País e posso afirmor, que os adeptos mais cobardes a que presenciei moram para os lados de espanha, não admira pois, "... quando o rei de Leão e Castela cercou o castelo levantou o cerco... sem ter tido qualquer tipo de resistência por parte dos locais..". Como podemos verificar a cobardia já é genética.