News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3


GALEGO

Esta noite, depois do jogo, fui até o BragaParque para levar uns alimentos para a campaña. Estava no local do Braga, esse excelente funcionário e grande braguista que é o Sr. Araújo. Nao comentei nada sobre cómo ía a recolhida de alimentos, mas pelo que vi no local, nao eram muitos... Tal vez sería preciso concienciar algo mais ás gentes, na quinta, sexta e sábado, para fazer um esforço final e conseguir os dois obxectivos : angariar alimentos para gentes necesitadas, e encher o mais posível o AXA -do que tamén estamos necesitados no SCB-.
Peço aos que residen em Braga que animem aos seus vizinhos, amigos, conhecidos, a dar essa pequena contribuiçao em especies e que ao tempo possam usufruir de bilhetes para estar no domingo -a uma excelente hora- no futebol com todos nos...
Força Braga, parabens pelos 91 anos e por esta solidária iniciativa!

BRG_1921


Angelo_92scb

Gente, neste momento complicado é importante ajudar, vamos, tal como o Enorme, ser exemplos de bons cidadãos e ajudar quem mais precisa. Agora, sobre o jogo, estou com uma vontade enorme que chegue Domingo, para podermos dar continuidade aos bons resultados, com um ambiente único :D. Vamos lá encher o estádio pessoal, todos a puxar pelo Braga, vamos dar um empurrão aos Nossos Gverreiros!!!! 

Vasco Soares

Quote from: Angelo_92scb on 19 de January de 2012, 12:42
Gente, neste momento complicado é importante ajudar, vamos, tal como o Enorme, ser exemplos de bons cidadãos e ajudar quem mais precisa. Agora, sobre o jogo, estou com uma vontade enorme que chegue Domingo, para podermos dar continuidade aos bons resultados, com um ambiente único :D. Vamos lá encher o estádio pessoal, todos a puxar pelo Braga, vamos dar um empurrão aos Nossos Gverreiros!!!!

Concordo totalmente com o Angelo, e mesmo os que têm lugar anual e consequentemente a entrada para  o jogo garantida, podemos muito bem tb deixar a nossa contribuiçao, um pacote de massa ou de arroz ou de açucar é o preço de um cafe, e pegamos no bilhete que nos derem e de certeza e todos temos alguem a quem o podemos oferecer.

O braga com esta iniciativa está a fazer a parte dele, e nós socios e adeptos temos que fazer a nossa . Desportivamente  uma vitoria continua a garantir-nos o 3º lugar mas tenho que uma fé que o sergio conceiçao vai dizer ao domingos "TOMA" ;)

lipe

Já contribui e, pelo que me foi dito, está a haver uma grande adesão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Angelo_92scb

É mesmo esse o espírito, se toda a gente contribuir, toda a gente ganha, é uma excelente iniciativa esta, sem dúvida. Contra o Rio Ave é apenas mais uma de muitas batalhas, vamos vence-las, uma a uma, vamos separar do Sporting e aproximar muito na frente, eu tenho essa esperança. A minha fé está outra vez na conquista do lugar de acesso à Champions, vamos conquistar essa posição :D

BragaAtéMorrer

Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?

JAraujo

Qualquer pessoa pode levantar bilhetes, tens que levar qualquer coisa.

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 14:38
Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?
É para toda a gente, já agora começou hoje uma excelente campanha para novos sócios.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 14:38
Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?

Pode ser qualquer pessoa!

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 14:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 14:38
Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?
É para toda a gente, já agora começou hoje uma excelente campanha para novos sócios.

Pormenores?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer

Obrigado a quem respondeu. Não é para mim, mas sim para um amigo meu que quer ajudar e ver o enorme  ;)

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 19 de January de 2012, 14:56
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 14:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 14:38
Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?
É para toda a gente, já agora começou hoje uma excelente campanha para novos sócios.

Pormenores?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


barinho

Será possível aquele clube cair mais ainda no ridículo?Bem aquilo por fora parece um wc e eu lembro-me que no meu infantário as paredes do wc também eram assim.E como lá há muitos choramingões...

Tenho é que ir levar uns alimentos à loja que ainda não o fiz,apesar de não precisar do bilhete.O que interessa é ajudar. :)

Meirinha

Boa Tarde,

Quem ja adquirir os bilhetes para Domingo, sabem dizer se os ingressos são para as bancadas inferiores ou superiores???Obrigada.

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 15:01
Quote from: eduardo_manulo on 19 de January de 2012, 14:56
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 14:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 14:38
Uma pergunta, uma pessoa que não é sócia pode levantar o bilhete na mesma ? Ou preciso de um sócio para o fazer ?
É para toda a gente, já agora começou hoje uma excelente campanha para novos sócios.

Pormenores?


Mas isto é só para quem conseguiu um dos vouchers que estavam espalhados pela cidade hoje, nos balões!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NS_BRAGA

Quote from: Meirinha on 19 de January de 2012, 16:13
Boa Tarde,

Quem ja adquirir os bilhetes para Domingo, sabem dizer se os ingressos são para as bancadas inferiores ou superiores???Obrigada.

Acho que são todos para a superior...pelo menos os que tenho e os que sei de outras pessoas também... Já contribuí e desta vez vou com famíla em peso: Eu, esposa, filha, mãe, irmã, cunhado, sobrinha, sogra( ::) ), sogro, cunhada, pais do cunhado e 2 primos!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

hugofonséca

Apesar de ter cadeira comprada, hoje passei na loja do Braga Park e deixei lá a minha contribuição. Os bilhetes, esses deixei-os para que quiser ir ver o Enorme, rumo a mais uma vitória agora em perseguição ao 2º lugar.