News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Mesmo, eu estava à espera e o gajo estava atrás de mim, como me cheirou bastante a frango e até conhecia o rapaz de vista perguntei-lhe na brincadeira se ia deixar lá o frango!E não é que ia mesmo!?!?! Ainda resmungou que podiam ter avisado e depois lá foi ao pingo doce comprar uma lata de salsichas!!!!... Portugal no seu melhor....
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer


JR1287

Quote from: NS_BRAGA on 16 de January de 2012, 15:41
Mesmo, eu estava à espera e o gajo estava atrás de mim, como me cheirou bastante a frango e até conhecia o rapaz de vista perguntei-lhe na brincadeira se ia deixar lá o frango!E não é que ia mesmo!?!?! Ainda resmungou que podiam ter avisado e depois lá foi ao pingo doce comprar uma lata de salsichas!!!!... Portugal no seu melhor....

LLLOOOLLL Deixaste-me aqui, sozinho, a rir que nem um tolo!!!

barinho

Quote from: NS_BRAGA on 16 de January de 2012, 15:41
Mesmo, eu estava à espera e o gajo estava atrás de mim, como me cheirou bastante a frango e até conhecia o rapaz de vista perguntei-lhe na brincadeira se ia deixar lá o frango!E não é que ia mesmo!?!?! Ainda resmungou que podiam ter avisado e depois lá foi ao pingo doce comprar uma lata de salsichas!!!!... Portugal no seu melhor....

Pá,pelo menos o pessoal da loja podia ter aproveitado para almoçar de graça ;D.

MeZut#

Épah, até me ri sozinho um bom bocado  ;D ;D

Mas espero que o pessoal adira em força a esta iniciativa que só promove o bom nome do S.C.Braga!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 16 de January de 2012, 15:41
Mesmo, eu estava à espera e o gajo estava atrás de mim, como me cheirou bastante a frango e até conhecia o rapaz de vista perguntei-lhe na brincadeira se ia deixar lá o frango!E não é que ia mesmo!?!?! Ainda resmungou que podiam ter avisado e depois lá foi ao pingo doce comprar uma lata de salsichas!!!!... Portugal no seu melhor....

ÉPICO! ahahahahaha  ;D

«bracaras»

loooooooooooooooooooool ;D

Risada do dia.

Realmente podia ter partilhado com o retso do pessoal o almoço rs

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Msilva

Um saco de Batatas e 10G de Arroz! meia dúzia de gilistas a caminho!

FIDELIS

Quote from: Msilva on 16 de January de 2012, 22:51
Um saco de Batatas e 10G de Arroz! meia dúzia de gilistas a caminho!

eheheh explica lá isso??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

Vítor Gomes disponível
MÉDIO JÁ TRABALHOU SEM LIMITAÇÕES



   
Finalmente uma boa notícia para Carlos Brito. O médio Vítor Gomes está recuperado, trabalhou ontem sem limitações e poderá entrar nas opções para a receção ao Gil Vicente, na quarta-feira, para a Taça da Liga. Um verdadeiro reforço de inverno que chega na altura certa para um sector debilitado.

A ausência da jovem promessa, de 24 anos, tem sido uma dor de cabeça para a estrutura que o técnico tem procurado montar a meio-campo. O último encontro de Vítor Gomes pelos vila-condenses foi a 20 de novembro, contra o Torreense, para a Taça de Portugal.

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Boas...

Quarta vou a Braga por razões profissionais!

Digam-me só, se eu levar várias coisas (arroz, massa, atuns, etc) posso levantar mais que 1 bilhete?! Ou só dá 1 bilhete por pessoa?!

Abraço  ;)

plagio10

Por cada Alimento, recebes um bilhete. Se levares 1 pacote de arroz, 1 pacote de açucar, 1 pacote de massa recebes 3 bilhetes.


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:24
Boas...

Quarta vou a Braga por razões profissionais!

Digam-me só, se eu levar várias coisas (arroz, massa, atuns, etc) posso levantar mais que 1 bilhete?! Ou só dá 1 bilhete por pessoa?!

Abraço  ;)
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: plagio10 on 17 de January de 2012, 00:59
Por cada Alimento, recebes um bilhete. Se levares 1 pacote de arroz, 1 pacote de açucar, 1 pacote de massa recebes 3 bilhetes.


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 17 de January de 2012, 00:24
Boas...

Quarta vou a Braga por razões profissionais!

Digam-me só, se eu levar várias coisas (arroz, massa, atuns, etc) posso levantar mais que 1 bilhete?! Ou só dá 1 bilhete por pessoa?!

Abraço  ;)

Obrigado  ;)

Lateralus

Essa do frango churrasco até já alegrou o meu dia.  ;D

E excelente iniciativa por parte do Braga. Um clube nunca se pode demitir da sua responsabilidade social e nesse sentido o comportamento do Braga foi exemplar.

Só espero é que não distribuam bilhetes à toa, para depois não ser um bandalheira no estádio.

DeBarceloscomAmor <3


darkshines

Não se ponham é a levantar bilhetes à sorte para depois não lhe dar uso...

Para domingo vou levar 3 colegas que estão a tirar cá o mestrado em braga.....façam o mesmo, levem um amigo!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 17 de January de 2012, 02:14
Não se ponham é a levantar bilhetes à sorte para depois não lhe dar uso...

Para domingo vou levar 3 colegas que estão a tirar cá o mestrado em braga.....façam o mesmo, levem um amigo!

Ou amigas, também serve  ;D

darkshines

eu apliquei foi um termo mais geral....

mas sem dúvida,  que se for amigas, melhor ainda, o espectáculo fica muito mais agradável de ser ver  8) 8)

Bruno3429