News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

bruce

Árbitro para o jogo, Manuel Jorge Sousa (Porto). Esta na lpfp


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce


magico_scbraga

Vamos lá ver se enchemos o estádio ! Tal como fizemos com o Maritimo a 14/2/2010.

O estádio tem que estar a abarrotar para apoiar os nossos guerreiros .

Vamos Braga, RUMO À CHAMPIONS ! (e quem sabe, até ao titulo..Ainda é possivel)

BRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


magico_scbraga

Temos que encher este lindo estádio ! Quero vê-lo bem vermelho !

Vamos criar um ambiente único, como só nós o sabemos fazer. E cantar bem alto o "Quando tu entras em campo".

Quando estivermos a entoar o nosso cantico, que já quase se tornou num hino, não quero ouvir mais nada !

Toda a gente a criar um ambiente infernal !

Na época passada levamos 20 mil contra o Rio Ave, no domingo temos que estar 30 mil !

Grande Braga, somos o orgulho do Minho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaMaHor

Isso é que era, já tenho saudades do AXA cheio, a abarrotar.
Uma enchente como aquela em que, há para aí cinco anos, recebemos o Belenenses treinado pelo judas.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:47
Isso é que era, já tenho saudades do AXA cheio, a abarrotar.
Uma enchente como aquela em que, há para aí cinco anos, recebemos o Belenenses treinado pelo judas.

Temos mais recente, contra o Marítimo em que ganhamos 2-1  ;)

Gui40

Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:47
Isso é que era, já tenho saudades do AXA cheio, a abarrotar.
Uma enchente como aquela em que, há para aí cinco anos, recebemos o Belenenses treinado pelo judas.

Que emoção que foi esse jogo o.O
Só aquele golo por volta dos 88min... o estádio parecia um vulcão  8)

Legião

Se o tempo ajudar, com as horas a que vai ser o jogo acredito numa casa cheia ou perto disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 22:52
Se o tempo ajudar, com as horas a que vai ser o jogo acredito numa casa cheia ou perto disso.

Está previsto céu limpo e máxima de 15ºC, oxalá se confirme e teremos o AXA totalmente lotado ou perto disso.

Todavia, não sei se isso é sinónimo de grande ambiente, como já ficou provado no ano passado, precisamente contra o Rio Ave...

FIDELIS

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2012, 23:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 22:52
Se o tempo ajudar, com as horas a que vai ser o jogo acredito numa casa cheia ou perto disso.

Está previsto céu limpo e máxima de 15ºC, oxalá se confirme e teremos o AXA totalmente lotado ou perto disso.

Todavia, não sei se isso é sinónimo de grande ambiente, como já ficou provado no ano passado, precisamente contra o Rio Ave...

por vezes é isso que acontece, espero um dia ver o AXA lotado mas de verdadeiros e ferverosos Braguistas, espero um dia que alguém fique em "fila de espera " para poder comprar uma cadeira

mas até lá temos que ir criando e alimentando o bichinho naqueles que não sentem ainda o Braga como nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Magicobraga

Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 22:51
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:47
Isso é que era, já tenho saudades do AXA cheio, a abarrotar.
Uma enchente como aquela em que, há para aí cinco anos, recebemos o Belenenses treinado pelo judas.

Que emoção que foi esse jogo o.O
Só aquele golo por volta dos 88min... o estádio parecia um vulcão  8)

Carlos Fernandes! Bom golo   :D

Caracois_07

Quote from: magicobraga on 19 de January de 2012, 23:44
Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 22:51
Quote from: BragaMaHor on 19 de January de 2012, 22:47
Isso é que era, já tenho saudades do AXA cheio, a abarrotar.
Uma enchente como aquela em que, há para aí cinco anos, recebemos o Belenenses treinado pelo judas.

Que emoção que foi esse jogo o.O
Só aquele golo por volta dos 88min... o estádio parecia um vulcão  8)

Carlos Fernandes! Bom golo   :D

Ou o Aguiar mais recentemente, contra o Maritimo :)
EU RESPIRO BRAGA

Legião

Christian sem limitações


O extremo ganês Christian, que falhou o jogo da véspera com o Gil Vicente (1-1), já trabalhou esta manhã aparentemente sem limitações, estando assim na calha para regressar à equipa no jogo do próximo domingo, em Braga.

Os titulares da partida com o Gil Vicente não estiveram no relvado, efetuando trabalho de recuperação, assim como Saúlo. O brasileiro, suplente utilizado frente aos gilistas, terminou o jogo em dificuldades e ficou agora entregue ao departamento médico devido a dor muscular na perna esquerda.

O plantel volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, pelas 10.30 horas, sendo que no final Carlos Brito fala em conferência de Imprensa.

in abola


Não era este que não podia jogar contra o Porto?! depois do jogo ficam logo bons...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Serrão

Quote from: NS_BRAGA on 19 de January de 2012, 16:23
Quote from: Meirinha on 19 de January de 2012, 16:13
Boa Tarde,

Quem ja adquirir os bilhetes para Domingo, sabem dizer se os ingressos são para as bancadas inferiores ou superiores???Obrigada.

Acho que são todos para a superior...pelo menos os que tenho e os que sei de outras pessoas também... Já contribuí e desta vez vou com famíla em peso: Eu, esposa, filha, mãe, irmã, cunhado, sobrinha, sogra( ::) ), sogro, cunhada, pais do cunhado e 2 primos!!!
Caramba leva o cão também e o gato e se tiveres amster leva também para não se sentir sozinho :P

BRG_1921

Os bilhetes para Domingo estão a voar, quem quiser que acelere a mota.

barinho

Hoje fui à loja do BragaParque e havia imensa gente a dar alimentos.Acredito mesmo em casa cheia!