News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Rio Ave -22Jan, Dom 16:15 «Lanç. do Jogo» VAMOS ENCHER O AXA!

Started by darkshines, 16 de January de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

darkshines

Mais do que estar uma boa casa, é fundamental que a campanha da angariação de alimentos seja um sucesso!

A vertente social do clube e respectivos adeptos só mostra a grandeza de um clube!

Anabela

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2012, 23:11
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de January de 2012, 22:52
Se o tempo ajudar, com as horas a que vai ser o jogo acredito numa casa cheia ou perto disso.

Está previsto céu limpo e máxima de 15ºC, oxalá se confirme e teremos o AXA totalmente lotado ou perto disso.

Todavia, não sei se isso é sinónimo de grande ambiente, como já ficou provado no ano passado, precisamente contra o Rio Ave...

Mas na época passada o jogo foi a uma segunda ao fim da tarde. Uma grande parte das pessoas àquela hora ainda estava a trabalhar!

lmcoelho

Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2012, 19:46
Temos que encher este lindo estádio ! Quero vê-lo bem vermelho !

Vamos criar um ambiente único, como só nós o sabemos fazer. E cantar bem alto o "Quando tu entras em campo".

Quando estivermos a entoar o nosso cantico, que já quase se tornou num hino, não quero ouvir mais nada !

Toda a gente a criar um ambiente infernal !

Na época passada levamos 20 mil contra o Rio Ave, no domingo temos que estar 30 mil !

Grande Braga, somos o orgulho do Minho.

Para que isso aconteça mesmo, seria interessante que colocassem a letra no placard... Com o estádio cheio, como se prevê, muita gente que vai não sabe a letra e assim, sempre acompanhava...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BRio_Braguista

Levem toda a gente que puderem!! Todos ao Axa!!

Força Braga! Rumo à Champions!!! :D

SilvaPereira

Ontem tive oportunidade de ficar passar pelas galerias do Bingo, e vi que adesão não faltava. A minha dúvida está se  toda a gente que levantou os bilhetes vai fazer uso deles. Vamos encher o estádio, temos de o fazer, viver de novo a ambiente da Pedreira :D

Kriticus

Quote from: Anabela on 20 de January de 2012, 04:11
Se o tempo ajudar, com as horas a que vai ser o jogo acredito numa casa cheia ou perto disso.

Está previsto céu limpo e máxima de 15ºC, oxalá se confirme e teremos o AXA totalmente lotado ou perto disso.

Todavia, não sei se isso é sinónimo de grande ambiente, como já ficou provado no ano passado, precisamente contra o Rio Ave...

Mas na época passada o jogo foi a uma segunda ao fim da tarde. Uma grande parte das pessoas àquela hora ainda estava a trabalhar!

Não é a isso que me refiro até porque estavam 20.643, o que é um bom número, simplesmente muitas das pessoas que vão a estes jogos não apoiam a equipa porque não estão habituadas a ir ao estádio.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 20 de January de 2012, 12:27
Quote from: Anabela on 20 de January de 2012, 04:11

Não é a isso que me refiro até porque estavam 20.643, o que é um bom número, simplesmente muitas das pessoas que vão a estes jogos não apoiam a equipa porque não estão habituadas a ir ao estádio.
Concordo  com o kriticus,(tb nao posso discordar sempre ;)) mas acho que uma das razoes de isso acontecer é porque as pessoas que normalmente nao vêm ao estadio devem ser colocadas nas bancadas superiores, pois já tenho assistido a lhes serem facultada a entrada para bancadas inferiores e acabam por contagiar negativamente quem está  sempre naqueles lugares, pois acabam por nao estar com atençao nenhuma ao jogo, falam de tudo e mais alguma coisa menos do jogo.
Isto é, bilhetes gratuitos unica e exclusivamente para as bancadas superiores  colocando seguranças nas entradas das bancadas inferiores.

SilvaPereira

Os bilhetes que tem oferecido tem sido todos para a superior, de que eu tenha conhecimento. Acho que era uma medida que tinha de ser tomada, era bom que se sentissem contagiados e quisessem ir mais vezes ao estádio, precisamos que o clube cresça ainda mais

NS_BRAGA

Pois mas eu sou sócio, vou a todos os jogos e não tenho lugar anual. E agora vou ser obrigado a ir la para cima?! Se toda a gente fôr para cima aquilo fica à pinha e em baixo só ficam os peixeiros do rio ave que também teem vindo cá abastecer-se de bilhetes com fartura! É importante é ganhar porque o aborting não vai ganhar em Olhão e para a próxima jornada temos o 2º jogo mais difícil da 2ª volta!

OFF topic: Desculpem mas isto é lindo!!!

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Vasco Soares

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 13:04
Pois mas eu sou sócio, vou a todos os jogos e não tenho lugar anual. E agora vou ser obrigado a ir la para cima?! Se toda a gente fôr para cima aquilo fica à pinha e em baixo só ficam os peixeiros do rio ave que também teem vindo cá abastecer-se de bilhetes com fartura! É importante é ganhar porque o aborting não vai ganhar em Olhão e para a próxima jornada temos o 2º jogo mais difícil da 2ª volta!

Se és socio, e vais ver todos os jogos e nao tens lugar anual, nao te ficava mais em conta teres lugar anual?

plagio10

Boas,

Na parte inferior so ficam os socios e os de cadeira anual que tenham pago quotas da parte inferior. Se fores socio e pagas as quotas da parte superior, claro que nao podes vir para baixo. Foi informado que vai haver controle na entrada.

Saudações BRagvistas

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 13:04

Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

NS_BRAGA

Vasco: por contingências ( era suposto ter ido para o estrangeiro e foi-se sempre adiando) primeiro e por pura preguiça depois ainda não comprei o lugar... Mas faço-o para a semana, mesmo que depois acabe por ir para outras paragens... Ainda bem que vão fazer o control mas algumas das pessoas que vão comigo não são sócias por isso não sei como vai ser. Mais importante é estar presente!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer

Quando o estádio enche por vezes não fazemos exibições de encher o olho! Como foi contra o Marítimo... Mas estou confiante que desta vez vamos fazer um grande jogo e ganhar  ;)

PMPF

Duas questões: A campanha de alimentos ainda esta em vigor? E quando vamos para trocar o bilhete pelo alimento somos nos que escolhemos a bancada em que ficamos?

Gui40

Quote from: PMPF on 20 de January de 2012, 14:26
Duas questões: A campanha de alimentos ainda esta em vigor? E quando vamos para trocar o bilhete pelo alimento somos nos que escolhemos a bancada em que ficamos?

Acho que está até ao dia de jogo...
pelo que se tem dito... é bilhetes para nascente/poente superior... suponho eu

JuBraga

Quote from: Gui10 on 20 de January de 2012, 14:29
Quote from: PMPF on 20 de January de 2012, 14:26

Acho que está até ao dia de jogo...
pelo que se tem dito... é bilhetes para nascente/poente superior... suponho eu
é sim, eu ontem quando fui entregar os meus alimentos perguntei isso e a menina explicou-me que os bilhetes são todos para as bancadas superiores e os que haviam para as bancadas inferiores eram um número bastante reduzido.

SilvaPereira

Porque lá está, porque para as inferiores são para o pessoal de lugar anual. Gostava muito que fosse uma casa bastante acima da média, no minimo nos 22.000 adeptos, já tenho saudades de ver as bancadas pintadas de vermelho :b. 

Enorme_Guerreiro

O ano passado contra o Guimarães também foi quase de borla, tres bilhetes a cada sócio que davam, ou dois... E tava um grande ambiente. Mas la está, como é o Rio Ave...

Angelo_92scb

Como indicaram em cima, não se traduz num ambiente único, simplesmente por tarem acima de 20.000. Preferia menos um bocado, e fazer um autêntico inferno! Mas era bonito, 30 mil, vestidos de vermelho e a puxar pelo enorme :D

Rumo à champions :D

SilvaPereira

Contra o Guimarães é sempre aquele ambiente inigualável ^^. Quem me dera que fosse assim todos os jogos, a sair de casa e já mortinho por chegar ao estádio e sentir aquela atmosfera...