News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 15 de January de 2012, 15:15
Quote from: Olho Vivo on 15 de January de 2012, 14:54
Por acaso, penso que vamos ter sorte. Não teremos chuva pelo menos a partir do final da tarde...

Li algumas opiniões sportinguistas em blogues e confirma-se que este jogo é encarado por eles como o tudo ou nada (na perseguição a Porto e Benfica). Qualquer resultado que não a vitória significará mais uma época falhada para os lados de Alvalade. Por isso, temos de contar com uma entrada a todo o gás do Sporting. Não nos podemos encolher, temos de estar à altura da intensidade que eles colocarem em jogo, logo de início. Se o soubermos fazer, poderemos tirar proveito desta vantagem psicológica. O tempo correrá a nosso favor.

Seguindo essa linha de pensamento, um empate até nem seria um mau resultado, visto que o Sporting não fugiria mas ficaria igualmente desmotivado com o adeus ao título, para o que resta do campeonato.

Exacto. Ficar afastado do título (e provavelmente do segundo lugar também) à 15ª jornada da Liga, após um tão grande investimento inicial seria, sem qualquer dúvida, uma grande frustração para as hostes sportinguistas. Mesmo que encarem esta como uma época de transição, não seria nunca expectável que não dessem luta pelo título até uma fase mais adiantada da Liga. Nesse sentido, o empate não é um péssimo resultado para nós porque mantém tudo em aberto mas provocando um rombo significativo no ânimo sportinguista para o que resta da temporada. No entanto, penso que temos capacidade para vencer mas nunca esperando facilidades ou desvalorizando o adversário, como leio por aqui em alguns comentários. O Sporting pode não estar a ter um comportamento regular, em termos de resultados mas é uma equipa com bem maior potencial do que nos últimos anos. Tem muito mais gente de qualidade (ainda que mantenha alguns desequilíbrios sectoriais).

Mais Norte


Força Braga. Lá estarei. Como Sempre. A chover, a dar Sol, de tarde ou à noite. Em último ou no topo da classificação. Na Primeira ou na Segunda.Desde Sempre.

Gosto de ganhar acima de TUDO. Mas apoio o Braga. SEMPRE.

Estou farto dos adeptos das vitórias. Não estou com o coro de maldizentes. Eu acredito. O Braga não precisa deles. Sumam-se. Deixem de ser sócios. XÔ.

Amanhã, haja vitória ou derrota, e espero ardentemente ganhar, cá estarei a apoiar.

FORÇA BRAGA.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

É hoje ! Vamos a eles rapazes, logo há lagarto ao jantar ... lá vamos nós ter de os despachar com 3 batatinhas de volta à Mouraria !

Força SCBraga ! Estamos contigo.

Hugo Pena

Quote from: Olho Vivo on 15 de January de 2012, 14:54
Por acaso, penso que vamos ter sorte. Não teremos chuva pelo menos a partir do final da tarde...

Li algumas opiniões sportinguistas em blogues e confirma-se que este jogo é encarado por eles como o tudo ou nada (na perseguição a Porto e Benfica). Qualquer resultado que não a vitória significará mais uma época falhada para os lados de Alvalade. Por isso, temos de contar com uma entrada a todo o gás do Sporting. Não nos podemos encolher, temos de estar à altura da intensidade que eles colocarem em jogo, logo de início. Se o soubermos fazer, poderemos tirar proveito desta vantagem psicológica. O tempo correrá a nosso favor.

Sublinho, será fundamental a questão da intensidade, espero que o Custódio já esteja a um nível físico que lhe permita acompanhar esta intensidade durante os 90, para mim esse será um dos factores decisivos do jogo.


amtbraga

Orgulho Bracarense


Gui40

Nunca mais chega a hora fogo.
Quantos adeptos para hoje pessoal? 20mil?

Caracois_07

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:34
Nunca mais chega a hora fogo.
Quantos adeptos para hoje pessoal? 20mil?

Devido ao tempo, aposto para 14 mil !
EU RESPIRO BRAGA

Gui40

Quote from: Caracois_07 on 15 de January de 2012, 17:43
Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:34
Nunca mais chega a hora fogo.
Quantos adeptos para hoje pessoal? 20mil?

Devido ao tempo, aposto para 14 mil !

:-\

independentemente de quantos forem logo, é para ganhar e isolar-nos no 3º lugar :)

Armando Coelho

A avaliar pelas expectativas dos incendiários do botafogo, o estádio será pequeno para albergar tantas lagartixas, o problema é que logo ao olhar para as bancadas, ver-se-ão meia dúzia de gatos pingados timidamente equipados com uniformes de presidiários ;D ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:51
Quote from: Caracois_07 on 15 de January de 2012, 17:43
Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:34
Nunca mais chega a hora fogo.
Quantos adeptos para hoje pessoal? 20mil?

Devido ao tempo, aposto para 14 mil !

:-\

independentemente de quantos forem logo, é para ganhar e isolar-nos no 3º lugar :)

Eu aposto nos 18mil e nos 2-0  ;D ;D ;D

Nakamura

O Domingos (e atletas que serviram com brio o Enorme) terão sempre o meu respeito. Mas hoje não!
Apoiarei sempre Domingos, desde que o seu sucesso não interfira com o sucesso do Braga - que é o que está acima de tudo. Por isso, vou gritar até não poder mais:

"Ó SALVADOR,
Ó SALVADOR,
Ó SALVADOR,
O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!"

Gui40

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de January de 2012, 18:20
Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:51
Quote from: Caracois_07 on 15 de January de 2012, 17:43
Quote from: Gui10 on 15 de January de 2012, 17:34
Nunca mais chega a hora fogo.
Quantos adeptos para hoje pessoal? 20mil?

Devido ao tempo, aposto para 14 mil !

:-\

independentemente de quantos forem logo, é para ganhar e isolar-nos no 3º lugar :)

Eu aposto nos 18mil e nos 2-0  ;D ;D ;D

3-0 bis de Lima e um do Custódio!
17500 eu aposto! xD

Ritaraujo

Já estou equipada a rigor. Esqueçam lá o frio, é por uma boa causa  ;D
Vamos lá Braga, rumo ao 3º lugar!

Gui40

Quote from: Ritaraujo on 15 de January de 2012, 18:41
Já estou equipada a rigor. Esqueçam lá o frio, é por uma boa causa  ;D
Vamos lá Braga, rumo ao 3º lugar!

É esse espírito que todos têm de ter :D

elmatador789

Equipado a rigor para mais uma batalha.
RUMO AO AxA , RUMO AO 3º LUGAR , RUMO À LUTA PELA CHAMPIONS !

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAA. 

Braga Champ

Vou ali até à Pedreira e já volto.  ;D Até já companheiros. Vamos trazer mais uma grande vitória.
Força Braga.
Braga Sempre