News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

Legião

20 convocados Sporting

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesa: Arias, João Pereira, Rodriguez, Polga, Carriço, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Pereirinha, Schaars, Diego Capel, Matias, Jeffrén, André Martins e Elias;
Avançado: Carrillo, Seba e Bojinov.

Rubio de fora, Renato Neto passa de titular a não convocado...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Pena

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de January de 2012, 15:32
20 convocados Sporting

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesa: Arias, João Pereira, Rodriguez, Polga, Carriço, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Pereirinha, Schaars, Diego Capel, Matias, Jeffrén, André Martins e Elias;
Avançado: Carrillo, Seba e Bojinov.

Rubio de fora, Renato Neto passa de titular a não convocado...

Com Renato Neto de fora é provável que Domingos inverta o triângulo, com Matias a actuar como falso 10.

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Lima ou Ribas?

Na frente de ataque um duelo entre 2 sul-americanos com características completamente diferentes. De um lado Lima, um avançado com maior mobilidade e velocidade, que já leva 12 golos esta época sendo que marcou 7 nos últimos 5 jogos. E do outro Ribas (não será estranho que Domingos escolha o fantástico pé esquerdo de Bojinov), um jogador mais de área, que acrescenta presença física no ataque, forte no jogo aéreo e que pode fazer a sua estreia pelos leões no AXA. Curiosidade: Apesar das críticas que foi alvo no princípio de época, Lima respondeu aos braguistas com golos, e é justo afirmar que juntamente com Karoglan o brasileiro é um dos melhores avançados da história do Braga. Do lado leonino caso Bojinov seja preterido em detrimento de um jogador que chegou há poucos dias, e se juntarmos a isso a ausência de Wolfswinkel, o búlgaro fica com a certeza que é uma carta fora do baralho para Domingos e até final da época pouco irá acrescentar (por norma os treinadores não costumam "queimar" assim os seus jogadores).

Melhor avançado: Lima (SCB) ou Ribas (SCP)?

in Visão de Mercado

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jaimec

Vou ficar atento a este Cláudio do gil ... nunca tinha reparado. É central, certo ?

p.s. - E ao "fantástico pé esquerdo do Bojinov"  ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimec on 14 de January de 2012, 16:30
Vou ficar atento a este Cláudio do gil ... nunca tinha reparado. É central, certo ?

p.s. - E ao "fantástico pé esquerdo do Bojinov"  ::)

Também já tinha reparado no Cláudio porque pareceu-me um DC com qualidade, mas acho que já tem mais de 30 anos e os 4 golos foram de penalti  ;)

darkshines

Vamos lá malta.....era óptimo estar uma casa a rondar os 20 mil!!!!!!!!!!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2012, 16:33
Quote from: jaimec on 14 de January de 2012, 16:30
Vou ficar atento a este Cláudio do gil ... nunca tinha reparado. É central, certo ?

p.s. - E ao "fantástico pé esquerdo do Bojinov"  ::)

Também já tinha reparado no Cláudio porque pareceu-me um DC com qualidade, mas acho que já tem mais de 30 anos e os 4 golos foram de penalti  ;)
Confesso que não vi muitos jogos dele, mas dos poucos (5/6) que vi, pareceu-me realmente um belo rebo!

MeZut#

Quote from: 200% Braga - B3 on 14 de January de 2012, 17:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2012, 16:33
Quote from: jaimec on 14 de January de 2012, 16:30
Vou ficar atento a este Cláudio do gil ... nunca tinha reparado. É central, certo ?

p.s. - E ao "fantástico pé esquerdo do Bojinov"  ::)

Também já tinha reparado no Cláudio porque pareceu-me um DC com qualidade, mas acho que já tem mais de 30 anos e os 4 golos foram de penalti  ;)
Confesso que não vi muitos jogos dele, mas dos poucos (5/6) que vi, pareceu-me realmente um belo rebo!

Sinceramente acho o mesmo.. Além da idade (34 anos!) é um bom talocha, sabe marcar penaltys só  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

Nada melhor que um jogo destes para matar as saudades do AXA um mês depois :D o sporting tem vindo a perder fulgor e nós a ganhá-lo, porém não podemos pensar que será fácil, e certamente nenhum jogador e membro da equipa técnica pensará assim. Estou confiante, temos tudo para ganhar e vamos ganhar! Temos de mostrar raça, união, luta e certamente venceremos! Fora de campo o 12º jogador vai ser preponderante, portanto malta: TOCA A IR AO ESTÁDIO APOIAR OS NOSSOS GUERREIROS E O JARDIM! Bem sei que o tempo não esta nada favorável, mas levem umas mantinhas para o estádio que nem sentem frio ahaha
Quanto à ideia de se cantar a música por aqui proposta penso que é uma excelente ideia, mostraria de uma vez por todas que nós, adeptos, estamos unidos e em sintonia com os jogadores e treinador, apoiando-os ao máximo. Vamos lá pessoal, comecem a aquecer essas gargantas para amanha gritarmos bem alto pelo nosso ENORME!
FORÇA BRAGA, RUMO A CHAMPIONS!

tt

pergunto se há possibilidade de me venderem um bilhete de sócio para a bancada nascente. é para um familiar que para além de não ter posses sempre pode ficar à minha beira. Obrigado


tt

desculpem o off topic mas precisava que alguem que não vá amanhã ao jogo me vendesse o bilhete de sócio para a nascente para eu poder levar um familiar comigo. agradeço a vossa melhor atenção. obrigado

João Pedro Sá

Tenho mesmo pena não poder ir ver este jogo =/. Ate custa ficar com 2 cartões em casa e estarem menos dois a gritar pelo Braga!

Off-Topic: Já viram o horário do jogo contra o Rio Ave? Domingo 22 (meu dia de anos, estou à vontade para receber uns presentes do Braga xD) às 16.15H! Que saudades da bola ao Domingo à tarde =)

superbracarense

Quote from: João Pedro Sá on 14 de January de 2012, 19:35
Tenho mesmo pena não poder ir ver este jogo =/. Ate custa ficar com 2 cartões em casa e estarem menos dois a gritar pelo Braga!

Off-Topic: Já viram o horário do jogo contra o Rio Ave? Domingo 22 (meu dia de anos, estou à vontade para receber uns presentes do Braga xD) às 16.15H! Que saudades da bola ao Domingo à tarde =)
Se pudesses emprestar eu levava mais 2 braguistas a ver o jogo :p
Quem não sente,não entende!

tt

Quote from: João Pedro Sá on 14 de January de 2012, 19:35
Tenho mesmo pena não poder ir ver este jogo =/. Ate custa ficar com 2 cartões em casa e estarem menos dois a gritar pelo Braga!

Off-Topic: Já viram o horário do jogo contra o Rio Ave? Domingo 22 (meu dia de anos, estou à vontade para receber uns presentes do Braga xD) às 16.15H! Que saudades da bola ao Domingo à tarde =)

se me poder emprestar um eu agradeço. obrigado

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!