News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: jaimec on 13 de January de 2012, 23:57
Quote from: lininho on 13 de January de 2012, 21:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2012, 20:55
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-aluno-17-leonardo-jardim-14-exclusivo-323771

sinceramente, este artista a comentar bola, v-md.
penso que está mais preocupado com o sporting de lisboa que com o de Braga, sendo que aquele, apesar de favorito e muito mais forte (reforçaçado), e este remendado e aos precalços, têm a mesma pontuação. vá lá saber-se porquê.
Ó shôr doutor, ai ai ai...

Não é shôr, é shôr prefexôr dôtôr ... sabe de tudo, menos do SCB.
Tenho a certeza de que este sr. não sente o SCB como eu e muitos outros.
Ele é muito inteligente, e geralmente acerta ... menos no SCB. Aí está senil . Já muitas vezes escrevi isto, como Braguista/Bracarense adepto do SCB, é muito fraquinho o professor marcelo .
Tem tiques do antigo regime quando toca a falar do SCB, perpetua na opinião pública uma pequenez irritante, um Braguinha do passado . Refugia-se sempre no "coitadinho do SCB" em vez de exaltar o cada ano melhor desempenho do clube.
Ò professor, reveja o discurso. Actualize-se. Deixe de lamber botas. Já não tem idade para isso.

Como figura pública prefiro ver a Iva Domingues a falar do Braga:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rfg_mlk

Nada melhor do que um grande jogo para voltar ao Axa, mais de um mês depois.
E vamos ganhar e consolidar o 3º lugar.

Kriticus

Quote from: Mary on 13 de January de 2012, 19:04
Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Nem mais. O agradecimento ao Domingos já o fiz em Dublin e na Câmara quando foram recebidos. Na altura transportava o emblema do Braga ao peito e era essa a razão para o admirar. Agora transporta outro, não tenho grandes razões para o aplaudir, não é braguista de coração nem tão pouco bracarense, foi um funcionário do clube durante dois anos. Dois anos inesquecíveis é certo, mas costuma-se dizer que as pessoas passam e o clube fica. Domingo vou apoiar o Braga, se algum dia houver alguma homenagem ao Domingos pelo que fez por nós terei todo o gosto em participar, mas Domingo é meu adversário...

BragaMaHor

Professor Marcelo, fazem-lhe mal os ares de Lisboa... é adepto do Braga mas pouco!...
No ano passado vaticinava que íamos cair na meia final e levou um chumbo de todo o tamanho.
Se acompanhasse mais o seu (?) clube já teria percebido que o ENORME já não é assim tão pequenino.
E se percebesse de futebol já teria concluído que Leonardo Jardim é muito mais completo na sua função que o próprio Domingos Paciência que com tantas boas memórias nos deixou.
Temos de estar permanentemente a combater o analfabetismo... domingo é dia de escola!
Com a nossa persistência acredito que um dia vão aprender.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Domingos Paciência é que tem de nos aplaudir por todo o carinho que recebeu e pela promoção que obteve enquanto trabalhador remunerado do BRAGA.
O meu agradecimento já foi feito em devido tempo, agora aplaudo Leonardo Jardim e, sempre, os nossos gverreiros, a nossa equipa, o nosso símbolo.
FORÇA BRAGA RUMO À VITÓRIA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Bem os sapos estão com uma bazófia muito boa... Perguntam eles " Quem é o Braga??"

Espero Domingo ter uma resposta para eles  :D

Legião

Marítimo empata em Paços de Ferreira, menos um pouco de pressão. Se vencermos Domingo ganhamos vantagem para os madeirenses e lagartos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Serrão

vai ser um jogo complicado mas estou confiante porque sei quem somos e conheço a nossa equipa :)
quanto ao domingos acho que vou aplaudi-lo quando o speaker disser o nome dele porque acho que nunca é demais agradecer pelo profissional que foi e por tudo que fez por nós! (e sim eu sei que o braga também lhe deu muito)..

(S)oon(C)hampion(B)raga

deixo aqui uma música que dedico do fundo do meu coração ao domingos «cerelac» paciência... à sua equipa técnica... a todos os futebolistas do zboren... administração... e, já agora, massa adepta em geral.


cá vai então:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=hV76KXU1x6g   ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaAtéMorrer

Karoglan - "Hugo Viana e Nuno Gomes resolvem"


Na década de 90, o nome de Karoglan surgiu no topo da lista de jogadores com maiores possibilidades de resolver um Braga-Sporting a favor dos minhotos. O avançado croata sempre teve uma aptidão especial para marcar aos sportinguistas ao longo da carreira, ao ponto de ainda hoje ser um dos atletas da história dos arsenalistas - o outro foi Barroso - que mais vezes facturaram nos encontros com o rival lisboeta. No entanto, amanhã não poderá fazer outra coisa se não torcer por fora, a partir da sua Croácia natal, e a fazer figas para que Hugo Viana ou Nuno Gomes abatam os leões. "Gostaria que fosse o Hugo Viana ou o Nuno Gomes a marcar o golo da vitória, porque são meus amigos, muito boa gente e, acima de tudo, grandes jogadores", confessou Karoglan, que vai tentando manter-se informado sobre o dia-a-dia do antigo clube. Por isso, sabe que o avançado não tem sido muito utilizado nos últimos tempos. Mesmo assim, não perde a esperança. "O Braga vai ganhar por 1-0 ou 2-0, com o Nuno Gomes a saltar do banco para fazer um golo", antevê.

Nos tempos em que fazia a cabeça em água aos defesas do campeonato português, Karoglan considera que "era muito mais complicado ao Braga vencer um grande". Nos últimos tempos a história é diferente. "Agora o Braga também já é um grande e, por isso, pode ganhar a qualquer adversário", sustenta o croata, que esta época já teve a possibilidade de ver os arsenalistas jogarem várias vezes. Numa delas, em Maribor, em jogo da Liga Europa, até esteve nas bancadas. E, apesar de os bracarenses não terem ido além de um empate, ficou com uma ideia positiva da equipa treinada por Leonardo Jardim, confirmada na última jornada, na visita a Aveiro. "Vi o jogo contra o Beira-Mar e penso que o Braga venceu bem. Como está com o moral em alta, acredito que poderá derrotar o Sporting e ficar sozinho no terceiro lugar", referiu o croata, que prometeu ser um espectador atento do confronto com os leões.

Nakamura

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2012, 00:58
Quote from: Mary on 13 de January de 2012, 19:04
Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Nem mais. O agradecimento ao Domingos já o fiz em Dublin e na Câmara quando foram recebidos. Na altura transportava o emblema do Braga ao peito e era essa a razão para o admirar. Agora transporta outro, não tenho grandes razões para o aplaudir, não é braguista de coração nem tão pouco bracarense, foi um funcionário do clube durante dois anos. Dois anos inesquecíveis é certo, mas costuma-se dizer que as pessoas passam e o clube fica. Domingo vou apoiar o Braga, se algum dia houver alguma homenagem ao Domingos pelo que fez por nós terei todo o gosto em participar, mas Domingo é meu adversário...

Concordo 100%

Por isso, antes que venham eles cantar, para nos mandar a "piada",
Cantemos nós bem alto:

"Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!

TODOS JUNTOS E BEM ALTO!

Bracaro Augusto

Vamos ganhar com certeza. Acredito muito. Não será fácil, teremos que batalhar bastante, mas iremos ganhar por 2-0 !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

PauloLopes

Esse cântico e uma vitória podem servir para unir novamente o estádio, que este ano ainda não se sentiu.

Kriticus

Quote from: Enorme_SCB on 14 de January de 2012, 11:00
Quote from: Kriticus on 14 de January de 2012, 00:58
Quote from: Mary on 13 de January de 2012, 19:04
Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Nem mais. O agradecimento ao Domingos já o fiz em Dublin e na Câmara quando foram recebidos. Na altura transportava o emblema do Braga ao peito e era essa a razão para o admirar. Agora transporta outro, não tenho grandes razões para o aplaudir, não é braguista de coração nem tão pouco bracarense, foi um funcionário do clube durante dois anos. Dois anos inesquecíveis é certo, mas costuma-se dizer que as pessoas passam e o clube fica. Domingo vou apoiar o Braga, se algum dia houver alguma homenagem ao Domingos pelo que fez por nós terei todo o gosto em participar, mas Domingo é meu adversário...

Concordo 100%

Por isso, antes que venham eles cantar, para nos mandar a "piada",
Cantemos nós bem alto:

"Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!
TODOS JUNTOS E BEM ALTO!

Sem a menor dúvida, cantarei bem alto! Infelizmente não sei é se o Leonardo Jardim é o treinador de todos os que frequentam o Estádio AXA...

Nakamura

Quote from: PauloLopes on 14 de January de 2012, 11:14
Esse cântico e uma vitória podem servir para unir novamente o estádio, que este ano ainda não se sentiu.

É isso mesmo que tenho em vista...
No inicio da época, eu próprio não estava 100% contente e fiz algumas critícas (com respeito, claro) a algumas opções do Jardim... Mas ele evoluiu muito bem. Gostemos mais ou menos, temos TODOS, no mínimo, que reconhecer que encontrou o seu caminho!!
POR ISSO, É ESTE O NOSSO MOMENTO, O MOMENTO DE UNIÃO, DE MOSTRARMOS QUE O BRAGA ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
DE MOSTRARMOS QUE O CLUBE É QUE INTERESSA! TODOS JUNTOS!
(A mim interessa-me é o clube, e não mostrar que acerto mais ou menos com os meus gostos pessoais...
Com uma vitória  ficaríamos imparáveis! Vamos lutar a plenos pulmões por isso).

P.S. - Aliás, não sei se seria possível, mas seria magistral, que aquele grupo de pessoas que mais se desentendeu com o Jardim, desse o "tiro de partida" em tais cânticos! Seria o reencontro!
Não haveria maior prova de AMOR PELO CLUBE, que demonstrar que se põe de lado questões pessoais em seu nome!!
(independentemente de se gostar mais ou menos das pessoas, e de, em momentos oportunos e próprios para o efeito, o fazer saber)
 

BragaAtéMorrer

Que tal meterem 1/2 tarjas de incentivo aos nossos jogadores ? Que saudades de ver uma tarja de incentivo, de garra,  na entrada dos jogadores!

LS

Infelizmente o estado do tempo para amanha nao parece ser o mais favoravel, mas espero uma casa muito próxima dos 20mil.

Vamos apoiar o enorme rumo a champions 2012/2013 :)

2-0 para o SCBraga, Hugo Viana de penalti, cometido por J.Pereira sobre NG, e Rodriguez na própria baliza  ;D ;D  8)

Armando Coelho



Concordo 100%

Por isso, antes que venham eles cantar, para nos mandar a "piada",
Cantemos nós bem alto:

"Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  Ó SALVADOR,
  O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!
TODOS JUNTOS E BEM ALTO!
[/quote]

Sem a menor dúvida, cantarei bem alto! Infelizmente não sei é se o Leonardo Jardim é o treinador de todos os que frequentam o Estádio AXA...
[/quote]

Como já escrevi anteriormente, estou grato ao mingos, era grande admirador do trabalho do mingos enquanto esteve ao serviço do Braga, mas......acabou, já deixou o nosso clube, já não faz parte da família braguista, trabalhou e recebeu por tal tarefa, aliás, também ele deveria agradecer publicamente ao clube o facto de lhe ter dado a possibilidade de crescer enquanto treinador de futebol. Resumindo, não devemos absolutamente nada ao mingos. Assim como, esta época já critiquei o L.Jardim, mas....neste jogo, é ele o treinador da minha equipa, independentemente de concordar ou não com algumas escolhas, como tal, será ele o alvo dos meus aplausos. Digo mais, concordo plenamente com a ideia de cantar a música para o L.Jardim, é nestas horas que os braguistas se devem mostrar unidos.

Sheriff

Vamos ter de novo a camisola nº 88 a desfilar no AXA...

Luís Alberto, toma bem conta dela.  ;)

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sheriff

Convocatória:

1- QUIM

5- EWERTON

6- VINICIUS

8- MOSSORÓ

9- PAULO CÉSAR

10- HELDER BARBOSA

11- RIVERA

18- LIMA

20- ELDERSON

21- NUNO GOMES

25- SALINO

27- CUSTÓDIO

30- ALAN

32- BERNI

44- DOUGLÃO

45- HUGO VIANA

46- PALMEIRA

83- CARLÃO

88- LUIS ALBERTO

http://www.youtube.com/watch?v=JUWdl7XCdcs&feature=youtu.be
Custódio convida!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!