News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: jcunha1745 on 13 de January de 2012, 18:26
Quote from: Hugo Pena on 13 de January de 2012, 13:29
Antevisão do jogo por Luís Freitas Lobo (vídeo):
http://www.youtube.com/watch?v=t2PvNDlgwP4&feature=player_embedded

Mas o Elias vai jogar? Não estava castigado?

o amarelo com o fcp foi o 4º, segundo o site da liga ... mas é pena. Não lhes vai adiantar nada, cá o esperamos .

Força SCBraga !

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Hugo Viana ou Schaars?

No meio campo teremos um duelo entre 2 esquerdinos, que fazem da visão de jogo e da qualidade ao nível do passe as suas grandes armas. Ambos experientes, ambos com qualidade, divergem na intensidade, e na mobilidade. As bolas paradas são igualmente uma característica que os une. Curiosidade: Jardim e Domingos são adeptos do 4-3-3, mas enquanto que  no Braga muitas vezes a acção de Viana transforma a táctica quase num 4-2-3-1 com o português a juntar-se no meio ao médio defensivo e Mossoró a assumir a função de 10 (ou médio responsável pelo transporte de bola), no Sporting há um claro 1-2 no meio com um trinco e dois jogadores mais abertos, por norma o holandês e Elias. Fica a dúvida se este conjunto leonino não renderia mais sem esse dito médio defensivo (principalmente com a indisponibilidade de Rinaudo) e transformasse o triângulo num 2-1, com Elias, Schaars e Matias (ou Izmailov) à frente.

Melhor médio interior: Hugo Viana (SCB) ou Schaars (SCP)? 

in Visão de Mercado

Mary

Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Gui40

Quote from: Mary on 13 de January de 2012, 19:04
Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Nem mais Mary, eu também não aplaudiria se fosse ver o jogo ao estádio!
é como alguem que defendeu aqui, uns posts atrás...sobre aplaudir... Aplaudiu-se o Artur...e depois foi o que foi...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

As desculpas para não bater palmas ao Domingos são tão picuinhas, mas tão picuinhas para não lhe chamar outra coisa que até custa acreditar. já procuraram em todo o lado coisas para poderem massacrar o Homen, mas como não há nada, porque ele pelo menos até hoje mostrou sempre ser um homem com H bem grande, mas não será por isso imune aos erros, como qualquer um de nós.
O Domingos disse que ia ser uma luta a 3, e o nosso treinador disse que não ia lutar pelo titulo... onde está o erro do Domingos? Só se for que a luta vai ser a 2...

Quem bate palmas ao Domingos é unicamente pelo que ele fez no Braga, importa-me lá bem que ele hoje seja treinador do Sporting! Alguns se ele fosse treinador do Gil já lhe batiam palmas! Onde está a lógica disso?

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

Estas história de discussões de dever bater palmas e não bater até me fazem rir.
Para mim será um jogo contra o sporting como outro qualquer, o que me vai interessar é apoiar os meus e massacrar os outros para recriar o mítico "inferno da pedreira" tudo o resto são paneleirices. Concentrem-se no essencial.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: Gui10 on 13 de January de 2012, 19:07
Quote from: Mary on 13 de January de 2012, 19:04
Respeito quem quer aplaudir Domingos, mas não aplaudirei, nem me sinto menos "grata" por isso...o que ele fez foi lindo sim, mas agora é treinador de um adversário directo e como tal merece o mesmo tratamento dos outros todos...INDIFERENÇA. Isto presumindo que o comportamento dele junto ao banco é digno...caso contrário leva uma valente assobiadela e, dependendo do "estado de espírito", recebe um epíteto mais ou menos interessante...
Aliás, porque é que recusar aplaudir o nosso ex-treinador é falta de gratidão e ceder às pressões do actual clube para falar de "lutas a 3" excluindo o Braga não é falta de consideração por um clube e uma massa associativa que ajudaram a projectá-lo?!
Assim que chegou ao clube lagarto o nosso ex-treinador transformou-se no típico metralha, Excluiu o Braga da luta, é sempre prejudicado pelas arbitragens e quando ganha com manifesta sorte e uma ajuda extra da equipa de arbitragem vem com a esperteza "não é sorte...a sorte trabalha-se", quando corre mal... "são as circunstâncias do jogo".
Recordo que até o "Judas", todos os anos, coloca o Braga nos candidatos a abalar o campeonato...só o "anjinho choramingo", dos 3 treinadores dos clubes ditos "grandes" fez de conta que nem existíamos!
Sim, Domingo aplaudirei um treinador...Leonardo Jardim, que é o treinador do meu clube.

Nem mais Mary, eu também não aplaudiria se fosse ver o jogo ao estádio!
é como alguem que defendeu aqui, uns posts atrás...sobre aplaudir... Aplaudiu-se o Artur...e depois foi o que foi...

Comparar o Artur ao Domingos, a meu ver não tem lógica nenhuma. O Domingos já provou que tem carácter. No futebol acaba por ser normal mandar umas farpas ao adversário e duvido que ele não considere o Braga como um adversário directo, no fundo sabe que é até porque já cá trabalhou. São polémicas que ajuda a vender jornais também.

lininho

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2012, 20:55
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-aluno-17-leonardo-jardim-14-exclusivo-323771

sinceramente, este artista a comentar bola, v-md.
penso que está mais preocupado com o sporting de lisboa que com o de Braga, sendo que aquele, apesar de favorito e muito mais forte (reforçaçado), e este remendado e aos precalços, têm a mesma pontuação. vá lá saber-se porquê.
Ó shôr doutor, ai ai ai...
zé: futuro capitão. 8-)

200% Braga - B3

Aconteça o que acontecer, nesta jornada o Marítimo já não incomoda ninguém. Acaba de empatar em Paços de Ferreira.

elmatador789

É normal, ao estar a ver um vídeo do nosso amigo CABANASAXA, ter sentido uma enorme vontade de estar no AxA a gritar pelo Braga ?  :o  :D

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Mossoró ou Elias?

No último duelo do meio campo um confronto entre 2 brasileiros. De um lado Mossoró (isto se Jardim não apostar em Rivera que demonstrou bons pormenores frente ao Beira-Mar, ou mesmo em Nuno Gomes nas costas de Lima, ou Carlão à frente de Lima), com toda a sua qualidade técnica (talvez o jogador mais forte do Braga nesse capítulo) e transporte de bola pela zona central, mas que claramente não apresenta o mesmo rendimento que demonstrou no passado (ficou um jogador diferente com a lesão frente ao Benfica há 2 anos). Do outro Elias (será estranho se Matias não actuar nesta partida, mas ou o chileno actua no lugar de Neto e Domingos inverte o triângulo do meio campo ou na ala onde tem sido aposta do técnico leonino rende muito menos), com toda a sua polivalência (no último jogo até acabou a partida praticamente a jogar como avançado), capacidade para encher o campo e poder de decisão.

Melhor médio: Mossoró (SCB) ou Elias (SCP)?

in Visão de Mercado

200% Braga - B3

Pessoal, domingo, dia do jogo, o Hugo Viana faz anos!  ;)
Se alguém das claques (ou alguem influente ou com espírito de iniciativa estiver a ver... fica a recordação!

Magico SCB

Quote from: lininho on 13 de January de 2012, 21:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2012, 20:55
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-aluno-17-leonardo-jardim-14-exclusivo-323771

sinceramente, este artista a comentar bola, v-md.
penso que está mais preocupado com o sporting de lisboa que com o de Braga, sendo que aquele, apesar de favorito e muito mais forte (reforçaçado), e este remendado e aos precalços, têm a mesma pontuação. vá lá saber-se porquê.
Ó shôr doutor, ai ai ai...

Prefiro nao haver pessoas conhecidas como ele a falar do nosso ENORME porque nao vale a pena, esse gajo so diz asneira cada vez que fala do BRAGA..

Dar mérito a quem tem mais podério economico ??? O Sporting luta pelo titulo ?? A sério ??? Nao estou a ver nada, estou a ver sim um clube em via de cair em falência caso nao consegue  ficar no minimo em 3ro lugar e que esta a lutar com 2 clubes com menos recursos, a fazerem um bom campeonato..

Estamos empatados e so com um golo a mais sofrido...nada mal para quem tem varios titulares lesionados e com jogadores tipo Salino a jogar fora da sua posiçao de raiz...

Mais valia estar calado do que dar a perceber que nao sabe nada de futebol..

O SCB luta pelo titulo tal como o Sporting, veremos quem dos 2 ficara nos 3 primeiros lugares...Domingos vai regressar no INFERNO DA PEDREIRA quem bem conhece...e se Deus quiser vai sofrer o mesmo pesadelo do que os outros que vieram à BRAGA !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

SCB!

se alguem tiver um cartão de sócio por usar para o jogo e possa disponibilizar um bilhete para um familiar que não é de cá mande PM por favor..(escusado será dizer que é para apoiar o Enorme)!


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duasbancadas

Off-topic: Artur diz que o SLBostix é um alvo a abater... Podes crer, *****, e tu nem apareças mais por cá, senão vais ser o primeiro pardelho a abater!!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimec

Quote from: lininho on 13 de January de 2012, 21:43
Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de January de 2012, 20:55
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/domingos-aluno-17-leonardo-jardim-14-exclusivo-323771

sinceramente, este artista a comentar bola, v-md.
penso que está mais preocupado com o sporting de lisboa que com o de Braga, sendo que aquele, apesar de favorito e muito mais forte (reforçaçado), e este remendado e aos precalços, têm a mesma pontuação. vá lá saber-se porquê.
Ó shôr doutor, ai ai ai...

Não é shôr, é shôr prefexôr dôtôr ... sabe de tudo, menos do SCB.
Tenho a certeza de que este sr. não sente o SCB como eu e muitos outros.
Ele é muito inteligente, e geralmente acerta ... menos no SCB. Aí está senil . Já muitas vezes escrevi isto, como Braguista/Bracarense adepto do SCB, é muito fraquinho o professor marcelo .
Tem tiques do antigo regime quando toca a falar do SCB, perpetua na opinião pública uma pequenez irritante, um Braguinha do passado . Refugia-se sempre no "coitadinho do SCB" em vez de exaltar o cada ano melhor desempenho do clube.
Ò professor, reveja o discurso. Actualize-se. Deixe de lamber botas. Já não tem idade para isso.