News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote---------------------Rui

J.Pereira---Oguchi------Rodriguez---Insua

--------------------Schaars

-------------Elias-----------Matías

Carrillo-----------------------------------Capel

---------------------Ribas

O Domingos vai infelizmente pôr:

----------------Rui

JP---Oguchi---Polga---Insúa

--------------Carriço

----------Elias-----Schaars

Matías--------------------Capel

--------------Bojinov

Opinião de um lagarto relativamente ao 11 que vai jogar hoje no Axa. Retirei do fórum deles.

tt

Viva pessoal. Alguém me pode emprestar um cartão para comprar um bilhete para a nascente. alguém que não possa ir ao jogo. eu vou busca-lo compro e volto a entregar.

BragaAtéMorrer

«O nosso objetivo sempre foi ultrapassar o Sporting» - Djamal

Concentrado na seleção da Líbia, que prepara o CAN, Djamal será hoje um espectador atento na recepção do seu SC Braga ao Sporting.

O médio de 28 anos é uma das grandes baixas de Leonardo Jardim mas fica a torcer por fora e já enviou mensagens aos companheiros, à distância de mais de 6000 quilómetros.

«Vou seguir o jogo de longe mas espero que possamos ganhar. Vou apoiá-los à distância. Trata-se de um jogo muito importante, o nosso objetivo sempre foi ultrapassar o Sporting. Sei que os meus companheiros vão fazer tudo para vencer. Força Braga!», referiu Djamal ao Blogolo, antes de falar na concorrência que terá pela frente no regresso à cidade dos Arcebispos:

«Antes de sair já tinha ouvido falar no interesse em Luís Alberto [reforço contratado ao Nacional]. O clube faz o que é preciso para continuar a ser bom. O Cústódio também tem vindo a trabalhar muito bem e o Braga tem de precaver para eventuais ausências. Não estou preocupado, sei o que fazer», afirmou Djamal.

Hugo Quintas

Este Djamal é de facto uma excelente pessoa, grande atleta, grande Djamal.
HQ, BS!

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Alan ou Carrillo?

Hoje, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. A completar o trio ofensivo um duelo entre a experiência e a juventude. De um lado Alan a cumprir a sua 11ª época em Portugal, e um jogador que alia a técnica, a uma capacidade de transporte de bola e inteligência a gerir os tempos de jogo. E do outro toda a velocidade, técnica e irreverência de Carrillo. Curiosidade: Alan é provavelmente o melhor jogador da história do Braga, Carrillo (apesar de ter que crescer muito em termos tácticos, colectivos e defensivos, devido à sua capacidade de desequilíbrio até mesmo ousadia no 1 contra 1, algo cada vez mais invulgar no futebol Mundial) é neste momento o jogador mais entusiasmante da Liga portuguesa.

Melhor extremo direito: Alan (SCB) ou Carrillo (SCP)?

in Visão de Mercado

Armando Coelho

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2012, 11:31
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Alan ou Carrillo?

Hoje, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. A completar o trio ofensivo um duelo entre a experiência e a juventude. De um lado Alan a cumprir a sua 11ª época em Portugal, e um jogador que alia a técnica, a uma capacidade de transporte de bola e inteligência a gerir os tempos de jogo. E do outro toda a velocidade, técnica e irreverência de Carrillo. Curiosidade: Alan é provavelmente o melhor jogador da história do Braga, Carrillo (apesar de ter que crescer muito em termos tácticos, colectivos e defensivos, devido à sua capacidade de desequilíbrio até mesmo ousadia no 1 contra 1, algo cada vez mais invulgar no futebol Mundial) é neste momento o jogador mais entusiasmante da Liga portuguesa.

Melhor extremo direito: Alan (SCB) ou Carrillo (SCP)?

in Visão de Mercado


É cada análise ::) ::) ::)

adepto guerreiro

Espero que o Braga me dê uma grande prenda de anos  ;D

1-0 po Braga golo do hugo viana(q tbm faz anos hj  ;D  ;D  ;D)

FORÇA BRAGA

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Eighty.eight

Pessoal para este jogo tenho de ter a quota de dezembro ou de janeiro? 0brigado.

BragaMaHor

Quote from: Eighty.eight on 15 de January de 2012, 12:07
Pessoal para este jogo tenho de ter a quota de dezembro ou de janeiro? 0brigado.

No mínimo Dezembro.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

elmatador789


Aquiles

Vamos lá Braga,

Vamos lá lutar por mais 3 pontos, vamos lá dar o tudo por tudo para alcançar mais uma Vitória.

Hoje se Deus quiser lá estaremos, unidos com a Equipa na procura da Vitória!

Um bom adversário, uma grande luta em perspectiva e mais valor terá o nosso empenho na conquista da Vitória.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!


Gui40

Bora lá Enorme Braga! :D
Hoje é para ganhar, convencer e massacrar os bébés da mouraria!
2-0 hoje, golos de Lima e Custódio!

Coelho SCB

Chegou o dia de mais uma "Batalha"!!!

Hoje é fundamental criar uma atmosfera agreste para o adversário, tem sido assim com os outros ditos grandes e na verdade nós temos sido fundamentais.

Por isso vamos lá pessoal, CRIAR AQUELA GRANDE AMBIENTE NO INFERNO DO AXA!!!!

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

3-1 (bragalotto) bis de Lima e 1 de Carlão para eles marca um penalty inventado um rebo qualquer!

VAMOS A ELES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

PMPF

Off topic: Hoje fazem anos 3 grandes Gverreiros. São eles o Matheus, Hugo Viana e Vandinho.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!