News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Ninguém é obrigado a aplaudir o Domingos, é certo . Eu aplaudirei porque, para além de não ter memoria curta, penso que ele continua a ser uma pessoa que merece ser bem recebida. Vamos bater palmas ao Domingos nao como treinador do Sporting, mas como ex-treinador do Braga.
Quando o jogo começar , a conversa é outra.

O rodriguez merece, esse sim, ser assobiado. Esteve cá 4 épocas e meia e tem o desplante de dizer que o melhor momento da vida dele foi ter assinado pelo sporting, quando nem uma semana antes tinha acabado de jogar a final da Liga Europa. Digo eu que é um momento mais alto, mas ele lá saberá. E enquanto cá esteve nao fez outra coisa senão tentar sair. Ficou tão aziado com a saida do Moises que me pareceu, a certa altura, andar a oferecer golos aos adversários.

O golo do Otamendi aqui no axa foi uma oferta desse gajo, e no golo da final tem muitas responsabilidades quando oferece a bola ao Guarin. Entre muitos outros casos, foram estes os que me ocorreram
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 22:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2012, 18:26
Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 18:24
Desculpem o off-topic, não sei se existe outro tópico para este assunto, mas li agora que o Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga de Clubes, contra todas as probabilidades! Diga-se, metralhas e outros poderes estranhos do futebol português... Se este futebol moraliza de vez ou não, há que dar tempo e ver! Mas que a luta do Mário Figueiredo vai ser titânica, ai isso vai ser sem dúvida, gerir um ninho de vespas como o sistema corrupto do futebol português - 3 estarolas + comunicação social - é preciso "tê-los bem presos no meio da pernas"!

Já agora, o Braga apoiava este ou o que perdeu ?
Acho que, muito estranhamente, o Braga apoiava o A. Laranjo! Digo isto porque seria mais natural apoiar um candidato fora do sistema! Mas pronto, siga para bingo, alguém tinha que ser eleito e ao menos ainda bem que não foi nenhum capataz dos 3 porquinhos!...
Cada vez mais somos parte do sistema... quem quer ganhar infelizmente é sempre assim neste nosso país!

Carvalhinha

Quote from: jeba on 12 de January de 2012, 22:42
Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:34
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2012, 22:17
Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2012, 22:06
Eu tenho muito menos fair-play que muita gente.


Amigo A.COSTA,penso que aplaudir o Domingos Paciência nada tem a ver com fair-play,mas sim com...GRATIDÃO RECÍPROCA! ;)

E eu já referi que estou grato pelas alegrias que ele me deu. Aliás já repeti isso várias vezes. Porém ele entra no AxA como adversário do Braga e para mim basta. Ainda por cima está em confronto direto com a minha equipa e isso aumenta a minha animosidade contra os lagartos e quem os representa.

Lamento mas não consigo ser mais racional.

Partilho desta opinião. Acho que todos devemos estar gratos ao Domingos pelo que fez em Braga. Assim como ele nos deve estar agradecido por tudo o que lhe demos. Mas como adversário do Braga também não o aplaudirei! Como diz e bem o nosso amigo A.Costa, nunca se sabe o que poderá sair da boca das pessoas depois de sair de cá. Relembro que num passado bem recente este mesmo treinador vincou que a luta pelo título seria a 3...  Respeito sim, aplausos não!

Junto-me ao grupo que está grato por tudo aquilo que o Domingos fez no nosso clube, mas no que diz respeito ao resto, ele trata-se de um adversário, e deve ser tratado como tal. É como a célebre frase "amigos, amigos, trabalho à parte", e o Mister de Leça da Palmeira já demonstrou que o Braga é um grande clube, mas na hora H diz que os Gverreiros não têm condições para chegar ao título. Nota-se, vamos para a última jornada da primeira volta e estão ambas as equipas igualadas em pontos, mesmo com as diferenças de gestão e orçamento. Se eles acham que têm hipóteses de chegar ao troféu, então também são obrigados a considerarem o Braga como um candidato. Não é isso que leio/louço da parte deles. Mas o que me deixa mais feliz é saber que não gastámos milhões em porcaria, vivemos com tostões de qualidade e no final da época apresentámos um relatório de contas em saldo positivo. E isto, é que é!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2012, 17:20
Quote from: Adepto on 12 de January de 2012, 14:22
A minha aposta para o 11 no domingo é:


                                   Quim

Leandro Salino  Douglão    Ewerton   Elderson

                                Custodio

            Hugo Viana

                                             Mossóro

Alan                                                        Lima
                             Carlão



__________________
E a aposta nas substituições é:


Custodio por Vinicius
Mossóro por Rivera
Carlão por Paulo César ou Helder Barbosa


os minutos das substituções é o Mister Leonardo Jardim que sabe ;D

Paulo Cesar por Helder Barbosa? Como se nao pões nenhum a titular? :)

foi das alterações à ultima da hora... lololololololololololol

tavam os jogadores a entrar para o relvado nem deu tempo para mudar a folha a apresentar aos jornalistas  ;D

mas já está actualizado  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Karoglan Taibraga

Eu apludirei Domingos Paciência na qualidade de ex treinador do Braga, nunca como treinador dos Lagartos, quanto ás polémicas declaraçãoes dele, não podemos ter memória curta e só nos lembrar-mos do que nos convém, quantos jogadores nossos também dizem que agora que chegaram ao Braga é que estão no topo? Não é tambem desrespeito pelas anteriores equipas? Faz tudo parte da estratégia de comunicação do clube, nada mais.

Um exemplo: eu sei que o Alex do Guimarães foi obrigado a dizer que "Edgar não vai para o Braga porque não troca para pior", isto existe em todos os clubes.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Marco SCB SEMPRE

Eu não bato palmas ao domingos , quando era treinador do braga aplaudia agora não mas também não assobio... Foi um grande treinador quando esteve ca no nosso braga, agora é nosso adversário directo e temos que ganhar a esses largados de meia tigela.      ;D

FORÇA BRAGA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


NS_BRAGA

Quote from: Karoglan Taibraga on 13 de January de 2012, 12:18
Eu apludirei Domingos Paciência na qualidade de ex treinador do Braga, nunca como treinador dos Lagartos, quanto ás polémicas declaraçãoes dele, não podemos ter memória curta e só nos lembrar-mos do que nos convém, quantos jogadores nossos também dizem que agora que chegaram ao Braga é que estão no topo? Não é tambem desrespeito pelas anteriores equipas? Faz tudo parte da estratégia de comunicação do clube, nada mais.

Um exemplo: eu sei que o Alex do Guimarães foi obrigado a dizer que "Edgar não vai para o Braga porque não troca para pior", isto existe em todos os clubes.

E eu sei que para o ano o Edgar está aqui em Braga!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Carvalhinha

Quote from: Karoglan Taibraga on 13 de January de 2012, 12:18
Eu apludirei Domingos Paciência na qualidade de ex treinador do Braga, nunca como treinador dos Lagartos, quanto ás polémicas declaraçãoes dele, não podemos ter memória curta e só nos lembrar-mos do que nos convém, quantos jogadores nossos também dizem que agora que chegaram ao Braga é que estão no topo? Não é tambem desrespeito pelas anteriores equipas? Faz tudo parte da estratégia de comunicação do clube, nada mais.

Um exemplo: eu sei que o Alex do Guimarães foi obrigado a dizer que "Edgar não vai para o Braga porque não troca para pior", isto existe em todos os clubes.

Estratégia de comunicação? Eu considero que isso são ameaças psicológicas. Pressão. Ninguém é obrigado a dizer o que não quer. Pessoas normais, pessoas humanas têm princípios. Não se deixam levar por operações mesquinhas dos superiores. Casos destes existe em todos os clubes? Dá-me exemplos no SCB, se faz favor.

BRG

Os jogadores, treinadores e até os presidentes passam, só o clube fica. Apoio incondicionalmente o clube e  tudo o que o rodeia no momento, todos os outros são apenas trabalhadores que já tiveram a felicidade de passar pelo meu clube ;D

Mas respeito as outras perspectivas :b

BRG_1921

Estou grato ao Domingos mas amanhã é adversário. Limito-me a não assobia-lo.

Já agora tou curioso para ver se ele vai festejar os golos caso o Sporting marque...

nando11

Quote from: BRG_1921 on 13 de January de 2012, 14:19
Estou grato ao Domingos mas amanhã é adversário. Limito-me a não assobia-lo.

Já agora tou curioso para ver se ele vai festejar os golos caso o Sporting marque...
Era bom que fosse amanhã  ;D
E, sim, também estou curioso.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

brigada da relote

Quote from: BRG_1921 on 13 de January de 2012, 14:19
Estou grato ao Domingos mas amanhã é adversário. Limito-me a não assobia-lo.

Já agora tou curioso para ver se ele vai festejar os golos caso o Sporting marque...
Eu estou é curioso de ver os festejos do H. Viana e do Custódio nos golos do Braga. Até eu vou dar piroetas.

barinho

Eu gosto muito do Domingos estou muito agradecido por o que ele fez mas confesso que me custa aplaudir assim um adversário.Por isso limito-me se calhar a não assobiar,ao contrário do que faço com o judas.E não me esqueço desse esquecimento dele,como já alguém aqui disse ninguém é obrigado a dizer o que não quer.Por isso obrigado por tudo Domingos mas domingo és apenas mais um adversário.No final se ganharmos despeço-me de ti com um aplauso,aí já não me importo :P.

E não tenho curiosidade de ver se ele festeja,o que eu quero é que eles não marquem.

LeonelP

Compreendo e aceito as restantes perspectivas. Eu no entanto vejo diferente. Muita gente fala do que ele deu ao Braga, mas e o que o Braga lhe deu?

Já tenho alguma experiência nestes casos para ver que não se deve endeusar alguém ligado ao futebol. Tanto num momento estão do nosso lado como depois nao estão.

Já agradeci tudo o que fez por nós, agora não vale a pena pensar no passado. Até opinião em contrario sempre terá a minha gratidão. Mas amanha é um adversário apenas.

Kilo

 Nem é preciso recuar muito. Tanta gente a aplaudir o Artur e 5 minutos depois está ele a ter aquela diarreia mental na conferência de imprensa!

Aplaudir o Domingos? Logo se vê...

Legião

NOTA: Caso vença o Sporting no domingo, a equipa de Leonardo Jardim chegará ao fim da primeira volta com o seu terceiro melhor registo pontual nos últimos dez anos (segundo se tivermos em conta apenas as ligas disputadas por 16 clubes). Tudo isto com apenas 1,725 milhões de euros gastos em jogadores, cerca de um oitavo da verba (8,8 milhões) que o Sporting gastou, por exemplo, para garantir Elias junto do Atlético de Madrid.

in ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Aconteça o que acontecer dá-me um gozo imenso ver a comunicação social e os sportinguistas tão incomodados com o Braga.

A verdade é que estamos muito perto do super sporting das grandes contratações, do grande treinador.

Somos de facto um clube especial que se ergue não importa quais adversidades passe e que continua a crescer ano após ano.

Falta muito campeonato é certo, mas a verdade é que épocas de transição sempre foram complicadas para nós. Lembro que quando chegou Carvalhal (e depois todos os seus sucessores) e Jorge Jesus, foram épocas onde houveram muitas alterações ao nível do comando técnico e da estrutura do plantel. Nesses anos fizemos campanhas muito longe dos 3 primeiros lugares.

Mérito do actual treinador em lidar com tanta mudança e adversidade sendo ele próprio novo no clube? Sim bastante...mas também muito mérito da estrutura ganhadora que cresce dia após dia no nosso clube.

Por tudo isto, força Braga. Vamos a eles, mostrar quem somos e mostrar que funciona mais o nosso trabalho que o € deles!!

Apenas_Braga

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2012, 17:32
Aconteça o que acontecer dá-me um gozo imenso ver a comunicação social e os sportinguistas tão incomodados com o Braga.

A verdade é que estamos muito perto do super sporting das grandes contratações, do grande treinador.

Somos de facto um clube especial que se ergue não importa quais adversidades passe e que continua a crescer ano após ano.

Falta muito campeonato é certo, mas a verdade é que épocas de transição sempre foram complicadas para nós. Lembro que quando chegou Carvalhal (e depois todos os seus sucessores) e Jorge Jesus, foram épocas onde houveram muitas alterações ao nível do comando técnico e da estrutura do plantel. Nesses anos fizemos campanhas muito longe dos 3 primeiros lugares.

Mérito do actual treinador em lidar com tanta mudança e adversidade sendo ele próprio novo no clube? Sim bastante...mas também muito mérito da estrutura ganhadora que cresce dia após dia no nosso clube.

Por tudo isto, força Braga. Vamos a eles, mostrar quem somos e mostrar que funciona mais o nosso trabalho que o € deles!!

Eu não diria melhor
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]