News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Eu não posso falar muito, porque mal vi o jogo. Mas já tive o prazer de falar com sportinguistas sobre o lance do último golo. Eu não tenho muito jeito para o desenho, mas tentei:

1º dizem-me que não é fora-de-jogo:


depois da verem a imagem, dizem que aquele gajo (Polga) não toca na bola:

Mentir é muito feio, mas para quem omite umas imagens proíbidas pela UEFA no túnel de acesso aos balneários e mesmo depois de provada a razão do jornal "Público" voltam novamente a deixar os jornalistas deste jornal do lado de fora...

BragaMaHor

Leonardo Jardim vai demonstrar uma vez mais que não anda a dormir.
Esta defesa do Sporting é uma autêntica peneira quando a equipa procura o ataque, por isso acredito que o Lima vai fazer mossa.
O aspecto da disciplina e do aproveitamento de algumas peças do Sporting em lances de bola dividida também não será com certeza descurado.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2012, 22:54
Desde o jogo com o rio ave que o sporting vem sendo beneficiado. É que a expulsões perdoadas a Polga (rio ave e porto), e a Onyewu (nacional) não só se fariam sentir no decorrer dos jogos, como também teriam peso para o jogo seguinte.

Imaginem agora o problema do Domingos para Braga: jogar com Rodriguez vindo de uma lesão e sem ritmo, ou estrear Xandão num jogo de máximo risco sem rotinas de equipa?

Mas é assim o nosso futebol, um clima de absoluta impunidade para os grandes.

E preparemo-nos!! O sporting só ganha/empata quando joga contra 10. Estou a adivinhar que será o 1º jogo da temporada em que terminaremos sem os 11 gverreiros... ::)

Correcção. Se porventura acabarmos o jogo com 10, será a 2ª vez e logo contra a mesma equipa, , ou por acaso já te esqueceste do jogo da taça contra a lagartada em que fomos descaradamente espoliados?

BRAGA FOREVER

Temos de ganhar a este Sporting em total decrescendo de forma.

Ainda por cima com algumas baixas importantes nomeadamente a última...Wolfswinkel. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Nakamura

Quote from: BragaMaHor on 11 de January de 2012, 22:59
Este Paulo Batista é um artista como há poucos... também já teve a oportunidade de nos roubar largo (na Luz, 0-1)
Mas, para além do que este caramelo é capaz de fazer, é bem verdade que temos de ser muito cautelosos contra o Sporting, principalmente no capítulo disciplinar.
Estes tipos são claramente protegidos, vá-se lá saber porquê!

BragaMahor, concordo, e se leres o meu texto na página 2 deste tópico (longo texto a meio da página) já ficas a saber porque estão a ser levadinhos desde o início da época.
Hoje, o jogo com o Nacional, foi apenas mais uma página escandalosa.

darkshines

Este zbording é mesmo um dos clubes mais ridiculos do nosso futebol. Andaram o início da época sempre a chorar.....agora é só "mamar"!

Será que não sabem fazer um jogo à homens: 11 contra 11! Já não chega ser 14 contra 11, ainda tem que ser 14 contra 10? Pouca vergonha!


Domingo que se preparem que vão recebidos como verdadeiros parasitas, tal como o merecem. Em Braga mandamos nós.....

BragaMaHor

Quote from: Enorme_SCB on 11 de January de 2012, 23:19
Quote from: BragaMaHor on 11 de January de 2012, 22:59
Este Paulo Batista é um artista como há poucos... também já teve a oportunidade de nos roubar largo (na Luz, 0-1)
Mas, para além do que este caramelo é capaz de fazer, é bem verdade que temos de ser muito cautelosos contra o Sporting, principalmente no capítulo disciplinar.
Estes tipos são claramente protegidos, vá-se lá saber porquê!

BragaMahor, concordo, e se leres o meu texto na página 2 deste tópico (longo texto a meio da página) já ficas a saber porque estão a ser levadinhos desde o início da época.
Hoje, o jogo com o Nacional, foi apenas mais uma página escandalosa.

Já li "Enorme_SCB" e é bem verdade o que dizes.
O que eu não percebo é porque tudo fazem e dizem para que o nosso futebol tenha apenas três equipas.
Será que gostam do futebol pequenino?
É por isso que me dá tanto gozo ver que o ENORME os está a contrariar, por muito que lhes custe.
Um jogo de grande afirmação no domingo precisa-se sendo muito importante conquistarmos o 3.º lugar e manter até ao final.
Também é fundamental crescer em número de adeptos e presenças nos jogos, principalmente em casa.
Temos de os calar pois já estou farto de os ouvir.
TODOS AO AXA PARA MAIS UMA JORNADA ÉPICA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Enfim, com o choradinho do costume eles conseguem chegar ao empate num lance muito duvidoso ( não me pronuncio sobre o lance, mas que é duvidoso)...

Tenho medo duma coisa para Sábado, dos gajos de preto... O Sporting o que fez fê-lo bem feito e está a dar frutos, são cartões e expulsões perdoadas a torto e a direito... Espero que o juiz não olhe à cor da camisola e faça o trabalho como deve de ser...

Mais, parece que o Sporting está em claro decréscimo de forma, o que é bom, eles estão a cair de volta na realidade... Espero que o mau momento continuo no Domingo, e eu só pedia uma vitória, mas se pudéssemos ESMAGAR estes gajos, seria um gozo total...

Acredito numa vitória, fundamental ganhar mesmo!!!  ;)

darkshines

Domingo só peço mesmo um ambiente infernal e uma grande vitória!!

Não tenho dúvidas que se for 11 contra 11, os gajos do sporting até se vão borrar todos....

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de January de 2012, 23:05
É impressionante como a lagartagem acaba sempre a jogar contra 10, o treinador do Nacional alertou para um pormaior, além de terem os apanha bolas mais rápidos do mundo para apanharem as equipas desposicionadas, escolhem o campo de maneira a jogar a segunda parte sempre do lado do banco do sporting aumentando exponencialmente o número de faltas e expulsões para a equipa adversária no segundo tempo.

Jardim atenção a isto;)


Este jogo vai ser ganho por quem cometer menos erros, todos os pormenores são importantes ;)

duasbancadas

Desculpem destoar, mas o Domingos tem toda a razão: a luta pelo título vai ser a 3: Braga, Benfica e Porto! Ele sabe o que a casa dele gasta... ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


Legião

Não me fio em estatísticas, mas aqui ficam os últimos resultados:

Braga 0-1 Sporting- Liga ZON Sagres 10/11
Braga 1-0 Sporting - Liga Sagres 09/10
Braga 0-1 Sporting - Liga Sagres 08/09
Braga 3-0 Sporting - bwin LIGA 07/08
Braga 0-1 Sporting - bwin LIGA 06/07
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de January de 2012, 01:12
Não me fio em estatísticas, mas aqui ficam os últimos resultados:

Braga 0-1 Sporting- Liga ZON Sagres 10/11
Braga 1-0 Sporting - Liga Sagres 09/10
Braga 0-1 Sporting - Liga Sagres 08/09
Braga 3-0 Sporting - bwin LIGA 07/08
Braga 0-1 Sporting - bwin LIGA 06/07

Ou seja,pela regra este ano ganhamos ;D.

Vai ser difícil porque eles sabem que têm que ganhar.Mas se o árbitro for isento acredito que neste momento somos superiores e que ganhamos.Difícil mesmo é o árbitro ser isento.Mas se o artista vier para aqui com ideias de ajudar os lagartos,ele que se lembre que desta vez o zborden não joga em casa.

Lateralus

Polémicas (mais ou menos justificadas) sobre arbitragens à parte, se hoje Jardim esteve atento terá percebido que numa boa pressão na primeira fase de construção do Sporting estará a chave do jogo.
Se o Domingos também ajudar ao não colocar o Schaars a 6, temos meio caminho andado para a vitória, pois isto vai obrigar a que o Sporting jogue um futebol demasiado directo, com Polga como principal municiador do ataque, ao estilo daquilo que nós jogávamos quando o Matheus era titular.

Trovisco

Quote from: BragaMaHor on 11 de January de 2012, 23:40
Quote from: Enorme_SCB on 11 de January de 2012, 23:19
Quote from: BragaMaHor on 11 de January de 2012, 22:59
Este Paulo Batista é um artista como há poucos... também já teve a oportunidade de nos roubar largo (na Luz, 0-1)
Mas, para além do que este caramelo é capaz de fazer, é bem verdade que temos de ser muito cautelosos contra o Sporting, principalmente no capítulo disciplinar.
Estes tipos são claramente protegidos, vá-se lá saber porquê!

BragaMahor, concordo, e se leres o meu texto na página 2 deste tópico (longo texto a meio da página) já ficas a saber porque estão a ser levadinhos desde o início da época.
Hoje, o jogo com o Nacional, foi apenas mais uma página escandalosa.

Já li "Enorme_SCB" e é bem verdade o que dizes.
O que eu não percebo é porque tudo fazem e dizem para que o nosso futebol tenha apenas três equipas.
Será que gostam do futebol pequenino?
É por isso que me dá tanto gozo ver que o ENORME os está a contrariar, por muito que lhes custe.
Um jogo de grande afirmação no domingo precisa-se sendo muito importante conquistarmos o 3.º lugar e manter até ao final.
Também é fundamental crescer em número de adeptos e presenças nos jogos, principalmente em casa.
Temos de os calar pois já estou farto de os ouvir.
TODOS AO AXA PARA MAIS UMA JORNADA ÉPICA.

Eu vou de Lisboa de propósito e levo mais 3 ao AXA

Trovisco

Quote from: BragaMaHor on 11 de January de 2012, 23:16
Leonardo Jardim vai demonstrar uma vez mais que não anda a dormir.
Esta defesa do Sporting é uma autêntica peneira quando a equipa procura o ataque, por isso acredito que o Lima vai fazer mossa.
O aspecto da disciplina e do aproveitamento de algumas peças do Sporting em lances de bola dividida também não será com certeza descurado.

Este zbortin é a maior armadilha futebolística montada, sempre na busca da falta inventada, ou procurada
até ao limite iludindo o árbitro algumas vezes. Isto é próprio de que tem poucos argumentos futebolísticos.
Procurando o choque, a queda, o penalty como se tem verificado e com resultados demonstrados.
Parece que os treinos não são para preparar a equipa a vencer o jogo pelo jogo, mas antes, preparar
os jogadores a inventarem e tirarem partido de situações que não são futebol limpo, antes truques e
armadilhas, (o tal jogo de pressão alta).
Há quem veja no Domingos qualidades de treinador, mas para mim está-se a afundar de dia para dia
e esse asqueroso clube vai acabar-lhe com o prestígio que ganhou no Enorme em pouco tempo.
Se o Braga não conseguir ganhar de forma convincente não terá sido por incapacidade dos nossos
jogadores, mas será devido a forças estranhas alheias ao jogo, das tais ocultas que até fazem parar
o relógio neste jogo com o Nacional em que a marcação do livre foi para lá dos  6 minutos e 12 segundos,
quando o árbitro, já exageradamente, tinha dado 5 minutos de desconto.
Mas duma coisa eles não se livram, é da enorme praga que lhes rezo e que lhes aconteça tudo de pior.
Disso não se livram e nem imaginam a minha força mental sobre isso. Não descanso nem descansarei
enquanto não os vir andar nas ruas da amargura. Só peço força e que mais alguém me acompanhe
nesse desejo para ver essa equipa destruída de qualquer maneira, pois nunca poderei esquecer que
foram estes tipos que mais roubaram o Braga ao longo da vida.
Abaixo este clube de recalcados.

darkshines

out of topic:

Tenho reparado que o vitória de guimarães esta época está a fazer de tudo para adulterar as assistências no seu estádio, só para dizerem que ficaram à nossa frente nesse capítulo.

Vejamos só. Este ano basta ver alguns jogos deles em casa e vemos como o estádio deles está sempre às moscas, e tirando os grandes jogos, as assistências deles andam à volta 8 mil espectadores.

Jornada a jornada gosto de ir ver quais as assistências de cada jogo, e reparei que no jogo da jornada nº9 ( vcs vs rio ave) , o nº de espectadores desse jogo não foi lançado para a liga. Nos dias seguintes fui regularmente ao site da liga e continuava sem aparecer e logo desconfiei. Depois cheguei a ver comentários deles a dizer que estava uma péssima assistência, muito menos que 10 mil espectadores. NÃO É QUE ESTA SEMANA, A ASSISTÊNCIA DESSE JOGO APARECEU, E FORAM CONTABILIZADOS 12.830 ESPECTADORES?!

FALSOS! Estes gajos fazem de tudo para enganar toda a gente....

Já no último jogo do campeonato deles, contra o feirense, não puseram o nº de espectadores ao intervalo como fazem-no sempre ( de acordo com os comentarios que li dos adeptos deles), de repente no site da liga aparecem 8.881 espectadores....o que é totalmente falso!


Enfim.....viram que o ano passado os apanhamos até nesse capítulo, agora estão a fazer de tudo para dar a volta por sim.....

Zav

Este Sporting não é nada por aí além...como os jornalistas o fazem ser!
O Sporting até pode ter bons jogadores, mas é uma equipa que joga de minutos. Joga bem 10 minutos, fica meia hora adormecida!
O Capel que não pense que vai ligar a mota, porque o Salino tem um motor melhor que o dele!
Temos que aproveitar que o Wolfswinkel se lesionou (Não sei se irá jogar contra nós).
Aproveitar que o Polga está muito fraquinho... E ter cuidado com o João Pereira, sofre qualquer falta quer logo cartão amarelo e ontem foi exemplo disso!
Se jogar o Bojinov, eu agradeço  ;D
Nós com o excelente meio campo que temos e um bom ataque apostava assim :

                                                       QUIM

Salino               Douglão                                  Ewerthon                Elderson


                                                  Custódio

                                                 H. Viana


Alan                                               Lima                      H. Barbosa

                                                   Carlão

Para mim seria este o jogo inicial!