News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

Sheriff

TUDO AO AXA

É muito importante o nosso apoio neste jogo, lembrem-se da meia final da LE a época passada!!!
VAMOS LÁ, TEMOS QUE TER UM APOIO ESTRONDOSO PARA CONSEGUIR-MOS O 3º LUGAR ISOLADOS!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sérgio

É o ambiente que vai construir a nossa vitória. Depois de hoje o arbitro ja esta encomendado. Mas com o nosso espirito gverreiro, raça e ambição, nem isso lhes vale.

PARA GANHAR

Lateralus

É preciso não embandeirar em arco. O Sporting é uma equipa muito bem organizada e tem um treinador que nos conhece bem.

Mas nós também conhecemos os seus defeitos.

DeBarceloscomAmor <3

Jogo a jogo e vamos ganhando... O próximo será talvez o mais complicado da 1ª volta, mas jogamos em casa e com o apoio do publico vamos conseguir a vitória...

1-0 chega perfeitamente...  ;)

Legião

INFERN
DE PEDRA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Vamos lá ver quanta gente vamos conseguir levar ao estádio. Não prevejo uma grande casa sinceramente, por causa da crise e tudo o mais.. É com pena que digo isto mas façamos o seguinte : apoiemos a nossa equipa desde o primeiro ao ultimo minuto, sem assobiadelas pelo meio, e cantemos o "Quando tu entras em campo" bem alto e de forma sentida pq ultimamente tem sido muito murcho. Se repararem o speaker já nem tira o som para o publico cantar todo. Pudera, parece que anda tudo sem aquela vontade da época passada . Mas retomemos esse rumo, porque , só criando um ambiente motivador para os nossos craques e desgastante para os adversarios, é que conseguiremos ultrapassar o Sporting. Quero o Axa bem vermelho ! Vamos mostrar que somos poucos mas bons e que o "Inferno de Pedra" existe mesmo .

ps: apelo a todos vós que recebam bem o Domingos pq acho que ele merece toda a nossa consideração.

TUDO AO AXA NO DOMINGO !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

luismico

So tenho medo de duas coisas. Do arbitro e das noticias que certamente vao aparecer para nos prejudicar. Tirando isso acredito na nossa equipa! FORÇA BRAGA

«bracaras»

O braga precisa de nós. è importante criar uma grande ambiente em termos de apoio.

Vamos levar o mais gente possível ao estádio e se possível aqueles que nem sempre vão ou são mais indecisos.. São estes jogos de criam o bichinho e geram emoções fortes para novos guerreiros.

Domingo numa só voz Bragaaaaaaaaaaaaaaaa!

magico_scbraga

Pessoal , eu só queria deixar aqui uma pergunta e espero não ser mal entendido : não começam a achar que a publicidade AXA na camisola do Braga é exageradamente grande ? Já há muito tempo que acho que é ridiculo que a parte da frente da camisola fique ocupada com tamanha publicidade, ainda por cima de cor tao contrastante. E digo isto porquê ? Porque no intervalo do Braga, mudei para o Arsenal-Leeds e é gritante a diferença entre as camisolas ! Nem a publicidade do Feira Nova era tão grande na nossa camisola como é a do AXA, aquele quadradão azul que descaracteriza o equipamento do Braga.

Porque raio é que somos a equipa da 1ª Liga com maior publicidade na camisola ? Acho que , para além de ser exagerado, já temos esta publicidade na camisola há tanto tempo que já cansa . Já sei que provavelmente vai haver quem me interprete mal mas isso é sempre assim na vida..

Não seria preferivel tirar aquele quadrado azul e continuar com as letras AXA em branco ? Como o caso do MEO no equipamento do benfica, por exemplo, ou o do Fly Emirates na camisola do Arsenal,o Standard Chartered no Liverpool etc,etc.Tantos exemplos !

Pode parecer uma questão supérflua, mas pensemos nisto.

Já nos chegam a publicidade à bwin, à valores, à 2045, à Pre Build, e acho que nao me esqueço de mais nenhuma . Já começa a ser exagerado, começa a ficar mal . Eu quero ver o Braga a jogar com o equipamento do .. Braga e não dos patrocinadores ! E não é por reduzirmos a publicidade que eles vão deixar de nos financiar. Até o estadio se chama Axa, por isso nem seria do interesse da empresa .

Encarem isto de forma construtiva e vamos tentar ver o que é possivel fazer !

Saudaçoes bracarenses/braguistas .

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Jogo que pode valer mais que 3 pontos.É que a seguir nós jogamos de novo em casa e eles de novo fora.Uma vitória neste jogo não só nos dá grande moral como pode deitá-los muito abaixo.É preciso trabalhar muito e sermos gverreiros como temos sido porque de certeza que vão fazer de tudo para nos prejudicar.

Este tem que ser o regresso do inferno de pedra,a equipa está a jogar bem e a ganhar e é o 1º jogo em casa em mais dum mês,contra um adversário directo.Que mais é preciso para enchermos o estádio e fazermos daquilo um inferno?Vá lá,não podemos vacilar!

Força Gverreiros!!

darkshines

Neste jogo temos mesmo que estar todos a remar para o mesmo lado, pois é certo e sabido que vai ser um jogo de 11 contra 14!

Na nossa casa mandamos nós! No nosso estádio, na nossa cidade, manda o SCBRAGA!

Se tivermos GARRA, ATITUDE E HUMILDADE, não tenho dúvidas que venceremos!!!



BRG_1921

Será um jogo muito difícil  fazendo lembrar o da época passada e que infelizmente perdemos. Por isso vamos ser humildes, trabalhar com o máximo rigor e respeitar o valor do adversário só desta fora poderemos chegar à vitória.

Quanto ao resto, tragam o primo o tio o canário e o periquito mas temos de encher o AxA e criar o temível Inferno de Pedra!

hugofonséca

Espero ver um estádio cheio de BRACARENSES, a incentivar os nossos Guerreiros para uma vitória que seria muito importante. Força Braga.

Bracaro Augusto

Vamos ganhar com certeza. O Jardim não irá se mudar para o Sporting, por isso irá querer ganhar !!!
BRAGA SEMPRE !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2012, 01:48
VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

ehehehehehehehehe

tá fixe...

mas o que eu sei é que faltam 16 jogos... e estamos a 8 pontos do 1º lugar.

a diferença de 8 pontos são 3 jogos meus caros có-fóristas!!!!

VAMOS ACREDITAR NUM SC BRAGA CAMPEÃO!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gui40

Quote from: Adepto on 10 de January de 2012, 10:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2012, 01:48
VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

ehehehehehehehehe

tá fixe...

mas o que eu sei é que faltam 16 jogos... e estamos a 8 pontos do 1º lugar.

a diferença de 8 pontos são 3 jogos meus caros có-fóristas!!!!

VAMOS ACREDITAR NUM SC BRAGA CAMPEÃO!!! ;)

É muito complicado mas... jogo a jogo tudo é possível :D
Venham de lá essas leoas bebés  8)

lipe

Neste jogo, como em todos pois claro, vai ser fundamental o nosso apoio nas bancadas. Temos que ser GVERREIROS!!

Vamos fazer do AXA um Inferno de Pedra!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ELSA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2012, 01:48

Sócios com lugar anual: Entrada grátis! COM A QUOTA 12/2011
Sócio Sub 14: 3€
Sócio Bancada Superior: 10€
Sócio Bancada Inferior:12€

Este jogo está incluído (oferta) na compra do lugar anual para a 2ª volta que agora custa menos 50% do valor inicial. Os lugares anuais custam a partir de 7,5€.

Não sócios
Lateral: 20€
Lateral Interior:30€
Central: 50€

Compra aqui o teu bilhete:
http://www.scbraga.pt/servicos/bilheteira

Força Gverreiros!

jacm

Equipa em crescendo e jogo a uma hora boa, temos tudo para ganhar. Casa cheia precisa-se!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

andre.s.c.Braga

podiamos fazer uma coreografia bonita, já não famos á algum tempo, e como a casa vai estar razoavelmente cheia é mais uma razão ;D