News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

BRG_1921


Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2012, 01:48
VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Gosto de ver o símbolo do Braga assim. Resolve aquela questão de termos o símbolo mais associado aos gverreiros.

magico_scbraga

Tudo bem, mas continua a nao ser o símbolo do Braga. Não é por má fé, mas acho que esse é um daqueles capitulos em que nao se deve mexer , acho que nao faz muito sentido . Para além de achar que assim não fica tão bonito, embora seja boa a ideia e o simbolo até esteja bem pensado.

Saudaçoes braguistas
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mary

Amigos, no próximo jogo está mais que na hora de reeditar o nosso "inferno de pedra".
O jogo não será fácil e quase que aposto que a equipa que nos visita terá o alto patrocínio do Sr. do apito, portanto, meus amigos...é a nossa vez de "entrar em campo"...14 nada podem contra a força de milhares...os 11 do campo mais os adeptos nas bancadas!

Por mim, quem cá joga no Domingo terá direito ao mesmo tratamento que o seu congénere da capital. Recorrem aos mesmos estratagemas, fazem o mesmo choradinho e estão a ficar tão ou mais abrutalhados que os outros( veja-se o caso das fotografias nos túneis de acesso aos balneários no "mictório Alvalaxia").

Espero que Domingo saibamos apoiar a nossa equipa, mesmo que não gostemos das substituições...mais do que nunca precisam de nós...é a nossa vez de não falhar.
Com a força dos adeptos e o talento dos nossos gverreiros acredito que conseguiremos. Força Braga!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Gui10 on 10 de January de 2012, 11:08
Quote from: Adepto on 10 de January de 2012, 10:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2012, 01:48
VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

ehehehehehehehehe

tá fixe...

mas o que eu sei é que faltam 16 jogos... e estamos a 8 pontos do 1º lugar.

a diferença de 8 pontos são 3 jogos meus caros có-fóristas!!!!

VAMOS ACREDITAR NUM SC BRAGA CAMPEÃO!!! ;)

É muito complicado mas... jogo a jogo tudo é possível :D
Venham de lá essas leoas bebés  8)

Se quem acredita que o Sporting ainda é candidato, também tem que acreditar que o Braga é !  ;)

Estamos a praticar um bom futebol, a fazer bons resultados, temos 2 jogos seguidos no Axa e com possibilidade de os vencer, porque não?! Eu cá acredito em tudo, até no Mister Jardim  ;D

Encher o Axa Domingo, apoiar a equipa e criar um verdadeiro Inferno e os Lagartos até vão ter medo de sair da Toca...  ;)

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

«bracaras»

Temos de marcar presença em massa. Bom jogo para fazer novos sócios ainda mais como foi referido com as cadeiras a metade de preço.

Força BRAGA!

Sérgio Gonçalves

É um jogo importantissimo, que vale seguramente mais de 3 pontos. Em caso de vitoria assumimo-nos como fortes candidatos ao 3º lugar e para além disso esvaziamos o balao do Sporting, que caindo para o 4º lugar ficará demasiado longe de poder lutar pelo titulo e ai podemos ficar novamente a ganhar já que a desmoralização será forte entre os adeptos do Sporting. Acho no entanto que só o melhor Braga pode levar de vencida esta equipa do Sporting. Pelo pouco que já vi o Sporting a fazer esta epoca este Sporting está bem mais forte do que nos ultimos anos e sempre tivemos dificuldades em bate-los. Acho que podemos aproveitar o espaço que me parece que é deixado entre o meio campo ofensivo e o trinco desta equipa para criar muito perigo a uma defesa que é bastante limitada para uma equipa que quer lutar por titulos.
Sócio nº 2014

Vasco Soares

É sem duvida um jogo muito importante, e por incrivel que pode parecer, é mais para eles do que para nós, um empate, para nós é o continuar na luta pelo objectivo mais real (3º lugar), no caso dos leoeszinhos o empate é o adeus quase em absoluto á luta do titulo, é a descrença total, quer da equipa quer dos adeptos, é o esvaziar do balao que tem sido cheio á custa de muito colinho quer arbitral, que da c.s.
Como tal muita cabecinha, que temos 94 ou 95 minutos para ganhar este jogo, mas se eventualmente nao conseguirmos o empate é tambem um resultado quer nos interessa.
PS- Atençao que nao estou a dizer que devámos jogar para o empate nada disso, mas como diria o machadez somar um ponto é adicionar qualquer coisa, mais ao nosso peculio já de si bastante proficuo nas contendas até agora disputadas  ;D ;D

PAF

Vai ser um jogo bastante complicado, em que para mim há 2resultados que servem ao Braga ganhar ou empatar, acho que apesar de tudo a obrigação ainda está do lado do Sporting. A liga é longa e penso que o objectivo máximo do Braga é o 3ºlugar, (o do Sporting acho que também embora por momentos ainda acharam o contrário, mas parecem-me ainda longe dos 2da frente), por isso importa não perder vantagem neste duelo.
As 2equipas já tiveram bons e maus momentos, o Braga já esteve à frente 5pontos à 4ªjornada o Sporting recuperou e já estve a nossa frente 4 por volta da 11ª jornada, acho que isto muito fruto do calendário de cada uma também (mas não só).
Eles estão muito melhores na frente, mas defensivamente as coisas apesar de melhores acho que continuam a cometer muitos erros, espero que o Braga consiga aproveitar um ou outro que eles cometam.
Passar para a frente deles nesta altura é um grande golpe na moral deles, embpra as equipas de Domingos nunca tremam muito.
Vamos ver o que vai dar, pelo menos acho que temos garantido um bom jogo, pelo menos tacticamente!
Para as duas tão importante como ganhar é não perder (um pouco como o Sporting-Porto de Sábado).

JuBraga

Tenho todas as confianças focadas no nosso Enorme!
A marca de carro (Wolfswinkel) já só marca de penalty, o capel já perdeu o brilho de estrela e aquela defesa parece manteiga. Se estivermos concentrados e unidos temos todas as probabilidades para os vencer e ficarmos isolados em 3º lugar e combater, se nos deixarem, pelos 2 primeiros lugares.

Estarei presente!  :D

Olho Vivo

Ainda é cedo para lançar este jogo (o Sporting joga amanhã para a Taça) mas é certo e sabido que Domingos vai tentar explorar o nosso flanco esquerdo - que ele sabe, como nós, é o nosso ponto mais débil. Acredito que, para isso, irá lançar Carrillo, que é um jogador de grande criatividade e qualidade técnica, ainda que pouco maduro.

Infelizmente, creio que teremos de aguentar com esta debilidade até final de época, a menos que algumas das contratações resulte numa boa adaptação à esquerda (Miguel Lopes? Samuel?) ou que Imorou ainda venha a vingar. Elderson tem qualidades mas continua a cometer ingenuidades umas atrás de outras e é claramente um ponto débil que os adversários conhecedores não se cansam de tentar explorar. Com  o Sporting, por maioria de razão (com Domingos no banco adversário), não será diferente.

BRG_1921

«Em Alvalade há os apanha-bolas mais rápidos do Mundo»
Diz Pedro Caixinha, treinador do Nacional

O treinador do Nacional, Pedro Caixinha, não tem uma receita para vencer o Sporting em Alvalade, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, nesta quarta-feira, mas está preparado para o que vai encontrar.

«O Sporting vale pelo seu todo, mas é muito forte nas transições. Ganhando bolas nas zonas mais altas transformam-nas facilmente em oportunidades de golo. Curiosamente, em Alvalade existem os apanha-bolas mais rápidos do Mundo. Por isso, os lançamentos de linha lateral também são para ter em atenção. Para além disso, o Sporting tem as qualidades individuais que podem fazer a diferença», analisou o técnico, na antevisão do encontro.

in mais futebol

Já tinha reparado neste pormenor, já por mais que uma vez o Sporting chegou ao golo em lançamentos de linha lateral não dando tempo à equipa adversária para se reposicionar, principalmente nos lançamentos do João Pereira, temos de estar atentos a este pormenor e os nossos apanha bolas que estejam "treinados" para não caírem nesta esparrela.

elmatador789


Só quero o AxA assim. Não digo tão cheio como na imagem, mas bem composto. Cantando numa só voz, puxando pelos nossos Gverreiros que tanto merecem. Assustando e fazendo tremer os lagartos com a nossa voz. Temos de nos unir. Em prol de um só : o Sporting Clube de Braga. O Braga somos todos nós, sem excepção. A união faz a força. Unidos por um só objetivo : a vitória. E, acima de tudo, unidos por um só : o Braga. Juntos, sairemos vencedores desta difícil batalha. Portanto, Domingo, salta, grita, aplaude e acima de tudo APOIA  o Braga.

P.S. - Desculpem por este discurso mais emocionado, mas o sonho comanda a minha vida. Eu quero voltar a ouvir o hino da Liga dos Campeões. Chorei de felicidade quando o entoei no AxA pela primeira vez. Só quero voltar a repetir este sonho que a algum tempo atrás parecia tão distante, e se eu puder contribuir para que esse sonho se concretize outra vez, tudo farei.

BragaMaHor

A minha confiança para o jogo de Aveiro era enorme. Para este confronto mantém-se inabalável.
Estou tranquilo pois sei que possuímos uma equipa capaz e um dos melhores treinadores portugueses.
ACREDITO QUE VAMOS GANHAR.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

MEIRA10

Quote from: Matador 789 on 10 de January de 2012, 21:32

Só quero o AxA assim. Não digo tão cheio como na imagem, mas bem composto. Cantando numa só voz, puxando pelos nossos Gverreiros que tanto merecem. Assustando e fazendo tremer os lagartos com a nossa voz. Temos de nos unir. Em prol de um só : o Sporting Clube de Braga. O Braga somos todos nós, sem excepção. A união faz a força. Unidos por um só objetivo : a vitória. E, acima de tudo, unidos por um só : o Braga. Juntos, sairemos vencedores desta difícil batalha. Portanto, Domingo, salta, grita, aplaude e acima de tudo APOIA  o Braga.

P.S. - Desculpem por este discurso mais emocionado, mas o sonho comanda a minha vida. Eu quero voltar a ouvir o hino da Liga dos Campeões. Chorei de felicidade quando o entoei no AxA pela primeira vez. Só quero voltar a repetir este sonho que a algum tempo atrás parecia tão distante, e se eu puder contribuir para que esse sonho se concretize outra vez, tudo farei.
ASSIM SEREMOS MUITO FORTES...

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2012, 19:33
Ainda é cedo para lançar este jogo (o Sporting joga amanhã para a Taça) mas é certo e sabido que Domingos vai tentar explorar o nosso flanco esquerdo - que ele sabe, como nós, é o nosso ponto mais débil. Acredito que, para isso, irá lançar Carrillo, que é um jogador de grande criatividade e qualidade técnica, ainda que pouco maduro.

Infelizmente, creio que teremos de aguentar com esta debilidade até final de época, a menos que algumas das contratações resulte numa boa adaptação à esquerda (Miguel Lopes? Samuel?) ou que Imorou ainda venha a vingar. Elderson tem qualidades mas continua a cometer ingenuidades umas atrás de outras e é claramente um ponto débil que os adversários conhecedores não se cansam de tentar explorar. Com  o Sporting, por maioria de razão (com Domingos no banco adversário), não será diferente.

Já tinha pensado no mesmo e penso que o Domingos se sentirá tentado a lá colocar o Capel, que é um jogador muito irrequieto e que pode causar bastantes problemas ao Elderson.

Pedro Serrão

Quote from: MEIRA10 on 10 de January de 2012, 22:46
Quote from: Matador 789 on 10 de January de 2012, 21:32

Só quero o AxA assim. Não digo tão cheio como na imagem, mas bem composto. Cantando numa só voz, puxando pelos nossos Gverreiros que tanto merecem. Assustando e fazendo tremer os lagartos com a nossa voz. Temos de nos unir. Em prol de um só : o Sporting Clube de Braga. O Braga somos todos nós, sem excepção. A união faz a força. Unidos por um só objetivo : a vitória. E, acima de tudo, unidos por um só : o Braga. Juntos, sairemos vencedores desta difícil batalha. Portanto, Domingo, salta, grita, aplaude e acima de tudo APOIA  o Braga.

P.S. - Desculpem por este discurso mais emocionado, mas o sonho comanda a minha vida. Eu quero voltar a ouvir o hino da Liga dos Campeões. Chorei de felicidade quando o entoei no AxA pela primeira vez. Só quero voltar a repetir este sonho que a algum tempo atrás parecia tão distante, e se eu puder contribuir para que esse sonho se concretize outra vez, tudo farei.
ASSIM SEREMOS MUITO FORTES...

Mais vale sermos menos então não?  :P

BRG_1921

UEFA manda Sporting «retirar ou cobrir» imagens polémicas

A UEFA enviou nesta segunda-feira uma carta ao Sporting a pedir que o clube «retire ou cubra» as imagens do corredor de acesso ao balneário dos visitantes em jogos europeus.

A informação foi confirmada ao Maisfutebol pelo gabinete de imprensa da UEFA, que nesta altura não tem conhecimento ainda da existência de qualquer resposta por parte dos «leões».

As imagens retratam adeptos com poses e símbolos que podem ser considerados hostis ou violentos. O clube reagiu à sua divulgação pelo jornal «Público», na sexta-feira, defendendo que «aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários». Informação posteriormente desmentida pelos dois organismos.

O «Público» divulga nesta terça-feira a posição da UEFA sobre o assunto. «As imagens contrariam os valores de respeito e tolerância que a UEFA promove. A UEFA tem uma política de tolerância zero em relação à violência e as imagens mostram, no mínimo, uma posição ambígua quanto à violência provocada por adeptos», diz o esclarecimento da UEFA reproduzido pelo jornal.

in mais futebol

Mas afinal não estavam legais? O Godinho faz-se de sonso tou a ver que é um bom artista...

Lateralus

Que é um bom artista não tenho dúvidas. Por alguma razão foi julgado por andar a desviar fundos da Expo. Mas essa polémica das imagens é mesmo à portuguesa. Quando não há nada para falar, inventa-se.

BRG_1921

FUN: Evolução da lagartagem