News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Desculpem o off-topic, não sei se existe outro tópico para este assunto, mas li agora que o Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga de Clubes, contra todas as probabilidades! Diga-se, metralhas e outros poderes estranhos do futebol português... Se este futebol moraliza de vez ou não, há que dar tempo e ver! Mas que a luta do Mário Figueiredo vai ser titânica, ai isso vai ser sem dúvida, gerir um ninho de vespas como o sistema corrupto do futebol português - 3 estarolas + comunicação social - é preciso "tê-los bem presos no meio da pernas"!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaAtéMorrer

Quote from: duasbancadas on 12 de January de 2012, 18:24
Desculpem o off-topic, não sei se existe outro tópico para este assunto, mas li agora que o Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga de Clubes, contra todas as probabilidades! Diga-se, metralhas e outros poderes estranhos do futebol português... Se este futebol moraliza de vez ou não, há que dar tempo e ver! Mas que a luta do Mário Figueiredo vai ser titânica, ai isso vai ser sem dúvida, gerir um ninho de vespas como o sistema corrupto do futebol português - 3 estarolas + comunicação social - é preciso "tê-los bem presos no meio da pernas"!

Já agora, o Braga apoiava este ou o que perdeu ?

MeZut#

João Capela (AF Lisboa) é o árbitro..

Já tou a ver o filme
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Capela?!?! Huumm... Não comento, ainda dizem que eu não gosto de nenhum árbitro  ;D

jaimec

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 18:40
Capela?!?! Huumm... Não comento, ainda dizem que eu não gosto de nenhum árbitro  ;D

é o mesmo do último zbording- SCB !!

NÃO HÁ VERGONHA ! ABRIU A CAÇA AO SCB !

BragaAtéMorrer

Quote from: jaimec on 12 de January de 2012, 18:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de January de 2012, 18:40
Capela?!?! Huumm... Não comento, ainda dizem que eu não gosto de nenhum árbitro  ;D

é o mesmo do último zbording- SCB !!

NÃO HÁ VERGONHA ! ABRIU A CAÇA AO SCB !

Não fazia a mínima ideia que era o mesmo do jogo anterior  :o

É PARA GANHAR MÁGICO! CONTRA TUDO E TODOS!

Sif

Quote from: barinho on 12 de January de 2012, 15:52
Quote from: Akira Gundam on 12 de January de 2012, 15:26
uma perguntinha.. :)
com as quotas pagas ate dezembro (inclusive) pode se entrar no domingo?

Podes sim,acho que só tens que ter o mês anterior pago.

ok  :D muito obrigada!  ;D ;D

leo

Nitidamente se no domingo o zbording perdeu acaba com campeonato e talvez até com o 3º. Por isso vai ser difícil, pois o árbitro e a c.s tudo farão para tal não acontecer........ teremos de nos juntar e gritar bem alto pelos nossos jogadores e demonstrar de uma vez por todas que o Braga já há muito tempo que é superior ao leãozinho........
iremos ganhar, eles estão em baixo de forma e nós em crescendo, e com hugo viana e custodio no mei-campo........... bem.... nem quero imaginar....
Força

Magico SCB

Domingo é sem medo, vamos vencer porque somos ENORMES...Nao importa o Crlho do arbitro, ja sabemos que com o investimento feito este ano pelo Zbording eles nao "podem" ficar fora da Champions mais uma vez porque caso contrario seria a falência...

Vamos ter que encher o estadio de GVERREIROS....(nada de violência claro ;) mas sim Gverreiros no apoio)..Fazer tremer a equipa dos largatos e voltar a ter-mos o VERDADEIRO INFERNO DA PEDREIRA !!

Infelizmente, vivendo fora é impossivel estar presente mas sei que vocês nao se vao importar de gritar bem alto o bom nome de MAGICO SC BRAGA ;)

FORCA BRAGA ALLEZ....RUMO AO 3RO LUGAR..ISOLADO... ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Legião

Dei um salto ao fórum dos lagartos, estão confiantes, e pelo que li a aderir em massa à nova funcionalidade do site do Braga de compra online de bilhetes para o jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


BragaAtéMorrer

João Capela em duelo escaldante em Braga

João Capela, foi o árbitro escolhido para dirigir aquele que é um dos jogos mais importantes desta jornada, entre SC Braga e Sporting.

Natural de Lisboa, nascido a 7 de Agosto de 1974 (37 anos), supervisor de profissão, pertence à Associação de Futebol de Lisboa, iniciou actividade na época de 1996/1997.

Foi promovido à 1.ª categoria em 2007/2008 e recebeu as insígnias da FIFA em Janeiro de 2011 que lhe foram entregues pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira.

Este será o quarto encontro dos leões que irá apitar, numa época em que teve como ponto alto o «derby» entre Benfica e Sporting, em que as águias venceram por 1-0.

Esta temporada, entre campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, João Capela já apitou 13 jogos, mostrando cinco cartões vermelhos. Este fim-de-semana estará presente num duelo que se antevê escaldante no qual as duas equipas estão proibidas de perder para não perderem terreno para Benfica e FC Porto.

abola.pt

Magico SCB

Nao quero ser ingrato com o Domingos, ele fez muitas boas coisas no nosso BRAGA mas ja é passado, ele hoje representa o que detesto mais no futebol português : O SISTEMA DOS 3 PORCOS...

Para mim, o nosso treinador é o Leonardo Jardim....FORCA LEO...QUEREMOS O 3RO LUGAR ISOLADO !!!

O ZBORDING vai cair para 5to este fim de semana ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Hugo Quintas

Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!
HQ, BS!

Legião

Quote from: Hugo Quintas on 12 de January de 2012, 20:22
Quero ouvir esta música no Domingo, e espero que alguém das claques veja o meu comentário e passe a mensagem.


Ó SALVADOR, Ó SALVADOR, Ó SALVADOR E O JARDIM É O NOSSO TREINADOR!!!!!!!!!!!!

Arranjemos outra musica, essa é do Sporting.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: lince on 12 de January de 2012, 20:08
Domingo espero uma grande assobiadela para o rapaz que disse isto...


http://tv3.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Domingos-Paciencia-diz-que-a-luta-vai-ser-a-3.rtp&article=457559


Saudações Braguistas!!

Percebo a tua posição,mas eu não posso assobiar uma pessoa que teve alguns lapsos durante a sua estadia em Braga e alguns depois de sair...

É preciso colocar os pratos na balança,e aí? Bem...sem comentários.

Irei aplaudir antes do jogo o melhor treinador da história do S.C.Braga!!

OBRIGADO DOMINGOS PELO FACTO DE TER VIVIDO MOMENTOS ETERNOS E ÚNICOS NA VIDA DO CLUBE QUE EU AMO!!

Quando começar o jogo?? FORÇA JARDIM ÉS O NOSSO TREINADOR e que se "lixe" o Domingos Paciência!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa V.

Acredito que o Braga poderá vencer...mas para isso precisamos de estar unidos e concentrados, jogando com garra!

Quanto a aplaudir ou não o Domingos eu vou aplaudir e acho que todos o deveriamos fazer, pois foi com ele no comando, não esquecendo os jogadores, que como adepta do braga vivi momentos únicos, momentos que pareciam ser só possiveis em sonho mas afinal foram reais desde sermos vice-campeoes até a presença na final da Liga Europa onde foi sem dúvida um momento que nunca irei esquecer. 18 de Maio foi sem dúvida um dia de felicidade, de orgulho, onde em Dublin tive a oportunidade de ver o meu clube a jogar uma final da liga europa, algo que muito poucos se podem orgulhar, algo que muito poucas pessoas podem ter o orgulho de dizer "eu vi o meu clube a jogar a final da Liga Europa".

Assim, acho que não podemos ter memória curta e devemos aplaudir Domingos. Mas quem entender que não deve aplaudir penso que também não deve assobiar!

Força Braga!

TiagoHV

Domingos entrou na historia e nao foi ingrato como o judas!!

DA MINHA PARTE É APLAUDIDO DE PÉ!!!
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Custódio ou Renato Neto?

No meio campo defensivo teremos dois jogadores (caso Domingos não aposte em Schaars) que por razões diferentes, apenas em 2012 foram reais soluções para as suas equipas. Custódio (que claramente deu um impulso à sua carreira a época passada e aumentou significativamente o seu futebol, depois de passagens pouco conseguidas pelo Sporting, Dínamo Moscovo e Vit. Guimarães) acrescenta em relação a Djamal outra qualidade com bola (técnica, passe e visão de jogo), enquanto que Renato Neto (que é ainda uma adaptação a esta posição) dá aos leões outra presença física (1m88) e capacidade de choque. Curiosidade: Desde Janeiro de 2010 que o Braga não vence o Sporting. Inclusive na época passada, no último jogo do campeonato (encontro que decidia quem ficava em 3º lugar) foi Djaló a dar a vitória aos leões no AXA por 1-0.

Melhor médio defensivo: Custódio (SCB) ou Renato Neto (SCP)?

in Visão de Mercado

Hugo Quintas

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2012, 21:36
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Custódio ou Renato Neto?

No meio campo defensivo teremos dois jogadores (caso Domingos não aposte em Schaars) que por razões diferentes, apenas em 2012 foram reais soluções para as suas equipas. Custódio (que claramente deu um impulso à sua carreira a época passada e aumentou significativamente o seu futebol, depois de passagens pouco conseguidas pelo Sporting, Dínamo Moscovo e Vit. Guimarães) acrescenta em relação a Djamal outra qualidade com bola (técnica, passe e visão de jogo), enquanto que Renato Neto (que é ainda uma adaptação a esta posição) dá aos leões outra presença física (1m88) e capacidade de choque. Curiosidade: Desde Janeiro de 2010 que o Braga não vence o Sporting. Inclusive na época passada, no último jogo do campeonato (encontro que decidia quem ficava em 3º lugar) foi Djaló a dar a vitória aos leões no AXA por 1-0.

Melhor médio defensivo: Custódio (SCB) ou Renato Neto (SCP)?

in Visão de Mercado

Vão aparecer Sportinguistas a dizer que preferem o Renato Neto, e quando assim é, acho que nem vale a pena contra argumentar porque quem diz que Renato Neto é superior ao Custódio, é cego pelo fanatismo.

Viram 60 minutos dele contra o porto, e já é o melhor trinco da liga.
HQ, BS!