News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Elderson ou Insúa?

No lado esquerdo da defesa um duelo entre 2 jogadores internacionais A, fortes fisicamente, e que procuram no futebol português conseguir uma afirmação que lhes dê outro protagonismo a nível internacional. Curiosidade: O nigeriano (e mesmo a época passada na parte decisiva foi suplente de Sílvio) é o único resistente da defesa que levou o Braga à final da Liga Europa (Artur, Paulão, Miguel Garcia, Rodríguez e Sílvio habituais titulares saíram e obrigaram Jardim a renovar totalmente o seu sector defensivo). No entanto, apesar desta revolução (que muitas vezes serve de desculpa para alguns treinadores, ainda na passada semana a palavra Cerelac esteve em voga) na 10ª jornada o Braga era a equipa menos batida da Liga.

Melhor lateral esquerdo: Elderson (SCB) ou Insúa (SCP)?

in Visão de Mercado

ELSA

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2012, 11:21
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Elderson ou Insúa?

No lado esquerdo da defesa um duelo entre 2 jogadores internacionais A, fortes fisicamente, e que procuram no futebol português conseguir uma afirmação que lhes dê outro protagonismo a nível internacional. Curiosidade: O nigeriano (e mesmo a época passada na parte decisiva foi suplente de Sílvio) é o único resistente da defesa que levou o Braga à final da Liga Europa (Artur, Paulão, Miguel Garcia, Rodríguez e Sílvio habituais titulares saíram e obrigaram Jardim a renovar totalmente o seu sector defensivo). No entanto, apesar desta revolução (que muitas vezes serve de desculpa para alguns treinadores, ainda na passada semana a palavra Cerelac esteve em voga) na 10ª jornada o Braga era a equipa menos batida da Liga.

Melhor lateral direito: Elderson (SCB) ou Insúa (SCP)?

in Visão de Mercado

Não me faças perguntas difíceis Brigada...  ::)

Sérgio

Essa equipa verde é mais ou menos como aquele senhor (se se lembram) que diz:
"Olha à língua da sogra, chora chora que a mãe dááá" ;D

Se for 11 contra 11, sem medo nenhum!
E se for 10 contra 11, também sem medo nenhum!

Kriticus

Quote from: Zav on 12 de January de 2012, 09:58
Este Sporting não é nada por aí além...como os jornalistas o fazem ser!
O Sporting até pode ter bons jogadores, mas é uma equipa que joga de minutos. Joga bem 10 minutos, fica meia hora adormecida!
O Capel que não pense que vai ligar a mota, porque o Salino tem um motor melhor que o dele!
Temos que aproveitar que o Wolfswinkel se lesionou (Não sei se irá jogar contra nós).
Aproveitar que o Polga está muito fraquinho... E ter cuidado com o João Pereira, sofre qualquer falta quer logo cartão amarelo e ontem foi exemplo disso!
Se jogar o Bojinov, eu agradeço  ;D
Nós com o excelente meio campo que temos e um bom ataque apostava assim :

                                                       QUIM

Salino               Douglão                                  Ewerthon                Elderson


                                                  Custódio

                                                 H. Viana


Alan                                               Lima                      H. Barbosa

                                                   Carlão

Para mim seria este o jogo inicial!

Actualmente, penso que esse é o nosso onze mais capaz! Penso que o Jardim não irá tirar o Mossoró nesta fase (até porque tem vindo a subir de rendimento), mas este esquema é algo a explorar durante o jogo, tem dado muitos frutos!

Gui40

Eu para domingo só peço: Massacre! Tou farto da p*** da CS a falarem desses gajos pah! Não andam a jogar rigorosamente nada, são levados aos empurrões pelos árbitros... Os adeptos são uns autênticos "animais" que já se esqueceram das épocas horriveis que tem feito! Há muito que estão em clara queda, mas mesmo assim continuam com o rei na barriga porr@ -.-
Esses dois clubezecos da mouraria, são neste momento os clubes que mais nojo me metem em Portugal  >:(
Como o ZAV e o Kriticus dizem, nós com aquele onze ganhamos! contra 11, contra 14... a jogar com menos -1 ou 2... GANHAMOS!

Freitas

Só espero que o SCBRAGA consiga jogar com 11 o jogo todo e um pormenor importante: João Pereira - é um jogador conflituoso e que gosta de "picar" os adevrsários para arranjar faltas e cartões, mas nós também o conhecemos e sabemos que ele ás vezes também é facilmente provocado, só espero que os nossos jogadores não sejam "anjinho" e pelo contrário, "piquem" o João Pereira que ele ferve em pouca água.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vasco Soares

Como todos os jogos em que se defrontam equipas de valor similar, sao os detalhes que concerteza farão diferença, adormecimento em lances de bolas paradas, ou falta de controle emocional em diversas situaçoes de jogo, serao fatais quer para uns quer para outros.
Os nossos jogadores têm que ser inteligentes em tudo, veja-se o golo que sofremos contra o benfica, se bem que o proença nao foi serio, nos tb fomos anjinhos e permiti-mos que o jogador reposiciona-se rapidamente a bola em jogo, todos sabemos que há muitas maneiras de caçar pulgas, e nos temos que ser muito inteligentes, e nao expormo-nos a situaçoes que possa-mos ser visados com cartôes amarelos por burrice, porque depois vem uma falta necessaria e lá vamos aquecer a agua po banho!
Por incrivel que pareça nao temo a equipa do sporting, embora os respeite, temo sim a dualidade de criterios, os amarelos para um lado e nao para o outro, as faltas e faltinhas que serão marcadas  para colocar a bola sempre mais proxima da nossa area na procura do oniewu (ou lá como se escreve), douglao será importante neste duelo, mas por favor douglao nao amarres como é teu habito, pois daí a apitar penalty é um apice.
Em suma vamos a eles sem medo nenhum, que aqui manda-mos nós.

RIKYSCB

Percebemos que o jogo do Sporting é basicamente jogadas nas alas, como é nosso em termos atacantes, contudo utlizamos mais o nosso meio campo!
Não sei que onze vai apresentar Leonardo Jardim, mas sei uma coisa vamos ganhar. O onze do Sporting é sempre o mesmo por isso não haverá grandes supresas.
Estou seriamente preocupado com Elderson que vai ter de encontrar o Carrilo, muito veloz, eu não sei coo vai defender ?

o Onze na minha opinião!
                 
                        Quim

L.Salino         Douglão Ewerton   Elderson

                          Custódio
                                            Hugo Viana
                         
                          Mossoró

Alan                                         H.Barbosa
                            Lima
                                 

PS: Espero ver um estádio cheio, pelo menos mais de 20 mil.

APOSTO NO 2-O Bis de Lima

                    Força Braga! Rumo a Champions
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

andre.s.c.Braga

tal como o Lima disse em entrevista, o Domingos deve ser aplaudido pelos adeptos, estou a dizer isto porque espero que não assobiem o Domingos, da minha parte tenho um respeito enorme por ele e estou muito agradecido pelo o que ele fez, independentemente do clube onde está agora, espero que muitos tenham a mesma opinião que eu.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2012, 13:04
Como todos os jogos em que se defrontam equipas de valor similar, sao os detalhes que concerteza farao a diferença, adormecimento em lances de bolas paradas, ou falta de controle emocional em diversas situaçoes de jogo serao fatais quer para uns quer para outros.
Os nossos jogadores teem que ser inteligentes em tudo, veja-se o golo que sofre-mos contra o benfica, se bem que o proença nao foi serio, nos tb fomos anjinhos e permiti-mos que o jogador reposiciona-se rapidamente a bola em jogo, todos sabe-mos que há muitas maneiras de caçar pulgas, e nos temos que ser muito inteligentes, nao expormo-nos a situaçoes que possa-nmos ser visados com cartoes amarelos por burrice, porque depois vem uma falta necessario e lá vamos aquecer a agua po banho!
Por incrivel que parece nao temo a equipa do sporting, embora os respeite, temo sim a dualidade de criterios, os amarelos para um lado e nao para o outro, as faltas e faltinhas que serao marcadas  para colocar a bola sempre mais proxima da nossa area na procura do oniewu (ou lá como se escreve), douglao será importante neste duelo, mas por favor douglao nao amarres como é teu habito, pois daí a apitar penalty é um apice.
Em suma vamos a eles sem medo nenhum, que aqui manda-mos nós.

Então mas agora já somos bons, vasco soares? Ou é o Sporting que é uma valente merd@ como nós? ;D

E não te esqueças que com um treinador tão fraco como o nosso não temos a mínima hipótese, os jogadores não vão estar alertados para essas matreirices todas que falas!

PS: estou a brincar logicamente ;)

NS_BRAGA

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2012, 13:30
Quote from: vasco soares on 12 de January de 2012, 13:04
Como todos os jogos em que se defrontam equipas de valor similar, sao os detalhes que concerteza farao a diferença, adormecimento em lances de bolas paradas, ou falta de controle emocional em diversas situaçoes de jogo serao fatais quer para uns quer para outros.
Os nossos jogadores teem que ser inteligentes em tudo, veja-se o golo que sofre-mos contra o benfica, se bem que o proença nao foi serio, nos tb fomos anjinhos e permiti-mos que o jogador reposiciona-se rapidamente a bola em jogo, todos sabe-mos que há muitas maneiras de caçar pulgas, e nos temos que ser muito inteligentes, nao expormo-nos a situaçoes que possa-nmos ser visados com cartoes amarelos por burrice, porque depois vem uma falta necessario e lá vamos aquecer a agua po banho!
Por incrivel que parece nao temo a equipa do sporting, embora os respeite, temo sim a dualidade de criterios, os amarelos para um lado e nao para o outro, as faltas e faltinhas que serao marcadas  para colocar a bola sempre mais proxima da nossa area na procura do oniewu (ou lá como se escreve), douglao será importante neste duelo, mas por favor douglao nao amarres como é teu habito, pois daí a apitar penalty é um apice.
Em suma vamos a eles sem medo nenhum, que aqui manda-mos nós.

Então mas agora já somos bons, vasco soares? Ou é o Sporting que é uma valente merd@ como nós? ;D

E não te esqueças que com um treinador tão fraco como o nosso não temos a mínima hipótese, os jogadores não vão estar alertados para essas matreirices todas que falas!

PS: estou a brincar logicamente ;)

Não é possível! Como se escreve com tantos erros????!!! Fico doente....
Falando do jogo temos tudo para ganhar! Depois do que vi ontem estou perfeitamente confiante!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

A minha aposta para o 11 no domingo é:


                                   Quim

Leandro Salino  Douglão    Ewerton   Elderson

                                Custodio

            Hugo Viana

                                             Mossóro

Alan                                                        Lima
                             Carlão



__________________
E a aposta nas substituições é:


Custodio por Vinicius
Mossóro por Rivera
Carlão por Paulo César ou Helder Barbosa


os minutos das substituções é o Mister Leonardo Jardim que sabe ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ArcticStunt


Último ranking da IFFHS

1. Barcelona, 367 pontos
2. Real Madrid, 312
3. Vélez Sarsfield, 271
4. Manchester United, 270
5. Manchester City, 239
(...)
35. SC Braga, 169,5
8)
36. Sporting, 169


Agora é passar à frente também no campeonato.   :o

Sif

uma perguntinha.. :)
com as quotas pagas ate dezembro (inclusive) pode se entrar no domingo?

barinho

Quote from: Akira Gundam on 12 de January de 2012, 15:26
uma perguntinha.. :)
com as quotas pagas ate dezembro (inclusive) pode se entrar no domingo?

Podes sim,acho que só tens que ter o mês anterior pago.

Caracois_07

Quote from: Adepto on 12 de January de 2012, 14:22
A minha aposta para o 11 no domingo é:


                                   Quim

Leandro Salino  Douglão    Ewerton   Elderson

                                Custodio

            Hugo Viana

                                             Mossóro

Alan                                                        Lima
                             Carlão



__________________
E a aposta nas substituições é:


Custodio por Vinicius
Mossóro por Rivera
Paulo César por Helder Barbosa


os minutos das substituções é o Mister Leonardo Jardim que sabe ;D

Mas nem o Paulo Cesar , nem o H. Barbosa tu tens na equipa   ::)
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Quote from: Adepto on 12 de January de 2012, 14:22
A minha aposta para o 11 no domingo é:


                                   Quim

Leandro Salino  Douglão    Ewerton   Elderson

                                Custodio

            Hugo Viana

                                             Mossóro

Alan                                                        Lima
                             Carlão



__________________
E a aposta nas substituições é:


Custodio por Vinicius
Mossóro por Rivera
Paulo César por Helder Barbosa


os minutos das substituções é o Mister Leonardo Jardim que sabe ;D

Essa terceira substituição está boa sim senhor...

barinho


Magicobraga

Quote from: Adepto on 12 de January de 2012, 14:22
A minha aposta para o 11 no domingo é:


                                   Quim

Leandro Salino  Douglão    Ewerton   Elderson

                                Custodio

            Hugo Viana

                                             Mossóro

Alan                                                        Lima
                             Carlão



__________________
E a aposta nas substituições é:


Custodio por Vinicius
Mossóro por Rivera
Paulo César por Helder Barbosa


os minutos das substituções é o Mister Leonardo Jardim que sabe ;D

Paulo Cesar por Helder Barbosa? Como se nao pões nenhum a titular? :)

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Ewerton ou A. Rodríguez?

Na zona central da defesa (lado esquerdo) um duelo entre 2 jogadores rápidos, com qualidade, mas que estão a realizar épocas distintas (o brasileiro está a ser uma das sensações da Liga, enquanto que o peruano praticamente ainda não jogou) e que se distinguem essencialmente pela experiência (Rodríguez cumpre a 6ª época no futebol português, enquanto que Ewerton se está a estrear) e jogo aéreo (não sendo fraco nesse capítulo, o internacional pelo Perú é menos imponente que o seu substituto na turma bracarense). Curiosidade: Domingos, João Pereira, Evaldo e Rodríguez regressam ao palco que lhes permitiu uma afirmação no futebol português, por sua vez, Hugo Viana e Custódio defrontam a equipa que os lançou no futebol profissional.

Melhor central (lado esquerdo): Ewerton (SCB) ou A. Rodríguez (SCP)?

in Visão de Mercado