News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING -Dom, 20h15 «Lanç. do Jogo» VEM LUTAR PELA CHAMPIONS!

Started by Legião, 07 de January de 2012, 01:48

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Quim ou Rui Patrício?

No próximo Domingo, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. Na baliza um duelo entre a experiência e a juventude. Dois internacionais portugueses que lutam pela titularidade na selecção e que estão a realizar uma excelente temporada. Curiosidade: O Sporting a época passada (uma das piores do clube leonino, pior talvez só a de há 2 anos) terminou a 1ª volta em 3º lugar, com 28 pontos e com 8 de vantagem em relação ao Braga. Esta temporada, mesmo com o excelente trabalho realizado pela Sad leonina, caso os leões percam no próximo Domingo vão acabar o 1ª volta com os mesmos 28 pontos, mas em 4º lugar e com 3 de desvantagem em relação ao Braga. Qual o principal responsável (colocamos uma sondagem sobre este assunto na página do Facebook do VM)?

Melhor guarda-redes: Quim (SCB) ou Rui Patrício (SCP)?


in Visão de Mercado

Gui40

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2012, 11:09
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Quim ou Rui Patrício?

No próximo Domingo, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. Na baliza um duelo entre a experiência e a juventude. Dois internacionais portugueses que lutam pela titularidade na selecção e que estão a realizar uma excelente temporada. Curiosidade: O Sporting a época passada (uma das piores do clube leonino, pior talvez só a de há 2 anos) terminou a 1ª volta em 3º lugar, com 28 pontos e com 8 de vantagem em relação ao Braga. Esta temporada, mesmo com o excelente trabalho realizado pela Sad leonina, caso os leões percam no próximo Domingo vão acabar o 1ª volta com os mesmos 28 pontos, mas em 4º lugar e com 3 de desvantagem em relação ao Braga. Qual o principal responsável (colocamos uma sondagem sobre este assunto na página do Facebook do VM)?

Melhor guarda-redes: Quim (SCB) ou Rui Patrício (SCP)?


in Visão de Mercado

Já deixei lá o meu voto :)

epah, temos de ir lá votar nos nossos jogadores xD
visto que eles (sportinguistas), agora pensam que todos os jogadores ou praticamente todos, são os melhores na sua posição no campeonato LOL

Sá Pinto

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2012, 11:09
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Quim ou Rui Patrício?

No próximo Domingo, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. Na baliza um duelo entre a experiência e a juventude. Dois internacionais portugueses que lutam pela titularidade na selecção e que estão a realizar uma excelente temporada. Curiosidade: O Sporting a época passada (uma das piores do clube leonino, pior talvez só a de há 2 anos) terminou a 1ª volta em 3º lugar, com 28 pontos e com 8 de vantagem em relação ao Braga. Esta temporada, mesmo com o excelente trabalho realizado pela Sad leonina, caso os leões percam no próximo Domingo vão acabar o 1ª volta com os mesmos 28 pontos, mas em 4º lugar e com 3 de desvantagem em relação ao Braga. Qual o principal responsável (colocamos uma sondagem sobre este assunto na página do Facebook do VM)?

Melhor guarda-redes: Quim (SCB) ou Rui Patrício (SCP)?


in Visão de Mercado

Não sei se seguiram a minha sugestão lá no VM, mas parabéns pela iniciativa de fazerem o duelo SCB vs SCP ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

barinho

Lol para o artista que disse que este top vai ser 10 jogadores do sporting e 1 do Braga.Já lá deixei o meu comentário.

rvx

Quote from: barinho on 11 de January de 2012, 14:55
Lol para o artista que disse que este top vai ser 10 jogadores do sporting e 1 do Braga.Já lá deixei o meu comentário.

Esse pessoal usa o facto de ter escolhido um clube que "ganha" para se afirmar pessoalmente, mesmo sem contribuir grande coisa para o estado do clube. A esmagadora maioria do pessoal que fala de futebol não põe os pés num estádio, mas gosta muito de andar de peito feito só por causa do que a equipa "deles" alcança. O pior de tudo é quando a equipa nem sequer é da zona. Mentalidade pequenina, a do nosso país.

brigada da relote

Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Salino ou João Pereira?

No próximo Domingo, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. No lado direito da defesa um duelo entre 2 jogadores rápidos, atrevidos ofensivamente, mas com algumas lacunas defensivas. O brasileiro apesar de adaptado até tem apresentado um nível superior a Baiano e inclusive no último mês fez parte dos 10 melhores jogadores da Liga para o VM. Curiosidade: Caso o Braga vença o Sporting vai terminar a 1ª volta no 3º lugar com 31 pontos, a época passada terminou o 1º turno no 8º lugar com apenas 20 pontos. Será que os braguistas ainda continuam a criticar Leonardo Jardim?

Melhor lateral direito: Salino (SCB) ou João Pereira (SCP)?


in Visão de Mercado

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2012, 15:09
Sp. Braga vs Sporting - Frente-a-Frente: Salino ou João Pereira?

No próximo Domingo, pelas 20h15, Braga e Sporting decidem quem termina a 1ª volta do campeonato no 3º lugar. Um duelo que se prevê intenso, entre duas equipas que nos últimos anos tem rivalizado e que poderá ser decisivo no que diz respeito à corrida pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões. O Visão de Mercado não podia ficar indiferente e como tal, vai questionar os leitores sobre qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aquele que é o provável 11 titular, de ambas as equipas. No lado direito da defesa um duelo entre 2 jogadores rápidos, atrevidos ofensivamente, mas com algumas lacunas defensivas. O brasileiro apesar de adaptado até tem apresentado um nível superior a Baiano e inclusive no último mês fez parte dos 10 melhores jogadores da Liga para o VM. Curiosidade: Caso o Braga vença o Sporting vai terminar a 1ª volta no 3º lugar com 31 pontos, a época passada terminou o 1º turno no 8º lugar com apenas 20 pontos. Será que os braguistas ainda continuam a criticar Leonardo Jardim?

Melhor lateral direito: Salino (SCB) ou João Pereira (SCP)?


in Visão de Mercado

Ja tenho la o meu comentario, ja vi um a dizer que escolher o Salino é de rir!! Porque??? Porque esta no Braga?? Mentes pequenas e invejosas!

Olho Vivo

Entre o Salino e o João Pereira, fico mais descansado com o brasileiro. Até digo mais, ainda bem que o Miguel Lopes veio por empréstimo. Sempre gostei muito de o ver jogar mas creio que será muito mas muito difícil alguém tirar o lugar a Salino. Este sempre teve um lugar secundário no plantel, como médio, mas pode vir a tornar-se numa grande figura da Liga como lateral. Recordo-me que, na época passada, quando estávamos em dificuldades na lateral-direita - até acabámos por jogar com Paulo César, salvo erro contra o Dínamo de Kiev - já tinha pensado em Salino. As suas características sempre me pareceram mais adequadas ao jogo numa ala (onde os duelos individuais são mais frequentes), mas nunca pensei, francamente, que a adaptação corresse tão bem. Acho que Salino já é um melhor lateral do que é como médio e, com os jogos, pode-se tornar num dos melhores a actuar na Liga portuguesa. Tratem de renovar com ele porque, continuando como lateral, ou muito me engano, ou pouco faltará para surgirem interessados no seu concurso...


BragaAtéMorrer

Quote from: Olho Vivo on 11 de January de 2012, 15:28
Entre o Salino e o João Pereira, fico mais descansado com o brasileiro. Até digo mais, ainda bem que o Miguel Lopes veio por empréstimo. Sempre gostei muito de o ver jogar mas creio que será muito mas muito difícil alguém tirar o lugar a Salino. Este sempre teve um lugar secundário no plantel, como médio, mas pode vir a tornar-se numa grande figura da Liga como lateral. Recordo-me que, na época passada, quando estávamos em dificuldades na lateral-direita - até acabámos por jogar com Paulo César, salvo erro contra o Dínamo de Kiev - já tinha pensado em Salino. As suas características sempre me pareceram mais adequadas ao jogo numa ala (onde os duelos individuais são mais frequentes), mas nunca pensei, francamente, que a adaptação corresse tão bem. Acho que Salino já é um melhor lateral do que é como médio e, com os jogos, pode-se tornar num dos melhores a actuar na Liga portuguesa. Tratem de renovar com ele porque, continuando como lateral, ou muito me engano, ou pouco faltará para surgirem interessados no seu concurso...

Foi contra o Leiria. Contra O Kiev até o Paulo César foi expulso ainda na 1ª parte.
E sim, o Salino tem estado melhor que o João Pereira, mas neste último jogo não teve muito bem, perdeu algumas vezes a bola (sobretudo na 1ª parte) e cometeu umas faltas que não eram lá muitas necessárias.

barinho

Na defesa sinceramente o sporting acho que só ganha na lateral esquerda.Entre o Douglão e qualquer um dos centrais do sporting ainda pode haver dúvidas.O Douglão começou mal mas tem melhorado e pode-se tornar outro Paulão.Entre o Ewerton não há dúvidas e então se fosse o Paulo Vinícius menos dúvidas haveria.

Os centrais do sporting são lentos e duros de rins e os laterais atacam bem mas têm muitas fragilidades a defender,valendo ao JP a raça que tem.É muito pouco para um clube que se diz que luta pelo título.

Gui40

Ora bem eu vou postar aqui um onze com base nos prováveis 22 titulares...

Quim; Salino; Onyweu; Ewerton; Insua; Custódio; Hugo Viana; Elias; HB (neste momento capel ta muito baixo de forma); Lima (muito melhor momento de forma que o wolfswinkel); Alan

e acho que é mais ou menos assim xD

Patrícia

Este jogo é muito importante para o nosso BRAGA, por isso acho que todos os Braguistas haviam de ir esperar a equipa ao Hotel  e criar um grande ambiente como foi criado contra os passarinhos de Lisboa.

Vamos ser o 12º jogador.

FORÇA GRANDE BRAGA........
MÁGICO BRAGA

Kriticus

O Rodriguez foi convocado para o jogo de hoje dos lagartos. Só espero que ele venha no Domingo, já estou a treinar os assobios ;)

mp1921

Quote from: Kriticus on 11 de January de 2012, 17:01
O Rodriguez foi convocado para o jogo de hoje dos lagartos. Só espero que ele venha no Domingo, já estou a treinar os assobios ;)
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 11 de January de 2012, 17:01
O Rodriguez foi convocado para o jogo de hoje dos lagartos. Só espero que ele venha no Domingo, já estou a treinar os assobios ;)
eu queria que ele fosse titular e fizesse um daqueles falhanços á la rodriguez e fosse golo, o da vitória  ::)

Gui40

Quote from: Kriticus on 11 de January de 2012, 17:01
O Rodriguez foi convocado para o jogo de hoje dos lagartos. Só espero que ele venha no Domingo, já estou a treinar os assobios ;)

E uns canticos também :P

Renato_1921


Legião

Sporting: Izmailov deve estar apto na próxima semana

Marat Izmailov deve ficar apenas uma semana afastado dos treinos, na sequência do estiramento na anca esquerda, sofrido no clássico com o F.C. Porto.

De acordo com a informação divulgada pelo Sporting, o médio russo deve estar às ordens de Domingos Paciência após o jogo com o Sp. Braga. Em relação a Rinaudo, o outro «cliente» do departamento médico, foi dito que continua a cumprir o prazo de doze semanas de recuperação, tal como previsto desde a operação ao tornozelo esquerdo.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-izmailov-rinaudo-liga-maisfutebol/1316055-1457.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lince

Este domingo se tudo correr bem vou-me lembrar das palavras do domingos no inicio do campeonato, a famosa frase cuspida por ele «Vai ser uma luta a três», domingo vai-lhe ficar entalada na garganta e reconhecer que de facto a luta é a três mas com o outro Sporting, o de Braga.

Saudações Braguistas!!

euxinha

Sai uma prendinha de aniversário para a minha afilhada braguista, se faz favor! ;D

Sendo o dia em que a minha pequena braguista completa 13 anos, para mim este jogo terá com toda a certeza um sabor especial. E, escusado será dizer que, só a vitória nos interessa!

Força Braga! ;)