News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA B 2012 / 2013

Started by Magico SCB, 04 de January de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

#120
E aquele jovem ponta de lança da III Divisao dos açores ? Que é feito dele ?

brigada da relote

Quote from: Zeus1921 on 09 de June de 2012, 22:38
E aquele jovem ponta de lança da III Divisao dos açores ? Que é feito dele ?
E eu a pensar que tinha feito um tópico de fácil consulta... ::) :P :-[

PL - Filipe Andrade (Santiago) ---» SANTA CLARA

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21664.0.html

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2012, 22:52
Quote from: Zeus1921 on 09 de June de 2012, 22:38
E aquele jovem ponta de lança da III Divisao dos açores ? Que é feito dele ?
E eu a pensar que tinha feito um tópico de fácil consulta... ::) :P :-[

PL - Filipe Andrade (Santiago) ---» SANTA CLARA

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21664.0.html

ena paaa ;)
Nao sabia da existencia deste topico sequer! Obrigado e parabens pela iniciativa!

Coelho SCB

Quote from: Diogo Oliveira on 06 de June de 2012, 14:07
Essa era uma sugestão que eu iria colocar, os jogos da equipa B serem no Axa, porque não? É certo que iria causar demasiado desgaste ao relvado mas....porque não sempre que o Braga jogasse em casa a equipa B jogasse fora? Tinham que gerir os calendários da Liga Zon Sagres e da 2ª liga, mas isso não deve ser complicado...

Assim podiamos ver o nosso Braga todas as semanas em casa, obvio que os preços para ver a equipa B teriam que ser mais acessiveis do que para a equipa principal, mas seria uma boa aposta :)

Duas equipas a jogar no mesmo relvado todas as semanas era impossível aguentar!
Os jogos no 1ºMaio será algo especial para muita gente. Se ver lá Juniores já o tem sido, uma equipa profissional ainda mais.
Aguardo muito na expectativa se quem tiver lugar anual terá entrada nesses jogos, pois terá de haver uma diferença sempre entre sócios com e sem lugar anual.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eduardo_manulo

Quote from: Cmcorreia on 06 de June de 2012, 09:44
Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2012, 09:30
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de June de 2012, 01:12
Relativamente ao local dos jogos, será o 1º de Maio?! Ou mesmo o Axa?!

Os adeptos poderão assistir ao jogo, quem tenha lugar anual?!

Pequenos pormenores que é preciso saber  ;)

O estádio utilizado em principio será o 1º de Maio. Para isso vai se proceder a algumas obras para cumprir os requisitos da Liga (principalmente balneários e WC's).
Não é permitida a utilização do AXA pelos regulamentos, além que causaria grande desgaste ao relvado.

Quanto ao preços nada foi anunciado, até porque as equipas B ainda não estão oficialmente regulamentadas (o contrato entre a Liga e FPF ainda não foi alterado de modo a incluir as equipas B).

Não existe nada nos regulamentos que impedisse a utilização do AXA. Aliás o Guimarães "b" vai jogar no Afonso Henriques. O Maritimo "b" em principio não vai utilizar os Barreiros (só utilizará se o campode Stº António não for aprovado) , mas o mesmo será utilizado pelo União da Madeira. Não será pelos regulamentos que não se utilizará o AXA.

Importante era saber se os lugares anuais darão acesso a estes jogos, na promoção de renovação dos lugares anuais não se fala nisso.



Equipa B joga no 1º de Maio e quem tem cadeira tem entrada livre.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

davi73

Em busca de jovens talentos. Artur Jorge - técnico do novo projecto da equipa B do Sp. Braga - e Bruno Tiago, 'scout' do clube bracarense, regressam hoje do Brasil, depois de uma semana em missão de prospecção de talentos e observação de jogadores.

Na bagagem de terras brasileiras, vem um bloco de notas com informações de vários atletas já referenciados pelo departamento de 'scouting' do Sp. Braga e outros novos valores e promessas que podem ser uma mais-valia para o futuro do clube. A missão foi meramente de observação, sendo que havendo interesse em algum dos craques, a palavra final será sempre da direcção da SAD bracarense.

Se algum dos atletas referenciados for suficientemente interessante, o técnico vai dar o aval a António Salvador e José Peseiro, que terão sempre a última decisão na construção do plantel para a próxima época, num p rojecto em articulação com a equipa principal.

O técnico e o 'olheiro' visitaram o estado de Goiás e a capital Goiânia, numa semana onde foram seguidas de perto várias equipas e atletas com o intuito de reforçarem o plantel da equipa B, à imagem do que aconteceu nos últimos anos com a integração de craques brasileiros no plantel júnior, que agoram passam para a segunda principal equipa bracarense.

Em termos de plantel, começa a ganhar forma com 14 joga-dores já confirmados. Dos juniores sobem sete atletas: Afonso Figueiredo, Rúben Freitas, Tomás, Piquéti, Carlos Eduardo, Victor Nikiema e Alan. Quanto a reforços, estão assegurados Leandro Albano (defesa ex-Mafra), Xavier (médio ex-Tourizense), André Pinto (ala direito, ex-Belenenses) e Aníbal (ex-Covilhã). Do FC Vizela chegam Zé Manel, Palmeira e Wanderson e da equipa principal devem passar Rivera e Imorou.

Noticia do Diario do Minho:

Não concordo nada que a equipa B sirva para ir buscar mais Brasileiros, nada contra os Brasileiros mas não seria o objectivo lançar os nosso talentos formados localmente.

barinho

Se a Liga fosse fina punha os jogos em casa das equipas Ae B alternados,assim tínhamos bola todos os fins-de-semana.

BragaAtéMorrer

Segundo o OJOGO a apresentação da equipa será no dia 4 de Julho.

Pé Ligeiro

Quote from: davi73 on 15 de June de 2012, 12:01
Em busca de jovens talentos. Artur Jorge - técnico do novo projecto da equipa B do Sp. Braga - e Bruno Tiago, 'scout' do clube bracarense, regressam hoje do Brasil, depois de uma semana em missão de prospecção de talentos e observação de jogadores.

Na bagagem de terras brasileiras, vem um bloco de notas com informações de vários atletas já referenciados pelo departamento de 'scouting' do Sp. Braga e outros novos valores e promessas que podem ser uma mais-valia para o futuro do clube. A missão foi meramente de observação, sendo que havendo interesse em algum dos craques, a palavra final será sempre da direcção da SAD bracarense.

Se algum dos atletas referenciados for suficientemente interessante, o técnico vai dar o aval a António Salvador e José Peseiro, que terão sempre a última decisão na construção do plantel para a próxima época, num p rojecto em articulação com a equipa principal.

O técnico e o 'olheiro' visitaram o estado de Goiás e a capital Goiânia, numa semana onde foram seguidas de perto várias equipas e atletas com o intuito de reforçarem o plantel da equipa B, à imagem do que aconteceu nos últimos anos com a integração de craques brasileiros no plantel júnior, que agoram passam para a segunda principal equipa bracarense.

Em termos de plantel, começa a ganhar forma com 14 joga-dores já confirmados. Dos juniores sobem sete atletas: Afonso Figueiredo, Rúben Freitas, Tomás, Piquéti, Carlos Eduardo, Victor Nikiema e Alan. Quanto a reforços, estão assegurados Leandro Albano (defesa ex-Mafra), Xavier (médio ex-Tourizense), André Pinto (ala direito, ex-Belenenses) e Aníbal (ex-Covilhã). Do FC Vizela chegam Zé Manel, Palmeira e Wanderson e da equipa principal devem passar Rivera e Imorou.

Noticia do Diario do Minho:

Não concordo nada que a equipa B sirva para ir buscar mais Brasileiros, nada contra os Brasileiros mas não seria o objectivo lançar os nosso talentos formados localmente.

Sinceramente, não percebi muito bem a necessidade do treinador da equipa B se ter que deslocar ao Brasil para andar a observar jogadores. Eu pensava que tínhamos uma estrutura organizada, com uma componente de scout competente. Esta necessidade do treinador se deslocar para ele próprio fazer scouting, faz-me pensar que haverá muito pouco trabalho produzido nesta área, o que a ser verdade, é pena.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte


Aguardo com expectativa a constituição da equipa B.

Vejo imensas potencialidades no seu aproveitamento e interligação com a equipa principal.

Constituirá também mais uma razão de motivação para os nossos adeptos.

Espero que seja um grupo competitivo e com uma tipologia de jogo própria. As outras equipas da I Liga vão investir forte, sobretudo Benfica, Porto e Sporting. O Marítimo já tem experiência acrescida.

Não vejo inconveniente na ida de Artur Jorge ao Brasil. As novas responsabilidades do AJ obrigam-no a uma maior implicação nas decisões, desde que a visita resulte, como parece transparecer, do resultado do scouting. 


rfg_mlk

O Bruno Martins, que era guarda-redes titular dos juniores, confirmou hoje a sua saida do Braga, portanto parece que está sem nenhum guarda-redes a equipa B.

No facebook do Bruno Martins:
À cerca de sete anos atrás, saí de casa para rumar a Braga à descoberta de um novo rumo de um outro caminho de um sonho, nesse caminho começaram a surgir bonitas palavras no meu dicionário como.. garra, determinaçao, sacrificio, união, companheirismo, amizade...hoje venho embora e para além dessas palavras trago também no meu dicionário dor, perda, nostalgia, tristeza mas também ESPERANÇA..
Eu cai, mas já me levantei e vou lutar até ao ultimo dia da minha vida..
EU ESTOU VIVOOOOO!


JotaCC

Adjunto chega do Braga

João Pedro é o novo treinador adjunto do Estoril, assumindo as funções desempenhadas no início da última época por Marco Silva, que rendeu Vinícius Eutrópio no início da II Liga. No ano passado, João Pedro foi adjunto de Artur Jorge nos sub-19 do Braga e apesar de ter sido convidado para ocupar o mesmo cargo na equipa B bracarense, preferiu o convite canarinho e o desafio de trabalhar na I Liga. A restante equipa técnica mantém-se.


O JOGO

A confirmar esta noticia Artur Jorge perde o seu "braço direito" na equipa técnica.

Pezinhuh

Quote from: refugio on 21 de June de 2012, 00:06
O Bruno Martins, que era guarda-redes titular dos juniores, confirmou hoje a sua saida do Braga, portanto parece que está sem nenhum guarda-redes a equipa B.

No facebook do Bruno Martins:
À cerca de sete anos atrás, saí de casa para rumar a Braga à descoberta de um novo rumo de um outro caminho de um sonho, nesse caminho começaram a surgir bonitas palavras no meu dicionário como.. garra, determinaçao, sacrificio, união, companheirismo, amizade...hoje venho embora e para além dessas palavras trago também no meu dicionário dor, perda, nostalgia, tristeza mas também ESPERANÇA..
Eu cai, mas já me levantei e vou lutar até ao ultimo dia da minha vida..
EU ESTOU VIVOOOOO!

Sinceramente, custa-me ler isto..!

Bruno, ao Eduardo aconteceu-lhe algo do género. Força

MeZut#

Bruno Martins na equipa B

Bruno Martins, guarda-redes dos juniores, vai fazer parte do projeto da equipa B do SC Braga. Depois de um período de indefinição, o jovem e a SAD acertaram ontem um contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

A equipa B bracarense conta assim já com 15 elementos confirmados. Guarda-redes: Bruno (ex-júnior); defesas: Rubens Freitas (ex-júnior), Leandro (ex-Mafra), André Pires (ex-Belenenses), Afonso Figueiredo (ex-júnior), Palmeira (ex-Vizela), Aníbal Capela (ex-SC Covilhã); médios: Victor Nikiema (ex-júnior), Carlos Eduardo (ex-júnior) e Wanderson (ex-Vizela); avançados: Tomás (ex-júnior), Piqueti (ex-júnior), Alan (ex.júnior), José Manuel (ex-Vizela) e Xavier (ex-Tourizense).

Edson Rivera deverá também em breve ser confirmado na equipa B, permitindo que o talento mexicano ganhe ritmo competitivo.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

yashavin

Não é por mal, mas esse Bruno Martins é muito fraco... havio outros bons jogadores nos juniores e eles nao renovaram  :(
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JuBraga

Quote from: yashavin on 23 de June de 2012, 19:29
Não é por mal, mas esse Bruno Martins é muito fraco... havio outros bons jogadores nos juniores e eles nao renovaram  :(
Bem, respeito a opinião, no entanto, discordo a 100% dela. O Bruno Martins, para quem viu os jogos dos juniores, fez grandes grandes defesas e tem muito potencial.

bracarense23

Eu também vi a maior parte dos jogos e não gostei muito !

Hugo Quintas

Tem potencial, mas é algo inseguro e não se deve fiar tanto no golpe de vista, tem tudo para melhorar, mas com muito trabalho e dedicação, está no clube certo
HQ, BS!

brigada da relote

#138
Ora aqui está agendado um jogo de pré-época do Braga B:

18 Julho: Braga B vs Santa Clara, em no Complexo de Fão às 10h

in http://www.agentedesportivo.com/?p=7770

Fernando Marques

Em relação ao Bruno Martins, de facto já tivemos GR com mais recursos em outros anos, como por exemplo o Diego e o Cristiano (até mesmo o Ricardo). No entanto, potencial não é tudo, o trabalho é também muito importante. O rapaz terá de trabalhar muito bem, mas toda a gente que quer ter um futuro tem de o fazer..