News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA B 2012 / 2013

Started by Magico SCB, 04 de January de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Kriticus on 02 de July de 2012, 21:39
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:35
Quote from: Vitrodorus on 02 de July de 2012, 21:30
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 21:08
Quote from: Vitrodorus on 02 de July de 2012, 21:06
Quote from: guerreira_minhota on 02 de July de 2012, 20:41
Quote from: brigada da relote on 02 de July de 2012, 20:33
CONFIRMADOS para já:

GR - Cristiano Pereira (ex-Valência), Pedro Cavadas (ex-Boavista) e Bruno Martins (juniores)

DD - Leandro Albano (ex-Mafra/Belenenses)

DC - Aníbal Capela (Sp. Covilhã), Palmeira (Vizela), Rúben Freitas (juinores)

DE - André Pires (ex-Belenenses/Beira-Mar), Afonso Figueiredo (juniores)

MD - Alan (juniores)

MC - Mauro (ex-Grêmio Anápolis), Nuno Valente (Vizela), Wanderson (Vizela), Piqueti (juniores), Victor Nikiema (juniores)

ME - Xavier (ex-Tourizense), José Manuel (Vizela)

PL - Bérgson (emprestado pelo Grêmio), Édson Rivera (Braga), Carlos Eduardo (juniores), Tomás (juniores)

Em DÚVIDA:

GR - Diego Silva (Vizela)
DC - Lassina Touré (ex-Tourizense)
DE - Florent Hanin (ex-Leixões)
PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis)

Não sei se as posições estão totalmente correctas, mas já é um início...

o Rúben Freitas acho que é lateral direito e o Alan é avançado (PL)
...e o Nuno Valente já era!!

O Nuno Valente renovou por 2 anos.
??? Não sabia!! Tinha a ideia de ter sido dispensado juntamente com Dani entre outros...

Também não sabia,alguém postou isso há uns minutos no tópico das transferências.

Foi mesmo neste tópico, está nesta página e tudo.

Ai  tá.Epá eu sou um bocado preguiçoso e por isso nem confirmei :P.

WOOTER

Nessa lista o Alan é ponta de lança, o Piqueti é extremo, Ruben Freitas é defesa direito e Rivera é médio.

Mais Norte


Tendo em atenção o que acima foi expostos, façamos as contas, excluindo os seguintes jogadores GR- Diego Silva (Vizela); DC - Lassina Touré (ex-Tourizense); DE - Florent Hanin (ex-Leixões); PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis) por ainda não se saber o seu destino:

- Ex- Juniores: 8

- Ligados ao Braga e que regressam de outros clubes para a equipa B: 6

- A treinar com a equipa principal: 1 (Rivera)

- Novos: 6

São 21 jogadores, dos quais 25,  71%, já estão ligados ao Braga. Não me parece nada mal.

Quarta-Feira lá estarei.

Força Braga B.

Coelho SCB

Cada pessoa tem a sua vida, mas a partir de amanha o 1º de maio ganha uma nova.
Como quem ia ver os juniores e vibrava naquele estádio esta época que terminou, amanha era bom que como ontem as pessoas aderi-sem à apresentação/treino da equipa B.

Vamos lá pessoal apoiar estes miúdos!!!


FORÇA SCB B!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG_1921



Depois do plantel principal iniciar a nova época, é a vez da equipa B.

O "futuro" começa a ser trabalhado esta quarta-feira, dia 4 de Julho.

Um grupo de irá "amadurecer" e evoluir na 2ª Liga do campeonato português.


O Plantel da Equipa B inicia os trabalhos da nova temporada com o seguinte programa:

     10h00 Partida para o Estádio 1º de Maio
    10h15 Início do treino no relvado do Estádio 1º de Maio (aberto a sócios, adeptos e comunicação social)
    11h30 Final do treino, seguindo-se um período de 15 minutos para os jornalistas falarem com o treinador e alguns atletas.
    11h45 Regresso ao Estádio 1º de Maio.


O Plantel A do SC Braga cumpre amanhã 2 sessões de trabalho, nos relvados de treino do AXA. Os dois treinos (9.30 e 17.30) DECORREM À PORTA FECHADA.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/inicio-da-epoca-para-a-equipa-b

Pé Ligeiro

Diogo Ribeiro é reforço

Diogo Ribeiro é o mais recente reforço da equipa B do Braga. O avançado, cujo contrato com a Académica expirou, chega ao clube arsenalista a custo zero, tendo assinado um vínculo de duas temporadas, com mais uma de opção. Na época passada, o avançado, de 21 anos, foi emprestado pela Académica ao Sertanense, onde apontou 14 golos e ficou no terceiro lugar da lista dos melhores marcadores da II Divisão (Zona Sul), mesmo numa equipa que se quedou pelo meio da tabela. Produto das escolas do Sporting, concluiu a formação na Briosa, que o emprestou ao Tourizense e ao Sertanense.

O JOGO

Eu já tinha referido várias vezes este jogador. Boa contratação. É jovem português, teve formação no Sporting, tem boa estatura e na última época marcou 16 golos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

#166
CONFIRMADOS para já:

GR - Cristiano Pereira (ex-Valência), Pedro Cavadas (ex-Boavista) e Bruno Martins (juniores)

DD - Leandro Albano (ex-Mafra/Belenenses), Rúben Freitas (juniores)

DC - Aníbal Capela (Sp. Covilhã), Palmeira (Vizela)

DE - André Pires (ex-Belenenses/Beira-Mar), Afonso Figueiredo (juniores)

MD - Piqueti (juniores), Valente (ex-Aliados Lordelo)

MC - Mauro (ex-Grêmio Anápolis), Nuno Valente (Vizela), Wanderson (Vizela), Victor Nikiema (juniores), Édson Rivera (Braga), Guilherme (Gil Vicente)

ME - Xavier (ex-Tourizense), José Manuel (Vizela)

PL - Bérgson (emprestado pelo Grêmio), Carlos Eduardo (juniores), Tomás (juniores), Alan (juniores), Diogo Ribeiro (Académica)

Em DÚVIDA:

GR - Diego Silva (Vizela)
DC - Lassina Touré (ex-Tourizense)
DE - Florent Hanin (ex-Leixões)
PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis)

Não sei se as posições estão totalmente correctas (não sigo com muita atenção os nossos juniores), mas já é um início...
Qualquer coisa, avisem.

brigada da relote


Coelho SCB

Como é óbvio, está tudo no início e muitas caras novas.
Quem acompanha os juniores reconhece os que passaram para a equipa B, assim como alguns do vizela.
De notar que dos 3 guarda redes que abaixo se fala, nenhum marcou presença, sendo que o bruno chegou no final do treino, mas não equipado. Apenas estavam 2, talvez das camadas jovens!

Espero uma equipa quer faça boa figura e nos faça reviver com orgulho o velhinho 1º de Maio.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luso

«Queremos criar uma equipa competitiva e valorizar os jogadores» – Artur Jorge


O treinador da equipa B do SC Braga, Artur Jorge, garantiu, durante a apresentação, que o objetivo passa por vencer jogos, valorizar os jogadores e criar o hábito da vitória.

«A nossa ambição é fazer um bom trabalho, criar uma equipa competitiva e valorizar os jogadores. Essa é a grande motivação», começou por dizer Artur Jorge.

O treinador da equipa B desvendou os restantes objetivos: «Será importante ganhar jogos e criar o hábito da vitória. Isso permitirá que os jogadores estejam mais próximos da equipa A».

A equipa B foi hoje apresentada e é composta por 22 jogadores, mas vão chegar mais dois defesas-centrais e um médio com experiência de primeira divisão ou segunda. O primeiro treino decorreu no Estádio 1.º de Maio.

Foi confirmado que a equipa B vai realizar um estágio, em Braga, entre 15 a 21 de julho.

in ABOLA


Por mim era Gonçalo Silva e outro e Ruben Brigido ou Filipe Oliveira para o meio campo.

brigada da relote

#170
Faz-me um pouco de confusão, ver insistentemente foristas a pedir o Ruben Brígido. Tem talento e tal, é jovem e pode vir a "dar cartas", mas...

Vamos lá ver uma coisa. O gajo mal tocou na bola este ano, muito devido à grave lesão. Foi treinado pelo Dominguez que agora é treinador-adjunto de Oceano no Sporting B. Porque raio é que ele não é contactado pelos leões?

Será que ele quer actuar numa equipa B? Ainda por cima, a lei dos empréstimos está a encalhar estes jovens. Mais: ele ainda é jogador do U. Leiria ou já é livre? Não se sabe e ninguém quer arriscar a pagar algo mais ao U. Leiria se o pode ter daqui a dias/semanas de forma "gratuita".

Uma dica: com tantos clubes de olho no jogador, acham que o Salvador (a querer-lo contratar) vai deixar a informação sair para os meios de comunicação? A aavnçar vai ser com um tiro certeiro e em "plena noite" de forma a surpreender o inimigo. ;)

RibeiroSCB

Pessoal, tou a actualizar os planteis do Braga (Principal e B)

brigada da relote, essa lista que deste, foste tu que fizeste, deram-ta, viste em algum site braguista, onde desencantaste isso ? :)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-b/plantel/
http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-principal/plantel-equipa-principal/

brigada da relote

#172
Na ABOLA diz: "A equipa B foi hoje apresentada e é composta por 22 jogadores, mas vão chegar mais dois defesas-centrais e um médio com experiência de primeira divisão ou segunda."

No OJOGO diz: "Nikiema e Alan, ex-juniores, faltaram à chamada, devidamente autorizados a chegar mais tarde."

22 + estes 2 = 24 jogadores + 2 centrais a chegar = 26 jogadores + 4 em dúvida = 30 jogadores

Não estão aqui jogadores a mais? Para quem só queria 23...

Em DÚVIDA estão:

GR - Diego Silva (Vizela) - não deve ficar, deve ser emprestado a um clube da 2ª liga
DC - Lassina Touré (ex-Tourizense) - poderá ser o central em falta ou pode ser emprestado a um clube da 2ª liga
DE - Florent Hanin (ex-Leixões) - sem chegar um DE ou sair Elderson, a dúvida vai continuar: equipa B ou empréstimo a clube da 2ª liga
PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis) - quase de certeza que vai rodar na equipa B

Mas para mim, a grande dúvida reside no Guilherme. Li (não sei aonde, mas foi num jornal) que ía integrar a equipa B, com possibilidades de poder aparecer ocasionalmente na equipa principal. Com a lei dos empréstimos, não pode ser colocado na 1ª liga e para jogar na 2ª, mais vale estar na equipa B. Empréstimo a um clube estrangeiro? Se lhe desse visibilidade, porque não?

brigada da relote

Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:03
Pessoal, tou a actualizar os planteis do Braga (Principal e B)

brigada da relote, essa lista que deste, foste tu que fizeste, deram-ta, viste em algum site braguista, onde desencantaste isso ? :)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-b/plantel/
http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-principal/plantel-equipa-principal/
Fui eu que fiz, com base no que tem sido noticiado na imprensa.

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 13:08
Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:03
Pessoal, tou a actualizar os planteis do Braga (Principal e B)

brigada da relote, essa lista que deste, foste tu que fizeste, deram-ta, viste em algum site braguista, onde desencantaste isso ? :)

http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-b/plantel/
http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-principal/plantel-equipa-principal/
Fui eu que fiz, com base no que tem sido noticiado na imprensa.

Hmmm, ok, Obrigado ;)

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 13:05
Na ABOLA diz: "A equipa B foi hoje apresentada e é composta por 22 jogadores, mas vão chegar mais dois defesas-centrais e um médio com experiência de primeira divisão ou segunda."

No OJOGO diz: "Nikiema e Alan, ex-juniores, faltaram à chamada, devidamente autorizados a chegar mais tarde."

22 + estes 2 = 24 jogadores + 2 centrais a chegar = 26 jogadores + 4 em dúvida = 30 jogadores

Não estão aqui jogadores a mais? Para quem só queria 23...

Em DÚVIDA estão:

GR - Diego Silva (Vizela) - não deve ficar, deve ser emprestado a um clube da 2ª liga
DC - Lassina Touré (ex-Tourizense) - poderá ser o central em falta ou pode ser emprestado a um clube da 2ª liga
DE - Florent Hanin (ex-Leixões) - sem chegar um DE ou sair Elderson, a dúvida vai continuar: equipa B ou empréstimo a clube da 2ª liga
PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis) - quase de certeza que vai rodar na equipa B

Secalhar não estão a contar com o Rivera e com o Guilherme

RibeiroSCB

O Xavier do Tourizense, também já assinou pelo Braga para jogar pela Equipa B

http://www.ojogo.pt/Futebol/nao_profissional/interior.aspx?content_id=2627323


Ja actualizei o plantel da equipa B, com idades tambem http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-b/plantel/

brigada da relote

Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:29
O Xavier do Tourizense, também já assinou pelo Braga para jogar pela Equipa B

http://www.ojogo.pt/Futebol/nao_profissional/interior.aspx?content_id=2627323


Ja actualizei o plantel da equipa B, com idades tambem http://gverreiros.3owl.com/wordpress/sp-braga/equipa-b/plantel/
Mas esse está na lista e já está no tópico das transferências à muito...

RibeiroSCB

Oh, pois esta :|

Nao o tinha visto xD

Outra coisa, vi ai que tem dois tomas, um defesa e um ponta de lanca, no zerozero existe um tomas que esta a defesa, mas é ponta de lança...

Acho que esta mal, e so existe um tomas (ponta de lanca), que é do guine bissau, alguem me pode exclarecer isto ?

guerreira_minhota

Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:34
Oh, pois esta :|

Nao o tinha visto xD

Outra coisa, vi ai que tem dois tomas, um defesa e um ponta de lanca, no zerozero existe um tomas que esta a defesa, mas é ponta de lança...

Acho que esta mal, e so existe um tomas (ponta de lanca), que é do guine bissau, alguem me pode exclarecer isto ?

O Tomas não é ponta de lança, é extremo. E só há um. No zerozero está como defesa mas está mal.