News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA B 2012 / 2013

Started by Magico SCB, 04 de January de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Obrigado pela informação ;)

brigada da relote

Quote from: guerreira_minhota on 04 de July de 2012, 13:40
Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:34
Oh, pois esta :|

Nao o tinha visto xD

Outra coisa, vi ai que tem dois tomas, um defesa e um ponta de lanca, no zerozero existe um tomas que esta a defesa, mas é ponta de lança...

Acho que esta mal, e so existe um tomas (ponta de lanca), que é do guine bissau, alguem me pode exclarecer isto ?

O Tomas não é ponta de lança, é extremo. E só há um. No zerozero está como defesa mas está mal.
Epá, quem sabe que informe. Eu estou com dúvidas em (quase) todos, que vierem dos juniores e Vizela, do meio campo para a frente.

Cmcorreia

Boas,
Ex-Juniores:
Bruno Martins - GR
Afonso Figueiredo - DE
Ruben Freitas - DD
Victor Nikiema - MC
Piqueti - Extremo
Tomás - Extremo
Carlos Eduardo - Médio Ofensivo
Allan - Avançado

Ex- Vizela:
Palmeira - DC
Wanderson - MC
Zé Manuel - Avançado
Cláudio Correia

BRG

E onde pára o Defesa-Central Kanu? que à dois anos jogava nos juniores e supostamente o ano passado foi emprestado ao Vizela. No meu entender era bastante promissor  ::)

Cmcorreia

Quote from: * Bruninho * on 04 de July de 2012, 14:59
E onde pára o Defesa-Central Kanu? que à dois anos jogava nos juniores e supostamente o ano passado foi emprestado ao Vizela. No meu entender era bastante promissor  ::)
Esteve no Vizela e o Braga não renovou contrato (julgo que até estava cá emprestado por um clube qq brasileiro).
Hoje no jornal ojogo é falado na hipótese de ele ir para a equipa b do guimarães.
Cláudio Correia

brigada da relote

Falta o Tiago Ribeiro que esteve emprestado ao Vizela.

brigada da relote

#186
CONFIRMADOS para já:

GR - Cristiano Pereira (ex-Valência), Pedro Cavadas (ex-Boavista) e Bruno Martins (juniores)

DD - Leandro Albano (ex-Mafra/Belenenses), Rúben Freitas (juniores)

DC - Aníbal Capela (Sp. Covilhã), Palmeira (Vizela)

DE - André Pires (ex-Belenenses/Beira-Mar), Afonso Figueiredo (juniores)

MD - Piqueti (juniores), Valente (ex-Aliados Lordelo)

MC - Mauro (ex-Grêmio Anápolis), Nuno Valente (Vizela), Wanderson (Vizela), Victor Nikiema (juniores), Tiago Ribeiro (Vizela), Carlos Eduardo (juniores)

ME - Xavier (ex-Tourizense), Tomás (juniores)

PL - Bérgson (emprestado pelo Grêmio), Alan (juniores), José Manuel (Vizela), Diogo Ribeiro (Académica)

Em DÚVIDA:

GR - Diego Silva (Vizela)
DC - Lassina Touré (ex-Tourizense)
DE - Florent Hanin (ex-Leixões)
MC - Guilherme (Gil Vicente)
Édson Rivera (Braga)
PL - Manoel (emprestado pelo Grêmio Anápolis)

Não sei se as posições estão totalmente correctas (não sigo com muita atenção os nossos juniores), mas já é um início...
Qualquer coisa, avisem.

sedas


magico_scbraga

Os treinos estão abertos aos sócios até sábado, certo ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga


jaimeh

Quote from: JotaCC on 21 de June de 2012, 09:15
Adjunto chega do Braga

João Pedro é o novo treinador adjunto do Estoril, assumindo as funções desempenhadas no início da última época por Marco Silva, que rendeu Vinícius Eutrópio no início da II Liga. No ano passado, João Pedro foi adjunto de Artur Jorge nos sub-19 do Braga e apesar de ter sido convidado para ocupar o mesmo cargo na equipa B bracarense, preferiu o convite canarinho e o desafio de trabalhar na I Liga. A restante equipa técnica mantém-se.


O JOGO

A confirmar esta noticia Artur Jorge perde o seu "braço direito" na equipa técnica.

Pelos vistos não ficou mal servido e agora temos dois ex-capitães à frente do futebol do SC BRAGA



Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bracarense23

Quote from: jaimeh on 05 de July de 2012, 00:02
Quote from: JotaCC on 21 de June de 2012, 09:15
Adjunto chega do Braga

João Pedro é o novo treinador adjunto do Estoril, assumindo as funções desempenhadas no início da última época por Marco Silva, que rendeu Vinícius Eutrópio no início da II Liga. No ano passado, João Pedro foi adjunto de Artur Jorge nos sub-19 do Braga e apesar de ter sido convidado para ocupar o mesmo cargo na equipa B bracarense, preferiu o convite canarinho e o desafio de trabalhar na I Liga. A restante equipa técnica mantém-se.


O JOGO


A confirmar esta noticia Artur Jorge perde o seu "braço direito" na equipa técnica.

Pelos vistos não ficou mal servido e agora temos dois ex-capitães à frente do futebol do SC BRAGA







E a esquerda de todo também temos um ex jogador e um ex capitão so que era do Merelinense ;D

jaimec

#192
Vai ser um campeonato muito duro . A permanência deve ser o objectivo inicial, ao lado do outro que deve ser "ganhar o próximo jogo".

Força rapazes ! Por vossa causa devo passar a ir mais vezes ao 1º de Maio .

Os meus votos das maiores felicidades e conquistas aos, apesar de novos em idade, históricos Zé Nuno e Artur Jorge que estão ao leme da B.

sedas

Quote from: bracarense23 on 05 de July de 2012, 00:06
Quote from: jaimeh on 05 de July de 2012, 00:02
Quote from: JotaCC on 21 de June de 2012, 09:15
Adjunto chega do Braga

João Pedro é o novo treinador adjunto do Estoril, assumindo as funções desempenhadas no início da última época por Marco Silva, que rendeu Vinícius Eutrópio no início da II Liga. No ano passado, João Pedro foi adjunto de Artur Jorge nos sub-19 do Braga e apesar de ter sido convidado para ocupar o mesmo cargo na equipa B bracarense, preferiu o convite canarinho e o desafio de trabalhar na I Liga. A restante equipa técnica mantém-se.


O JOGO


A confirmar esta noticia Artur Jorge perde o seu "braço direito" na equipa técnica.

Pelos vistos não ficou mal servido e agora temos dois ex-capitães à frente do futebol do SC BRAGA







E a esquerda de todo também temos um ex jogador e um ex capitão so que era do Merelinense ;D

A estes ainda juntamos outro homem da casa: O Orlando que também fez 1 ou 2 joguitos a capitão no Arsenal de Braga, para além das épocas que fez na equipa principal..  :) :) :)

WOOTER

Quote from: brigada da relote on 04 de July de 2012, 14:00
Quote from: guerreira_minhota on 04 de July de 2012, 13:40
Quote from: Zeus1921 on 04 de July de 2012, 13:34
Oh, pois esta :|

Nao o tinha visto xD

Outra coisa, vi ai que tem dois tomas, um defesa e um ponta de lanca, no zerozero existe um tomas que esta a defesa, mas é ponta de lança...

Acho que esta mal, e so existe um tomas (ponta de lanca), que é do guine bissau, alguem me pode exclarecer isto ?

O Tomas não é ponta de lança, é extremo. E só há um. No zerozero está como defesa mas está mal.
Epá, quem sabe que informe. Eu estou com dúvidas em (quase) todos, que vierem dos juniores e Vizela, do meio campo para a frente.

o tomás é extremo, mas fez alguns jogos na fase final de juniores a lateral direito, quando o Rúben Freitas se lesionou.

JotaCC

Liga já publicou o regulamento das competições, que inclui as novas regras


http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21825.0.html

ric

Uma palavra amiga e de muita admiração para o Artur Jorge e para o Zé Nuno, gente da casa e que merecem esta oportunidade. saibamos nós , bracarenses dar-lhes tempo e confiança. Que pelo facto de serem "dos nossos " não sejam os primeiros a levar com os nossos insultos e frustações.

Conheço ambos pessoalmente e reconheço qualidade, valia e sobretudo muita paixão pelo nosso clube. Para mim, esta última essencial num cargo de formação e de identificação dos jovens com o onosso clube. esteve muito bem a nossa direcção!
Só espero que os jogos sejam em horários compatíveis . é uma equipa em que devemos depositar muita atenção e apoio. Os objectivos estão traçados para a manutenção e apesar da valia da equipa, a sua juventude pode perigar o projecto de ficar na Honra. Daí que devemos ter um carinho especial por esta rapaziada que deve merecer a compreensão e confiança.

Força rapazes!

brigada da relote


brigada da relote


Mais Norte


Benfica B - Braga B, é tudo B. "Bamos" ganhar.