News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 23:11
Quote from: Soviético on 19 de December de 2011, 23:09
                                           2009/2010

                                                            Eduardo
João Pereira          Moisés                                            Leone/Rodriguez                     Evaldo

                                                       Vandinho
                                                                   
                                                                             Hugo Viana

                                                 Mossoró

Alan                                                                                                                                Paulo César

                                                               Meyong


          Digam-me lá onde é que esta equipa era inferior a de este ano? O Mossoró estava  a ser o melhor jogador da liga até a lesão, Alan e Paulo César estavam em grande forma. E ainda tinhamos alternativas de luxo a estes.

Lembro-me do 4-1 ao leira para a taça da Liga, onde eles jogaram com a equipa principal e nós com reservas e com alguns juniores, demos uma show de bola ao Leiria.

Não tentem comparar o incomparável.

Esta equipa é muito melhor que a deste ano e de longe!
A dupla Moises/Leone era perfeita!

Ui... então os laterais... Principalmente EVALDO... que saudades...
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Eu nem sei o que escrever...

Vou jogar futebol com o jogo em 2-0, ao fim do jogo recebo a noticia que ficou 3-4...

"SHOWWW"... Que 3 pontinhos importantes caralh*  ;D

boneli

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:47
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!


Serviu-te a carapuça???
Quem não estiver bem que se ponha. A minha msg é bem direcionada e há gente que quer que o Braga perca só para o Jardim vá embora....

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 19 de December de 2011, 23:18
Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 23:11
Quote from: Soviético on 19 de December de 2011, 23:09
                                           2009/2010

                                                            Eduardo
João Pereira          Moisés                                            Leone/Rodriguez                     Evaldo

                                                       Vandinho
                                                                   
                                                                             Hugo Viana

                                                 Mossoró

Alan                                                                                                                                Paulo César

                                                               Meyong


          Digam-me lá onde é que esta equipa era inferior a de este ano? O Mossoró estava  a ser o melhor jogador da liga até a lesão, Alan e Paulo César estavam em grande forma. E ainda tinhamos alternativas de luxo a estes.

Lembro-me do 4-1 ao leira para a taça da Liga, onde eles jogaram com a equipa principal e nós com reservas e com alguns juniores, demos uma show de bola ao Leiria.

Não tentem comparar o incomparável.

Esta equipa é muito melhor que a deste ano e de longe!
A dupla Moises/Leone era perfeita!

Ui... então os laterais... Principalmente EVALDO... que saudades...


E deixarem de comentar coisas insignificantes!?? Pelo menos neste topico....
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Quote from: TiagoHV on 19 de December de 2011, 23:13
HÁ PESSOAS QUE DEPOIS DE COMENTAREM O QUE COMENTARAM, DEVIAM TER VERGONHA DE FESTEJAR UM ÚNICO GOLO!!!! Faltam ao respeito a todos, jogadores, salvador ( :o ), Treinador.... O Braga tem neste momento quase Portugal todo contra eles.... São os adeptos dos outros, e os do próprio clube....



ENGULAM EM SECO!!                                                ENGULAM EM SECO!!

Eu critiquei porque estavamos a fazer um jogo de m.erda! Não faziamos uma jogada! E nem sou de criticar...

Agora engolir a seco ? Por favor! Estou muito orgulhoso do que a equipa fez nesta 2ª parte e do que tem feito esta época! E tenho estado sempre do lado do L. Jardim!

TiagoHV

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2011, 23:22
Quote from: TiagoHV on 19 de December de 2011, 23:13
HÁ PESSOAS QUE DEPOIS DE COMENTAREM O QUE COMENTARAM, DEVIAM TER VERGONHA DE FESTEJAR UM ÚNICO GOLO!!!! Faltam ao respeito a todos, jogadores, salvador ( :o ), Treinador.... O Braga tem neste momento quase Portugal todo contra eles.... São os adeptos dos outros, e os do próprio clube....



ENGULAM EM SECO!!                                                ENGULAM EM SECO!!

Eu critiquei porque estavamos a fazer um jogo de m.erda! Não faziamos uma jogada! E nem sou de criticar...

Agora engolir a seco ? Por favor! Estou muito orgulhoso do que a equipa fez nesta 2ª parte e do que tem feito esta época! E tenho estado sempre do lado do L. Jardim!


PS- Não é direccionado para adeptos que fazem criticas constructivas... É para aqueles do : "e ó jardim, vai pó c****"
Na derrota e na vitória!

Soviético

TiagoHV, tou bueda trixte por o Braga ter ganho, queria tivexe perdido para o treinador ir embora.

Deixa-te disso pá!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Sublinho o que foi dito (só o escreveria de forma menos agressiva) e acrescento que, pelo que li, há muita gente a apagar os textos que tinha preparado ao intervalo para dizimar o Jardim!

FORÇA TREINADOR!!!

PMF

Quote from: maffonseca on 19 de December de 2011, 21:49
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 21:41
E agora! Falem agora!
nao tenho problemas de falar
tudo bem que o Braga mudou de atitude e ainda bem jogar pior era impossivel
nos NAO podemos entrar no jogo da forma como fizemos ... e isso não é nem a primeira nem a 2º nem a 3º vez que acontece
por isso que digo que ele devia ir embora e continuo a manter a minha posição
fico contente por ele me estar a calar mas continuo a achar que ele não é treinador para o Braga


Calma MAFF, é o primeiro ano e com imensos jogadores novos, é preciso dar tempo ao tempo e é inegável que está a fazer um bom trabalho, melhor que o Domingos na mesma altura do ano passado. Por isso, é treinador para o Braga e tem de ser o nosso treinador. Tiro-lhe o chapéu e desejo-lhe muitas felicidades.

Sif

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 23:18
Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:47
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.



Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!


Serviu-te a carapuça???
Quem não estiver bem que se ponha. A minha msg é bem direcionada e há gente que quer que o Braga perca só para o Jardim vá embora....

entao desculpa que te diga, mas quem deseja isso, nao é concerteza adepto do Braga! ;)
quem AMA o Braga, quer o melhor para o clube, ou seja, que este ganhe seja quem for o treinador ou os jogadores!

TiagoHV

Quote from: Soviético on 19 de December de 2011, 23:24
TiagoHV, tou bueda trixte por o Braga ter ganho, queria tivexe perdido para o treinador ir embora.

Deixa-te disso pá!


Ou não leste o PS ou entao serviu-te a carapuça kakaak  ;D ;D

Valeu ;)
Na derrota e na vitória!

boneli

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2011, 22:49
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Vir criticar no fim é muito facil, so queria ver a tua conversa se tivessemos perdido e nao esteve nada longe de acontecer

Eu critico sim senhora no fim do jogo não antes nem durante o jogo, muito menos dou um jogo por arrumado ao intrevalo com resultado com 2-0!!! Claro esses têm direito á indignação e critica fácil. Se te serviu a carapuça então força se te identificas com esse tipo de adeptos, temos pena!!! Se criticam a torto e a direito treinador, jogadores, porque não posso criticar também..quero lá saber que tu e outros não gostem o meu comentário...é para o lado que durmo melhor.
Como diz o colega ENGULAM A SECO.

FORÇA BRAGA FORÇA JARDIM.

TiagoHV

O treinador esta a lutar contra tudo e todos e a verdade é que o Braga esta a pontuar e e calcar os calcanhares ao Zbording.... Leonardo Jardim, grande homem e muito bom treinador.... Comecem a APOIAR e vemos o que o Braga começa a produzir ;)
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Agora têm todos razão, já não se pode ter opinião própria... Abaixo a Liberdade de expressão, voltem PIDE e SS  ::)

Agora a sério, o Braga ganhou, deixem-se de merd*s  ;)

TiagoHV

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de December de 2011, 23:31
Agora têm todos razão, já não se pode ter opinião própria... Abaixo a Liberdade de expressão, voltem PIDE e SS  ::)

Agora a sério, o Braga ganhou, deixem-se de merd*s  ;)

Espírito Natalício ;)
Na derrota e na vitória!

BragaMaHor

Quote from: comandantX on 19 de December de 2011, 20:56
Calma, o Jardim disse ao Salvador que ia fechar o ano em beleza.
Vai ser só tirar coelhinhos da cartola na segunda metade.

Este foi o comentário (enviado às 20:56 horas) que mais me agradou durante a primeira parte do jogo.
De uma tranquilidade impressionante... há que acreditar sempre... isto é ser BRAGA.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

TiagoHV

Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:51
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:48
Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:46
independentemente do resultado, so peço ao Salvador para MANDAR EMBORA ESTE PALHAÇO DE TREINADOR

A serio amigo... Tens meia duzia de gajos que não se mexem, outros que parece que estão a gozar e a culpa é do treinador?


kakkakakak

eu nao sou teu amigo.
e ha jogadores que tambem podem ir embora. CORRER COM O JARDIM
Na derrota e na vitória!

brunopeixoto1993

desviando um pouco do tópico vou falar do que espero do mês de Janeiro.

primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

para central acho que seriam bons reforços ou o Cohene do paços ou o Berger da academica

para DD, apesar dos bons desempenhos do Salino, acho que era de se aproveitar o facto de o Fucile não ser opção válida para o porto e pedir o empréstimo dele

para DE, acho mais urgente um reforço para esta posição, acho boa opção o Nuno Pinto do nacional (foi falado o ano passado mas foi preterido pelo lateral que eu considero dos melhores que vi em Braga que foi o Sílvio) ou o Joãozinho do beira-mar que está a ser uma das boas revelações desta época

TiagoHV

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:37
desviando um pouco do tópico vou falar do que espero do mês de Janeiro.

primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

para central acho que seriam bons reforços ou o Cohene do paços ou o Berger da academica

para DD, apesar dos bons desempenhos do Salino, acho que era de se aproveitar o facto de o Fucile não ser opção válida para o porto e pedir o empréstimo dele

para DE, acho mais urgente um reforço para esta posição, acho boa opção o Nuno Pinto do nacional (foi falado o ano passado mas foi preterido pelo lateral que eu considero dos melhores que vi em Braga que foi o Sílvio) ou o Joãozinho do beira-mar que está a ser uma das boas revelações desta época

O Fucile não é jogador para o Braga :o Na minha opinião era titular no Porto e quiçá noutros clubes da Europa... Minh opinião,.... Se vier para o Braga, fico muito satisfeito ;)
Na derrota e na vitória!

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...