News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Que venha o Beira-Mar e se tivermos que ganhar por 8-7 que seja.
O que importa são os 3 pontos.
Nota-se que o grupo está unido e isso é um facto muito importante. Se tal não acontecesse não conseguiríamos fazer o que hoje foi feito.
FORÇA JARDIM.
FORÇA JOGADORES.
FORÇA SALVADOR.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

TiagoHV

Leonardo JArdim provou o treinador que é!! Mais um jogo que o Braga ganha pelas substituiçoes e pela leitura do jogo deste nosso mister.... Bom timing nas substituiçoes....


Pareceu-me que o Braga apos a expulsao relaxou demais....

FORÇAAA BRAGA!
Na derrota e na vitória!

Eighty.eight

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 22:52
Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

as comparações ao domingos são do mais absurdo que existe, o ano passado estavamos pior no campeonato mas estavamos a jogar na liga dos campeões e jogamos até à ultima jornada do grupo a lutar pelos oitavos, e se queres comparar então vamos lá, como foi a época de estreia do Domingos em braga com uma equipa muito mais fraca que a deste ano? já ninguém se lembra?

se calhar devias estar calado porque se calhar tu é que nao percebes nada de futebol

mais, eu acho que só quem não critica é que não se interessa pelo Braga, porque se as pessoas criticam é porque estão a sofrer com o Braga
Muito mais fraca? Não confundas a época do Manuel machado com a do Domingos pff.
Foi provavelmente a melhor equipa de sempre do Braga . Defensivamente éramos perfeitos, tínhamos centrais e laterais de luxo , já para ñ falar que tivemos nessa época o melhor mossóro/alan/paulo césar.


recsally

Afinal eu tinha razão... é tudo uma questão de atitude! Agora falta conseguir mante-la durante mais tempo no jogo para evitar que fiquemos sem alguns adeptos - por este andar esgotarão as aspirinas para amenizar os ataques de miocardio!

Bem, e claro reforçar a defesa. Hoje sim!, foi notorio que a nossa defesa está demasiado remendada.

Parabéns Gverreiros por aqueles 20 minutos fantásticos que valeram 3 preciosos pontos.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

A equipa de há 2 anos era só mais fraca que esta no lugar de ponta de lança.De resto,nem há comparação.Se tivessemos os lesionados todos aptos era outra coisa.Mas comparar a equipa que entrou hoje em campo com a titular de há 2 anos e dizer que esta é mais forte não cabe na cabeça de ninguém.

JCosta.05

Gracas a deus que a equipa me calou na segunda parte...grande segunda parte...nunca esperava tal reacção, agora pergunto...o que se terá passado para uma mudança tao radical na equipa??

outra pergunta: pacos estávamos empatados e ganhamos quando metemos 2 pontas de lança, hoje idem...contra o gil idem, contra o guimaraes a perder metemos tudo la pa dentro e saímos de la com um ponto quase 3 qual é a duvida??? porque continuamos nos no 4.3.3??

Agora só gostaria de ver Maykon pa DE, Magrao pa ME e pizzi pa 10 em janeiro (para alem de um trinco, DD e DC) para alem das saídas do elderson, mossoro e p.cesar, meyong ... (acho que nao fazem falta). a minha opiniao relativamente ao treinador mante-se: nao é treinador po braga..embora saiba que muita gente nao concorde

tou agora a gostar de ver os "defensores" do sporting nos programas que estao a dar agora na TV a disparar pa todo o lado (arbitragem) ao virem que o terceiro lugar está por um  fio  :D :D

Saudações e boas festas para todos...Viva o BRAGA...em 2012 lá estamos outra vez!


TiagoHV

Quote from: barinho on 19 de December de 2011, 22:56
Confesso que me está a dar quase tanto gozo ler os comentários durante o jogo,como me deu a vitória.Até ganha outro saborzinho especial.

Quanto ao jogo:

-1ª parte para (não) esquecer.Não podemos entrar assim,tão desconcentrados e com falta de agressividade.É verdade que marcar logo aos 3 minutos deu outro ânimo ao adversário e lhes permitiu jogar como gostam,mas o Braga não pode fazer 45 minutos daqueles.

-2ªparte excelente.Muito bem o LJ a motivar os jogadores e a fazer as substituições.Muito bem os jogadores a darem tudo em campo e a jogarem o que sabem.Com um pouco mais de eficácia tínhamos marcado mais 1 ou 2 e não tínhamos sofrido tanto no fim.

_a defesa precisa urgentemente de ser e«reforçada com gente que entre a titular.Ofensivamente estamos muito bem e quando engrenamos conseguimos ser avassaladores.A defender começa-se a notar as muitas ausências,especialmente do Paulo Vinicius.Desde que ele se lesionou sofremos 9 golos em 4 jogos!O Elderson já o defendi muito mas tem estado desastrado.É preciso alguém para pegar de estaca na posição.

-não sei se alguém reparou mas o 1º golo deles é falta sobre o Salino que quando vai á bola é empurrado pelo Wilson Eduardo pelas costas.No 2º e 3º golos o problema foi a linha de fora de jogo.No 2º falhou o Elderson e no 3º falhou o Alan.Consequência das constantes mudanças que impedem que hajam rotinas.

O que é certo é que terminamos o ano em 4º,a 2 pontos do 3º,com presença nos 16-avos de final da LE contra uma equipa difícil mas que podemos bater e estamos na Taça da Liga.Na Taça de Portugal fomos eliminados na casa dum grande num jogo já bastante discutido.Por isso,tendo em conta tudo o que se tem passado,acho que o balanço só pode ser positivo.



Disse isto ha uns dias atras e um iluminado tanto o criticou... Acho que quando as coisas correm bem, muitos começam a ser mais bjectivos e mais racionais... Estou ansioso pelo proximo jogo no Axa para ver como os adeptos irão reagir a esta boa prenda de natal que o CLUBE nos deu!!

Abraços e Bom Natal  ;D
Na derrota e na vitória!

brunopeixoto1993

eu referi-me à equipa de à dois anos em termos de plantel, não em termos de onze titular, se dei isso a perceber então expressei-me mal

Gui40

Quote from: TiagoHV on 19 de December de 2011, 23:02


Disse isto ha uns dias atras e um iluminado tanto o criticou... Acho que quando as coisas correm bem, muitos começam a ser mais bjectivos e mais racionais... Estou ansioso pelo proximo jogo no Axa para ver como os adeptos irão reagir a esta boa prenda de natal que o CLUBE nos deu!!

Abraços e Bom Natal  ;D

Próximo jogo em casa é com o Sbording  8)

rfg_mlk

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Apelo à calma.
Acho que apesar de todos termos o nosso ponto-de-vista, defendemos o mesmo símbolo.
Por isso, acho que ninguém deseja o insucesso do Braga, caso contrário não pode de forma nenhuma sentir o clube.

Quanto ao jogo, sim, as coisas estiveram negras. Defesa começou intranquila, Paulo César com muito pouca confiança (acho que nunca teve os índices de confiança tão baixos desde que está no Braga).
E continuo a achar que contra equipas de contra-ataque (como Olhanense) o Braga joga mais confortável com dois pontas-de-lança em campo.

TiagoHV

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:04
Quote from: TiagoHV on 19 de December de 2011, 23:02


Disse isto ha uns dias atras e um iluminado tanto o criticou... Acho que quando as coisas correm bem, muitos começam a ser mais bjectivos e mais racionais... Estou ansioso pelo proximo jogo no Axa para ver como os adeptos irão reagir a esta boa prenda de natal que o CLUBE nos deu!!

Abraços e Bom Natal  ;D

Próximo jogo em casa é com o Sbording  8)


É para ficar rouco !!! #º lugar e a LC é para nós "leoezinhos"

EU ACREDITO BRAGA!!
Na derrota e na vitória!

barinho

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:03
eu referi-me à equipa de à dois anos em termos de plantel, não em termos de onze titular, se dei isso a perceber então expressei-me mal

Aí talvez mas mesmo assim essa equipa tinha a vantagem de ser praticamente igual à da época anterior e de praticamente não ter tido lesões.E não esquecer que em janeiro regressaram o LA e o Renteria.

Soviético

                                           2009/2010

                                                            Eduardo
João Pereira          Moisés                                            Leone/Rodriguez                     Evaldo

                                                       Vandinho
                                                                   
                                                                             Hugo Viana

                                                 Mossoró

Alan                                                                                                                                Paulo César

                                                               Meyong


          Digam-me lá onde é que esta equipa era inferior a de este ano? O Mossoró estava  a ser o melhor jogador da liga até a lesão, Alan e Paulo César estavam em grande forma. E ainda tinhamos alternativas de luxo a estes.

Lembro-me do 4-1 ao leira para a taça da Liga, onde eles jogaram com a equipa principal e nós com reservas e com alguns juniores, demos uma show de bola ao Leiria.

Não tentem comparar o incomparável.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

RB_grp006

Apesar da vitória não gostei nada deste jogo, mas o mais importante são os 3 pontos algo injustos para a equipa da Olhanense secalhar tivemos a sorte que nos faltou em Alvalade por exemplo.

Confesso que também não sou grande fã do Leonardo Jardim e não gosto nada do futebol praticado comparado com o futebol na era do Domingos e mesmo do Judas que na minha opinião era bem mais vistoso, mas hoje o homem não tem culpa não se pode culpar o homem porque o Mossoró e o Paulo César não estarem em campo, não tem culpa que o nosso defesa esquerdo seja pouco inteligente para não dizer outra coisa (aquela falta nos descontos quando o adversario estava de costas para a baliza enfim...), não tem culpa que a nossa defesa meta agua por todos os lados visto que joga com os que tem devido ás lesões, o Douglão tem deixado muito a desejar mas prefiro dar tempo ao homem pois recordo-me do Paulão quando chegou a Braga, hoje o Jardim esteve muito bem ao fazer as substituições ao intervalo se não o fizesse aí sim merecia todas as criticas.

Outra coisa é a "inocência" dos nossos jogadores, o Quim as vezes enerva-me porque começa a queimar tempo cedo demais hoje faltavam 25 segundos para o fim do jogo e marca um pontapé de baliza com toda a pressa do mundo e manda a bola para onde não estava ninguém o que depois deu origem ao ultimo lance do jogo e se essa bola do Djalmir tem entrado a esta hora andavamos todos a culpar o treinador quando um jogador com a experiancia do Quim tem uma atitude destas.

Um pequeno aparte para aqueles que criticam a forma como marcamos os cantos, nunca a nossa equipa marcou tantos golos de canto como esta época e isso tem o dedo do treinador.

Magicobraga

Quote from: Soviético on 19 de December de 2011, 23:09
                                           2009/2010

                                                            Eduardo
João Pereira          Moisés                                            Leone/Rodriguez                     Evaldo

                                                       Vandinho
                                                                   
                                                                             Hugo Viana

                                                 Mossoró

Alan                                                                                                                                Paulo César

                                                               Meyong


          Digam-me lá onde é que esta equipa era inferior a de este ano? O Mossoró estava  a ser o melhor jogador da liga até a lesão, Alan e Paulo César estavam em grande forma. E ainda tinhamos alternativas de luxo a estes.

Lembro-me do 4-1 ao leira para a taça da Liga, onde eles jogaram com a equipa principal e nós com reservas e com alguns juniores, demos uma show de bola ao Leiria.

Não tentem comparar o incomparável.

Esta equipa é muito melhor que a deste ano e de longe!
A dupla Moises/Leone era perfeita!

TiagoHV

HÁ PESSOAS QUE DEPOIS DE COMENTAREM O QUE COMENTARAM, DEVIAM TER VERGONHA DE FESTEJAR UM ÚNICO GOLO!!!! Faltam ao respeito a todos, jogadores, salvador ( :o ), Treinador.... O Braga tem neste momento quase Portugal todo contra eles.... São os adeptos dos outros, e os do próprio clube....



ENGULAM EM SECO!!                                                ENGULAM EM SECO!!
Na derrota e na vitória!

rvx

Quote from: Soviético on 19 de December de 2011, 23:09
                                           2009/2010

                                                            Eduardo
João Pereira          Moisés                                            Leone/Rodriguez                     Evaldo

                                                       Vandinho
                                                                   
                                                                             Hugo Viana

                                                 Mossoró

Alan                                                                                                                                Paulo César

                                                               Meyong


          Digam-me lá onde é que esta equipa era inferior a de este ano? O Mossoró estava  a ser o melhor jogador da liga até a lesão, Alan e Paulo César estavam em grande forma. E ainda tinhamos alternativas de luxo a estes.

Lembro-me do 4-1 ao leira para a taça da Liga, onde eles jogaram com a equipa principal e nós com reservas e com alguns juniores, demos uma show de bola ao Leiria.

Não tentem comparar o incomparável.

Esta equipa SÓ foi a melhor de todos os tempos, na minha opinião. É ridículo comparar com a actual, mas acho que se pode comparar a deste ano com a da maioria dos anos, em certos aspectos. Estamos muito mal defensivamente, o que, em parte, se justifica pelas lesões. Mas, em termos ofensivos, estamos muito fortes. Há que reconhecer isso. E, acima de tudo, há que reconhecer a capacidade da equipa dar a volta a situações desfavoráveis. Já aconteceu em, pelo menos, 3 jogos. Noutros anos, isto era muito raro.

Há que dar o braço a torcer e dar mérito a quem merece, bem como identificar as lacunas e tentar corrigi-las. Não adianta de nada, nos momentos maus, criticar para deitar abaixo e, para algumas pessoas, descarregar as frustrações e tentar ter razão só para se poder sentir melhor.

O Braga, tal como o país, só melhora se houver vontade geral de dar a volta aos nossos problemas. Tem de haver mais optimismo no momento em que é preciso alguma criatividade e vontade para atacar os problemas. O pessimismo pede-se na análise prévia das situações, para que não sejam cometidos erros.

A.COSTA

Ponto ordem - da 1 parte só consegui ver os últimos 4 minutos. Ao intervalo 2-0.

Leonardo Jardim faz 2 substituições e contraria a lógica habitual.

O Braga entra na 2 parte determinado e em metade da 2 parte consegue 4 golos. Remontada pouco habitual em Portugal, de 2-0 para 2-4.

O golo que dá o 3-4 resulta de uma saída em falso para o fora de jogo de ALAN. Mas se não houver erros não há golos.

A parte final foi mais sofrida do que deveria e o último lance deixou-me a tremer. Mas aquele canto acontece depois de esgotados os 5 minutos e é marcado muito para além desse tempo.

Ao chegar agora ao superbraga, com curiosidade da minha parte, li todas as mensagens desde o início e não fiquei surpreendido com a violência linguística de alguns foristas. Tantas páginas para dizer mal e tanta gente a engolir em seco.

Parabéns Braga pela excelente vitória alcançada, depois da desvantagem gorda registada ao intervalo.

Mal o LJ ao meter o Paulo César e o Mossoró de início. Mas isto é mais fácil de dizer depois do jogo. Muito bem o LJ ao mexer ao intervalo, permitindo uma recuperação notável.

Para meditar:


2010/2011                                     2011/2012


8 lugar                                           4 lugar

17 pts.                                           25 pts.

20-19 (golos)                                24-12 (golos)


Apuramento para a fase seguinte da Liga Europa.

O Natal vai ser agora mais saboroso.

Votos de BOAS FESTAS a todo o grupo do Braga e a todos os Braguistas que sentem o símbolo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Costa

De facto, começo a pensar que alguns aspectos de jogo menos conseguidos têm bem cravado o nome de alguns atletas... e mais não digo... quanto a atitude, acho que o jogo de hoje serviu para quem duvidar que  qualidade sem atitude e atitude sem qualidade, servem de ZERO, tire as suas conclusões!!!!

Não sou de embirrar com nomes, mas alguns começam a prejudicar SERIAMENTE o nosso clube. Por isso, quero agradecer ao Paulo César da seguinte forma: mesmo que fosses um futebolista excepcional, com a atitude que tiveste hoje (que se vem arrastando), um dia, o teu fim chegaria. Como és apenas mediano, espero que o teu dia tenha chegado. Quem não sente a camisola, devia ter sempre a porta aberta, por muito útil que fosse...

Outro é Elderson. Meu Deus!! Se sobre o Paulo César ainda sou capaz de respeitar um ou dois argumentos (o que não quer dizer que mude de opinião), em relação a este, não tolero nada. CHEGA!!!!!!! É FRACO, POUCO INTELIGENTE, NÃO É UM PRIMOR DE TÉCNICA, NÃO SE SABE POSICIONAR, e ADORA fazer faltas à entrada da nossa área. NÃO EVOLUI. PONTO!! Então eu pergunto: o que anda este "bom rapaz" a fazer com a nossa camisola?

De qualquer das formas, se a mim as batatas me vão saber a doce, parece-me que o bacalhau de alguns lagartos vai estar um bocadinho salgado...

FORÇA BRAGA!!!

Kriticus

Estou com um sorriso estampado na cara, por várias razões:

-Primeiro, porque, ao contrário do que vem sendo avançado por muita gente, o treinador tinha um plano B, que deu conta do recado em 45 minutos. Afinal, o homem sabe mexer na equipa, quando as coisas não estão a sair, e sabe conversar com os jogadores no balneário para alterar o que está mal;
-Segundo, porque é preciso muita força para virar um 2-0 para um 2-4 em 25 minutos (já com 45 nas pernas), depois de terem jogado (e bem) 75 minutos com 10 jogadores na 5ª feira. Uma grande salva de palmas para os jogadores e equipa técnica, portanto;
-Terceiro, e foi o que me deu mais gozo, ler os comentários durante o jogo é divinal. Compreendo que os nervos estão à flor da pele, mas façam um favor a vocês próprios e não comentem durante o jogo, sim porque o jogo tem 90 minutos! Ler a carrada (sim, carrada!) de insultos e ameaças ao treinador, é algo que estava habituado a criticar em amigos que apoiam o clube que fica para lá das Taipas, acreditei (até há umas semanas) que éramos diferentes, mas cada vez mais vejo que temos por aqui muita gente que não está para apoiar...

Para terminar, ainda bem (AINDA BEM!!!!) que o jogo era muito longe de Braga, caso contrário nunca teríamos vencido este jogo, espero que me entendam...

PS: "Olés" com 20 minutos de jogo?! ;D