News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:37
primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

epah o tema Pizzi, deixa me confuso... Afinal o Pizzi esta emprestado até dezembro ou até final da epoca?? é qe ja ouvi as duas versões..  :-\

afonbraga

Quote from: TiagoHV on 19 de December de 2011, 23:36
Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:51
Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 20:48
Quote from: braga1921 on 19 de December de 2011, 20:46
independentemente do resultado, so peço ao Salvador para MANDAR EMBORA ESTE PALHAÇO DE TREINADOR

A serio amigo... Tens meia duzia de gajos que não se mexem, outros que parece que estão a gozar e a culpa é do treinador?

kakkakakak

eu nao sou teu amigo.
e ha jogadores que tambem podem ir embora. CORRER COM O JARDIM


Porra!,
há alguns foristas que deve ter uma solução na "manga" para o nosso Sp. Braga.

Estamos na 4.º posição e aproximamo-nos dos lugares cimeiros (3.º com acesso pré-eliminatória da liga dos campeões)

FORÇA SP. BRAGA.

Kilo

Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:42
Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:37
primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

epah o tema Pizzi, deixa me confuso... Afinal o Pizzi esta emprestado até dezembro ou até final da epoca?? é qe ja ouvi as duas versões..  :-\

Até Junho. O atlético tem é até 31 de Dezembro para exercer a clausula de opção.  Mas se não o quiserem, que bem que caía no nosso lado esquerdo do ataque!!!  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:44
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:42
Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:37
primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

epah o tema Pizzi, deixa me confuso... Afinal o Pizzi esta emprestado até dezembro ou até final da epoca?? é qe ja ouvi as duas versões..  :-\

Até Junho. O atlético tem é até 31 de Dezembro para exercer a clausula de opção.  Mas se não o quiserem, que bem que caía no nosso lado esquerdo do ataque!!!  ;D

Acho que é até 31 de Janeiro..

Gui40

Quote from: Zé Cometa on 19 de December de 2011, 23:44
Quote from: Gui10 on 19 de December de 2011, 23:42
Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 23:37
primeiro espero ver o regresso do Pizzi, porque tenho 99% de certeza que o atletico nao vai pagar a clausula

epah o tema Pizzi, deixa me confuso... Afinal o Pizzi esta emprestado até dezembro ou até final da epoca?? é qe ja ouvi as duas versões..  :-\

Até Junho. O atlético tem é até 31 de Dezembro para exercer a clausula de opção.  Mas se não o quiserem, que bem que caía no nosso lado esquerdo do ataque!!!  ;D

hmm okok  :-\


um aparte: "53 Visitantes estão vendo este fórum." <- eles andam aí  ::)

ELSA

Quote from: BragaMaHor on 19 de December de 2011, 23:33
Quote from: comandantX on 19 de December de 2011, 20:56
Calma, o Jardim disse ao Salvador que ia fechar o ano em beleza.
Vai ser só tirar coelhinhos da cartola na segunda metade.

Este foi o comentário (enviado às 20:56 horas) que mais me agradou durante a primeira parte do jogo.
De uma tranquilidade impressionante... há que acreditar sempre... isto é ser BRAGA.

E foi, muito provavelmente, O ÚNICO!!!

A única coisa que me apetece dizer, depois de ler as 18 págs. do tópico, é:
Há por aqui muita gente a dizer muitos disparates cedo demais!!!

Sérgio

Vocês são do Braga, do Jardim, da derrota ou do bota-abaixo?

Eu sou do Braga e o que me deixou mais triste foi não ter conseguido ver os primeiros 7 minutos de jogo.
Pois acredito sempre que a vitória é possível e nunca mas nunca deixo o Braga sozinho.
E já o vi levar 5 em Guimarães mas não o abandonei!

ATÉ MORRER!

P.S.- Sejam construtivos. O Braga somos nós!

mitsubisho

Já há muito que não postava nada aqui.
Aproveito para desejar a todos os foristas um Bom Natal e um ano de 2012 excelente.
Quanto ao jogo, fiquei contente com a vitória, principalmente quando estamos a perder por 2-0 ao intervalo.
Mas é enervante, uma equipa que a ganhar por 4-3 ( já nem discuto, como foi possível, o Olhanense fazer o 3.º golo), em superioridade numérica, com o adversário fragilizado, com um jogador de campo na baliza adversária, opte por despejar bolas para a frente, e fazer faltas desnecessárias, quando todo o bom senso mandaria trocar a bola longe da nossa baliza. Isso é incompreensível.
Pusemo-nos a jeito para não ganhar o jogo, o que por sorte, não aconteceu.
Mas, esperemos que esta vitória contribua para apaziguar um pouco os ânimos, e a verdade é essa mesmo: até estamos bem na tabela classificativa, tudo é possível.
Quanto ao Leonardo Jardim, desta vez surpreendeu-me positivamente, ter feito duas decisivas substituições ao intervalo.
Mas a equipa tem muitos problemas.
Vamos acreditar e esperar por um grande 2012.
VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Nakamura

Depois de lidas todas as páginas deste tópico, sobretudo os comentários feitos durate o jogo, só me apetece dizer:

HÁ MUITOS MIÚDOS A POSTAR AQUI A SUA INFANTILIDADE!! (para não dizer outra coisa)
Alguns até dá para ver a idade no ano que juntam ao nome

Simplesmente temos que lhes perdoar a ingenuidade...

Haja paciência!

FORÇA BRAGA! SÓ BRAGA! SEMPRE BRAGA!

kaspanamona

- O que se comentou por aqui durante o jogo (penso que faz parte do tópico) foi, na sua generalidade, fruto daquilo que se estava a passar (tirando um insulto ou outro mais a quente, ou seja, no decorrer do jogo).
- E não me venham dizer que não sentiram o que muitos sentiram. Porém, uns têm necessidade de descarregar e outros vão engolindo.
- Mas que dá vontade de dar duas lostras a certos empregados do nosso clube, ai isso dá.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

PMF

Há aqui alguns infiltrados que aparecem só para destabilizar e causar atritos.

Temos de separar o trigo do joio.

Boas Festas para todos e viva o Braga!

FIDELIS

Há um ditadinho antiguinho que parece que muitos por aqui não conhecem


diz assim

ATÈ AO LAVAR DOS CESTOS È VINDIMA

se não formos nós a acreditar....então quem será?

de uma vez por todas apaixonem-se pelo clube que dizem ser vosso

por mim

BRAGA E BASTA

Fidelis Bracara

ELSA

Afinal apetece-me dizer mais uma coisinha... ::)

Não tenho sangue de barata, disse os maiores impropérios durante a 1.ª parte a alguns jogadores (via tv!), mas não sou capaz de ver coisas que alguns veem...falta de vontade, a jogar contrariados, a querer tramar o treinador ou a equipa...não vejo isso! Vejo incapacidade para fazer melhor, nesta altura...por mais oportunidades que têm, não estão a conseguir, uns, ser o que já foram (PC e Mossoró) e outros, provar que merecem ser titulares de uma equipa como o Braga (Elderson e Douglão)...

Quanto ao treinador...mais uma vez mexeu bem na equipa e mais uma vez a equipa correspondeu e soube dar a volta às (enormes) dificuldades!!! Foi uma reviravolta que não está ao alcance de muitas equipas, muito menos daquelas que apresentam uma defesa tão fragilizada :P!!!

Por isso, enquanto marcarmos mais golos que aqueles que sofremos, enquanto estivermos na luta pelos objetivos traçados, enquanto vir que a equipa dá o melhor que pode e sabe...estou-me a c@g@ar pro resto!!!

lininho

Quote from: comandantX on 19 de December de 2011, 20:56
Calma, o Jardim disse ao Salvador que ia fechar o ano em beleza.
Vai ser só tirar coelhinhos da cartola na segunda metade.

este é o comentário que teria feito eu e qualquer outro que como o meu amigo X é do Braga porque é do Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

PAF

Não vi grande parte da 1ª parte (vi 7 ou 8 minutos para ser mais exacto) e pelos vistos ainda bem! Ressaltou-me um aspecto, uma equipa a perder 2-0 tinha feito 3 faltas aos 40minutos! (parecia o santos ontem o barcelona com 74%posse bola e eles com 5 faltas ao intervalo!)... andar a ver a banda passar nunca dá bom resultado.
Pelo pouco que vi e li o resultado era mais que justo... se calhar percebe-se muitos dos comentários que por aqui se foram lendo! Quem vai comentando o jogo ao sabor dos acontecimentos sujeita-se a tudo!
E depois da 1ª parte e do resultado que tinhamos quantos acreditavam que podia ser possivel ver o que aconteceu na 2ªparte?

Vi a 2ª parte e fizemos de certeza absoluta os melhores 35minutos da época, futebol simples, e desta vez com eficácia. Mudanças ao intervalo revolucionaram a equipa e claro mérito ao Jardim, penso que é unânime (ou talvez não).
O Daúto (treinador que mais dia menos dia acho que vai treinar o Braga) também adormeceu... A ser massacrado e a ganhar 2-0 limitou-se a ver a banda passar!

Disse 35minutos porque os últimos 10 Ou +-isso) foram quase surreais novamente (parece-me ao estilo da 1ªparte e principalmente parecido com uma parte do jogo com o Paços, quando tudo aprecia controlado rapidamente se descontrola). Um jogo que tinhamos tudo para ter goleado, pois o Olhanense estava KO, do nada o olhanense marca um golo, perde o guarda redes e só não empata por mero acaso, sendo que neste periodo o Braga começou a mandar pontapés para a frente dando a bola consecutivamente ao adversário e Jardim tira o Lima para meter um trinco o que acho fez a equipa recuar ainda mais. Devia no minimo ter metido alguém para segurar a bola que estava a ser o problema na altura.

Importante, ganhamos, continuamos a somar pontos e estamos em 4ºlugar. Espero que a equipa continue a ganhar confiança (uma vitória como a de hoje seria impossivel há um mês atrás). A paragem desta vez veio na pior altura, mais tendo 2 jogos complicadissimos de seguida, o Beira Mar tem estado fantástico e o Sporting é o que todos sabemos, embora nos últimos jogos tenha tido algumas dificuldades no meio campo e na construção de jogo.

Bracari.Trad

Estamos no caminho certo (a 2 pts do 3º e a 8 dos 1ºs)  8)

É um facto que, com a grande forma do Hugo Viana, somos imensamente melhores jogando em 4 4 2 ...
e se o Custódio voltar em forma  ;) ;) ;) será espectacular.

Precisamos urgentemente de um defesa esquerdo como deve ser (o Elderson continua a falhar muito) e, quanto a extremos, o Paulo César (de quem sempre gostei) está muitos furos abaixo e não sei o porquê de ser posto a titular... Quim - deixa-te de oferecer bolas ao adversário (por pouco íamo-nos tramando com essas ofertas sucessivas sem discernimento...).

Quanto ao resto ... FORÇA BRAGA!!!

E Boas Festas a todos os verdadeiros Bracarenses (que sofreram, sofreram, disseram montes de palavrões, mas não embarcaram no caminho mais fácil de todos... o do bota abaixo... que não faz falta absolutamente nenhuma - HÁ QUE PUXAR PELA EQUIPA e Parabéns porque ganharam o jogo com muita vontade - ainda haveremos de ficar pelo menos em 3º lugar para mais uma campanha épica na Champions ; )
Braga sempre!!!

brigada da relote

#356
"Jogo de loucos em Olhão"; Braga derrota o Olhanense por 4-3 depois de estar a perder 2-0 ao intervalo e aproveita os desaires de Sporting e Marítimo!
Olhanense 3-4 Sp. Braga (Cauê 4' e 74' e Yontcha 36'; Douglão 53', Elderson 64', Maurício a.g. 69' e Lima 71')


Em Olhão assistiu-se a um jogo com golos e muita emoção, onde o Sporting de Braga após os piores 45 minutos da época, conseguiu recuperar uma desvantagem de 2-0 ao intervalo, marcando quatro golos até aos 70 minutos. O Olhanense bateu-se olhos nos olhos com um adversário geralmente mais fraco fora de portas do que em sua casa, e tem motivos para sair desta noite de cabeça erguida.

Quanto ao jogo, uma primeira parte completamente dominada pela equipa da casa, com dois golos e um resultado escasso ao intervalo, dado o caudal ofensivo apresentado pela equipa de Daúto Faquirá. Quim esteve mesmo em grande destaque na baliza minhota, evitando o avolumar do resultado. Apenas Alan e Mossoró com remates muito tímidos chegaram à baliza do Olhanense. Após o intervalo, com as entradas de Carlão e Helder Barbosa, o Braga impôs grande ritmo e velocidade ao seu jogo e conseguiu uma reviravolta surpreendente no resultado. Cauê ainda reduziu, Fabiano foi expulso ao defender com a mão fora de área aquele que seria o quinto golo minhoto (sem mais substituições, Cauê foi para a baliza, e defendeu o livre forte de Lima) e Djalmir no último lance do jogo falhou o empate quando estava sozinho em frente à baliza.

Destaques

Braga
- A presença quase inexplicável de elementos completamente em baixo de forma como Mossoró e Paulo César no onze inicial, a juntar à pouca coesão da nova linha defensiva dos gverreiros, ajudam a explicar a fraca prestação da primeira parte. No entanto, com a reviravolta, a turma de Leonardo Jardim isola-se no quarto lugar e está apenas a dois pontos do Sporting, terminando a época com mais oito pontos que na mesma altura do ano passado.

Olhanense - Tal como o Braga, a turma algarvia também se debate com o problema das muitas lesões. Mas nem por isso se acanhou de lutar pela vitória, e só Quim e uma grande segunda parte do Braga impediu que tal acontecesse. O seu treinador merece destaque pela consistência das equipas por onde passa.

Quim - Excelente primeira parte onde impediu pelo menos três golos na sua área.

Carlão - O acordar da equipa do Braga na segunda parte deve-se em parte à entrada do avançado, que fez lembrar as exibições com a camisola do Leiria, onde aliava a força à velocidade e objectividade em direcção à baliza.

Salino - O pequeno brasileiro continua a fazer a posição de lateral direito como se fosse a sua posição de raíz, imprimindo velocidade no ataque e boa capacidade de desarme.

Salvador Agra/Yontcha/Wilson Eduardo - Três dores de cabeça para a defesa bracarense, sobretudo na primeira parte. Bom entendimento entre os atacantes, com Salvador Agra a ser o destaque da noite dos algarvios, tendo ganho praticamente todos os lances a Elderson com a sua técnica e velocidade.

Paulo Regula/Cauê - Estreia em cheio para o jovem português na turma de Olhão, tendo enchido o meio campo, e revelando alguma maturidade com bola nos pés dada a sua idade. Cauê, com dois golos e uma defesa apertada, foi crucial para a discussão do resultado por parte do Olhanense.

in Visão de Mercado

ELSA

Quote from: kaspanamona on 20 de December de 2011, 00:17
- O que se comentou por aqui durante o jogo (penso que faz parte do tópico) foi, na sua generalidade, fruto daquilo que se estava a passar (tirando um insulto ou outro mais a quente, ou seja, no decorrer do jogo).
- E não me venham dizer que não sentiram o que muitos sentiram. Porém, uns têm necessidade de descarregar e outros vão engolindo.
- Mas que dá vontade de dar duas lostras a certos empregados do nosso clube, ai isso dá.

Um ou outro Kaspa???? :o Dá pra perceber que há muito boa gente que tem as "lanças" afiadas à espera da 1.ª oportunidade (falhada) pra vir dizer mal...são quase sempre os mesmos!!!

Ainda falta virem dizer que hoje correu bem, porque ao intervalo o LJ veio ao SB ler quem é que havia de meter! Eu tenho um amigo meu que diz que viu o LJ perguntar ao HV o que havia de fazer... ::)

BragaMaHor

Para o próximo jogo vou apostar numa vitória do ENORME por 6-4 a ver se faço 4 pontos no Bragaloto.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Gui40