News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 3 vs S.C.Braga - 4 --» comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 19 de December de 2011, 18:26

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

O BRAGA COM UM 11 ONZE NORMAL DAVA PRA AI UNS 5 0

O Leornado Jardim suprendeu me calmo, direto, Asim gosto

Lima a faturar e Alan e Hugo Viana os melhores

O Elderson rua  >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

que sofrimento >:(
era completamente desnecessário, fica o aviso, temos de ir ao mercado a nossa defesa está uma lástima... douglão não sabe nada e o elderson é aquela coisa

tt


Gui40

Bem, um bocado mais calmo agora...
1ª parte, simplesmente = pior primeira parte da época, e uma das piores dos últimos anos, se estiver enganado que me corrijam  :o

2ª parte, muito bem o treinador, fez o que lhe competia ao intervalo, e tem mérito por ter percebido o que estava mal na equipa... Entrada bastante forte, conseguimos marcar os golos nos momentos certos, boas jogadas, algumas oportunidades desperdiçadas, sofremos alguns contra ataques perigosos, acabamos o jogo com o pão na boca escusadamente mas fomos felizes e MERECEMOS pelo que fizemos na 2ª parte ser felizes e trazes os 3 pontos na bagagem.

Parabéns jogadores pelo que fizeram na 2ª parte, parabéns treinador, parabéns aos nossos adeptos que lá estiveram...e próxima jornada, quem puder e se houver condições, siga apoiar a equipa em Aveiro!!

Que esta paragem faça bem aos nosso jogadores, treinador, nós próprios (ADEPTOS) para termos um ano de 2012 ainda melhor que este!!


PS: Pessoal, quem puder, que vá ao VM comentar no nosso jogo...temos de participar lá :D

Caracois_07

Eu acho que foi mãozinha do PAULO CESAR ! Desde que ele saiu , o Braga mudou completamente. E espero que não volte. Ficava tao bem no Brasil agora  no Natal  ::)

Vitoria  importante acima de tudo :)
EU RESPIRO BRAGA

Bracaro Augusto

Grande jogo, bem sofrido, mas estivemos em grande !!! Com esta atitude vamos longe !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

andre.s.c.Braga

Isto assim não dá, qualquer dia vou desta para melhor, graças a deus que não sofro do coração

Zinired

4-3, pronto.. Mas desculpem-me o desabafo: Só me apetece apertar alguns pescoços porra !

Magicobraga

Quote from: miguel_afonso on 19 de December de 2011, 22:24
Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de December de 2011, 22:22
Será que aquela mudança de atitude da 1ª parte para a 2ª não teve uma mãozinha do Salvador?

Vou dar os parabéns à equipa e ao treinador, mas apenas pelo resultado e pela 2ª parte

E porque não foi mão do treinador?

Tu vais criar uma religiao nova e o Deus vai ser o Leonardo Jardim, que paixao a tua

BragaAtéMorrer

«Não estivemos unidos na primeira parte» - Lima

Lima, autor do quarto golo do triunfo (4-3) do SC Braga em Olhão, atribui a reviravolta no marcador à mudança radical de atitude da primeira para a segunda parte.

«Não estivemos unidos na primeira parte. Conversámos ao intervalo e percebemos que teríamos de ter outra atitude para que as coisas não se complicassem ainda mais. Fizemos uma bela segunda parte e vencemos com qualidade», afirmou Lima, nas entrevistas rápidas no final do encontro.

«Quem quer estar nos quatro primeiros tem de vencer fora. O Olhanense é uma boa equipa e criou muitas dificuldades ao Braga. Dá moral fechar o ano com uma vitória», sublinhou o brasileiro, rematando: «Estou aqui para fazer golos. Estou a ser cobrado pelos adeptos e mostro dentro de campo que trabalho com qualidade e quero ajudar a equipa».

BragaMaHor

Ganhamos e isso é o mais importante, mas não podemos estar só 30 ou 45 minutos nos jogos.
Já com o Paços se passou a mesma coisa mas não podemos estar sempre à espera que corra bem.
De qualquer forma há que reconhecer não estar ao alcance de qualquer equipa fazer o que o Braga fez depois de um 0-2 ao intervalo.
Muita emoção e alguma falta de cabecinha depois do 4.º golo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

boneli

Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o ***** antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Sif

bem.. e de referir que depois desta vitoria, vou ter um natal muito mais feliz xD Obrigada Enorme xb
Feliz natal pessoal :)

Magicobraga

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Qual é tua meu? Quem é que queria que o Braga perdesse? Claro que ficamos contentes por ganhar, mas estas exibiçoes inconsequentes trazem muitas inseguranças aos adeptos! E temos mais pontos do que no ano passado? O ano passado foi a 2 pior epoca do Salvador em Braga!

Abre os olhos e nao ajas como se fosses melhor que os outros!

Magicobraga

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

Vir criticar no fim é muito facil, so queria ver a tua conversa se tivessemos perdido e nao esteve nada longe de acontecer

BragaMaHor

Há alguns jogadores que neste momento já estarão a mais no plantel.
Com os devidos ajustes em termos de dispensas e contratações (Salvador já avisou que ia acontecer) e o regresso de alguns lesionados podemos melhorar muito.
De qualquer forma estamos muito bem posicionados para uma 2.ª volta em grande e lutar pela Taça da Liga.
Neste jogo um referência para Lima. Na oportunidade de golo que teve foi matador.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

brunopeixoto1993

Quote from: boneli on 19 de December de 2011, 22:43
Á ***** de adeptos que estavam desertinhos por ver o Braga a perder...mamem e continuem a mamar!! Voçês que só limpam o c* antes de ***** e falam sem perceberem ponta de futebol está aqui a resposta do Jardim...um jogo acaba quando o arbrito apita.

GOSTO MUITO DO DOMINGOS MAS PERGUNTO SENHORES ILUMINADOS QUE INSULTÃO E CRITICAM O JARDIM QUANTOS PONTOS TINHAMOS NO ANO PASSADO POR ESTA ALTURA? QUEREM RECICLAR A DEFESA E METEM QUEM OS LESIONADOS E OS JUNIORES??

Elderson e Paulo César muito mau.

Mossóro é uma ***** agora no ano passado e á dois anos era o maior....os adeptos de Guimarães são uns burros mas muitos do Braga conseguem ser muito piores.

FORÇA JARDIM FORÇA BRAGA

as comparações ao domingos são do mais absurdo que existe, o ano passado estavamos pior no campeonato mas estavamos a jogar na liga dos campeões e jogamos até à ultima jornada do grupo a lutar pelos oitavos, e se queres comparar então vamos lá, como foi a época de estreia do Domingos em braga com uma equipa muito mais fraca que a deste ano? já ninguém se lembra?

se calhar devias estar calado porque se calhar tu é que nao percebes nada de futebol

mais, eu acho que só quem não critica é que não se interessa pelo Braga, porque se as pessoas criticam é porque estão a sofrer com o Braga

Zusco

2ª parte muito boa para quem gosta de futebol. Marcar 4 seguidos assim é de valor, os 3 que sofremos foram muito infantis. Conseguimos manter a vantagem até ao final e no último lance o Djalmir falhou incrivelmente e de novo 1 alguém sozinho, temos que rever estas marcações...

Eu volto a dizer, Mérida a titular e mossoró no banco se faz favor...

Soviético

Como é que é possível dizerem que a dupla Rodriguez/Moisés, Moisés/Leone e Leone/Rodriguez é mais fraca que as de este ano?

Nós tinhamos um monte a frente da baliza..
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

barinho

Confesso que me está a dar quase tanto gozo ler os comentários durante o jogo,como me deu a vitória.Até ganha outro saborzinho especial.

Quanto ao jogo:

-1ª parte para (não) esquecer.Não podemos entrar assim,tão desconcentrados e com falta de agressividade.É verdade que marcar logo aos 3 minutos deu outro ânimo ao adversário e lhes permitiu jogar como gostam,mas o Braga não pode fazer 45 minutos daqueles.

-2ªparte excelente.Muito bem o LJ a motivar os jogadores e a fazer as substituições.Muito bem os jogadores a darem tudo em campo e a jogarem o que sabem.Com um pouco mais de eficácia tínhamos marcado mais 1 ou 2 e não tínhamos sofrido tanto no fim.

_a defesa precisa urgentemente de ser e«reforçada com gente que entre a titular.Ofensivamente estamos muito bem e quando engrenamos conseguimos ser avassaladores.A defender começa-se a notar as muitas ausências,especialmente do Paulo Vinicius.Desde que ele se lesionou sofremos 9 golos em 4 jogos!O Elderson já o defendi muito mas tem estado desastrado.É preciso alguém para pegar de estaca na posição.

-não sei se alguém reparou mas o 1º golo deles é falta sobre o Salino que quando vai á bola é empurrado pelo Wilson Eduardo pelas costas.No 2º e 3º golos o problema foi a linha de fora de jogo.No 2º falhou o Elderson e no 3º falhou o Alan.Consequência das constantes mudanças que impedem que hajam rotinas.

O que é certo é que terminamos o ano em 4º,a 2 pontos do 3º,com presença nos 16-avos de final da LE contra uma equipa difícil mas que podemos bater e estamos na Taça da Liga.Na Taça de Portugal fomos eliminados na casa dum grande num jogo já bastante discutido.Por isso,tendo em conta tudo o que se tem passado,acho que o balanço só pode ser positivo.