News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

barinho

Que felicidade chegar aqui e ver apenas 7 páginas,é sempre bom sinal.

Quanto ao jogo péssimos primeiros 15 minutos onde tivemos a felicidade que tanto nos tem faltado.E onde até o árbitro foi amigo ao contrário do costume.A partir daí controlamos o jogo e vencemos bem,mesmo sem ter feito uma exibição por aí além.

Destaques positivos para Quim,Salino,Paulo Vinicius,Hugo Viana,Alan,Djamal e Lima.Pela negativa Elderson que me pareceu limitado o jogo todo e o Hélder Barbosa.E também o Ewerton que nos primeiros 15 minutos esteve um desastre.

Quanto ao apoio não foi diferente do que tem sido esta época.Tirando o jogo com os lampiões,o ambiente nos jogos em casa tem sido miserável.Se me dizem que a equipa não entusiasma então pior ainda,não é nessas alturas precisamente que se deve apoiar mais?Tirando por vezes as claques e a porcaria dos assobios,por vezes parece que estamos num velório.

E as comparações com o DP já não fazem sentido.É uma equipa toda nova,um treinador novo com ideias completamente diferentes e muitas lesões.E se ainda comparassem com o futebol de há duas épocas.Aí quase sempre jogávamos muito bem.Agora o ano passado aquilo era chuto para a  frente e corre Matheus e Lima.Era um estilo de jogo tremendamente eficaz contra equipas fortes e daí a nossa brilhante prestação europeia.Mas contra equipas mais fracas que nós era um autêntico desespero.Este ano sempre temos um futebol mais apoiado e mais dominador,embora menos eficaz e ainda pouco constante.

O que é certo é que um dos objectivos da época está alcançado.Muita gente fala como se estivéssemos num abismo mas o que é certo é que muitas e muitas equipas davam tudo para estar no nosso lugar.

GALEGO

ACABO DE VER LAS PORTADAS DE LOS TRES PERIODICOS DEPORTIVOS, AB, OJ, RC...
¡QUE ASCO!. YA PUEDE NUESTRO BRAGA HACER LO QUE SEA,  QUE LES IMPORTA UN PIMIENTO...
PERO... ¿qué falta de respeto es esta?. AYER NO HABIA NINGUN OTRO PARTIDO QUE DESTACAR CON INTERÉS  PARA PORTUGAL... Y HOY NO HA MERECIDO MAS QUE UNA ESQUINA, UNA VEZ MÁS...
Hace tiempo que no gasto un céntimo comprando semejante BAZOFIA. Ayer, en la gasolinera de siempre, en la carretera vieja de Ponte de Lima a Braga, compre en vez de semejantes pasquines, TERRAS DO HOMEM y O VILAVERDENSE... por lo menos doy a ganar a los de esta tierra...
Cada vez é mais claro que se nao defendemos o nosso, de fora jamais vao a vir a bailar-nos as aguas...Fizeram o hipócrita quando chegamos lonxe na EL da época anterior; mas já sabíamos que era isso : HIPOCRESIA
______________

Vasco Soares

Nao consigo, desculpem mas nao consigo, eu bem tento, já fui á casa clemente ver se me vendem umas palas vermelhas, mas mesmo assim nao consigo.
E como nao consigo ver mais, cá vai a minha analise, entra-mos mal e porcamente, desconcentrados e inventivos, já aqui disse e reafirmo, ainda bem que os nossos jogadores nao sao trolhas e trabalham no decimo andar senao de tanta desconcentraçao ainda podiam cair cá baixo,
desculpem mas nao vi nada apos esses 15 minutos que possa ser dignos de registo, via apenas mais uma vez lima a desperdiçar uma soberana oportunidade de golo e mais do que isso sentenciar o jogo, mas nada que nao estejemos habituados, como tal já nem vou discutir, nem vou discutir aqueles que dizem que elderson é bom defesa esquerdo e que é novo, o fabio coentrao tb era novo e foi adaptado e rendeu, o marcelo antes do mourinho tb era um fraco defesa esquerdo, se nem domingos nem jardim conseguem dar a elderson mais consistencia entao é porque ja nao dá mais que aquilo, e como tal so me resta deixar andar, outra coisa que nao sei se as pessoas sabem e se sabem podem-lhe dizer ao djamal que nao é obrigatorio passar a bola 99,9 das vezes ao hugo viana, ele tb pode ter alguma iniciativa que nao lhe faz mal nenhum, outra coisa que eu nao sabia é que só pode tar um homem a aquecer a partir dos 75 min, pensei que a lei diziam que podiam estar até ao maximo de 3, mas com o resultado a 1-0, como tal sem tar-mos a salvo de um canto ou de um livre lateral de sofrer o empate e nao ter um avançado a aquecer (nuno gomes) para ao menos na eventualidade de.... foi no minimo curioso.
salvou-se a vitoria e pouco mais, ja dizia um catedratico do futebol que quem joga melhor arrisca-se a ganhar mais vezes do que quem joga pior, e nao me venham com a treta de alvalade e dragao, porque refiro-me a jogar bem consistentemente e nao 20 min, mas como dizia ontem ganha-mos sem jogar bem , mas duvido com muita pena minha que a jogar como joga-mos ontem  que iremos ganhar muitos jogos, é que ontem foi a sorte e o arbitro amigo mas nao me parece que vá ser sempre assim , oxalá fosse mas nao me parece....

Renato_1921

este jogo fez-me lembrar o do ano passado contra o lech poznan, não jogámos bem mas ganhámos com uma pontinha de sorte, como dizia o domingos, "a sorte trabalha-se " :)

Mais Norte


E assim vou dar por encerrada a minha participação neste tópico...

Contra o Sporting jogámos bem, fomos prejudicados e perdemos.

Contra o Birmingham jogámos mal, talvez tenhamos sido beneficiados e ganhámos. Ganhámos o jogo, passámos à fase seguinte e embolsámos 400 000 €.

O que é que prefiro? O que é?

Não vou dizer porqur ficavam a saber tanto como eu.

Viva o Braga. ;)


barinho

Não é preciso palas vermelhas nenhumas para tirar coisas positivas de ontem e dos jogos do Dragão e principalmente Alvalade,onde jogamos bem durante 85 minutos e não 20.Estamos é numa fase em que a maior parte dos adeptos acha por bem que quando as coisas estão pior não conseguem tirar nada de positivo,e quando estão melhor esmiúçam o máximo para tirar algo de negativo.

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 01 de December de 2011, 15:43
este jogo fez-me lembrar o do ano passado contra o lech poznan, não jogámos bem mas ganhámos com uma pontinha de sorte, como dizia o domingos, "a sorte trabalha-se " :)

Se nessa altura o treinador fosse o Jardim, nem quero imaginar o que se iria escrever...

darkshines

Ainda estou para perceber onde nós tivemos sorte!

Eles é que falharam o penalty e nós é que tivemos sorte? Aliás, eles não falharam o penalty, foi o NOSSO guarda-redes que o defendeu! E depois que mais oportunidades tiveram eles?

Assim de repente lembro de um falhanço brutal do Lima e do Paulo César. E eles? Foi aqueles 15 minutos e iniciais e pouco mais....

Já agora lembram-se do jogo contra o Brugge? Nesse sim tivemos azar. Podiamos ter goleado e perdemos da forma que perdemos!


Parem lá de dizer que tivemos sorte. Se há club que não tem sorte nenhuma somos nós. Tudo o que conquistamos nos últimos anos, foi COM GARRA E MUITO ESFORÇO! Vejam os nossos sorteios de todas as provas, e vejam lá se temos sorte.....

Vasco Soares

Quote from: barinho on 01 de December de 2011, 16:01
Não é preciso palas vermelhas nenhumas para tirar coisas positivas de ontem e dos jogos do Dragão e principalmente Alvalade,onde jogamos bem durante 85 minutos e não 20.Estamos é numa fase em que a maior parte dos adeptos acha por bem que quando as coisas estão pior não conseguem tirar nada de positivo,e quando estão melhor esmiúçam o máximo para tirar algo de negativo.
Amigo Barinho, respeitando logicamente a  tua opiniao , nao vejo que coisas boas possas ter tirado do jogo do dragao, 20 min? é pouco muito pouco, 90 minutos em leiria? foi nada, 90 minutos na academica? pior, na liga europa um grupo acessivel, nao vou dizer facil mas completamente acessivel, o maribor faz um ponto, contra quem? contra o pai dos pobres, e nao me venham dizer que o orçamento do birmingham é de 18 milhoes contra o braga que é menos, isso a mim nao me interessa, por essa ordem de ideia o anzhi vai ser campeao europeu,
O BRAGA  joga pouco na maioria das vezes, e qd joga melhor é 20 minutos, apuramo-nos contra o yong boys sem ganhar um jogo, mas ai e tal ainda é inicio da epoca, mas agora já nao é inicio da epoca, vou-te dar só um exemplo que vale o que vale mas para mim vale muito, repara nos lançamentos laterais do braga, nao ha ninguem que se movimente, nao há niguem que receba a bola no pé, aquilo é tipicamente á regional lança na linha e ganha metros mais nada.
Nao sou nenhum expert mas tive a felicidade de durante 15 anos praticamente ter jogado na 3º divisao nacional e sei bem as manhas dos jogadores, vê o caso do alan nao passa a bola a ninguem e sabes porquê? porque ta fisicamente roto, entao a defesa do jogador é agarrar-se a bola, para nao ter que se desmarcar, para nao ter que dar quilo que nao tem, entao embrulha embrulha e nada, já te disse no caso do elderson é impossivel um jogador que é defesa esquerdo nao ter noçao de posicionamento em campo, ém vez de dar o lado da linha ao adversario da quase sempre o lado interior onde se torna  mais perigoso, isto alem da falha dele, é falha do tecnico que nao lhe incute cultura tactica,  uma equipa como o braga nao pode ter um 6  que so sirva para destruir, sabes porque porque obriga o viana a ter que recuar 15 metros para receber a bola a 2 metros, ora depois equipa está partida , pois está; o medio de transicao esta ao lado do trinco( ou mais chique agora do pivot defensivo).
Mas dou-te razao numa coisa a melhor coisa que tiro no dragao foi nao ter-mos trazido um saco cheio graças ao quim, e ter-mos marcado 2 golos que nao jogamos para tal, e ontem consigo tirar de positivo o resultado só e pouco mais.

Vasco Soares

Quote from: darkshines on 01 de December de 2011, 16:16
Ainda estou para perceber onde nós tivemos sorte!

Eles é que falharam o penalty e nós é que tivemos sorte? Aliás, eles não falharam o penalty, foi o NOSSO guarda-redes que o defendeu! E depois que mais oportunidades tiveram eles?

Assim de repente lembro de um falhanço brutal do Lima e do Paulo César. E eles? Foi aqueles 15 minutos e iniciais e pouco mais....

Já agora lembram-se do jogo contra o Brugge? Nesse sim tivemos azar. Podiamos ter goleado e perdemos da forma que perdemos!


Parem lá de dizer que tivemos sorte. Se há club que não tem sorte nenhuma somos nós. Tudo o que conquistamos nos últimos anos, foi COM GARRA E MUITO ESFORÇO! Vejam os nossos sorteios de todas as provas, e vejam lá se temos sorte.....
Onde tivemos sorte? tivemos sorte de normalmente um gredes nao defende o penalty, aliass quase todos os penaltys  que sao defendidos sao mal batidos, e ontem para alem do merito do quim (inegavel) tivemos um penalty mal marcado, tivemos sorte de o arbitro nao ter marcado penalty ao elderson que que poe a mao á bola, tivemos sorte de o arbitro nao ter posto o ewerton na rua que logo a seguir ao penalty, da um chancada num gaijo que dava logo 2o amarelo, tives te sorte que num remate que ia para fora bateu num gaijo e entrou. queres mais ainda?

barinho

Quote from: vasco soares on 01 de December de 2011, 16:19
Quote from: barinho on 01 de December de 2011, 16:01
Não é preciso palas vermelhas nenhumas para tirar coisas positivas de ontem e dos jogos do Dragão e principalmente Alvalade,onde jogamos bem durante 85 minutos e não 20.Estamos é numa fase em que a maior parte dos adeptos acha por bem que quando as coisas estão pior não conseguem tirar nada de positivo,e quando estão melhor esmiúçam o máximo para tirar algo de negativo.
Amigo Barinho, respeitando logicamente a  tua opiniao , nao vejo que coisas boas possas ter tirado do jogo do dragao, 20 min? é pouco muito pouco, 90 minutos em leiria? foi nada, 90 minutos na academica? pior, na liga europa um grupo acessivel, nao vou dizer facil mas completamente acessivel, o maribor faz um ponto, contra quem? contra o pai dos pobres, e nao me venham dizer que o orçamento do birmingham é de 18 milhoes contra o braga que é menos, isso a mim nao me interessa, por essa ordem de ideia o anzhi vai ser campeao europeu,
O BRAGA  joga pouco na maioria das vezes, e qd joga melhor é 20 minutos, apuramo-nos contra o yong boys sem ganhar um jogo, mas ai e tal ainda é inicio da epoca, mas agora já nao é inicio da epoca, vou-te dar só um exemplo que vale o que vale mas para mim vale muito, repara nos lançamentos laterais do braga, nao ha ninguem que se movimente, nao há niguem que receba a bola no pé, aquilo é tipicamente á regional lança na linha e ganha metros mais nada.
Nao sou nenhum expert mas tive a felicidade de durante 15 anos praticamente ter jogado na 3º divisao nacional e sei bem as manhas dos jogadores, vê o caso do alan nao passa a bola a ninguem e sabes porquê? porque ta fisicamente roto, entao a defesa do jogador é agarrar-se a bola, para nao ter que se desmarcar, para nao ter que dar quilo que nao tem, entao embrulha embrulha e nada, já te disse no caso do elderson é impossivel um jogador que é defesa esquerdo nao ter noçao de posicionamento em campo, ém vez de dar o lado da linha ao adversario da quase sempre o lado interior onde se torna  mais perigoso, isto alem da falha dele, é falha do tecnico que nao lhe incute cultura tactica,  uma equipa como o braga nao pode ter um 6  que so sirva para destruir, sabes porque porque obriga o viana a ter que recuar 15 metros para receber a bola a 2 metros, ora depois equipa está partida , pois está; o medio de transicao esta ao lado do trinco( ou mais chique agora do pivot defensivo).

O pior vasco é que te estás a focar unicamente nas partes más.Pegaste nos jogos com o Leiria e Académica que foram sem dúvida as duas piores exibições da época.Desses jogos pouco ou nada de facto se pode aproveitar.

Mas e então a exibição fora com o Birmingham,a exibição em Alvalade,contra os lampiões,em espanha,contra o Maribor,alguns jogos em casa como contra o Gil.Mesmo com o Brugges jogamos bem e perdemos porque foi daqueles jogos onde simplesmente a bola não quis entrar porque se tivesse entrado teria sido uma goleada ainda maior que contra o Maribor.E mesmo assim perdemos com um golo irregular.Assim como em Alvalade tivemos uma arbitragem que nos lixou,embora ontem tenhamos que admitir que fomos beneficiados.

No dragão podes aproveitar o que fizemos até ao 1º golo deles e a boa reacção final,e mesmo depois das entradas do Mossoró e Hélder tivemos 2 boas oportunidades de golo.Agora é óbvio que mesmo nesses jogos em que estivemos melhor houve aspectos menos bons e houve jogos onde pouco se aproveitou.O problema é este excessivo ênfase nos aspectos negativos.

Repara bem que temos uma equipa e treinador novo que como se não bastasse isso,ainda se depara com uma onda incrível de lesões.E mesmo assim verdade seja dita,o LJ nem tem usado isso como desculpa.Já o DP ainda hoje se lamentou dos lesionados e a tv não se coibiu de fazer uma lista dos jogadores indisponíveis deles.Viste-os a usar essa desculpa para nós?

Portanto acho que o positivo supera o negativo.Quanto mais não seja porque no campeonato estamos a 3 pontos do objectivo mínimo do 4º lugar e a 4 do 3º,o que é perfeitamente recuperável.Cumprimos os objectivos mínimos na LE e na TP fomos de vela mas não foi contra o Aves,foi contra um dos 3 metralhas e com um jogo que já foi aqui amplamente discutido.Já sei que cada vez mais os adeptos estão habituados a altos voos e que isto só não chega,mas temos que ser racionais também certo  ;)?

enormeBRAGA

Ewerton nao comete falta nenhuma sobre o avançado depois do penalty... Quando Ewerton toca no homem ja este esta quase no chao... Alias quando Ewerton se aproxima o homem ja esta a cair... Mas, devo confessar que a primeira vista me pareceu falta. So vi a primeira meia hora e fiquei deveras assustado... Elderson nao serve  Djamal tambem nao. Ponto final. Alan vai ficar de fora no proximo compromisso europeu? Alguem sabe?
#VãoTerDeContarConnosco

jorge79

Jogo sofrido, principalmente nos primeiros 15 minutos mas com alguma felicidade lá conseguimos vencer e carimbar o apuramento para a próxima fase. Na ultima jornada, seria importante vencer em Brugge para garantirmos o primeiro lugar do grupo e assim evitar alguns adversários indesejáveis que possam vir da Champions. A ver vamos...
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

rvx

Quote from: vasco soares on 01 de December de 2011, 16:19
Amigo Barinho, respeitando logicamente a  tua opiniao , nao vejo que coisas boas possas ter tirado do jogo do dragao, 20 min? é pouco muito pouco, 90 minutos em leiria? foi nada, 90 minutos na academica? pior, na liga europa um grupo acessivel, nao vou dizer facil mas completamente acessivel, o maribor faz um ponto, contra quem? contra o pai dos pobres, e nao me venham dizer que o orçamento do birmingham é de 18 milhoes contra o braga que é menos, isso a mim nao me interessa, por essa ordem de ideia o anzhi vai ser campeao europeu,
O BRAGA  joga pouco na maioria das vezes, e qd joga melhor é 20 minutos, apuramo-nos contra o yong boys sem ganhar um jogo, mas ai e tal ainda é inicio da epoca, mas agora já nao é inicio da epoca, vou-te dar só um exemplo que vale o que vale mas para mim vale muito, repara nos lançamentos laterais do braga, nao ha ninguem que se movimente, nao há niguem que receba a bola no pé, aquilo é tipicamente á regional lança na linha e ganha metros mais nada.
Nao sou nenhum expert mas tive a felicidade de durante 15 anos praticamente ter jogado na 3º divisao nacional e sei bem as manhas dos jogadores, vê o caso do alan nao passa a bola a ninguem e sabes porquê? porque ta fisicamente roto, entao a defesa do jogador é agarrar-se a bola, para nao ter que se desmarcar, para nao ter que dar quilo que nao tem, entao embrulha embrulha e nada, já te disse no caso do elderson é impossivel um jogador que é defesa esquerdo nao ter noçao de posicionamento em campo, ém vez de dar o lado da linha ao adversario da quase sempre o lado interior onde se torna  mais perigoso, isto alem da falha dele, é falha do tecnico que nao lhe incute cultura tactica,  uma equipa como o braga nao pode ter um 6  que so sirva para destruir, sabes porque porque obriga o viana a ter que recuar 15 metros para receber a bola a 2 metros, ora depois equipa está partida , pois está; o medio de transicao esta ao lado do trinco( ou mais chique agora do pivot defensivo).
Mas dou-te razao numa coisa a melhor coisa que tiro no dragao foi nao ter-mos trazido um saco cheio graças ao quim, e ter-mos marcado 2 golos que nao jogamos para tal, e ontem consigo tirar de positivo o resultado só e pouco mais.

Estou do lado do Barinho, neste aspecto. Estás a focar-te única e exclusivamente nos aspectos negativos. Também, há que identificar os positivos, caso contrário, acabas por não os aproveitar.

O Braga não joga só 20 minutos. Aliás, isso só foi verdade nas piores exibições, isto é, Leiria e Dragão (1ºs 20 minutos), mas houve jogos em que estivemos bem no jogo todo, como por exemplo contra o Benfica, contra o Maribor, Marítimo em casa (que só está em 4º na liga), Brugges, Birmingham fora, Gil Vicente, etc.

Quanto ao Alan, concordo contigo, mas estás a esquecer-te da quantidade de lances em que foi ele a construir jogo. O próprio LFB fartou-se de o elogiar, ontem.

E não consigo perceber como podes dizer que tivemos sorte de não sair goleado do Porto, quando, praticamente, eles concretizaram todas as oportunidades de golo que tiveram. E se formos a pensar assim, deveríamos ter goleado o Brugges em casa, e, se o tivéssemos feito, já teríamos o primeiro lugar do grupo assegurado.

É muito fácil deitar abaixo ou dizer sempre bem. Difícil é ter uma postura crítica correcta, de não deixar os nossos sentimentos (optimistas ou pessimistas) dominarem as nossas opiniões.

Isto só para dizer que não concordo com uma postura tão negativa, mas também fiquei desiludido com as últimas exibições.

Vasco Soares

Barinho nao vou citar, para nao encher o topico, claro que o que dizes tambem é verdade, o que me faz alguma confusao , para nao dizer muita, é que há coisas que como se diz na giria sao dos livros, e nós nao o faze-mos, claro que tivemos jogos melhores, algums até bons, mas o que vejo na maioria dos jogos é tudo feito em esforço, parece que nada flui, triangulaçoes é raro, apoio dos laterais pouco ou nada, e ja com baiano era igual, cruzamentos sem nexo, cantos e livres laterais parecem decididos na hora como vai ser marcado.
Tento e vejo alguns indicadores, algumas pequenas coisas que poderiam indiciar estar-mos no bom caminho, oxala esteja enganado mas até agora nao vi muito que me agradasse, tou mal habituado? talvez, nao tenho os pes assentes na terra? talvez, tou a ser pouco realista? se calhar tou.
Repara que temos muitos lesionados é um facto, mas seria o  custodio dono da posiçao 6? eu tenho duvidas? seria nac a 1ºopçao para central? duvido ele ainda estava disponivel e ja ewerton surprendia pela positiva e fomos buscar paulo vinicius prova que talvez Nac nao estivesse a agradar, para que dar aval ao galo? para quê dar aval ao douglas, para quê ficar com meyong.
Nao desejo mal nenhum ao jardim, porque o mal dele é o mal do clube que adoro, mas parece-me um treinador pouco motivante, o discurso nao acorda ninguem, substituiçoes previsiveis, hora de mexer na equipa sempre a mesma,  pouca constancia de exibiçoes, quer durante 90 minutos quer em jogos sucessivos, repara que os jogos que dizes que foram bons, sao intercalados com os que eu digo que foram maus, raramente faz 2 jogos bons seguidos.

Vasco Soares

RVX1921: o melhor em campo no dragao quer para mim quer para a critica do lado do braga foi quim , ora se foi quim nao deve ser por ter sofrido 3 golos deve ser por com um punhado de grandes defesas ter evitado mais golos, se 3 já é um resultado dilatado, se defendeu mais 2 ou 3 bolas de golo daria quanto? 4 ou 5, se perder 4 ou 5 nao é ser goleado entao nao sei o que é ?
O campeonato vai com 11 jogos, bons jogos: maritimo, gil e feirense, maus jogos leiria academica e dragao, jogos medios: rio ave, setubal, nacional e benfica. jogos sempre incertos: guimaraes.
Isto é a minha analise claro que no setubal tivemos melhor que com o rio ave, no benfica estivemos bem defensivamente mas ofensivamente fraquitos, guimaraes foi talvez dadas circunstancias que sempre envolvem estes jogos até sinceramente gostei.
Mas, e tudo na vida tem um mas, os maus jogos teem sempre a mesma razao, todos eles se explicam pelas mesmas falhas ora isto nao é normal, lá diz o ditado á 1º qualquer um cai, á 2a só cai quem quer, e á 3a só cai quem é burro, e nós caimos quase sempre nos mesmos erros, quem compete corrigir os erros? a mim nao.
A equipa é nova é sim, o treinador é novo é sim, mas para quem trabalha todos os dias 2 vezes ao dia, e comete erros e tem lacunas como as que eu vejo nao augura nada de bom.
E ja agora porque é que estamos sempre a desculparmo-nos com o cumpri-mos objectivos minimos, que raio porque é que nao cumprimos os maximos.

FIDELIS

não foi um grande jogo do Braga,mas ganhamos e passamos portanto os meus parabens à equipa

venha o proximo que não é menos importante que este

um reparo para a envolvêncai do jogo
adeptos do Braga.....amorfos.......já fizemos muito melhor, concordo com alguém que já aqui disse que alguns adeptos do Braga pareciam estar a torcer pelo........adversário....temos mesmo muito a evoluir enquanto adeptos

adeptos do Birmingham...grande desilusão, em grande número e quase não se ouviram.....nós em nº bem menor fazemos muito melhor fora de casa

agora é unir forças e fazer dos jogos do Braga uma grande festa....O BRAGA SOMOS NÒS e é nisto que devemos pensar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PAF

Quote from: darkshines on 01 de December de 2011, 16:16
Ainda estou para perceber onde nós tivemos sorte!

Eles é que falharam o penalty e nós é que tivemos sorte? Aliás, eles não falharam o penalty, foi o NOSSO guarda-redes que o defendeu! E depois que mais oportunidades tiveram eles?

Assim de repente lembro de um falhanço brutal do Lima e do Paulo César. E eles? Foi aqueles 15 minutos e iniciais e pouco mais....

Já agora lembram-se do jogo contra o Brugge? Nesse sim tivemos azar. Podiamos ter goleado e perdemos da forma que perdemos!


Parem lá de dizer que tivemos sorte. Se há club que não tem sorte nenhuma somos nós. Tudo o que conquistamos nos últimos anos, foi COM GARRA E MUITO ESFORÇO! Vejam os nossos sorteios de todas as provas, e vejam lá se temos sorte.....
O resultado justo aos 15minutos era 3 ou 4 zero(se fosse este o resultado face ao que se passou em campo ninguém ficaria escandalizado)... com o Braga a jogar com 10 e com 2 penaltis sofridos! Isto basta para dizer como o Braga jogou! Dizer que o Birmingham não teve oportunidades quando o Quim foi de longe o melhor em campo! E quando o Braga teve uma digna desse nome (com 2remates na mesma jogada) já nos últimos minutos de jogo quando o Birmingham já só tinha avançados!
Nós temos sorte como os outros... tivemos ontem como tivemos na época passada! Por exemplo um jogo destes na Champions era derrota certa, não adiantava a sorte! Claro que a sorte procura-se, mas Domingos quando usou a expressão, a sorte dá trabalho, procurou foi mais fugir à má exibição que outra coisa! Sorte não é aproveitar os erros dos outros isso é saber, é ser jogador, é isso que diferencia os bons dos fracos, alguns chamam-lhe sorte. É sorte o Quim defender penalty? Claro que não, já defendeu dezenas.
Claro que não há comparação possivel com a época passada, mesmo em termos de futebol jogado, estavamos na Champions, não na Liga europa, é tudo diferente, este ano como o ano passado houve muitas mudanças, muitos lesionados, por exemplo.

Kriticus

Quote from: PAF on 01 de December de 2011, 17:38
Quote from: darkshines on 01 de December de 2011, 16:16
Ainda estou para perceber onde nós tivemos sorte!

Eles é que falharam o penalty e nós é que tivemos sorte? Aliás, eles não falharam o penalty, foi o NOSSO guarda-redes que o defendeu! E depois que mais oportunidades tiveram eles?

Assim de repente lembro de um falhanço brutal do Lima e do Paulo César. E eles? Foi aqueles 15 minutos e iniciais e pouco mais....

Já agora lembram-se do jogo contra o Brugge? Nesse sim tivemos azar. Podiamos ter goleado e perdemos da forma que perdemos!


Parem lá de dizer que tivemos sorte. Se há club que não tem sorte nenhuma somos nós. Tudo o que conquistamos nos últimos anos, foi COM GARRA E MUITO ESFORÇO! Vejam os nossos sorteios de todas as provas, e vejam lá se temos sorte.....
O resultado justo aos 15minutos era 3 ou 4 zero(se fosse este o resultado face ao que se passou em campo ninguém ficaria escandalizado)... com o Braga a jogar com 10 e com 2 penaltis sofridos! Isto basta para dizer como o Braga jogou! Dizer que o Birmingham não teve oportunidades quando o Quim foi de longe o melhor em campo! E quando o Braga teve uma digna desse nome (com 2remates na mesma jogada) já nos últimos minutos de jogo quando o Birmingham já só tinha avançados!
Nós temos sorte como os outros... tivemos ontem como tivemos na época passada! Por exemplo um jogo destes na Champions era derrota certa, não adiantava a sorte! Claro que a sorte procura-se, mas Domingos quando usou a expressão, a sorte dá trabalho, procurou foi mais fugir à má exibição que outra coisa! Sorte não é aproveitar os erros dos outros isso é saber, é ser jogador, é isso que diferencia os bons dos fracos, alguns chamam-lhe sorte. É sorte o Quim defender penalty? Claro que não, já defendeu dezenas.
Claro que não há comparação possivel com a época passada, mesmo em termos de futebol jogado, estavamos na Champions, não na Liga europa, é tudo diferente, este ano como o ano passado houve muitas mudanças, muitos lesionados, por exemplo.

PAF, quando dizes que se aos 15 minutos o resultado fosse 3 ou 4 a zero ninguém ficaria escandalizado estás mesmo a falar a sério ou é brincadeira? Para além do penalty, só me lembro de outra oportunidade clara de golo (grande defesa do Quim a um cabeceamento junto à pequena área) e de um penalty que ficou por marcar por mão do Elderson. Está provado que um penalty por marcar não é propriamente o mesmo que um golo invalidado e em futebol é rara a equipa que finaliza todas as oportunidades de golo que cria. Portanto, assumes que com 1 penalty a favor, mais outro que ficou por marcar e mais uma grande defesa do Quim, o resultado justo seria 3 ou 4 a zero? Eu cada vez entendo menos isto...

Ah e por favor! O Elderson nunca poderia ser expulso pelo penalty que cometeu...

lezani

Quote from: GALEGO on 01 de December de 2011, 15:29
ACABO DE VER LAS PORTADAS DE LOS TRES PERIODICOS DEPORTIVOS, AB, OJ, RC...
¡QUE ASCO!. YA PUEDE NUESTRO BRAGA HACER LO QUE SEA,  QUE LES IMPORTA UN PIMIENTO...
PERO... ¿qué falta de respeto es esta?. AYER NO HABIA NINGUN OTRO PARTIDO QUE DESTACAR CON INTERÉS  PARA PORTUGAL... Y HOY NO HA MERECIDO MAS QUE UNA ESQUINA, UNA VEZ MÁS...
Hace tiempo que no gasto un céntimo comprando semejante BAZOFIA. Ayer, en la gasolinera de siempre, en la carretera vieja de Ponte de Lima a Braga, compre en vez de semejantes pasquines, TERRAS DO HOMEM y O VILAVERDENSE... por lo menos doy a ganar a los de esta tierra...
Cada vez é mais claro que se nao defendemos o nosso, de fora jamais vao a vir a bailar-nos as aguas...Fizeram o hipócrita quando chegamos lonxe na EL da época anterior; mas já sabíamos que era isso : HIPOCRESIA
______________
[/quote

Se aqui se lê tanta crítica negativa, mais vale que os pasquins não falem nada...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]