News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

elmatador789

No Facebook dos " Sempre Fiel , Sempre Presente " :

Sempre Fiel Sempre Presente :

" Acabadinho de chegar e sem muita lábia para escrever. Curto e grosso, APOIO DE *****. Sirvam-se das cadeiras vazias "

"  É preferível decorar o novo hit da telenovela das 22h, ou as mega-bombastics dos Morangos com Açúcar. É assim tão difícil decorar uns cânticos com melodias bem conhecidas e letras bem acessíveis? Se têm dúvidas perguntem, eu faço questão de responder.
E a raíz do problema não está em quem não foi, está sim nos 10000 que foram e foi o que se viu. O cerne da questão está aí. Mas como diz um velho amigo, se estamos lá e ouvimos mais do que 3 vezes os Grupos adversários, é PORQUE NÃO ESTAMOS LÁ A FAZER NADA.
Chega de justificar o injustificável. Não há mentalidade, não há bairrismo e a tendência de cair no ridículo é cada vez maior. Mas isto sou eu, que se calhar sofro demais com as coisas. A paciência também se esgota meus caro "

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001596640962 .

lezani

Quote from: ELSA on 30 de November de 2011, 21:49
Um dos objetivos da época foi conseguido!
Tirando os 1.ºs 15-20 min, que foram horríveis (Elderson, Ewerton, minha nossa! :o :-\) a coisa compôs-se...
É uma grande diferença quando alguns jogadores...jogam!
Para mim os melhores: Quim (provavelmente o herói da noite), Salino (grande jogo - ao que parece ganhamos um DD!), os inevitáveis Hugo Viana e Alan (quando estes mostram a sua classe, a música é outra!) e...Lima! Continua a surpreender-me pela positiva - tem conseguido fazer mais do que alguma vez imaginei que pudesse fazer! Acho que fez um grande jogo hoje...mesmo sem marcar! Mesmo falhando (mais) um golo apenas com o GR pela frente...golo que o PC conseguiu falhar, mesmo sem ninguém pela frente! Realmente, Soviético, não raras vezes parece que as pessoas veem jogos diferentes!!!  ;D ;)
Valeu!!!
concordo! apenas acho que o Elderson não esteve assim tão mal. o Adversário direto é que era muito bom e ele quando ficava 1x1 é que criava problemas. Contra jogadores assim não se pode deixar o lateral exposto aos 1x1.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Soviético

Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:49
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:34
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:27
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:17
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Eu não, não percebo muito, percebo o suficiente para poder falar, mas não, não percebo por aí além, não quero vingar no mundo do futebol. Fúria e revolta? Tens toda a razão, é tanta que nem conseguirei dormir de noite com a raiva, tremo por todos os lados e já nem me estou a sentir bem. Gajos? Tu pensas que estas a falar de quem e com quem? Respeita-me se queres ser respeitado, eu não te faltei ao respeito e não te admito que me faltes ao respeito a mim, não me conheces de lado nenhum para me tratar por "gajo", por isso, vê lá se tens modos.

Quando ao jogo, no ano passado jogávamos em puro contra ataque, até contra equipas mais limitadas do que nós, chegávamos a jogar em contra-ataque. Este ano jogamos mais em ataque organizado mas nem sempre da melhor maneira.

Agora dizer que o futebol praticado do Braga este ano é bem inferior ao do ano passado, faz pensar que o Braga no ano passado praticava um futebol muito vistoso, cheio de apoios e com grandes jogadas.

Mas deixa lá, tu percebes mais futebol do que eu e como deves querer vingar no mundo do futebol, actualizas-te mais do que eu, por isso quem tem razão és tu de certeza. ( Mas eu não mudo a minha opinião)
Gajo é falta de educação? Estamos sempre a aprender. Que eu saiba no post não está escrito "a última época", mas sim "nas últimas épocas", onde com Domingos e, principalmente com J. Jesus (mais ao meu estilo), jogamos um futebol claramente muito superior. Ainda hoje não me esqueço da alegria que sentia nos jogos com J. Jesus. Tu é que estás a levar para alguns jogos da última época com Domingos ao leme com 2 e 3 jogos numa semana, sendo um deles na LC, algo que será dificil de vir-se a repetir. Claramente eu não percebo de futebol. Desculpa a minha ignorância.

Não, desculpa peço eu, eu é que tenho um conhecimento muito limitado comparado com o teu, por isso, é que não o quero "tornar público". Mesmo com jogos da LC pelo meio, tínhamos obrigação de praticar melhor futebol e de assumir as despesas do jogo, na maioria dos jogos, isso não aconteceu. No ano passado, foi raro o jogo em que fizemos uma grande exibição, quer defensivamente quer ofensivamente.

Se me vieres falar do Jorge Jesus, aí talvez, concorde contigo.
Com o J, Jesus já concordas? Mas está lá escrito "nas épocas passadas", logo engloba tudo de há 3/4 anos para cá. Agora percebo ainda menos as tuas criticas, visto que até concordas comigo.

Tanta coisa e vens de encontro a aquilo que o VM diz. Então para quê criticar logo o projecto VM e quem escreve, por não teres percebido o que lá estava escrito. Quem me conhece, não me procura aqui. Sabem bem onde me encontrar. Eu estou aqui porque amo o meu clube e junto o útil ao agradável. Não preciso do SB para aparecer. Sobre a época passada, acho um bocado esquesito de dizeres que tinhamos obrigação de assumir as despesas de todos os jogos, com uma equipa curta para tantas competições. Não entendo.

Peço desculpa aos restantes foristas por este bocadinho.

Percebe uma coisa, eu não estou a criticar por seres tu ( não te conheço, nem sei quem és, nem quero conhecer), eu estou a criticar porque não concordo com a tua análise, agora vens com essas tretas de "quem te conhece, sabe bem onde me procurar", deves pensar que te ando a perseguir.
Nem sabia que tinhas sido tu que tinhas escrito aquilo.

Quando falas em últimas épocas, envolves principalmente, as épocas de Domingos ou englobas só a grandiosa época de Jesus? Falas (subentendidamente) da última época de Domingos, em que o futebol pratica não foi superior em nada a este.

Mais algum problema, envia mensagem privada. 
Não me quero alongar muito mais sobre este assunto.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

200% Braga - B3

Quote from: tt on 30 de November de 2011, 21:53
os amadores de Inglaterra puseram-nos em sentido nos primeiros 10/15 minutos e ao fim desse período poderiam estar a ganhar por 3 ou seja nesse tempo a maioria das poucas pessoas presentes nem se criam acreditar.
Mais um péssimo jogo, na primeira parte não fizemos um único remate à baliza, um único, isso diz tudo.
O Alan e o Helder perderam mais tempo a mudar de posição do que a jogar futebol, absolutamente ridículo!!!
Digam e pensem o que quiserem estão no vosso direito mas eu já estou cansado do antifutebol do mau Braga, uma autêntica nulidade.

Valeu pelo ressalto que até deu golo.

Força Braga

Amadores?!?
Eu não conheço os números, mas tenho quase a certeza que os "amadores ingleses" tem um orçamento bem superior ao nosso. Cuidado com o que se diz. A Championship não é sítio de amadores. Arrisco-me a dizer que metade das equipas desse escalão são superiores a maioria das equipas da nossa liga!

200% Braga - B3

Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:55
Elsa, juro que estou a tentar ser o mais imparcial possível, acho que o Lima fez um dos piores jogos da época, andou sempre desamparado.

Muitas vezes não marca, mas joga bem e faz jogar. Hoje não.

Mas também digo que é de longe a melhor a solução para a nossa táctica. ;)
Convido-te a, se tiveres tempo, reveres o jogo (um bom resumo alargado bastará) e prestares mais atenção ao Lima... Agora sem os nervos da incerteza do resultado! Tenho quase a certeza que mudas de opinião!

Renato_1921

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de November de 2011, 22:02
Quote from: tt on 30 de November de 2011, 21:53
os amadores de Inglaterra puseram-nos em sentido nos primeiros 10/15 minutos e ao fim desse período poderiam estar a ganhar por 3 ou seja nesse tempo a maioria das poucas pessoas presentes nem se criam acreditar.
Mais um péssimo jogo, na primeira parte não fizemos um único remate à baliza, um único, isso diz tudo.
O Alan e o Helder perderam mais tempo a mudar de posição do que a jogar futebol, absolutamente ridículo!!!
Digam e pensem o que quiserem estão no vosso direito mas eu já estou cansado do antifutebol do mau Braga, uma autêntica nulidade.

Valeu pelo ressalto que até deu golo.

Força Braga

Amadores?!?
Eu não conheço os números, mas tenho quase a certeza que os "amadores ingleses" tem um orçamento bem superior ao nosso. Cuidado com o que se diz. A Championship não é sítio de amadores. Arrisco-me a dizer que metade das equipas desse escalão são superiores a maioria das equipas da nossa liga!
concordo, a championship move muito dinnheiro

Soviético

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de November de 2011, 22:02
Quote from: tt on 30 de November de 2011, 21:53
os amadores de Inglaterra puseram-nos em sentido nos primeiros 10/15 minutos e ao fim desse período poderiam estar a ganhar por 3 ou seja nesse tempo a maioria das poucas pessoas presentes nem se criam acreditar.
Mais um péssimo jogo, na primeira parte não fizemos um único remate à baliza, um único, isso diz tudo.
O Alan e o Helder perderam mais tempo a mudar de posição do que a jogar futebol, absolutamente ridículo!!!
Digam e pensem o que quiserem estão no vosso direito mas eu já estou cansado do antifutebol do mau Braga, uma autêntica nulidade.

Valeu pelo ressalto que até deu golo.

Força Braga

Amadores?!?
Eu não conheço os números, mas tenho quase a certeza que os "amadores ingleses" tem um orçamento bem superior ao nosso. Cuidado com o que se diz. A Championship não é sítio de amadores. Arrisco-me a dizer que metade das equipas desse escalão são superiores a maioria das equipas da nossa liga!

Birmingham?

Beausejour? Zigic? Eram jogadores chaves no nosso campeonato.

Tem um orçamento em 22 milhões de euros.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PAF

Eu hoje estava na poente, e nos red quando começou o jogo estavam meia dúzia, depois chegaram mais, mas mesmo assim muitos menos que num jogo habitual.
Na Bracara não sei. tal como não via a poente.
Na nascente estava meia deserta, se não o mais, foi dos jogos mais vazios esta época! Em cima na nascente do Braga devia ter 50adeptos se tanto.
A hora foi péssima a juntar ao preço dos bilhetes e aos últimos resultados, sinceramente não estava à espera de mais!
Até estranhei os 10mil que apareceu no placard (9957 acho), pensei que estivessem menos mesmo com os perto de 2000 do Birmingham.

É curioso é que todos dizem que o apoio foi fraco...!Mas estivemos lá todos. Acho que o pessoal estava calado a ouvir os ingleses! fantásticos:)
O Lima hoje jogou...não foi de longe um dos seus piores jogos!

lmcoelho

Metade do objectivo cumprido... agora só nos falta acabar no 1º lugar...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Sérgio

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de November de 2011, 22:02
Quote from: tt on 30 de November de 2011, 21:53
os amadores de Inglaterra puseram-nos em sentido nos primeiros 10/15 minutos e ao fim desse período poderiam estar a ganhar por 3 ou seja nesse tempo a maioria das poucas pessoas presentes nem se criam acreditar.
Mais um péssimo jogo, na primeira parte não fizemos um único remate à baliza, um único, isso diz tudo.
O Alan e o Helder perderam mais tempo a mudar de posição do que a jogar futebol, absolutamente ridículo!!!
Digam e pensem o que quiserem estão no vosso direito mas eu já estou cansado do antifutebol do mau Braga, uma autêntica nulidade.

Valeu pelo ressalto que até deu golo.

Força Braga

Amadores?!?
Eu não conheço os números, mas tenho quase a certeza que os "amadores ingleses" tem um orçamento bem superior ao nosso. Cuidado com o que se diz. A Championship não é sítio de amadores. Arrisco-me a dizer que metade das equipas desse escalão são superiores a maioria das equipas da nossa liga!


Cerca de 18 milhões de euros. Mais ou menos o que um Penafiel ou um Estoril gasta. Espera lá, nem o Braga gasta ( ou tem ) tanto. Amadores, por favor.

Sif

Quote from: PAF on 30 de November de 2011, 22:09
Eu hoje estava na poente, e nos red quando começou o jogo estavam meia dúzia, depois chegaram mais, mas mesmo assim muitos menos que num jogo habitual.
Na Bracara não sei. tal como não via a poente.
Na nascente estava meia deserta, se não o mais, foi dos jogos mais vazios esta época! Em cima na nascente do Braga devia ter 50adeptos se tanto.
A hora foi péssima a juntar ao preço dos bilhetes e aos últimos resultados, sinceramente não estava à espera de mais!
Até estranhei os 10mil que apareceu no placard (9957 acho), pensei que estivessem menos mesmo com os perto de 2000 do Birmingham.

É curioso é que todos dizem que o apoio foi fraco...!Mas estivemos lá todos. Acho que o pessoal estava calado a ouvir os ingleses! fantásticos:)
O Lima hoje jogou...não foi de longe um dos seus piores jogos!

mas sabes que se forem so 2 pessoas a apoiar, ate podem contagiar o resto do pessoal, mas nunca passa do "braga, braga" e dura menos de um minuto. agora.. se for a claque, se calhar o caso muda de figura... mas pronto... como ja disseram aqui.. esta tudo muito diferente da epoca passada....

200% Braga - B3

Quote from: Sérgio on 30 de November de 2011, 22:12


Cerca de 18 milhões de euros. Mais ou menos o que um Penafiel ou um Estoril gasta. Espera lá, nem o Braga gasta ( ou tem ) tanto. Amadores, por favor.
Até me assustei!  ;D

perrinchon 66

ganhamos,passamos,mas este Braga continua a nao me dar "tesao"estou decepcionado com exibiçoes paupérrimas como a de hoje,enfim mais do msm e a continuar a jogar assim serao certamentes mais derrotas que vitórias

PAF

vai dar resumo agora na sportv para quem quiser rever ou ver

MEIRA10

isto parece o tempo do antigo regime. só publicam o que vos interessa.
vão longe.

MEIRA10

Mais um grande jogo do BRAGA, em especial na 1ª parte.
Mais um grande jogo do defesa esquerdo.
Mais um grande jogo do Lima.

Continuamos a ver o Nuno Gomes no banco.
Continuamos a ver o Mérida no banco.
Continuamos a ver o Vinicius sem jogar.


Sif

Quote from: MEIRA10 on 30 de November de 2011, 22:28
Mais um grande jogo do BRAGA, em especial na 1ª parte.
Mais um grande jogo do defesa esquerdo.
Mais um grande jogo do Lima.

Continuamos a ver o Nuno Gomes no banco.
Continuamos a ver o Mérida no banco.
Continuamos a ver o Vinicius sem jogar.

o merida foi titular contra o porto e foi o que se viu...

luismico

Melhores em campo: Quim, Salino e Viana
Piores: Ewerton, H. Barbosa, e Elderson

Renato_1921

Quote from: luismico on 30 de November de 2011, 22:31
Melhores em campo: Quim, Salino e Viana
Piores: Ewerton, H. Barbosa, e Elderson
concordo, o Barbosa hoje foi um a menos mas não há outro, o paulo césar ta um zero

PMPF

Quote from: Akira Gundam on 30 de November de 2011, 22:30
Quote from: MEIRA10 on 30 de November de 2011, 22:28
Mais um grande jogo do BRAGA, em especial na 1ª parte.
Mais um grande jogo do defesa esquerdo.
Mais um grande jogo do Lima.

Continuamos a ver o Nuno Gomes no banco.
Continuamos a ver o Mérida no banco.
Continuamos a ver o Vinicius sem jogar.

o merida foi titular contra o porto e foi o que se viu...

Achas que um rapaz que esta sem grande ritmo de jogo vai para titular contra o campeão nacional e estavas a espera que fosse o melhor em campo. Temos que dar tempo ao rapaz que ele ainda vai dar que falar