News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

Zusco

Passá-mos é o que importa primeiramente. Agora falando de exibição, fiquei sem ar logo no início do jogo e no fim. Não é saudável isto  ??? Gostava de ver menos falhanços e cerimónias à entrada da área, como se viu chutar dali pode trazer sorte. Se não se tentar não há como marcar

Sérgio

Que ganhemos sempre nem que seja sempre assim. Vitórias morais? não obrigado!

Djamal vai jogar até aos 50 anos. Porque joga muito? Não, porque não faz um sprint, uma arrancada, uma desmarcação, um remate à baliza. Está ali naquela redoma que até enerva. É um tabelinha que ali anda.
Lima falha, é verdade mas corre, trabalha muito e está lá. Descai nas alas estica e lateraliza o jogo.

De resto valeu a entrega, a intra-ajuda e o apuramento. Objectivo cumprido. Nota artistíca? Caguei!

brigada da relote

Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Filipa V.

#43
Parabens Braga!

Conseguimos a vitória e assim a passagem! Já vamos ao Brugge jogar mais descansados, sem pressão!Parabens ao Viana pelo grande jogo e pelo golo. Um grande jogo do Salino também! Não esquecendo o Quim e a defesa do penaltie entre outras defesas!

PAF

Ganhamos e isso basta! Ou bastava hoje.
A sorte que faltou noutros jogos(não foram assim tantos) hoje tivemo-la toda! Aqueles 15minutos iniciais foram quase surreais... além de jogarmos zero ainda tivemos o arbitro muito do nosso lado, o jogo podia ter ficado resolvido ali.
Depois de uma 1ªparte para esquecer, na 2ªparte penso tivemos o controlo do jogo, principalmente depois do golo. Isso pelo menos ainda não desaprendemos, e é importante, depois de estar a ganhar geralmente conseguimos manter a vantagem.
Mas com tanto falhanço, quer defensivo quer ofensivo e algumas perdas de bolas muito comprometedoras, o futuro não parece brilhante, não conseguimos estabilizar.

rvx

Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Comparações com o ano passado são desnecessárias. A equipa mudou muito, mudou o treinador e a filosofia. Temos de analisar com base no que poderíamos ser, não no que fomos no passado. Mesmo assim, é verdade que estamos longe de fazer grandes exibições.

Mas já que queres comparar com o ano passado, posso dizer que foram raras as vezes em que fizemos grandes exibições, pelo menos em termos ofensivos, tirando jogos em que estivémos bem em contra-ataque. Lembro-me perfeitamente de em certos jogos desesperar pela falta de produção ofensiva. A grande diferença é que sabíamos pressionar, havia muita entre-ajuda e uma capacidade de efectuar transições rápidas muito superior à actual.

brigada da relote

Braga apura-se para os dezasseis-avos-de-final da Liga Europa com vitória sofrida sobre ingleses!
Sp. Braga 1-0 Birmingham (H. Viana 51')


O Braga venceu hoje o Birmingham, da Championship inglesa (equivalente à Liga Orangina portuguesa) e garante assim o apuramento à fase seguinte da prova, ficando a decisão sobre o primeiro lugar adiado para a última jornada, quando os minhotos se deslocarem à Belgica para defrontar o Club Brugge, já que ambas as equipas têm 10 pontos.

Quanto ao jogo, o Braga tem razões para sorrir pois a vitória foi tudo menos fácil. A entrada dos ingleses no jogo foi fortíssima, com várias situações de perigo na área bracarense, e Quim foi mesmo a grande figura ao impedir por várias vezes o golo contrário - inclusivé defendeu um penalti marcado por Zigic, mantendo o marcador num nulo que era enganador. Apenas perto dos 20 minutos os portugueses equilibraram a partida, aos poucos foram-se controlando a bola e instalando-se no meio campo contrário, mas o intervalo chegava sem que a turma de Jardim tivesse feito algo para justificar algum golo. Na segunda parte o Braga entra mais aguerrido, com maior mobilidade dos elementos de ataque e maior posse de bola, no entanto apenas consegue marcar num lance fortuito, com o guarda-redes Myhill a ser traído por um ressalto na sequência de um remate de Hugo Viana que nem ia à baliza. O Birmingham lançou dois avançados como esforço final para tentar chegar ao golo, mas a entrada de Douglão (mais centímetros na área) e uma grande exibição de Paulo Vinícius impediram o empate. Perto do final, as melhores oportunidades pertenceram mesmo aos portugueses, em contra-ataque, mas nem Lima, nem Hugo Viana ou Mérida conseguiram ampliar a vantagem.

Destaques

Braga
- A equipa portuguesa esteve longe de realizar uma boa exibição, e continua a mostrar-se muito inconstante. Frente ao Benfica e Sporting os gverreiros deixaram boas indicações, mas frente ao Porto e no jogo desta noite o futebol apresentado deixou muito a desejar. Acaba por beneficiar de alguma sorte (que diga-se de justiça - não a têm tido noutros jogos) e com uma boa exibição de Quim e um golo fortuito de Hugo Viana asseguram a passagem à próxima fase num grupo que teoricamente era acessível para o clube.

Leonardo Jardim - Tem sido algo contestado pelos adeptos e pressionado pela comunicação social. Bem ou mal, o futebol praticado pelos finalistas vencidos da última edição da prova está por vezes muito longe de ser o que era nas épocas passadas. Pode considerar-se que são muitos jogadores novos, as lesões são muitas, os castigos vêm em má altura, mas por outro lado Jardim vem jogando com o mesmo onze base desde o início da época, e não há evolução naqueles que são os principais problemas do Braga: construção no último terço de terreno e finalização. Por outro lado, tem o mérito de ter uma defesa quase toda ela nova e mesmo assim, revela-se competente.

Quim - O veterano português compensou hoje a equipa pela má saída dos postes que permitiu um golo a Hulk, no último fim de semana, e hoje entre defesas de bom nível, um penalti defendido e saídas a cruzamentos seguras, o guarda-redes acaba por ser o melhor homem da partida.

Hugo Viana - Faz toda a diferença no meio-campo, e quando começa a ter bola e a jogá-la, a equipa começa automaticamente a crescer em campo. Marcou o golo que lhe vinha fugindo nos últimos tempos e tem alguns bons pormenores, peque embora pela sua pouca velocidade.

Paulo Vinícius/Ewerton - Hoje as exibições dos dois centrais não foram do mesmo nível. Enquanto Ewerton fez um jogo com algumas falhas individuais fruto da sua juventude e alguma inexperiência nos grandes palcos (uma das falhas originou o penalti), o seu parceiro brasileiro demonstrou mais uma vez que é uma das melhores contratações do Braga da época, e que a sua posição é no centro, com vários cortes tanto de cabeça como pelo chão, e bom na antecipação e marcação.

Birmingham - Os ingleses apagaram a má exibição da primeira volta, em sua casa, e obrigaram o Braga a suar. Chris Burke e Beausejour causaram muitas dificuldades aos flancos da equipa portuguesa e Zigic, avançado muito forte no jogo aéreo, foi uma dor de cabeça constante. A equipa sai do Axa com um sabor amargo na boca, ficando à espera da última jornada para saber se é eliminado ou não da competição, tendo obrigatoriamente que vencer o Maribor e esperar pelo resultado entre minhotos e os belgas do Club Brugge.

in Visão de Mercado

Soviético

#47
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Eu não, não percebo muito, percebo o suficiente para poder falar, mas não, não percebo por aí além, não quero vingar no mundo do futebol. Fúria e revolta? Tens toda a razão, é tanta que nem conseguirei dormir de noite com a raiva, tremo por todos os lados e já nem me estou a sentir bem.

Gajos? Tu pensas que estas a falar de quem e com quem? Respeita-me se queres ser respeitado, eu não te faltei ao respeito e não te admito que me faltes ao respeito a mim, não me conheces de lado nenhum para me tratar por "gajo", por isso, vê lá se tens modos.

Quando ao jogo, no ano passado jogávamos em puro contra ataque, até contra equipas mais limitadas do que nós, chegávamos a jogar em contra-ataque. Este ano jogamos mais em ataque organizado mas nem sempre da melhor maneira.

Agora dizer que o futebol praticado do Braga este ano é bem inferior ao do ano passado, faz pensar que o Braga no ano passado praticava um futebol muito vistoso, cheio de apoios e com grandes jogadas.

Mas deixa lá, tu percebes mais futebol do que eu e como deves querer vingar no mundo do futebol, actualizas-te mais do que eu, por isso quem tem razão és tu de certeza. ( Mas eu não mudo a minha opinião). Não és tu que percebes muito e gostas de mostrar o teu conhecimento? Pois, ao contrário de mim, que tão pouco me interessa que conheçam a minha opinião ou o meu conhecimento futebolístico, eu não ando aqui para dar lições a ninguém apenas para dar a minha opinião sobre o jogo. E posso discordar com outras, não posso, ou voltamos à ditadura?
Posso nem saber quem é o Cristiano Ronaldo, mas quando não concordar com uma coisa, vou dizer sempre, por muito que custe a muitos que conhecem mais de futebol que eu e que gostam que todos saibam do seu conhecimento futebolístico.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Gilberto

Valeu pelo resultado, e ja estamos na fase seguinte ;)
Quanto ao jogo... foi sofrivel, a nossa equipa neste momento não tem chama, não tem velocidade, não tem confiança e tem um treinador que está a ser muito lento a ler o jogo !!
Hoje finalmente tivemos SORTE, que tanto nos tem faltado por vezes !!
Espero que tenha sido o principio de uma recuperação, o plantel tem de se aguentar até janeiro pois como é opinião generalizada, é desiquilibrado , precisa de reforços urgentes para determinadas posições.

Força Braga sempre contigo  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

brigada da relote

#49
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:17
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Eu não, não percebo muito, percebo o suficiente para poder falar, mas não, não percebo por aí além, não quero vingar no mundo do futebol. Fúria e revolta? Tens toda a razão, é tanta que nem conseguirei dormir de noite com a raiva, tremo por todos os lados e já nem me estou a sentir bem. Gajos? Tu pensas que estas a falar de quem e com quem? Respeita-me se queres ser respeitado, eu não te faltei ao respeito e não te admito que me faltes ao respeito a mim, não me conheces de lado nenhum para me tratar por "gajo", por isso, vê lá se tens modos.

Quando ao jogo, no ano passado jogávamos em puro contra ataque, até contra equipas mais limitadas do que nós, chegávamos a jogar em contra-ataque. Este ano jogamos mais em ataque organizado mas nem sempre da melhor maneira.

Agora dizer que o futebol praticado do Braga este ano é bem inferior ao do ano passado, faz pensar que o Braga no ano passado praticava um futebol muito vistoso, cheio de apoios e com grandes jogadas.

Mas deixa lá, tu percebes mais futebol do que eu e como deves querer vingar no mundo do futebol, actualizas-te mais do que eu, por isso quem tem razão és tu de certeza. ( Mas eu não mudo a minha opinião)
Gajo é falta de educação? Estamos sempre a aprender. Que eu saiba no post não está escrito "a última época", mas sim "nas últimas épocas", onde com Domingos e, principalmente com J. Jesus (mais ao meu estilo), jogamos um futebol claramente muito superior. Ainda hoje não me esqueço da alegria que sentia nos jogos com J. Jesus. Tu é que estás a levar para alguns jogos da última época com Domingos ao leme com 2 e 3 jogos numa semana, sendo um deles na LC, algo que será dificil de vir-se a repetir. Claramente eu não percebo de futebol. Desculpa a minha ignorância.

Os meus conhecimentos futebolísticos, não estão aqui, estão no VM, com os dos restantes colaboradores. Felizmente sei separar as coisas.

Soviético

#50
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:27
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:17
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Eu não, não percebo muito, percebo o suficiente para poder falar, mas não, não percebo por aí além, não quero vingar no mundo do futebol. Fúria e revolta? Tens toda a razão, é tanta que nem conseguirei dormir de noite com a raiva, tremo por todos os lados e já nem me estou a sentir bem. Gajos? Tu pensas que estas a falar de quem e com quem? Respeita-me se queres ser respeitado, eu não te faltei ao respeito e não te admito que me faltes ao respeito a mim, não me conheces de lado nenhum para me tratar por "gajo", por isso, vê lá se tens modos.

Quando ao jogo, no ano passado jogávamos em puro contra ataque, até contra equipas mais limitadas do que nós, chegávamos a jogar em contra-ataque. Este ano jogamos mais em ataque organizado mas nem sempre da melhor maneira.

Agora dizer que o futebol praticado do Braga este ano é bem inferior ao do ano passado, faz pensar que o Braga no ano passado praticava um futebol muito vistoso, cheio de apoios e com grandes jogadas.

Mas deixa lá, tu percebes mais futebol do que eu e como deves querer vingar no mundo do futebol, actualizas-te mais do que eu, por isso quem tem razão és tu de certeza. ( Mas eu não mudo a minha opinião)
Gajo é falta de educação? Estamos sempre a aprender. Que eu saiba no post não está escrito "a última época", mas sim "nas últimas épocas", onde com Domingos e, principalmente com J. Jesus (mais ao meu estilo), jogamos um futebol claramente muito superior. Ainda hoje não me esqueço da alegria que sentia nos jogos com J. Jesus. Tu é que estás a levar para alguns jogos da última época com Domingos ao leme com 2 e 3 jogos numa semana, sendo um deles na LC, algo que será dificil de vir-se a repetir. Claramente eu não percebo de futebol. Desculpa a minha ignorância.

Não, desculpa peço eu, eu é que tenho um conhecimento muito limitado comparado com o teu, por isso, é que não o quero "tornar público". Mesmo com jogos da LC pelo meio, tínhamos obrigação de praticar melhor futebol e de assumir as despesas do jogo, na maioria dos jogos, isso não aconteceu. No ano passado, foi raro o jogo em que fizemos uma grande exibição, quer defensivamente quer ofensivamente.

Se me vieres falar do Jorge Jesus, aí talvez, concorde contigo.

Ainda bem que estão no VM, percebes mais de futebol do que eu e como queres vingar no mundo da análise futebolística, publicas e muito bem. Eu não percebo e não tenho o mínimo interesse em vingar no mundo do futebol, apenas expresso a minha visão de jogo no fórum do meu clube.  Se gostas de fazer as análises e muito bem, tens que saber lidar com as críticas, rapaz. Eu sei que não são fáceis de lidar, mas é os preços da "fama".
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

elmatador789

Passamos e foi o mais importante. Gostei muito de ver o Hugo Viana, também do Salino, uma verdadeira formiga cheia de garra e força.
O Elderson, na minha opinião esteve mal, assim como o Ewerton, que teve lá algumas falhas que podiam decidir o jogo, como foi o caso do penalty.
Mas já lá estamos, e agora iremos à Bélgica, para decidir o primeiro lugar do grupo, e para tentar evitar alguns tubarões da Liga dos Campeões.

Força Braga, sempre contigo !

Zinired

Um jogo tão importante como este e dou de caras com um Estádio Axa gelado e com um apoio (?) ridículo. Afinal, quem nós somos ?

elmatador789

Quote from: Zinired on 30 de November de 2011, 21:35
Um jogo tão importante como este e dou de caras com um Estádio Axa gelado e com um apoio (?) ridículo. Afinal, quem nós somos ?

Achei o mesmo, fiquei um pouco... desiludido, apesar de a hora não ter sido a melhor.

Sif

Quote from: Matador 789 on 30 de November de 2011, 21:42
Quote from: Zinired on 30 de November de 2011, 21:35
Um jogo tão importante como este e dou de caras com um Estádio Axa gelado e com um apoio (?) ridículo. Afinal, quem nós somos ?

Achei o mesmo, fiquei um pouco... desiludido, apesar de a hora não ter sido a melhor.

tambem nao sei o que se passou hoje.. a claque so começou a apoiar a equipa depois de defendermos o penalty.. e mesmo assim foram so "lalalala" e "oooh".. lol enfim..

brigada da relote

#55
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:34
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:27
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 21:17
Quote from: brigada da relote on 30 de November de 2011, 21:03
Quote from: Soviético on 30 de November de 2011, 20:53
Estava a ler a análise do VM ao jogo, e não consigo compreender como podem dizer que o futebol que hoje foi praticado está longe das últimas épocas.

Porquê ? É melhor jogar em contra-ataque? Balão para a frente?

Golo de lance fortuito? Sim, mas da maneira que o jogo estava, não devia faltar muito para entrar o primeiro.
Não te inibas. Tens lá uma caixa de comentários, para deixares toda a tua fúria e revolta. Ainda não vi lá o teu comentário. Eu adoro gajos que percebem muito, mas não fazem nada por mostrar o seu conhecimento. Criticam por criticar. Realmente o Braga jogou aquele perfume... ::) ::) ::)

Eu não, não percebo muito, percebo o suficiente para poder falar, mas não, não percebo por aí além, não quero vingar no mundo do futebol. Fúria e revolta? Tens toda a razão, é tanta que nem conseguirei dormir de noite com a raiva, tremo por todos os lados e já nem me estou a sentir bem. Gajos? Tu pensas que estas a falar de quem e com quem? Respeita-me se queres ser respeitado, eu não te faltei ao respeito e não te admito que me faltes ao respeito a mim, não me conheces de lado nenhum para me tratar por "gajo", por isso, vê lá se tens modos.

Quando ao jogo, no ano passado jogávamos em puro contra ataque, até contra equipas mais limitadas do que nós, chegávamos a jogar em contra-ataque. Este ano jogamos mais em ataque organizado mas nem sempre da melhor maneira.

Agora dizer que o futebol praticado do Braga este ano é bem inferior ao do ano passado, faz pensar que o Braga no ano passado praticava um futebol muito vistoso, cheio de apoios e com grandes jogadas.

Mas deixa lá, tu percebes mais futebol do que eu e como deves querer vingar no mundo do futebol, actualizas-te mais do que eu, por isso quem tem razão és tu de certeza. ( Mas eu não mudo a minha opinião)
Gajo é falta de educação? Estamos sempre a aprender. Que eu saiba no post não está escrito "a última época", mas sim "nas últimas épocas", onde com Domingos e, principalmente com J. Jesus (mais ao meu estilo), jogamos um futebol claramente muito superior. Ainda hoje não me esqueço da alegria que sentia nos jogos com J. Jesus. Tu é que estás a levar para alguns jogos da última época com Domingos ao leme com 2 e 3 jogos numa semana, sendo um deles na LC, algo que será dificil de vir-se a repetir. Claramente eu não percebo de futebol. Desculpa a minha ignorância.

Não, desculpa peço eu, eu é que tenho um conhecimento muito limitado comparado com o teu, por isso, é que não o quero "tornar público". Mesmo com jogos da LC pelo meio, tínhamos obrigação de praticar melhor futebol e de assumir as despesas do jogo, na maioria dos jogos, isso não aconteceu. No ano passado, foi raro o jogo em que fizemos uma grande exibição, quer defensivamente quer ofensivamente.

Se me vieres falar do Jorge Jesus, aí talvez, concorde contigo.
Com o J, Jesus já concordas? Mas está lá escrito "nas épocas passadas", logo engloba tudo de há 3/4 anos para cá. Agora percebo ainda menos as tuas criticas, visto que até concordas comigo.

Tanta coisa e vens de encontro a aquilo que o VM diz. Então para quê criticar logo o projecto VM e quem escreve, por não teres percebido o que lá estava escrito. Quem me conhece, não me procura aqui. Sabem bem onde me encontrar. Eu estou aqui porque amo o meu clube e junto o útil ao agradável. Não preciso do SB para aparecer. Sobre a época passada, acho um bocado esquesito de dizeres que tinhamos obrigação de assumir as despesas de todos os jogos, com uma equipa curta para tantas competições. Não entendo.

Peço desculpa aos restantes foristas por este bocadinho.

ELSA

Um dos objetivos da época foi conseguido!
Tirando os 1.ºs 15-20 min, que foram horríveis (Elderson, Ewerton, minha nossa! :o :-\) a coisa compôs-se...
É uma grande diferença quando alguns jogadores...jogam!
Para mim os melhores: Quim (provavelmente o herói da noite), Salino (grande jogo - ao que parece ganhamos um DD!), os inevitáveis Hugo Viana e Alan (quando estes mostram a sua classe, a música é outra!) e...Lima! Continua a surpreender-me pela positiva - tem conseguido fazer mais do que alguma vez imaginei que pudesse fazer! Acho que fez um grande jogo hoje...mesmo sem marcar! Mesmo falhando (mais) um golo apenas com o GR pela frente...golo que o PC conseguiu falhar, mesmo sem ninguém pela frente! Realmente, Soviético, não raras vezes parece que as pessoas veem jogos diferentes!!!  ;D ;)
Valeu!!!

lipe

Destaco as exibições do salino e Viana. Grandes GVERREIROS!!!

O apoio à equipa foi fraco. O que se passou com as claques?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

tt

os amadores de Inglaterra puseram-nos em sentido nos primeiros 10/15 minutos e ao fim desse período poderiam estar a ganhar por 3 ou seja nesse tempo a maioria das poucas pessoas presentes nem se criam acreditar.
Mais um péssimo jogo, na primeira parte não fizemos um único remate à baliza, um único, isso diz tudo.
O Alan e o Helder perderam mais tempo a mudar de posição do que a jogar futebol, absolutamente ridículo!!!
Digam e pensem o que quiserem estão no vosso direito mas eu já estou cansado do antifutebol do mau Braga, uma autêntica nulidade.

Valeu pelo ressalto que até deu golo.

Força Braga
 

Soviético

Elsa, juro que estou a tentar ser o mais imparcial possível, acho que o Lima fez um dos piores jogos da época, andou sempre desamparado.

Muitas vezes não marca, mas joga bem e faz jogar. Hoje não.

Mas também digo que é de longe a melhor a solução para a nossa táctica. ;)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...