News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 VS Birmingham - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 30 de November de 2011, 17:29

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: PMPF on 30 de November de 2011, 22:36
Quote from: Akira Gundam on 30 de November de 2011, 22:30
Quote from: MEIRA10 on 30 de November de 2011, 22:28
Mais um grande jogo do BRAGA, em especial na 1ª parte.
Mais um grande jogo do defesa esquerdo.
Mais um grande jogo do Lima.

Continuamos a ver o Nuno Gomes no banco.
Continuamos a ver o Mérida no banco.
Continuamos a ver o Vinicius sem jogar.

o merida foi titular contra o porto e foi o que se viu...

Achas que um rapaz que esta sem grande ritmo de jogo vai para titular contra o campeão nacional e estavas a espera que fosse o melhor em campo. Temos que dar tempo ao rapaz que ele ainda vai dar que falar

eu nao disse em lado nenhum que ele é mau jogador xD alias.. eu acho que ele tem grande potencial.. mas acho que num jogo assim nao pode ser titular.. começa no banco e depois entra... foi o que se passou hoje.. e acredito que se o Braga tem feito o 2-0 mais cedo, ele tinha posto o merida tambem mais cedo em campo ;)

MANUFER

Valeu pelo resultado e consequente apuramento e tambem por alguns jogadores mostrarem bom nivel casos de  . salino , alan , mossoro , hugo viana , quim e paulo vinicius . mas continuo a achar o braga um equipa desiquilibrada , com alguns jogadores de muito fraco nivel  sobretudo elderson e djamal  , só força não chega é preciso alguma arte . os alas não funcionam apesar do salino estar a melhorar a olhos vistos mais um jornadas e temos ai um grande DD .

MeZut#

Parabéns Braga por jogares bem e perderes
Não vales nada Braga por jogares mal e ganhares.

::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Já agora, um bem haja a todos os ingleses que se deslocaram a Braga e uma excelente viagem de regresso. Tive o privilégio de privar com 2 ingleses e trocar um cachecól, boa gente com uma cultura bem acima da portuguesa. Desejei boa sorte ao Birmingham para o campeonato e ele respondeu-me igualmente para o Braga e na LE também já que nós devemos perder hoje..

BRAGA E BASTA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Certamente que há por aqui muita gente que estava à espera que não ganhássemos para vir descascar na equipa e no treinador.

Mas pronto, metam-se na toca: ESTAMOS NOS 16º avos de final!

Birmingham amadores? quem disse isto devia era levar com um grande pau naquelas costas e ser posto a andar daqui. Esse Birmingham amador foi o que ano passado GANHOU A TAÇA DA LIGA FRENTE AO ARSENAL! Esse Birmingham é aquela equipa que tem um orçamento de 20 milhões, e em Portugal lutava seguramente para ficar nos 5 primeiros lugares. Esse Birmingham tem jogadores como o Zigic que deve ganhar não sei quantas vezes mais que o jogador mais bem pago do nosso plantel!


Não acham nada demais passar à próxima fase? Olhem o Tottenham, club que gasta milhões, já foi de velas da Liga Europa.....este é só um exemplo!


Ficar em 1º ou 2º no grupo é praticamente igual sinceramente. A única questão é que quem fica em 1º joga a segunda mão dos 16 avos em casa...porque de resto, venha o diabo e escolha!

Não tenham medo dos "tubarões da liga dos campeões", há equipas dos 3º classificados da champions bem mais acessiveis que algumas equipas da liga europa! E mais, prefiro ser eliminado contra uma grande equipa do que contra uma equipa mediana!


Quem bom, será ir à Bélgica já com o apuramento assegurado!!!  8)

Magico SCB

Estou muito contente com o resultado, muito mesmo....conseguimos o nosso primeiro objectivo da época...

Agora, estou é furioso com a maneira de ser da nossa equipa...Nao quero criticar por criticar mas caramba, nao me digam que algo esta certo ai : Ja muitos viram que ha um grande problema na nossa equipa...alias temos varios : um ponta de lança que insiste em jogar sozinho quando tem varias oportunidades para criar prigo se jogasse com os companheiros...Uma defesa que nao esta nada segura, e um meio campo sem gaz nem criatividade...

O pior nisto tudo é que temos dentro do nosso plantel varias soluçoes para os nossos problemas... Nao compreendo porquê sempre insistir em Lima quando temos o Nuno Gomes que sabe jogar de costas para a baliza e criar espaços para os outros jogadores ?? Ja que o Lima nem levanta a cabeça para ver se nao existe melhores soluçoes do que chutoes para as nuvems ???

O Ewerthon é bom defesa central mas devia ser muito mas reservado no seus comentarios (dizer publicamente que qualquer que seja o avançado, se estiver concentrado, nenhum dà trabalho é pura arrogancia e conversa de quem representa um dos 3 metralhas...Aqui é preciso ter SEMPRE os pés no chao). Sei que o Baiano esta lesionado, mas o Mister, no meu entender devia tentar para o proximo jogo por a jogar a dupla Douglao/Paulo Vinicius...Penso que actualmente sao os 2 centrais que dao mais garantias....Desde o jogo em Alvalade que o Ewerthon anda perdido..

O Djamal nao tem a mesma qualidade do que o Custodio, tudo bem mas existe outro jogador que ja demostrou que sabe jogar : VINICIUS...Nem critico o Djamal porque até acho que jogou bem, mas penso que é o tipo de jogador util quando se joga fora e que se joga em contra ataque...

Existe alguns jogadores que andam fora de forma : Mossoro, Alan, Lima, Paulo César....é esperar pelo regresso de varios jogadores tal como Ukra, Custodio, Zé Luis, Baiano, Imorou, Carlao...

E temos jogadores como o Fran Mérida que podem acrescentar muito ao nosso jogo...Ok, o ultimo jogo no Dragao nao foi bem conseguido mas também esse jogo foi horrivel para muitos jogadores...

Mais uma vez, sem querer ser "treinador de bancada", penso que para esse jogo de hoje, o melhor 11 a apresentar seria :


                                                      QUIM

SALINO                     DOUGLAO                    PAULO VINICIUS                ELDERSON

                                                    DJAMAL


                                                 HUGO VIANA

         ALAN                                                                HELDER BARBOSA
             
                                    NUNO GOMES

                                                               LIMA

Fazendo entrar no decorrer do jogo, Fran, Mossoro e talvez Vinicius...

NOTA + para QUIM, HUGO VIANA, SALINO, PAULO VINICIUS e HELDER BARBOSA.....

NOTA - para LIMA, ALAN, EWERTHON, MOSSORO e PAULO CESAR....


PS : o QUIM merce estar no EURO 2012...

FORCA MAGICO BRAGA !!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

nuno1986

Em relção ao jogo, acho k o resultado podia ter sido melhor. Jogamos para ganhar por mais.
Os jogadores devemos realçar Quim, todo o meio campo (Djamal, H. Viana e Mossoro) e o resto foram exibições regulares ou fracas, como é o caso de Weverton, Paulo Cesar e Lima.
O maior problema da equipa continua a ser a dependencia que tem do Higo Viana, só na 2ª parte é que ele acordou e a equipa foi atrás dele como é costume.
Acho que o LJ desta vez acertou no 11 que devia ter começado, só faltava era fazer recuar mais o Mossoro para ajudar o meio campo na 1ª parte. Espero que mantenha esta equipa e deixe de meter o Paulo Cesar como 1ª substituição.
Em relção ao 9956 adeptos no estadio e ao ambiete que ja disseram que tava mau, não concordo. O nº de adeptos é compreensivel, áquela hora e aos preços dos bilhetes torna-se mais fácil abdicar de ir ao futebol para gastar os € noutras coisas. Em relação ao ambiente no estádio, é verdade que podia ter sido melhor mas também não acho que tenha sido mau de todo. Desta vez era só a musica do Braga, Braga, porque estavam menos pessoas no estadio, incluindo as claques que costumam ser quem começa as musicas.

Bruno3429

Má exibição...ainda assim estiveram bem Alan, Salino, Viana, Paulo Vinícius e Quim na minha opinião.
Valeu pela passagem à fase seguinte...pode ser que ganhemos confiança com esta vitória.

rucac

Pois bem :Grande jogo de Lima...A minha preocupaçao é as oscilaçoes de jogo,tanto dominamos como no minuto seguintes somos completamente dominados..E uma grande preocupaçao: Que se passa Ewerton??.Desde que deu uma entrevista em que afirmou um dos seus objectivos era a seleção do Brasil,nunca mais foi o mesmo,,erros infantis,distraçoes fatais..contudo penso ser passageiro,alem de ser um jovem..

Jamiro


Jamiro

Boa vitória pelos jogos que fizemos antes precisávamos de levantar a moral, mais os adeptos parece que anda "tudo" triste com a vida. Já tivemos dias bem piores, lembro me bem do tempo do Jorge costa e Rogério irraaa!

Legião

1º objectivo da época conseguido, parabéns Gverreiros!

Quanto ao jogo, vitória sofrida mas merecida, entrámos mal, contra uma equipa forte que era quase obrigada a ganhar para passar à próxima fase. Com alguma sorte e um QUIM enorme aguentamos a entrada forte dos ingleses que estavam apoiados por um grande número de adeptos. Na segunda parte já fomos mais Braga começamos a por a bola no chão e com Viana e Alan a pegar mais no jogo, fomos mais equipa.

Podiamos ter acabado com o jogo mas a sorte que tivemos na 1ª parte faltou quando podiamos fazer o 2º golo. Penso que poderiamos ter jogado de início com dois homens na frente Lima e Nuno mas respeito a decisão do mister Jardim.

Agora o ideal era ir vencer à Bélgica.. não será fácil apesar de termos equipa para isso (também tivemos azar a perder 3-0 foram ganhar 3-4... ).

Ewerton está a passar por um momento menos bom, depois de ser reconhecido o seu enorme talento o facto de se ter comentado que grandes clubes europeus andavam a observa-lo parece que o afectou, talvez algum acompanhamento psicológico seja importante nesta fase.

De negativo mais uma lesão... a de Elderson, esperemos que não seja grave...

Alguém sabe quanto ganhamos por passar aos 16ª avos?

O dificil mês de Novembro terminou, perdemos um objectivo a Taça de Portugal e ganhamos outro os 16 avos da Liga Europa, no campeonato tudo está em aberto, resta agora continuar apoiar a equipa e o mister Jardim ainda podemos ter muitas alegrias ainda esta época, venham daí os lesionados o homem precisa de mais soluções!

Off topic: Antes do jogo dois ingleses envolveram-se em confrontos junto ao hotel Meliã, pelos vistos um foi esfaquedo e foi para o hospital o suspeito da agressão já foi detido.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Este jogo tem para mim um sabor estranho. Gostei da vitória e da passagem da fase de grupos, mas foi assutador o que vi naqueles primeiros 20 minutos. Uma equipa à deriva, sem ideias e demasiado assustada! Não entendi o que se passou, pois a primeira parte foi terrivel. Nem um remate à baliza adversária. Mas melhorámos no 2.º tempo, fomos mais equipa, mais guerreiros. Jardim não tem uma tarefa fácil, pois ainda vamos em Novembro e parece que há uma equipa "por pinças". Muitas ausências, atletas com algum desgaste e poucas soluções. Valha-nos a raça de Paulo Vinícius (que surpresa!!!), Viana, Alan e Salino (afinal o homem é mesmo defesa direito).
Esperemos que esta paragem sirva para refletir, procurar criar mais automatismos de jogo e recuperar algum atleta. O Braga precisa de Custódio, Imorou, Carlão e de Galo (tem de começar a jogar).
Vamos a eles.
Força Guerreiros!!!

DeBarceloscomAmor <3

Digo hoje o que já tenho dito, que saudades do FUTEBOL do Braga de Domingos... Era um Futebol atractivo, sempre pra cima do adversário, que entusiasmava, que dava gosto ir ao estádio porque sabíamos que íamos ver um grande jogo de Futebol...

Mas este Futebol de LJ não cativa os adeptos e daí terem as suas reacções a quente nos finais dos jogos, e quem eu compreendo... Mas é o nosso Braga que interessa e não o resto, nós adeptos só esperamos bons jogos e resultados que não tem acontecido muito ultimamente (safou-se o Braga de Alvalade)...

Quanto ao jogo, enorme Salino, ganhámos um bom lateral direito... Quim, que com a sua experiência nos salvou defendendo um Penalty... Mossoró e Mérida, acho que estão os 2 numa boa fase e forma, é dificil escolher... Ewerton a Lateral esquerdo?! Com tantas contratações, é impressionante como temos que adaptar defesas aqui e ali, enfim LJ...

Uma última palavra, não querendo defender ninguém, mas porquê que o LJ não dá mais minutos ao Nuno Gomes?! Ele sempre que entra mexe o jogo, é um jogador com uma inteligência tremenda... Mas cheira-me que há algo entre NG e LJ  :-\

BORA BRAGA, pensar no P.Ferreira agora, vitória fundamental esta!

Legião

Ranking UEFA: Portugal aumenta vantagem sobre a França
Vitória e apuramento do Braga ajudam às contas

Portugal reforçou o quinto lugar no ranking da UEFA, aumentando a curta vantagem sobre a França, depois dos jogos da Liga Europa desta quarta-feira. A vitória do Sp. Braga e o empate do Rennes permitiram às equipas portuguesas reforçar um pouco mais a posição reconquistada na última jornada da Liga dos Campeões.

A situação fica um pouco mais favorável, porque Portugal vai receber cinco pontos de bónus pela passagem, já assegurada, do Benfica na Liga dos Campeões, com o F.C. Porto ainda a poder seguir-lhe as pisadas. Além disso, há também duas equipas portuguesas já confirmadas na próxima fase da Liga Europa, ao contrário da França, que já perdeu o Rennes.

A França não tem, nesta altura, qualquer equipa apurada (Lyon, Marselha, Lille e PSG ainda estão na corrida) .

O quinto lugar no ranking tem uma vantagem em relação ao sexto: o terceiro classificado na Liga acede directamente ao play-off, e já não tem de participar na pré-eliminatória.

Portugal vai ter três equipas a participar na Liga dos Campeões em 2012/13: duas na fase de grupos e uma nas pré-eliminatórias, mais três na Liga Europa.

in maisfutebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Gosto destes jogos que têm poucas páginas.

Gostei da vitória que garantiu o apuramento. Paradoxalmente o Brugges está em 1º e sem o apuramento garantido.

Exibições positivas
:

QUIM (tremendo); SALINO (em grande como defesa direito); PAULO VINÍCIUS (provavelmente a aquisição mais positiva até ao momento); DJAMAL (não é talentoso mas a defender raramente compromete e quase marcava); HUGO VIANA (com ele a bola nunca chora); MOSSORÓ (está de regresso o nosso mágico); ALAN (exibição muito conseguida); LIMA (falhou ... mas correu que se fartou).


Exibições negativas
:

ELDERSON (das piores exibições ao serviço do Braga. Sentiu imensas dificuldades); EWERTON (no seguimento de Alvalade e do 3º golo do dragão voltou a comprometer. Teve sorte não ir para o banho muito cedo); HÉLDER BARBOSA (sabe fazer muito mais e melhor).

Devo acrescentar que um tipo na bancada me chateou com tanto insulto aos jogadores do Braga. Até o mandei calar que era demais. No fim do jogo pediu desculpa.

Tanta gente a embirrar com o treinador e várias vezes sem razão. Tirem 3 ou 4 titulares aos grandes eos jornais não fazem outra coisa a não ser dissecara essas ausências. No Braga quem falta não interessa. Temos lesionados em excesso. Espero que esta fase negra passe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de December de 2011, 00:16
Digo hoje o que já tenho dito, que saudades do FUTEBOL do Braga de Domingos... Era um Futebol atractivo, sempre pra cima do adversário, que entusiasmava, que dava gosto ir ao estádio porque sabíamos que íamos ver um grande jogo de Futebol...

Mas este Futebol de LJ não cativa os adeptos e daí terem as suas reacções a quente nos finais dos jogos, e quem eu compreendo... Mas é o nosso Braga que interessa e não o resto, nós adeptos só esperamos bons jogos e resultados que não tem acontecido muito ultimamente (safou-se o Braga de Alvalade)...

Futebol do Domingos?! Bola para o Matheus e olhe lá que de cada vez que ia à baliza tinha que se concretizar (em quantos jogos se sofreu, por quantos se ganharam pela margem mínima). Atenção que eu também gostava do DP..

Safou-se? Perdeu, foi de "vela". Hoje ganhou e vai para os 16 avos.
Quando o LJ tiver uma equipa e soluções várias, critiquem. Eu dou o benefício da dúvida.
Sinceramente meio mundo a desejar infortunio ao homem e ele a querer o nosso melhor...

GALEGO

Boa madrugada amigos foristas :
Desta vez, ir e retornar a-desde Braga foi fácil : nao chovia, nao havía inclemecias... e ganhamos.
Bem esté o que bem acaba...
Ainda que, podemos e devemos jogar melhor. E jogar melhor nao é tiqui-taca... é rapidez, aperturas as alas, que estas desborden aos defensas rivais... estamos a ser demasiado previsíveis no nosso jogo... damos tempo sempre ao rival para reorganizar, chegamos en demasía em horizontal... Com um rival que nao era tao temível, tinhamos a oportunidade de ser contundentes. E nao fomos... ainda nas poucas ocasioes, estragamos...
Temos que melhorar se ainda qiueremos avançar algo mais na Europa... VAMOS A TRINTA E DOIS AVOS DE FINAL, nao a 16ª avos como outros referem... isso é o conseguido hoje. Mas era bom pasar como primeiros... por dinheiro e por sorteio depois (a volta na casa)...
Mas repito : temos que melhorar, a equipa tem momentos de descompensaçao no jogo que nao deixam de ser preocupantes.
Somos superiores ao Birmingham, mas tal e como foi o jogo, qualquer resultado podía ter sido no final...
Grande Quim no penalty; inmenso Salino : coragem, entrega sem límites; inexperiente Ewerton no penlty cometido; boa segunmda parte do Hugo Viana depois da irregular primeira; o Alan quere, a súa experiencia e muito válida, mas já nao desborda a ninguém, os anos nao pasam em balde...; o Djamal, com perdao, é como um cao-policía, patrulha inmensamente pelo campo, mas a súa criatividade e cativinha...; o Mossoró nao esteve mal, certamente; o Mérida, no pouco que jogou, nao cometeu erro algum; o Lima segue negado cara ao golo; o Paulo César é a lei do mínimo esforço em pessoa...; o Barbosa hoje nao esteve feliz; o paulo Vinícius teve momentos de categoría e soltura... mas em geral, a equipa joga descompensada, nao há rapidez, nao há um futebol de acordeao que controle 3/4 de cancha... há boas intençoes, mas nao vai bastar para ir para adiante...

BEM ESTA O QUE BEM ACABA, mas DEVEMOS MELHORAR...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio on 01 de December de 2011, 00:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de December de 2011, 00:16
Digo hoje o que já tenho dito, que saudades do FUTEBOL do Braga de Domingos... Era um Futebol atractivo, sempre pra cima do adversário, que entusiasmava, que dava gosto ir ao estádio porque sabíamos que íamos ver um grande jogo de Futebol...

Mas este Futebol de LJ não cativa os adeptos e daí terem as suas reacções a quente nos finais dos jogos, e quem eu compreendo... Mas é o nosso Braga que interessa e não o resto, nós adeptos só esperamos bons jogos e resultados que não tem acontecido muito ultimamente (safou-se o Braga de Alvalade)...

Futebol do Domingos?! Bola para o Matheus e olhe lá que de cada vez que ia à baliza tinha que se concretizar (em quantos jogos se sofreu, por quantos se ganharam pela margem mínima). Atenção que eu também gostava do DP..

Safou-se? Perdeu, foi de "vela". Hoje ganhou e vai para os 16 avos.
Quando o LJ tiver uma equipa e soluções várias, critiquem. Eu dou o benefício da dúvida.
Sinceramente meio mundo a desejar infortunio ao homem e ele a querer o nosso melhor...

Meu amigo acho que não me viu a desejar infortunio ao LJ, simplesmente cada um tem as suas opiniões e contra isso nada se pode fazer...
E caso não tenha reparado também, eu estava a falar da EXIBIÇÃO em Alvalade e não do resultado (é obvio que uma eliminação custa sempre, mas diga-me uma exibição como a de Alvalade ultimamente??)
E por fim, DP tinha vontade e acreditava sempre que podia fazer mais, já por isso fez o que fez... Com LJ?! Espero que ele faça o melhor claro, mas nunca vamos poder discutir opiniões!