News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

darkshines

Desculpem lá mas não percebo como conseguem ficar tão indignados pelo facto de se ter ido mostrar indignação aos jogadores e treinador.


MAS POR ACASO VOCÊS TÊM VISTO OS JOGOS DO BRAGA FORA? Que atitude é aquela?É mesmo de quem se está a borrifar para o que faz. Jogadores que só se lembram de jogar em casa? Fora é a pouca vergonha que todos temos visto. NÃO ME IMPORTAVA DE SER GOLEADO TODOS OS JOGOS FORA, E NO FIM SABER QUE AQUELES JOGADORES DERAM TUDO O QUE TINHAM! Mas o que actualmente se passa com a equipa, é que nos jogos fora, NÃO CORREM, NÃO LUTAM, NÃO JOGAM....SIMPLESMENTE NÃO FAZEM NADA!

Sim, é preciso acorda-los. É preciso que o treinador saiba, que um ponto contra a académica é uma derrota! Chega desta atitude....vergonhosa! E estes abanões têm que ser dados em quanto há tempo, e não quando já não há nada a fazer....



leo

Caros foristas,
como braguista não estou contente com os resultados da nossa equipa fora do AXA. Do que me lembro esta época fora só fizeremos dois resultados bons.....(Birmingham e Setubal). nos outros jogos fora não tivemos alguma sorte, mas acima de tudo o que me chateia é a equipa nao ser pressionante, deixa jogar e depois quando recupera a bola é lenta a sair para o ataque.
Sinceramente, na minha opinião, ao Braga faltam um dez puro ou um medio de transiçao rapido com a bola nos pés, pois quando o djamal ganha a bola nao tem capacidade em sair com ela, ou seja, joga sempre para a lado ou para trás. Penso que o nosso melhor jogador tem sido o Hugo Viana. Um jogador que pessoalmente nao gosto é o Helder Barbosa pois nao joga em prol da equipa e  por isso  raramente cria perigo (pouco para um jogador para o Braga).
Julgo que a defesa até tem estado bem, mas o meio campo tem de ser mais rápido,mais positivo e mais construtivo.
Estou curioso pelos proximos jogos. Julgo com mais ou menos dificuldade ganharemos ao benfica e aí pode ser o ponto de viragem... vai ser fulcral essa vitoria.... mas antes devemos vencer o maribor por 3-0 no minimo.
TEMOS DE ACREDITAR...... AINDA NÃO PERDEMOS NADA..... ESTAMOS NAS QUATRO FRENTES.....

PEDRØ XVI

#202
Quote from: leo on 30 de October de 2011, 16:53
Caros foristas,
como braguista não estou contente com os resultados da nossa equipa fora do AXA. Do que me lembro esta época fora só fizeremos dois resultados bons.....(Birmingham e Setubal). nos outros jogos fora não tivemos alguma sorte, mas acima de tudo o que me chateia é a equipa nao ser pressionante, deixa jogar e depois quando recupera a bola é lenta a sair para o ataque.
Sinceramente, na minha opinião, ao Braga faltam um dez puro ou um medio de transiçao rapido com a bola nos pés, pois quando o djamal ganha a bola nao tem capacidade em sair com ela, ou seja, joga sempre para a lado ou para trás. Penso que o nosso melhor jogador tem sido o Hugo Viana. Um jogador que pessoalmente nao gosto é o Helder Barbosa pois nao joga em prol da equipa e  por isso  raramente cria perigo (pouco para um jogador para o Braga).
Julgo que a defesa até tem estado bem, mas o meio campo tem de ser mais rápido,mais positivo e mais construtivo.
Estou curioso pelos proximos jogos. Julgo com mais ou menos dificuldade ganharemos ao benfica e aí pode ser o ponto de viragem... vai ser fulcral essa vitoria.... mas antes devemos vencer o maribor por 3-0 no minimo.
TEMOS DE ACREDITAR...... AINDA NÃO PERDEMOS NADA..... ESTAMOS NAS QUATRO FRENTES.....
estamos nas quatro frentes lá isso estamos, mas a jogar assim depressa a situação muda
Taça Portugal- Sporting actualmente uma das equipas a jogar bom futebol em Portugal (á que admiti-lo)
Liga Europa- basicamente ou ganhamos o próximo jogo ou então é quase certo que podemos dizer adeus
Liga Portuguesa- nos próximos jogos basicamente apanhamos os 3 estarolas quase de rompante, o que pode levar-nos a descer na classificação e desmotivar a equipa para o resto do campeonato
Taça Liga- ainda nada está definido mas ou muito me engana ou esta treta de competição volta ao "normal" ou seja 3 grupos, e consequentemente apanhamos um dos 3 estarolas a jogar fora

conclusão: não perdemos nada ainda, mas a jogar assim e tendo em conta o cenario em cima podemos dizer adeus às 4 frentes...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

leo

muito bem...
tens razão... também digo que se neste mês de Novembro não ganharmos os dois jogos em casa na liga europa e perdermos com o benfica aí sim estamos mal......  dei as minhas razões para a fase menos boa do braga, mas acredito que neste momento o grupo tem que se unir e acima de tudo mostrar outra atitude em campo.
acredito que se vencermos o maribor na quinta e fizermos uma exibição (ganhar) com o benfica elevamos a moral e assim descansar para depois irmos a alvalade decidir a eliminatória.
Força

Renato_1921

este parece o filme do ano passado, mas esse durou até fevereiro ou março... ::) a equipa do ano passado também houve jogos que parecia que não queria nada com aquilo, acho que tem que haver um aperto do presidente seja ao treinador como aos jogadores

jorge79

Jogo pouco conseguido da nossa parte. Uma primeira parte em que até conseguimos controlar o jogo e criar algumas jogadas de perigo e um segunda parte em que pouco fizemos e o empate acaba por ser um mal menor. Os próximos jogos serão importantes para definir a nossa prestação nas várias competições em que estamos envolvidos.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

weasel

Quote from: Zinired on 30 de October de 2011, 15:07
O Arsene Wenger está no Arsenal há 15 anos, e quantos títulos venceu ? Poucos em relação ao estatuto do Arsenal em Inglaterra e na Europa. Aqui se vê a diferença para o nosso país.. Para quê esperas a jogadores e ao treinador ? Olhem bem para os resultados do Braga até agora, não são tão preocupantes como dizem. Mas tenho a certeza que este mês de Novembro vai ditar muita coisa.. Uma série de jogos realmente de alta importância, serão uma prova de fogo para LJ e companhia.


Deves reparar que a questão que se critica aqui não é a classificação, mas as exibições e atitude que o Braga tem apresentado esta época. Naturalmente que a cultura desportiva portuguesa está a léguas da inglesa, mas o exemplo que dás não é o melhor.

Arsene Wenger chegou ao Arsenal em 1996 e devolveu a glória e o prestígio ao lendário Arsenal, seduzindo torcedores e crítica que então apelidavam o jogo dos Gunners, de 'boring football', grito que muitas vezes ecoava nas bancadas inglesas durante os seus jogos.
O sentimento de pertencer à elite das lendas do futebol de Inglaterra é hoje, de novo, orgulhosamente ostentado, por todos os adeptos do Arsenal, muito devido à ação de Wenger, que, desde a sua chegada, impôs um novo estilo técnico-tático, sistematizado num 4-4-2 de futebol apoiado, com cariz mais continental, em comparação com o 'kick and rush' do passado.
O estilo do Wenger é diferente da maioria dos treinadores: não gosta de contratar estrelas, preferindo contratar jogadores jovens, geralmente antes dos 20 anos de idade (como Cesc Fàbregas, Denílson, Aaron Ramsey e muitos outros), e "moldá-los" ao longo de suas carreiras.

Títulos conquistados enquanto treinador:
AS Monaco
    Ligue 1: 1987-88
    Coupe de France: 1990-91

Nagoya Grampus
    Copa do Imperador: 1996
    Supercopa Japonesa: 1996

Arsenal
    Premier League: 1997-98, 2001-02, 2003-04
    FA Cup: 1997-98, 2001-02, 2002-03, 2004-05
    Community Shield: 1998, 1999, 2002, 2004

Como vês existe uma clara diferença. Para além dos títulos que conquistou (podes discutir se são poucos, mas são títulos) o Arsenal é reconhecidamente uma das melhores equipas a jogar futebol na Europa (e acrescentaria no mundo). E o Arsenal lança jogadores jovens como cogumelos nascem, tendo sempre uma das equipas mais jovens da competição.

Aqui o cerne da questão está no futebol que vemos o Braga praticar e na atitude demonstrada em campo! E tenho para mim que, a partir do banco, ainda não fomos capazes de fazer mudar um jogo. As alterações - quando as faz - são tardias e em nada mudam/alteram o rumo do jogo! E isso tem directamente a ver com o treinador.

«bracaras»

- FAzer substituições a partir dos 70 minutos, não mexer no meio campo quando este é o sector fundamental de qualquer equipa;

- por jogadores a qquecer 45 minutos e nao os meter, pelo menos ia rodando os suplentesfazia mais sentido;

- meter um jogador aos 88 minutos?? vai resolver o que nao foi feito pelo colectivo durante o jogo e mais para quem quer ganhar o jogo e faz uma coisa desta só dá vantagem ao adversário.

- não que defenda este ou aquele jogador, mas sempre o barbosa porquê?  é sempre ele a sair em 1º à 4 ou 5 jogos seguidos  até parece que é o culpado;

- Não dar oportunidade aos jogadores quando os que estão em campo estão a um nível exibicional fraco não perebo então para quê tanto jogador, o merida precisa de mais minutos e mostrou no pouco que jogou que parece poder dar algo à equipa;

- outra coisa não se ganha muito em troar avançados quando o problema é a ligação do fio de jogo ao meio um meio campo de rastos
o viana não aguenta sozinha mais de 45 minutos e isso tem sido evidente;

Não sou a favor de mandar treinadores embora nem coisa que pareça mas parece que o jardim foi uma contratação infeliz, não mostra estaleca e deixa muito a desejar na leiturade joga e gestão de jogadores.

Espero estar enganado e que isto mude mas....

Outra coisa acerca dos comentários sobre as contestações, é normal quem pague 20 euros nos dias em que corre para mais e vai a coimbra e vê os jogadores e treinadores a não mostrar empenho suficiente e uma qualidade daquelas, que diga-se não foi só em coimbra, Leiria, Maribor etc merece mais respeito e é normal que exija e conteste pois se nós nos sacrificamos muitas vezes para poder seguir o clube também mereemos mais atitude.

Não exigimos que vençam sempre mas que joguem sempre para vencer! Haja Atitude e e também menos criticos de sofá e mais apoiantes na bancada.

Um apreço às claques em coimbra 90 minutos em bom nível!

afonbraga

Caros amigos do forum,
eu não sou, nem mais nem menos bracarense do que vocês.

Por isso não estou contente nem com os resultados, nem com a exibições do nosso ENORME SP. BRAGA.

Mas temos que analisar o momento da nossa equipa, não no final dos jogos com a cabeça quente, mas sim com racionalidade.

Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Todos sabemos que esta equipa nada tem a ver com a dos anos anteriores. Sofreu grandes transformações.

De todas elas é na defesa que as coisas estão mais equilibradas, dai para a frente...

Djamal, jogador de grande porte atlético, muito físico, mas zero em técnica, bom a destruir mas nada a construir. Portanto em relação a Vadinho, ficamos a perder.

Quem é o n.º 10?
H. Viana é um excelente jogador coloca muito bem a bola, mas em termos de velocidade é zero.
Andou-se meio ano a fala no Magrão e afinal nada. De certeza que culpa não foi do mister.

A experiência feita pelo Mister na pré-temporada, foi emprestado!!!!!!!!! falo de Pizzi o melhor jogador da pré-temporada. A culpa também foi do mister?

Mossoro, infelizmente nunca "explodiu", como todos nós pensávamos que viesse a acontecer.

Extremo esquerdo, a melhor surpresa para já. Helder Barbosa apareceu muito bem e espero que assim continue. Paulo Cesar com 32 anos!....

Extremo direito, Alan com 33 anos ainda faz muito, mas nos ainda exigimos mais...
O verdadeiro craque... foi emprestado ao Gil e é provável que nunca exploda no Sp. Braga.(Com outros clubes a observa-lo!) Falo do Guilherme.

Na frente:
Lima, muita técnica, muito esforçado, mas... muito perdulário!
Nuno Gomes, uma mais valia, mas não exijam milagres.
Meyong, mais um trintão, já era...
Carlão, nem sei o que dizer, foi só para irritar os espanhois...
Zé Luis, Excelente jogador, mas lesionado de longa duração
Ukra, Igual..

Mais uma serie de aquisições que são uma incógnita: Merida, Rivera, Vinicius,

Resumindo, a nossa luta será sempre pelo 4 ou 5 lugar. Porto, Benfica e Sporting estão muito a cima de nós!..

Também não estou a ver um treinador para o Nosso Sp. Braga. Quanto sei o J. Mourinho, o Vilas Boas, etc... não estão disponíveis neste momento. Também não quero ver Os Manuels Machados, Os Cajudas, Vitores Pontes, Os Caixinhas etc..

Por isso digo, deixem o treinador trabalhar e no final cá estaremos para fazer o juízo final.

BRAGA SEMPRE,
COM CORAÇÃO, MAS TAMBÉM COM A "RAZÃO"...

FORÇA ENORME SP. BRAGA

PEDRØ XVI

#209
Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27


Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Quem é que me confirma que houveram insultos? A cs exagera as coisas e de que maneira, para mim o que aconteceu foi uma "espera" onde houveram criticas à forma de jogar do ENORME e sei disto de fonte conhecido. Se houveram insultos foram em Coimbra, mas duvido que tenha sido algo fora do normal, visto que não há um jogo em que se" insulte" alguém da equipa, verdade ou mentira?
Por isso não venham sequer comparar criticas, que para mim são bem-vindas visto que realmente algo tem que mudar na forma como jogamos, a insultos...
Insulto é dizer-se que somos parecidos com os "únicos", isso sim, é insulto e dos grandes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

nunes o bracaro

Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27
Caros amigos do forum,
eu não sou, nem mais nem menos bracarense do que vocês.

Por isso não estou contente nem com os resultados, nem com a exibições do nosso ENORME SP. BRAGA.

Mas temos que analisar o momento da nossa equipa, não no final dos jogos com a cabeça quente, mas sim com racionalidade.

Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Todos sabemos que esta equipa nada tem a ver com a dos anos anteriores. Sofreu grandes transformações.

De todas elas é na defesa que as coisas estão mais equilibradas, dai para a frente...

Djamal, jogador de grande porte atlético, muito físico, mas zero em técnica, bom a destruir mas nada a construir. Portanto em relação a Vadinho, ficamos a perder.

Quem é o n.º 10?
H. Viana é um excelente jogador coloca muito bem a bola, mas em termos de velocidade é zero.
Andou-se meio ano a fala no Magrão e afinal nada. De certeza que culpa não foi do mister.

A experiência feita pelo Mister na pré-temporada, foi emprestado!!!!!!!!! falo de Pizzi o melhor jogador da pré-temporada. A culpa também foi do mister?

Mossoro, infelizmente nunca "explodiu", como todos nós pensávamos que viesse a acontecer.

Extremo esquerdo, a melhor surpresa para já. Helder Barbosa apareceu muito bem e espero que assim continue. Paulo Cesar com 32 anos!....

Extremo direito, Alan com 33 anos ainda faz muito, mas nos ainda exigimos mais...
O verdadeiro craque... foi emprestado ao Gil e é provável que nunca exploda no Sp. Braga.(Com outros clubes a observa-lo!) Falo do Guilherme.

Na frente:
Lima, muita técnica, muito esforçado, mas... muito perdulário!
Nuno Gomes, uma mais valia, mas não exijam milagres.
Meyong, mais um trintão, já era...
Carlão, nem sei o que dizer, foi só para irritar os espanhois...
Zé Luis, Excelente jogador, mas lesionado de longa duração
Ukra, Igual..

Mais uma serie de aquisições que são uma incógnita: Merida, Rivera, Vinicius,

Resumindo, a nossa luta será sempre pelo 4 ou 5 lugar. Porto, Benfica e Sporting estão muito a cima de nós!..

Também não estou a ver um treinador para o Nosso Sp. Braga. Quanto sei o J. Mourinho, o Vilas Boas, etc... não estão disponíveis neste momento. Também não quero ver Os Manuels Machados, Os Cajudas, Vitores Pontes, Os Caixinhas etc..

Por isso digo, deixem o treinador trabalhar e no final cá estaremos para fazer o juízo final.

BRAGA SEMPRE,
COM CORAÇÃO, MAS TAMBÉM COM A "RAZÃO"...

FORÇA ENORME SP. BRAGA
Mais nada... 100% de acordo


Renato_1921

Quote from: nunes o bracaro on 30 de October de 2011, 19:03
Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27
Caros amigos do forum,
eu não sou, nem mais nem menos bracarense do que vocês.

Por isso não estou contente nem com os resultados, nem com a exibições do nosso ENORME SP. BRAGA.

Mas temos que analisar o momento da nossa equipa, não no final dos jogos com a cabeça quente, mas sim com racionalidade.

Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Todos sabemos que esta equipa nada tem a ver com a dos anos anteriores. Sofreu grandes transformações.

De todas elas é na defesa que as coisas estão mais equilibradas, dai para a frente...

Djamal, jogador de grande porte atlético, muito físico, mas zero em técnica, bom a destruir mas nada a construir. Portanto em relação a Vadinho, ficamos a perder.

Quem é o n.º 10?
H. Viana é um excelente jogador coloca muito bem a bola, mas em termos de velocidade é zero.
Andou-se meio ano a fala no Magrão e afinal nada. De certeza que culpa não foi do mister.

A experiência feita pelo Mister na pré-temporada, foi emprestado!!!!!!!!! falo de Pizzi o melhor jogador da pré-temporada. A culpa também foi do mister?

Mossoro, infelizmente nunca "explodiu", como todos nós pensávamos que viesse a acontecer.

Extremo esquerdo, a melhor surpresa para já. Helder Barbosa apareceu muito bem e espero que assim continue. Paulo Cesar com 32 anos!....

Extremo direito, Alan com 33 anos ainda faz muito, mas nos ainda exigimos mais...
O verdadeiro craque... foi emprestado ao Gil e é provável que nunca exploda no Sp. Braga.(Com outros clubes a observa-lo!) Falo do Guilherme.

Na frente:
Lima, muita técnica, muito esforçado, mas... muito perdulário!
Nuno Gomes, uma mais valia, mas não exijam milagres.
Meyong, mais um trintão, já era...
Carlão, nem sei o que dizer, foi só para irritar os espanhois...
Zé Luis, Excelente jogador, mas lesionado de longa duração
Ukra, Igual..

Mais uma serie de aquisições que são uma incógnita: Merida, Rivera, Vinicius,

Resumindo, a nossa luta será sempre pelo 4 ou 5 lugar. Porto, Benfica e Sporting estão muito a cima de nós!..

Também não estou a ver um treinador para o Nosso Sp. Braga. Quanto sei o J. Mourinho, o Vilas Boas, etc... não estão disponíveis neste momento. Também não quero ver Os Manuels Machados, Os Cajudas, Vitores Pontes, Os Caixinhas etc..

Por isso digo, deixem o treinador trabalhar e no final cá estaremos para fazer o juízo final.

BRAGA SEMPRE,
COM CORAÇÃO, MAS TAMBÉM COM A "RAZÃO"...

FORÇA ENORME SP. BRAGA
Mais nada... 100% de acordo
100 % de acordo, assim com opiniões destas bem estruturas e 100%  verdadeiras dá gosto ler este fórum, parabéns afonbraga  :)

warlord


Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 12:51
O que não acho justo é que a cada resultado ou exibição menos conseguida se ponha em causa todo o trabalho e profissionalismo das pessoas,e principalmente que se desvalorize o que de bom conseguimos.Está tudo a dizer que até agora tivemos um calendário fácil e tínhamos a obrigação de ter feito melhor.Bem esses ditos "jogos fáceis" constituem 80% do calendário.Se são asim tão acessíveis porque é que todos os anos perdemos tantos pontos nesses jogos?É que se os ganhassemos lutávamos sempre pelo título.


Eu sempre apoiei o Jardim até ontem. Faz-lá uma pesquisa pelos meus posts pode ser que fiques surpreendido. Apenas o meu limite de tolerancia acabou.
Força Braga!

lipe

Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 18:41
Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27


Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Quem é que me confirma que houveram insultos?
Quem foi a Coimbra sabe o que se passou no fim do jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PEDRØ XVI

#214
Quote from: lipe on 30 de October de 2011, 19:31
Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 18:41
Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27


Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Quem é que me confirma que houveram insultos?
Quem foi a Coimbra sabe o que se passou no fim do jogo.
É como eu digo, em coimbra n posso afirmar nada, mas esses insultos são algo que não se diga todos os jogos quando jogamos em casa e que qualquer treinador ouve? Não digo que é uma coisa bonita, mas não é nada que todos os treinadores já estejam habituados, inclusive os que nunca perdem (sim de certeza que ouvem insultos de adeptos de outras equipas quando vão jogar fora)
Dito isto, e se são realmente verdade esses insultos em coimbra, são coisas dentro da normalidade do futebol português. Para mim algo mesmo mau seria por a integridade física de alguém em causa, coisa que aqui em Braga não fazemos aos nossos ao contrário de outros...
Estes insultos, na minha opinião são uma reprimenda não só ao treinador mas tb à equipa, e sinceramente acho que a história foi muito exagerada porque vendo o caso de lado de lá da fronteira em que invadem treinos e rebentam petardos em cima dos jogadores e no dia a seguir já ta tudo bem e ninguém fala é totalmente ridiculo...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JC.BRAGA

Quote from: darkshines on 30 de October de 2011, 16:04
Desculpem lá mas não percebo como conseguem ficar tão indignados pelo facto de se ter ido mostrar indignação aos jogadores e treinador.


MAS POR ACASO VOCÊS TÊM VISTO OS JOGOS DO BRAGA FORA? Que atitude é aquela?É mesmo de quem se está a borrifar para o que faz. Jogadores que só se lembram de jogar em casa? Fora é a pouca vergonha que todos temos visto. NÃO ME IMPORTAVA DE SER GOLEADO TODOS OS JOGOS FORA, E NO FIM SABER QUE AQUELES JOGADORES DERAM TUDO O QUE TINHAM! Mas o que actualmente se passa com a equipa, é que nos jogos fora, NÃO CORREM, NÃO LUTAM, NÃO JOGAM....SIMPLESMENTE NÃO FAZEM NADA!

Sim, é preciso acorda-los. É preciso que o treinador saiba, que um ponto contra a académica é uma derrota! Chega desta atitude....vergonhosa! E estes abanões têm que ser dados em quanto há tempo, e não quando já não há nada a fazer....



bem dito assino por baixo

mot

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de October de 2011, 12:57
Penso que o Jardim montou bem a equipa inicial, jogamos com dois homens na frente e estivemos em cima do jogo na 1ª parte, faltou apenas alguma objectividade para chegar à baliza e também sermos matadores tivemos uma ou duas oportunidades que não se podem falhar principalmente quando se está a jogar fora de portas.

Na segunda parte é que não estivemos bem, mecheu tarde na equipa, e uma equipa que quer lutar pelo pódio não mete um avançado a três minutos do fim para tirar outro quando está empatada com a Académica...

Estamos muito mal fisicamente já aqui se alertou para o departamento fisico/médico do Braga penso que é uma questão séria que o Braga tem de ver como está a ser trabalhado.

Acrescentar ainda a falta de confiança de alguns jogadores e o facto de estarmos a precionar pouco o adversário principalmente quando não estamos a ganhar. Na minha opinião deve-se ao momento físico do Braga e por a equipa estar a jogar muito estendida no campo com as linhas pouco juntas o que faz com que a equipa ainda tenha de se desgastar mais fisicamente.

Contudo penso que o pior que pode acontecer agora ao Braga é mandar o Jardim embora, também ele está a crescer como treinador e a perceber o porque de sermos os Guerreiros do Minho, falta atitude:

"Não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar!"

Para sermos justos também temos de acrescentar que não tem sido fácil para o Jardim montar uma equipa base o número de lesões é incompreensivel: Carlão, Zé Luis, Imorou, Cutódio, Nuno André Coelho etc...

Quanto a esperas a jogadores e treinadores é preciso ter cautelas pode-se virar o feitiço contra o feitiçeiro vem aí o periodo mais exigente da época é altura de estarmos unidos para conseguirmos os objectivos.

Concordo com a tua observação, destacando a negrito os pontos que mais me preocupam neste Braga.

Onde está a garra? A condição fisica para, independentemente do resultado, deixarem a relva dorida do esforço? Estamos na 9ª jornada, inicio de época, com paragens para jogos de selecções, a história da carga competitiva ainda não se poderá colocar... Então o que está a faltar? Concluo que só mesmo a motivação... e essa está a cargo de alguém bem identificado!!!!...

Começar um jogo com 2 avançados de raiz e terminar com apenas 1???!!!... Que mensagem passa à própria equipa? A 2 (!!!) minutos do fim trocar um avançado por outro??? Só para queimar tempo... Isto parece-me ser dos maiores problemas de LJ, o excesso de conservadorismo, espelhado na perfeição nas substituições de ontem (1ª aos 70 minutos!!! e 3ª aos 88!!!!!!!!! sem que em nenhum dos casos tenha arriscado algo para correr atrás da vitória) e na própria leitura do jogo. Já são vários jogos em que a equipa não está a render e o treinador não consegue alterar nada a partir do banco...

Estes parecem-me factores preocupantes. A equipa parece triste, sem motivação, sem UNIÂO!!!

Não condeno já LJ, mas o tempo começa a escassear, vem aí ciclo tremendo de jogos...

E no final de tudo nós adeptos pedimos sempre o mesmo: garra, atitude, determinação, motivação, alegria... pedimos que volte a ser o ENORME!!!

Saudações Braguistas! 
SCB - Simply Choose the Best

JC.BRAGA

jardim rua ,rua rua rua rua ,chega de gojar com a nosso dinheiro . eu vou ver os jogos para o campeonato todos fora  mas ir para ver o braga jogar sempre para empatar para este treinador um ponto fora ja chega mas nao se esquecao que estamos a 10 pontos da linha de agua ate parece muito nao e mesno bergunhoso

rvx

Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 19:41
Quote from: lipe on 30 de October de 2011, 19:31
Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 18:41
Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 18:27


Por isso condeno vivamente os actos de insultos ao nosso treinador. Não quero ser igual aos nossos rivais "espanhois".

Quem é que me confirma que houveram insultos?
Quem foi a Coimbra sabe o que se passou no fim do jogo.
É como eu digo, em coimbra n posso afirmar nada, mas esses insultos são algo que não se diga todos os jogos quando jogamos em casa e que qualquer treinador ouve? Não digo que é uma coisa bonita, mas não é nada que todos os treinadores já estejam habituados, inclusive os que nunca perdem (sim de certeza que ouvem insultos de adeptos de outras equipas quando vão jogar fora)
Dito isto, e se são realmente verdade esses insultos em coimbra, são coisas dentro da normalidade do futebol português. Para mim algo mesmo mau seria por a integridade física de alguém em causa, coisa que aqui em Braga não fazemos aos nossos ao contrário de outros...
Estes insultos, na minha opinião são uma reprimenda não só ao treinador mas tb à equipa, e sinceramente acho que a história foi muito exagerada porque vendo o caso de lado de lá da fronteira em que invadem treinos e rebentam petardos em cima dos jogadores e no dia a seguir já ta tudo bem e ninguém fala é totalmente ridiculo...

Infelizmente, todos temos telhados de vidro. Lembram-se do que aconteceu depois daquela derrota em Matosinhos, em 2007/08? Façam o que quiserem, mas depois não se achem melhores do que os outros. Infelizmente, acho que como massa associativa, deixamos algo a desejar. Estou mesmo a ver as assistências a baixarem para os 7/8 mil, caso as exibições não melhorem. E isso já seria muito bom.

kokas

Como é que jogadores que deram tudo o ano passado... agora estão lentos e sem ideias....?
Estamos a criticar jogadores , que cumprem opções táticas de um treinador...
Posso estar enganado, mas um treinador que diz que o Braga será um clube para lutar pelos 4/5 primeiros lugares, resume o porquê do BRAGA estar a jogar como está!!!!  Qualquer treinador que esteja no BRAGA tem que ser ambicioso. QUEREMOS JOGADORES COM OBJECTIVOS BEM ALTOS , QUEREMOS GARRA !!!! ENTREGA , UNIÃO... Na minha opinião este treinador não transmite nada disto...