News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

alves

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de October de 2011, 20:16
Quote from: brigada da relote on 29 de October de 2011, 20:03
Elderson não joga com o Benfica. Estamos sem laterais esquerdos neste momento. Ou Imorou recupera ou P. Vinícius descai para lateral e Douglão faz dupla com Ewerton.

Talvez seja uma alteração que vem trazer maior solidez defensiva. Espero que o Douglão esteja à altura para fazer dupla com o Ewerton e o Paulo Vinicius iria para defesa esquerdo.

Peço desculpa, mas maior solidez defensiva? O Paulo Vinícius (para surpresa minha) tem sido o esteio desta defesa, é impressionante a quantidade de antecipações que o homem faz, bolas ganhas no ar, é tudo dele! Tirá-lo agora do centro e colocar um gajo de 2m, lento como o raio, que ainda por cima não está entrosado com a restante defesa... Não me parece nada boa opção! Para arriscar (que vai ter de acontecer) preferia mil vezes o Galo na esquerda e não mexer no meio, não esqueçamos que as galinhas tem gente muito rápida na frente.

PEDRØ XVI

#181
Quote from: Olho Vivo on 30 de October de 2011, 12:35
Esperas a jogadores e treinador!?!? Valha-me Deus, estamos mesmo a ficar como "eles"... Vamos longe assim, vamos...
tamos a ficar como eles? desde quando exigir que a equipa jogue futebol é ameaçar fisicamente jogadores, treinador e staff?? comparar esta situação ao que eles fazem é simplesmente insulto...  ???
acho muito bem, que se "aperte" de vez em quando, porque o que aí vem tendo em conta o actual rendimento da equipa só me faz pensar o pior
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

abc

Raramente critiquei LJ e nao concordava com algumas criticas que lhe faziam, mas depois daquilo que vi ontem vi que quem tava errado era eu. Ontem por momentos, só me apetecia mudar de canal coisa que nunca me deu.
Até entramos bem no jogo ( 20 min ) mas aquilo que se passou a seguir nao se admite, devagar devagarinho parado. Jogadores sem atitude nenhuma, outros sem qualidade para cá estar ( djamal ), outros os individualistas do pior ( lima ). Onde está o Braga que dava tudo em campo mesmo quando as coisas estavam mal??????
Há pessoas que falam que é preciso dar tempo ao LJ porque a defesa é toda nova mas se repararem o sector melhor é a defesa, que poucos golos tem sofrido. Já no ataque com QUASE todos sao jogadores que tiveram cá no ano passado e as coisas vao de mal a pior nao ha nada trabalhado é tudo a base do individualismo, dá que pensar.
E para aqueles que falam do tempo lembrem se que ja estamos na 8ºjornada e o LJ já tem 4 meses.
O que me preocupa é o facto do Braga jogar mesmo muito mal e nao ter atitude nenhuma, lembro me que no ano passado o braga tambem teve alguns maus jogos mas CORRIAM. O braga deste ano joga MAAAAAL e nao corre.
E um treinador que contra a academica aos 88 min ta a empatar, mete o meyong e tira o lima só demonstra a ambiçao que tem.
No ano passado o Domingos a ganhar 1.0 contra o sevilha, tira o luis aguiar e mete o lima, e mais nao digo ...

Kilo

 E para já neste momento vamos contando com o respeito dos adversários, que se retraem e não nos caiem em cima porque quando isso acontecer... é para ficar preocupado.~

E o grande problema não são os resultados, são as exibições. Nacional, Leiria, Brugges, Maribor, Académica... É demasiado tempo a jogar mal!!!

Anabela

Longe vão os tempos em que a equipa levava 4 do marítimo em casa e saíam do campo aplaudidos...
Concordo que a equipa não joga nada, que o LJ é cagão e não arrisca mas daí a fazerem esperas aos jogadores?? Ainda por cima numa semana tão importante? Tá tudo tolo? É com a crise? O que esperam conseguir com essas atitudes?
Ah, relembro que, na época passada, com o 3º lugar perfeitamente ao nosso alcance fomos empatar a coimbra, também a 0.
Relembro também o que se dizia de domingos e da equipa há um ano atrás...as mesmas coisas que estamos a dizer agora.

barinho

Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 13:44
E para já neste momento vamos contando com o respeito dos adversários, que se retraem e não nos caiem em cima porque quando isso acontecer... é para ficar preocupado.~

E o grande problema não são os resultados, são as exibições. Nacional, Leiria, Brugges, Maribor, Académica... É demasiado tempo a jogar mal!!!

Como é que jogamos mal contra o Brugges se criamos 7 ou 8 oportunidades de golo de baliza aberta?Eles foram lá duas vezes e narcaram as duas,uma delas em falta clara.Se perdemos esse jogo não foi por jogar mal,foi por desperdício puro.Assim como contra o Maribor em qie mesmo joando a passo de caracol só não ganhamos porque mais uma vez fomos incompetentes na finalização.Se metade dessas oportunidades em ambos os jogos entrassem estaríamos provavelmente a falar de duas boas exibições.Isso é uma avaliação feita apenas com base no resultado,que é um erro que muitas vezes se comete.

Contra o Leiria e Académica sim jogamos mal.Contra o Nacional tirando os primeiros 15 minutos da 2ª parte,ganhamos sem espinhas.

boneli

Quote from: tt on 30 de October de 2011, 12:35
Quote from: boneli on 30 de October de 2011, 11:48
estão os primeiros sinais mais evidentes de insatisfação pelo rendimento do SC Braga, que frente à Académica somou o terceiro empate na Liga, podendo, esta jornada, ser ultrapassado por Sporting e Marítimo.

Descontentes com o desfecho, os adeptos minhotos manifestaram-se ruidosamente contra o treinador Leonardo Jardim - no interior e exterior do Estádio Municipal de Coimbra - sendo o técnico um dos principais visados das vaias. Os simpatizantes do emblema bracarense mostraram o seu descontentamento por aquilo que consideraram ser uma má exibição da equipa.

Este fenómeno rapidamente se alastrou a outros aficionados e alargou-se ao Estádio AXA.

Leia mais na edição impressa de A BOLA


De facto somos unicos...O Homem fez a vontade a muitos e jogou com o Nuno Gomes..eis o resultado. Para a próxima faz a vontade a outros e joga sem  Djamal e vai fazendo as "vontades" aos treinadores de bancada. A equipa está a jogar toda mal não por causa deste ou daquele jogador. Isto faz-me lembrar a história dos estádios da Alemanha e Inglaterra que são melhores que os nossos..pois é mas têm outra mentalidade...aqui despede-se o treinador..bem nem quero imaginar se estivessemos em 8º ou 9º..já estava morto o Homem.
Antes do campeonato começar já estavam a crucificar o LJ...não sei se é ou não culpa dele, mas acima dele está quem o contratou e quem vendeu metade da equipa. Querem grandes jogadores, bom treinador, dividas pagas, contas saneadas...e que mais? não somos os 3 estarolas???? Era muito dificil de preceber que esta época não iria ser como as duas ultimas, por um conjunto de circunstâncias que não passa só por LJ, mas se acham que despedir LJ é a solução..então força "Oh Salvador faças-lhes a vontade". Mas depois não venham fazer comparações dos nossos adeptos, estádios e tudo mais com os dos campeonatos lá de fora...somos Portugueses vai-se lá fazer o quê.

Um treinador a sério não faz vontades a ninguém, põe a jogar quem ele acha que está melhor. Mas nem isso este é capaz ou seja faz as vontades a todos porque não acredita no seu trabalho.
como se diz, quanto mais uma pessoa se baixa mais o cú se lhe vê.

Quero um treinador com personalidade que saiba o que está a fazer e não faça o que os outros querem que faça para isso não precisamos de treinador nós próprios fazemos a equipa....

é inacreditável...

Se reparares escrevi "vontades"...é uma maneira de falar!!! Ele não faz vontade a ninguém. A questão é que tem-se falado muito que ele não põem o NG a jogar de inicio como se fosse esse o problema...já se viu que não é.. pelos vistos é o Djamal, ou será o Lima, se calhar são os laterais, ou será a defesa...não será a equipa toda? E atenção não sou defensor de LJ..eu também tenho olhos para ver que o Braga não está a jogar bem..mas esperas, assobios e coisas que tais não levam a lado nenhum...penso que para fazer uma análise mais coerente temos que esperar pelo final da primeira volta. Temos mais 4 pontos que o ano passado e continuamos na luta dos nossos objectivos, temos a melhor defesa do campeonato, com meia equipa nova..não temos orçamentos de 100 milhões de euros...e por mais que queiramos e eu também quero ver o Braga no seu melhor, tudo leva seu tempo, mas volto a repetir seria correcto  o Jardim se demitir ou o Salvador mandá-lo embora nesta altura do campeonato???? Para alguns seria, já no tempo do Domingos no ano passado nesta altura era o que se ouvia...Fizemos uma primeira volta muito má e nunca coloquei em causa a competência do Domingos..Acho que as pessoas deviam ter mais calma e se queremos ter uma mentalidade diferente dos outros, vamos criticar sim, porque não estamos a jogar bem, mas  vendo as coisas no seu todo..Já vivemos bons momentos e eu sei que queremos voltar a vive-los mas vamos ser querentes no que exigimos dentro que a equipa pode dar..neste momento eu peço que joguemos mais futebol, pelo menos que o ataque crie mais golos. Não somos os 3 grandes, somos ENORMES? Mas será que a maioria sabe o que de facto quer dizer sermos ENORMES...é do impossivel e inatingivel, fazermos milagres e coisas fantásticas, mas nem sempre é possivel..por mais que seja a nossa vontade! Não se esqueçam quem colocou o Jardim no Braga foi o Salvador...

Pedro Barroso

Tenho sido um grande defensor do LJ, mas concordo com muita coisa do que aqui foi dito sobre ele.
Na verdade ele está a ser refém de titulares indiscutíveis e ao que me parece de algum receio e até medo de alguns dos jogadores mais antigos do clube.
Visto a pele de treinador e vejamos, Meio campo com Hugo Viana que nem consegue correr e defender, Helder Barbosa que pôs o treinador fefém dele ao ter marcado aqueles golos e agora não o consegue tirar do onze pois não ataca nem defende!! Alan em má forma física, todos sabemos que no passado  sempre foi o Alan a marcar o ritmo e a acelarar o jogo sempre que necessário. Muitos criticam o Djamal, mas é ele que leva com os adversários de frente sem marcação e sem apoio nada feito!!
É no meio campo que se ganham os jogos e essas é a explicação para nunca fazer-mos duas partes boas, é sempre uma das partes do jogo razoável e uma muito má!!
Quando se diz que equipa que ganha não se mexe já está ultrapassada, a gestão do plantel não existe e vemos todas as semanas os adversários directos a ganhar e a rodar os jogadores o que me preocupa ainda mais pois vamos levar com eles nas proximas semanas e ainda por cima mais frescos e nós cada vez mais lentos!!
Fico com a ideia que o mister ao dizer que o objectivo sería os 4 primeiros lugares interiorisou em demasia o 4º lugar e fixou pessoalmente esse objectivo para ele, fico com a ideia que fora de casa vai procurar o pontinho e não os 3 pontos.
Fico com pena que o estado de graça que habitualmente se tem quando alguém inicia uma actividade com visibilidade pública, o mister já a desperdiçou, pois notei uma crispação como já não via á muitos anos!!
Uma palavra para a claque de apoio, foi o jogo inteiro sem parar. Outra palavra para eles, não se deixaram vender pela intenção dos jogadores lhes arremeçar as camisolas do jogo, pois de imediato lhes demosntraram o desagrado, de salientar as expressões faciais de alguns dos tais mais antigos que ao dirigir para o balneáreo mostraram algum despreso para com aquela atitude que eu acho que eles deveriam levar a sério!!

boneli

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 12:51
Alguns de voces dirigiram-se a mim como se eu estivesse satsifeito com a exibição de onyem ou me contentasse com um empate em casa de clubes com a Académica.Nada mais errado,fiquei ***** com a exibição de ontem e o resultado mesmo sendo um dos (poucos) defensores do LJ neste fórum.

O que não acho justo é que a cada resultado ou exibição menos conseguida se ponha em causa todo o trabalho e profissionalismo das pessoas,e principalmente que se desvalorize o que de bom conseguimos.Está tudo a dizer que até agora tivemos um calendário fácil e tínhamos a obrigação de ter feito melhor.Bem esses ditos "jogos fáceis" constituem 80% do calendário.Se são asim tão acessíveis porque é que todos os anos perdemos tantos pontos nesses jogos?É que se os ganhassemos lutávamos sempre pelo título.

Quero relembrar que o Domingos,que estará sempre no coração dos braguistas por tudo o que nos deu,o ano passado por esta altura também enfrentou forte contestação.Depois do 2º lugar e da Champions tivemos montanhas de exibições medíocres.Muito boa gente esqueceu tudo o que de bom se tinha feito e pediram-lhe logo a cabeça.Depois como fomos longe na Europa já ninguém reclamou,até os últimos jogos em que o Braga jogou novamente mal e muito boa gente já o acusava de estar a pensar no sporting...

Agora digam-me lá o que resolve mandar embora um treinador que,mesmo ainda não tendo conseguido pôr a equipa com um rendimento constante,ao cabo de 9 jogos está em 3º e mesmo com uma defesa nova conseguiu só encaixar 3 golos.Já disse muitas vezes que a esta equipa falta intensidade e coesão e que o amior defeito do Jardim é não saber mexer bem a partir do banco ainda.Mas há coisas boas a partir das quais se pode construir.O que adianta mandra embora agora o homem.Para além de ainda estarmos a acomodar novos jogadores,agora de repente também íamos ter que acomodar novos métodos e tácticas.Pode ser que em janeiro já estejamos a pedir a cabeça a outro treinador.

E sim estamos mal habituados,o Braga cresceu muito e tem obrigação de ficar nos 4 primeiros e tentar lutar por algo mais.Mas esperar no início duma época que lutemos por o título com 3 clubes que investem muito e têm um sistema por trás pronto a ajudá-los me caso de dificuldades,é irrealista.Por muito que nos custe ainda não nos podemos assumir como candidatos no início duma época.E algusn de voces falam como se todos os objectivos estivessem perdidos e estivessemos em desgraça.Estamos em 3º,como menos 2 pontos que o ano passado tínhamos no final da 1ª volta!Se estivessemos a fazer uma 1ª volta ao nivel do ano passado nem quero pensar o que iam fazer.

Esta é a minha opinião e são livres obviamente de discordar.


Não acrescento nem mais um ponto. ;)

Kilo

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 14:11
Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 13:44
E para já neste momento vamos contando com o respeito dos adversários, que se retraem e não nos caiem em cima porque quando isso acontecer... é para ficar preocupado.~

E o grande problema não são os resultados, são as exibições. Nacional, Leiria, Brugges, Maribor, Académica... É demasiado tempo a jogar mal!!!

Como é que jogamos mal contra o Brugges se criamos 7 ou 8 oportunidades de golo de baliza aberta?Eles foram lá duas vezes e narcaram as duas,uma delas em falta clara.Se perdemos esse jogo não foi por jogar mal,foi por desperdício puro.Assim como contra o Maribor em qie mesmo joando a passo de caracol só não ganhamos porque mais uma vez fomos incompetentes na finalização.Se metade dessas oportunidades em ambos os jogos entrassem estaríamos provavelmente a falar de duas boas exibições.Isso é uma avaliação feita apenas com base no resultado,que é um erro que muitas vezes se comete.

Contra o Leiria e Académica sim jogamos mal.Contra o Nacional tirando os primeiros 15 minutos da 2ª parte,ganhamos sem espinhas.

"Isso é uma avaliação feita apenas com base no resultado,que é um erro que muitas vezes se comete."

O que eu fiz em relação ao jogo com o Nacional é uma avaliação baseada em quê?

Para mim é sempre inaceitável jogar a passo de caracol. E se tivessemos ganho em Maribor, a crítica seria sempre a mesma.

E jogar bem não é só criar oportunidades de golo. O que se assistiu contra o Brugges foi o completo desnorte e desorganização da equipa.

Contra o Nacional, dizeres-me que foram só 15 minutos...bem, nem discuto, nunca havemos de chegar a um consenso. Nunca, em nenhum momento, conseguimos controlar o jogo.

Contra o Leiria foi, provavelmente, a pior exibição que vi o Braga fazer desde há MUITOS anos.


Volto a dizer, esta equipa é lenta, pesada, não tem nervo quando joga e falta, a 100%, alegria quando joga e nota-se quando nos apanhamos a ganhar 1-0, seja em que jogo for, o baixar de braços e o desistir, praticamente, de jogar.


Não peço a cabeça do LJ, nem nada que se pareça. A experiência ensinou-me a ter calma nestes momentos. Mas também me ensinou que não se pode tapar o sol com a peneira. A equipa não está bem, ou a um nível que se exige (nem brinquem a referir tempos passados que até fica mal) se quiserem.

E se o LJ falha em muitos momentos, a culpa não é toda dele. Simplesmente temos um conjunto de jogadores que se individualmente colocados noutro tipo de equipa, até poderiam fazer excelentes figuras, agora que a jogar todos juntos...a coisa não resulta. Não ponho em causa o profissionalismo de nenhum deles, apenas acho que as características da maioria deles, não dá para mais...


Posso estar enganado e o próximo mês mostrar-me isso mesmo, mas à luz do que tenho visto do Braga esta época, não acredito, de todo!
 

Kilo

Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 13:52
Longe vão os tempos em que a equipa levava 4 do marítimo em casa e saíam do campo aplaudidos...


E se o Braga tivesse feito em Leiria, p.e., o que fez nesse jogo contra o Marítimo, era o primeiro a aplaudir e a não criticar a equipa...

barinho

Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 14:28
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 14:11
Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 13:44
E para já neste momento vamos contando com o respeito dos adversários, que se retraem e não nos caiem em cima porque quando isso acontecer... é para ficar preocupado.~

E o grande problema não são os resultados, são as exibições. Nacional, Leiria, Brugges, Maribor, Académica... É demasiado tempo a jogar mal!!!

Como é que jogamos mal contra o Brugges se criamos 7 ou 8 oportunidades de golo de baliza aberta?Eles foram lá duas vezes e narcaram as duas,uma delas em falta clara.Se perdemos esse jogo não foi por jogar mal,foi por desperdício puro.Assim como contra o Maribor em qie mesmo joando a passo de caracol só não ganhamos porque mais uma vez fomos incompetentes na finalização.Se metade dessas oportunidades em ambos os jogos entrassem estaríamos provavelmente a falar de duas boas exibições.Isso é uma avaliação feita apenas com base no resultado,que é um erro que muitas vezes se comete.

Contra o Leiria e Académica sim jogamos mal.Contra o Nacional tirando os primeiros 15 minutos da 2ª parte,ganhamos sem espinhas.

"Isso é uma avaliação feita apenas com base no resultado,que é um erro que muitas vezes se comete."

O que eu fiz em relação ao jogo com o Nacional é uma avaliação baseada em quê?

Para mim é sempre inaceitável jogar a passo de caracol. E se tivessemos ganho em Maribor, a crítica seria sempre a mesma.

E jogar bem não é só criar oportunidades de golo. O que se assistiu contra o Brugges foi o completo desnorte e desorganização da equipa.

Contra o Nacional, dizeres-me que foram só 15 minutos...bem, nem discuto, nunca havemos de chegar a um consenso. Nunca, em nenhum momento, conseguimos controlar o jogo.

Contra o Leiria foi, provavelmente, a pior exibição que vi o Braga fazer desde há MUITOS anos.


Volto a dizer, esta equipa é lenta, pesada, não tem nervo quando joga e falta, a 100%, alegria quando joga e nota-se quando nos apanhamos a ganhar 1-0, seja em que jogo for, o baixar de braços e o desistir, praticamente, de jogar.


Não peço a cabeça do LJ, nem nada que se pareça. A experiência ensinou-me a ter calma nestes momentos. Mas também me ensinou que não se pode tapar o sol com a peneira. A equipa não está bem, ou a um nível que se exige (nem brinquem a referir tempos passados que até fica mal) se quiserem.

E se o LJ falha em muitos momentos, a culpa não é toda dele. Simplesmente temos um conjunto de jogadores que se individualmente colocados noutro tipo de equipa, até poderiam fazer excelentes figuras, agora que a jogar todos juntos...a coisa não resulta. Não ponho em causa o profissionalismo de nenhum deles, apenas acho que as características da maioria deles, não dá para mais...


Posso estar enganado e o próximo mês mostrar-me isso mesmo, mas à luz do que tenho visto do Braga esta época, não acredito, de todo!


Concordo contigo em algumas coisas mas não em relação aos jogos com o Nacional e Brugges.Pelo menos não totalmente.E em Leiria jogamos mal mas basta recuar até Fevereiro e ao jogo com a Naval para ver uma exibição semelhante.

Armando Coelho

Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 13:52
Longe vão os tempos em que a equipa levava 4 do marítimo em casa e saíam do campo aplaudidos...


Muito sinceramente, vais-me desculpar, mas estás a confundir o cú com as calças. Aquilo que se procura discutir aqui é o nível exibicional da equipa, mas parece que ainda há muita gente que não conseguiu assimilar o objectivo central da questão, que procura insistentemente defender o indefensável. Eu lembro-me perfeitamente desse famoso jogo dos 4 contra o Marítimo, era o Carvalhal o treinador em questão. É um facto que levamos 4, mas tambem não deixa de ser menos verdade que a equipa deu o que tinha e o que não tinha, a diferença esteve na eficácia, eu fui um dos que aplaudiu a equipa e não me arrependo. O Braga nesse jogo, correu, lutou, jogou e criou oportunidades de sobra para ganha o jogo, o problema é que o Marítimo cada vez que ia à nossa baliza marcava, o Marítimo marcou 4 nós podiamos ter marcado uns 8 ou 9 golos. Acho que a diferença desse Braga para este é bem evidente, e passa essencialmente por aquilo que não corre, pela falta de raça, de querer, de ambição, de espírito guerreiro. Nem sempre quando se perde está tudo mal, assim como, nem sempre quando se ganha está tudo bem. Lembro-me bem de, nesse jogo pensar e ter sempre a esperança de virar o resultado, ao contrário da actualidade.
Portanto, esse jogo, para mim, nem sequer serve de referência, perdemos mas a equipa não envergonhou os pergaminhos do clube, a única diferença esteve na falta de eficácia. Quantos mais sofriamos, mais a equipa corria, já esta.....................
Nem eu nem ninguém pode exigir que ganhem sempre, mas pelo menos que joguem para tal. Onde é que já vi este lema?

PAF

Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 14:34
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 13:52
Longe vão os tempos em que a equipa levava 4 do marítimo em casa e saíam do campo aplaudidos...


E se o Braga tivesse feito em Leiria, p.e., o que fez nesse jogo contra o Marítimo, era o primeiro a aplaudir e a não criticar a equipa...
Por acaso esse foi um daqueles jogos que só visto se acredita... perdemos 4-1 penso, como podiamos ter ganho 5-4, jogamos, mesmo a levar 3 continuamos a lutar e a correr, mas foi daqueles dias em que tudo corre mal, e a prova que foi um dia especial, é que apesar do resultado no final todos aplaudimos, agora até mesmo ganahando continuamos a criticar, porque não se joga para ganhar, ou joga-se muito pouco para isso.

Falaram antes do Nuno Gomes, o problema não está nele, está no resto, para ele jogar devia sair outro da frente, para reforçar o meio campo, porque continuando com Lima(quando joga N Gomes) também acabamos por jogar com 4 jogadores de ataque e só 2 no meio. Eu sei que o N Gomes rende mais com alguém por perto, esse alguém devia ser um 10 e não o Lima (que não se sabe bem o que é).
O que tem acontecido é que com 4 na frente falta quem pense o jogo e leve a bola até lá. Quando joga o mossoro devia resolver pelo menos parte do problema, mas a sua forma não tem ajudado a colmatar esse problema. Mérida podia ser a solução, mas nem sabemos o que vale porque não joga...
É preciso fazer alguma coisa, o quê?
É para isso que temos treinador, senão ia para lá qualquer um de nós! A continuar assim é que não vamos a lado nenhum! Se não ganhamos aos últimos, as probabilidades de ganahr aos primeiros parecem-me poucas!
Está na hora do slb perder, já não perde há bastante tempo... e os seus últimos jogos na liga têm sido como os nossos, mas ganham!

SCBRAGA11

Temos um treinador com medo de apostar em jogadores novos, insiste em jogadores cansados, sem motivação  (temos o caso do Alan por Ex.) tem de arriscar. Não podemos ficar satisfeitos com resultados maus ou medianos, mas dai a fazer uma espera ao plantel é um pouco exagerado e prematuro. Temos um mês importante pela frente, vamos ser felizes(tenho a certeza), porque as equipas que vão jogar connosco querem ganhar e vão dar mais espaço, a que aproveitar, só peço mais genica.



  FORÇA BRAGA SEMPRE

Zinired

O Arsene Wenger está no Arsenal há 15 anos, e quantos títulos venceu ? Poucos em relação ao estatuto do Arsenal em Inglaterra e na Europa. Aqui se vê a diferença para o nosso país.. Para quê esperas a jogadores e ao treinador ? Olhem bem para os resultados do Braga até agora, não são tão preocupantes como dizem. Mas tenho a certeza que este mês de Novembro vai ditar muita coisa.. Uma série de jogos realmente de alta importância, serão uma prova de fogo para LJ e companhia.

Eu não sou e nem deixo de ser defensor do LJ, apenas sou adepto e sócio do melhor clube do Mundo. Irei ao fim de cada jogo, independentemente do resultado, apoiar os homens que carregam o símbolo do Sporting Clube de Braga ao peito.
E nós adeptos temos sempre com o clube, sempre ao lado dele (e deles, jogadores). Porque nós, nós somos o Braga.

Anabela

O jogo de ontem não foi muito diferente do jogo da semana passada com o Feirense.
A única diferença é que o SCBraga marcou nas alturas certas e assim tudo fica mais fácil.
Mas, na semana passada não se fizeram esperas aos jogadores por não correrem ou não se esforçarem. Isso de não correrem e não se esforçarem já vem do início do campeonato, não foi só ontem...

disco infiltrator

Penso que se tem que entender uma coisa.

Não estão em causa os resultados. Estamos (ou estavamos) em terceiros, os braguistas não são doidos para contestar a classificação. Este lugar é fruto de alguns resultados contra equipas abaixo de nós e fruto de um campeonato em que muitos adversários estão abaixo do nível e potencial deles. No entanto, terceiro ou quarto lugar não é uma má classificação - todos pensamos assim.

O que se contesta é a direcção que estamos a tomar fruto de um trabalho e discurso de um treinador limitado e, pelo que se vê, teimoso. Não podemos passar a ter um discurso acomodado. O SCB está na melhor fase da sua história quer financeiramente quer desportivamente. Se não somos ambiciosos agora, quando é que seremos? Se não continuamos a dar o salto agora, quando é que o vamos fazer?

Este treinador não tem a visão, garra e ambição para contribuir para a continuação do crescimento do SCB. Já demos o tempo necessário, já vimos o que ele vale. Por mim, chega! Mudemos enquanto é tempo.

Ver o SCB jogar dá sono. Atitude de "equipinha" do meio da tabela, futebol previsivel e que não empolga. Mas o pior de tudo, é que não se vêm correcções nem mudanças. Passa-se a ideia que está tudo bem, jogam os mesmos, com o mesmo nível exibicional, as mesmas substituições etc

Mas este treinador está muito enganado se pensa que o trabalho dele é suficiente e satisfaz...Poderá satisfazer em outras equipas mas no SCB não chega.

boneli

Com este comentário, não quero ferir susteptiblidades, de ninguém..estou a dar o exemplo do Domingos, como podia ir buscar o do Jesus...Foram comentários tirados ao calha mas que na minha opinião refeletem a forma  como se passa de Cavalo para Burro, ou quando queremos fazer critica fácil sem pensar com o cérebro mas sim com o coração...CORAÇÃO LATINO AS VEZES NÃO É BOM.
ATENÇÃO NÃO SOU DEFENSOR DE LJ.


BRAGA/ELFSBORG E VICE VERSA


"O BRAGA TEM DE TER TREINADORES DE CATEGORIA ELEVADA E NÃO ESTA M.E.RDA...
-CARVALHAL
-ROGÉRIO GONÇALVES
-J.COSTA
-MACHADINHOS
-falou-se em NELO VINGADA
-DOMINGOS
MAS O QUE É ISTO??? O BRAGA TEM DE TER TREINADORES PARA GANHAR COMPETIÇÕES. E mesmo com Jesus foi arriscado ...Não percebo esta politica...Só ficava bem ao Domingos, pedir a demissão. Infelizmente tenho de pensar assim.Vergonhoso. "
"Mau de mais para ser verdade...Chegou com muita treta e so está a fazer asneira !!Sinceramente acho que a liga Europa ja foi...E a jogar assim lutamos para não descer de divisão !!Que saudades do futebol do ano passado....e mais n digo "           
"Estou farto de ter PACIÊNCIA para tanta Mediocridade, fui ver contra o TWENTE fui ver contra O GIL VICENTE e vim de ver contra o ELFSBORG e só vos digo uma coisa, HORRIVEL DE SE VÊR!!!Como se consegue estragar uma equipa, como se consegue desarmar uma equipa, como se consegue desmoralizar jogadores...Nunca fui assim, fui sempre da calma e de dar o tempo ao tempo, mas acho que melhor que isto este Treinador não sabe..."
"Cheguei agora do jogo e só tenho um comentário a fazer. Domingos para a rua já antes que faça mais estragos à nossa equipa. As contratações nã prestam. Fernando Alexandre, Paulão e Ney dispensar, antes que este cromo faça mais asneiras. Podem ser bons para equipas como Naval, Académica e Estrela. Nem dá gosto ver o Braga jogar. Um treinador Cagão que joga com dois trincos e com adjuntos de *****, principalmente o careca que era o preparador do Carvalhal e agora é o adjunto do Domingos. Lamento informar mas o Presidente desta vez enganou-se no treinador e comitiva , bem como nas contratações indicadas por este cromo que pensava que estava a contratar para a académica. Andou a criticar o antecessor que apesar de ser um judas punha a nossa equipa a jogar futebol. Viva o Braga."
"salvador tirame este gaijo daqui ele nao persebe nada distoA jogar assim para o ano vamos jogar com o Vizela"
"Queres que seja sincero, tenho medo de ir ganhar, pk este treinador é um desastre... Repara na atitude do menino durante o jogo...Esta tudo bem, nada é preciso mudar, temos uma circulação de bola magnifica para ele ficar de braços cruzados á espera que as brilhantes combinações da sua fantastica tactica surjam..."
"Disse isto depois do jogo com o Twente...Depois do jogo de hoje, volto a dizer...
DOMINGOS RUA E É JÁ!!!!!!
Uma coisa é , início de época em que as coisas não correm bem mas que já se nota alguma coisa, outra coisa é este Braga, em que não se vê nadinha...nadinha!
Nem uma situação de perigo...RUA




2010/2011...Leiria 3-Braga 1



"ACABOU A ÉPOCA PARA O BRAGA...
PODEM FECHAR"
"Bom dia,(negro)muitas desculpas temos ou é o arbito ou de um ou outro jogador ou a casca da banana,a verdade não temos équipa para todas as frentes e isso estamos a ver ,cançados ,e falta de vontade de vençer só na montra da europa é´vamos fazendo alguma coisa ,penso que mesmo a equipa tecnica não esta altura ,podem dizer tudo que estou errado mas os jogos falam por mim , e com tristeza que todas as semanas fico a ver o BRAGA a jogar mal muito mal !"
"Cheira-me que vamos ser cilindrados na Ucrânia e na Luz e não vamos ter pernas para vencer a Académica.
Por mim em Janeiro mudava metade da equipa e começava a pensar na próxima época.
Desculpem mas estou mesmo muito desiludido. E, contráriamente a muitos, não me parece que se deva continuar a enfiar a cabeça na areia. O problema está na equipa e não fora dela."
"CAROS AMIGOS.
NAO VOU CRUCIFICAR NINGUEM,MAS VOU COMPARAR O BRAGA A UMA QUINTA DESORDENADA..
NÃO TERÁ CHEGADA A HORA DE TODOS NÓS PENSARMOS NUMA NOVA SEMENTEIRA ( JOGADORES ).,
TERÁ O AGRICULTOR ( TREINADOR ) HÁ ALTURA DESTA OU DUMA NOVA SEMENTEIRA ( JOGADORES)
COMEÇO ACREDITAR QUE AS DUAS COISAS TERAM QUE SER FEITAS..
BRAGA SEMPRE...."
"Será que sou eu que tenho a manía dateoriada conspiração, ou será pura conicidencia? é que por ironia do destino, numa fase em que os lampiões insistem na tecla de que somos o FC PORCO B, aparecem uma infinidade de novos resgistados no forum com a mesma treta. Agora eu pergunto, será que são realmente braguistas ou são apenas infiltrados dos lampiões a procurar destabilizar e dividir os adeptos?. Se são adeptos das "PÊGAS"? vão postar para o vosso forum, se realmente são braguistas?, tenham tento na lingua, pois estas tretas apenas servem para fortalecer a tese dos lampiões. Obviamente que António Salvador não é perfeito, mas daí a afirmar que só nos tem prejudicado vai uma grande distancia, é que eu não me lembro do ENORME S.C.BRAGA ter tido algum presidente com mais obra feita. Se me disserem que faz com o FC PORCO negócios pouco claros à luz dos olhos dos adeptos?, concordo perfeitamente, basta lembrar a transferencia do Orlando Sá, até hoje ninguem sabe os termos e valores envolvidos no negócio depois de supostamente o Salvador ter recusado uma proposta 1 milhão de euros do Chelsea. Para outros já é o Carlos Freitas o responsável, quando ainda a época passada foi aqui elogiado o trabalho e competência do mesmo, este tambem passou de bestial a besta, ou então são realmente os tais infiltrados das "ROLAS" a procurar criar duvidas e divisões no seio da massa associativa braguista, claro o Carlos Freitas juntamente com o Domingos e o Salvador estão ao serviço do FC PORCO. Bem, afinal parece que não sou o unico com a mania das perseguições e teorias da conspiração. Se há tema que me tira do sério, é procurar envolver ou associar o meu clube a algum dos corruptos do sistema, seja ele encarnado, azul ou verde, portanto meus amigos mais seriedade nos comentários.SAUDAÇÕES BRAGUISTAS."

Como estes encontrei inumeros comentários que se calhar vistos agora dão que pensar...

Agora chegou a vez do LJ...E de dizerem "que saudades que tenho do Domingos", "E o Domingos é o nosso treinador".

CRITICAR É TÃO FACIL

PAF

Boneli
Há duas grandes diferenças nesses comentários, um dos jogos foi só o 1º jogo do Domingos no Braga, com apenas semanas de treino, da maneira que jogamos este ano também na europa se defrontassemos o Elsfsborg parece-me que o resultado não seria muito diferente do que foi n altura...
No caso do 2º exemplo Domingos já tinha um 2ºlugar que mostrava que não era um erro! E mesmo assim no 2º caso (+- há um ano atrás) o que era escrito por aqui não era muito diferente do que se escreve hoje.
Claro que podemos e por mim devemos esperar por melhores resultados, que mais não seja devemos esperar pelo fim deste mês, se tudo correr bem estaremos em 3º/4º lugar perto dos primeiros, passaremos na liga europa e na taça de Portugal.
Se correr mal, na liga perderemos com slb e Porto, e com o sporting para a taça (nada de anormal se acontecerem estes resultados) e estaremos fora da liga europa, que é o único resultado não admissivel neste momento, tudo o resto não será novidade.
O mais certo é ficarmos pelo meio destes resultados, pelo menos no minimo assim espero, começando a ganhar já no domingo!