News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: Soviético on 30 de October de 2011, 10:28
Não vi o jogo, pois estive num casamento. Mas sinceramente, já estava à espera, somos uma equipa irregular e algo desnorteada.

Uma questão: Houve mesmo uma espera aos jogadores no AXA ?


Segundo fui acompanhando pela rádio, posso dizer que o Ewerton é sem dúvida alguma, uma excelente central.

Cada vez que a Académica ia á frente, houvia-se logo o relatador " E Ewerton corta...", que pérola.

Sim, é verdade.

PauloLopes

Só quero é completar uma ideia:

O mal do Jardim é o nosso mal, ou seja, se para mudar o Jardim tiver de perder, então que nunca perca e continue a empatar pelo menos, mas nunca vamos ter mais do que este tipo de joguinhos com este tipo de treinador.

Sugestões: o Peseiro ainda está livre.

ACORDA SALVADOR! (e não podes acusar o "povo" de não ter dado tempo, já passaram 9 jornadas)

recsally

Quote from: Bruno3429 on 30 de October de 2011, 08:09
Quote from: magicobraga on 30 de October de 2011, 06:31
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 05:01
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...

Mas estamos mal habituados com que? O Braga cresceu! Ja nao é o Braga que luta para nao descer de ha 10 anos. Em que anos viveis? Somos um clube com objectivos asserio agora! Detesto este defensores dos coitadinhos vêm para aqui so para ficar bem na fotografia, voces nao vêm os jogos? Gostais daquilo? Viste que estavamos em 3? Ate podia estar em primeiro que a jogar assim saimos ja de onde estamos. Quando se tem que elogiar elogia-se mas quando se tem de criticar CRITICA-SE!

SE NÃO FORMOS NOS A EXIGIR MAIS DOS JOGADORES, QUEM EXIGIRÁ?

Jogadores e treinador têm que perceber que em Braga já não se joga para o pontinho.
Podem não conseguir ganhar, mas têm de tentar!
Falta garra, vontade, nervo!

Consegui estar 9 jornadas sem comentar o desempenho da equipa, para dar tempo... Houve uma altura em que pensei que as exibições estavam a melhorar, mas voltamos a cair de nível exibicional. Não se nota garra, ambição, vontade na forma de jogar da equipa. Não quero apontar culpados específicos, sob pena de estar a ser injusta... Mas levanto uma questão... Essas qualidades (vontade, garra, ambição) não deveriam partir da equipa técnica?...

Anabela, respeitando a tua opinião, lembro só que os adversários que temos tido levam-me a pensar que este 3º lugar é enganoso.

Barinho, há muito que deixamos de ser a equipa que luta para não descer.

Pessoal, não está em causa o lugar que ocupamos actualmente, os 18 pontos que já conquistamos, mas sim aquilo que andamos a ver em campo (ou o que não estamos a ver). E para mim, aquilo que vejo não é suficiente para mantermos este 3º lugar.

Agora, claro está que não deveremos abandonar o barco e não acho que seja a intenção das pessoas que têm demonstrado o desagrado pelas exibições. Antes pelo contrário... esse desagrado deve ser mostrado como alerta para dentro... Todos queremos mais e isso não é negativo!

Por isso sim, estou apreensiva e descontente com as exibições do meu Braga. Custa-me muito ver jogos como o de ontem, o GR da Académica fez uma (SÓ) defesa apertada. Muito pouco para quem quer, pelo menos, o quarto lugar.

No entanto, não vou NUNCA deixar de ser e de apoiar o SCBraga!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

Infelizmente penso que a minha opinião é a da maioria das pessoas, a nossa equipa não tem chama, é lenta previsivel e parece cansada, não se vê sequer rasgos individuais, os jogadores quando têm a bola e espaço pela frente não correm olham para o lado ou para trás e passam a bola... não se vê alegria nos jogadores e vontade , e o mais flagrante é se tem verificado que a nossa equipa morre depois dos 60 minutos parece já está em final de temporada cansada...
Culpa dos jogadores ?
Culpa do treinador?
Penso que ambos têm culpa mas o terinador principalmente, parece não ter ambição para estar  numa equipa como a do Braga, ontem foi nitido que se contentou com o pontinho e já assim tem acontecido em muitos jogos, não entendo que a 3 minutos do fim e a precisar de ganhar o jogo troque homem por homem na frente, não arriscando nem um pouquinho...
O que me preocupa é que até agora tivemos um campeontao super acessivel, ainda só tivemos 1 jogo de elevado grau de dificuldade que foi em Guimarães, e não aproveitamos, agora vamos ter provas de fogo pela frente contra os 3 estarolas e sinceramente não tenho grandes esperanças nos resultados. Esperemos que esteja enganado e que a nossa equipa me surpreenda...
Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

David1921

Não é uma boa altura para despedir o treinador, mas a ver este Jardim tem que ir embora. Não dá mais. O Leonardo Jardim deve pensar que está no Beira-Mar e um ponto aqui e um ponto e já é suficiente.

Depois o que me põe mais doente é o facto de ter um jogador como o Mérida no banco e não apostar nele. Vê-se claramente que o Hélder Barbosa não rende. Teve um bom momento no início de época porque andava a marcar golos, mas sinceramente nunca me convenceu. E quando o vejo a tirar o Hélder Barbosa e a meter o Paulo César fico passado da cabeça. Como é possível? Serei o único a ver isto?

Já para não falar do Djamal, mas esse enfim, tivemos a infelicidade de o Custódio se lesionar outra vez.

E depois é a motivação. Já li notícias nos jornais vários jogadores do Braga a dizer que podem lutar pelo título, que têm equipa e estrutura para tal, e vem ontem o Jardim dizer que não, e que o objectivo é ficar nos quatro primeiros. Ao dizer isto deita logo a esperança e motivação dos jogadores por terra.

Sou só eu que quero mais, ou o facto de acabarmos sempre em quarto já nos deixa feliz?

O Braga não tem jogado nada e isso vê-se a léguas. E não se esqueçam meus amigos, que estamos na posição que estamos, mas ainda não jogamos com o Porto, Benfica e Sporting.

Que saudades do Domingos...

BragaAtéMorrer

Se tivessemos no lugar do Vitória o Jardim tinha levado uma coça, enfim..

JuBraga

Leonardo Jardim: "A segunda parte foi mais equilibrada e intensa" piada do dia.

Acho que não há mais nada a dizer, está tudo dito.

Soviético

O que mais me intriga é o facto de o onze ter jogadores que não rendem e as substituições serem sempre as mesmas.

Lima, por muito que me custe, continua a falhar golos incríveis e não rende, e Paulo César que esteve até agora lesionado e tem entrado sempre, como deverá ficar emocionalmente Mérida?


Amigos amigos, negócios à parte.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Renato_1921

Quote from: Soviético on 30 de October de 2011, 11:29
O que mais me intriga é o facto de o onze ter jogadores que não rendem e as substituições serem sempre as mesmas.

Lima, por muito que me custe, continua a falhar golos incríveis e não rende, e Paulo César que esteve até agora lesionado e tem entrado sempre, como deverá ficar emocionalmente Mérida?


Amigos amigos, negócios à parte.

concordo em tudo, o merida assim vai triste e chateado e com razão, as substituições sempre as mesmas, o lima sempre a falhar, os jogadores parece que jogam cansados, alguns deles sem vontade nenhuma de estar ali, acho que os ânimos começarem a aquecer lhes vai fazer bem a eles e ao treinador

boneli

estão os primeiros sinais mais evidentes de insatisfação pelo rendimento do SC Braga, que frente à Académica somou o terceiro empate na Liga, podendo, esta jornada, ser ultrapassado por Sporting e Marítimo.

Descontentes com o desfecho, os adeptos minhotos manifestaram-se ruidosamente contra o treinador Leonardo Jardim - no interior e exterior do Estádio Municipal de Coimbra - sendo o técnico um dos principais visados das vaias. Os simpatizantes do emblema bracarense mostraram o seu descontentamento por aquilo que consideraram ser uma má exibição da equipa.

Este fenómeno rapidamente se alastrou a outros aficionados e alargou-se ao Estádio AXA.

Leia mais na edição impressa de A BOLA


De facto somos unicos...O Homem fez a vontade a muitos e jogou com o Nuno Gomes..eis o resultado. Para a próxima faz a vontade a outros e joga sem  Djamal e vai fazendo as "vontades" aos treinadores de bancada. A equipa está a jogar toda mal não por causa deste ou daquele jogador. Isto faz-me lembrar a história dos estádios da Alemanha e Inglaterra que são melhores que os nossos..pois é mas têm outra mentalidade...aqui despede-se o treinador..bem nem quero imaginar se estivessemos em 8º ou 9º..já estava morto o Homem.
Antes do campeonato começar já estavam a crucificar o LJ...não sei se é ou não culpa dele, mas acima dele está quem o contratou e quem vendeu metade da equipa. Querem grandes jogadores, bom treinador, dividas pagas, contas saneadas...e que mais? não somos os 3 estarolas???? Era muito dificil de preceber que esta época não iria ser como as duas ultimas, por um conjunto de circunstâncias que não passa só por LJ, mas se acham que despedir LJ é a solução..então força "Oh Salvador faças-lhes a vontade". Mas depois não venham fazer comparações dos nossos adeptos, estádios e tudo mais com os dos campeonatos lá de fora...somos Portugueses vai-se lá fazer o quê.

Sif

mudar de treinador agora acho que seria a pior coisa que se podia fazer.. mas pronto.. é a minha opiniao.. com jogos contra maribor, slb e porto..nao me parece nada uma boa altura para se mudar de treinador..
eu sou daquelas pessoas que acha que ainda se deve dar mais uma oportunidade ao treinador.. ver o que ele faz nestes jogos.. se correr mal, na paragem do natal muda se.. :/

Quote from: LUISBRG on 30 de October de 2011, 07:57
por mim ia o jardim embora, e na mala dele pode levar o djamal e o lima.

o lima pode falhar muitos golos, mas ele corre muito durante o jogo todo! nao reparem so no que ele falha, reparem no resto! no jogo contra o feirense ele correu muito! (e sim... eu sei que a funçaodo lima é marcar golos.. mas tenham calma.. :/

Sif

Quote from: boneli on 30 de October de 2011, 11:48
estão os primeiros sinais mais evidentes de insatisfação pelo rendimento do SC Braga, que frente à Académica somou o terceiro empate na Liga, podendo, esta jornada, ser ultrapassado por Sporting e Marítimo.

Descontentes com o desfecho, os adeptos minhotos manifestaram-se ruidosamente contra o treinador Leonardo Jardim - no interior e exterior do Estádio Municipal de Coimbra - sendo o técnico um dos principais visados das vaias. Os simpatizantes do emblema bracarense mostraram o seu descontentamento por aquilo que consideraram ser uma má exibição da equipa.

Este fenómeno rapidamente se alastrou a outros aficionados e alargou-se ao Estádio AXA.

Leia mais na edição impressa de A BOLA


De facto somos unicos...O Homem fez a vontade a muitos e jogou com o Nuno Gomes..eis o resultado. Para a próxima faz a vontade a outros e joga sem  Djamal e vai fazendo as "vontades" aos treinadores de bancada. A equipa está a jogar toda mal não por causa deste ou daquele jogador. Isto faz-me lembrar a história dos estádios da Alemanha e Inglaterra que são melhores que os nossos..pois é mas têm outra mentalidade...aqui despede-se o treinador..bem nem quero imaginar se estivessemos em 8º ou 9º..já estava morto o Homem.
Antes do campeonato começar já estavam a crucificar o LJ...não sei se é ou não culpa dele, mas acima dele está quem o contratou e quem vendeu metade da equipa. Querem grandes jogadores, bom treinador, dividas pagas, contas saneadas...e que mais? não somos os 3 estarolas???? Era muito dificil de preceber que esta época não iria ser como as duas ultimas, por um conjunto de circunstâncias que não passa só por LJ, mas se acham que despedir LJ é a solução..então força "Oh Salvador faças-lhes a vontade". Mas depois não venham fazer comparações dos nossos adeptos, estádios e tudo mais com os dos campeonatos lá de fora...somos Portugueses vai-se lá fazer o quê.

pronto.. para mim, basicamente é isto que eu acho..  :-\

JC.BRAGA

eu estava a ficar assustado pensei que era so eu que via o braga jogar para empatar em todos os jogos e normalmente perdemos .em leiria jogamos para empatar e emfardamos com uma equipa que nao ganha a nimguem .basta de tanta bosta dentro do campo,contra o feirense ganhamos 3-0 mas nao jogamos para dar 3 . depois de um treinador dizer que nao e candidato ao titulo,teve a sua resposta no jogo contra a academica .nao culpo os jogadores culpo sim um treinador que e bom para treinar o camacha ou chaves.

Olho Vivo

Esperas a jogadores e treinador!?!? Valha-me Deus, estamos mesmo a ficar como "eles"... Vamos longe assim, vamos...

tt

Quote from: boneli on 30 de October de 2011, 11:48
estão os primeiros sinais mais evidentes de insatisfação pelo rendimento do SC Braga, que frente à Académica somou o terceiro empate na Liga, podendo, esta jornada, ser ultrapassado por Sporting e Marítimo.

Descontentes com o desfecho, os adeptos minhotos manifestaram-se ruidosamente contra o treinador Leonardo Jardim - no interior e exterior do Estádio Municipal de Coimbra - sendo o técnico um dos principais visados das vaias. Os simpatizantes do emblema bracarense mostraram o seu descontentamento por aquilo que consideraram ser uma má exibição da equipa.

Este fenómeno rapidamente se alastrou a outros aficionados e alargou-se ao Estádio AXA.

Leia mais na edição impressa de A BOLA


De facto somos unicos...O Homem fez a vontade a muitos e jogou com o Nuno Gomes..eis o resultado. Para a próxima faz a vontade a outros e joga sem  Djamal e vai fazendo as "vontades" aos treinadores de bancada. A equipa está a jogar toda mal não por causa deste ou daquele jogador. Isto faz-me lembrar a história dos estádios da Alemanha e Inglaterra que são melhores que os nossos..pois é mas têm outra mentalidade...aqui despede-se o treinador..bem nem quero imaginar se estivessemos em 8º ou 9º..já estava morto o Homem.
Antes do campeonato começar já estavam a crucificar o LJ...não sei se é ou não culpa dele, mas acima dele está quem o contratou e quem vendeu metade da equipa. Querem grandes jogadores, bom treinador, dividas pagas, contas saneadas...e que mais? não somos os 3 estarolas???? Era muito dificil de preceber que esta época não iria ser como as duas ultimas, por um conjunto de circunstâncias que não passa só por LJ, mas se acham que despedir LJ é a solução..então força "Oh Salvador faças-lhes a vontade". Mas depois não venham fazer comparações dos nossos adeptos, estádios e tudo mais com os dos campeonatos lá de fora...somos Portugueses vai-se lá fazer o quê.

Um treinador a sério não faz vontades a ninguém, põe a jogar quem ele acha que está melhor. Mas nem isso este é capaz ou seja faz as vontades a todos porque não acredita no seu trabalho.
como se diz, quanto mais uma pessoa se baixa mais o cú se lhe vê.

Quero um treinador com personalidade que saiba o que está a fazer e não faça o que os outros querem que faça para isso não precisamos de treinador nós próprios fazemos a equipa....

é inacreditável...

barinho

Alguns de voces dirigiram-se a mim como se eu estivesse satsifeito com a exibição de onyem ou me contentasse com um empate em casa de clubes com a Académica.Nada mais errado,fiquei ***** com a exibição de ontem e o resultado mesmo sendo um dos (poucos) defensores do LJ neste fórum.

O que não acho justo é que a cada resultado ou exibição menos conseguida se ponha em causa todo o trabalho e profissionalismo das pessoas,e principalmente que se desvalorize o que de bom conseguimos.Está tudo a dizer que até agora tivemos um calendário fácil e tínhamos a obrigação de ter feito melhor.Bem esses ditos "jogos fáceis" constituem 80% do calendário.Se são asim tão acessíveis porque é que todos os anos perdemos tantos pontos nesses jogos?É que se os ganhassemos lutávamos sempre pelo título.

Quero relembrar que o Domingos,que estará sempre no coração dos braguistas por tudo o que nos deu,o ano passado por esta altura também enfrentou forte contestação.Depois do 2º lugar e da Champions tivemos montanhas de exibições medíocres.Muito boa gente esqueceu tudo o que de bom se tinha feito e pediram-lhe logo a cabeça.Depois como fomos longe na Europa já ninguém reclamou,até os últimos jogos em que o Braga jogou novamente mal e muito boa gente já o acusava de estar a pensar no sporting...

Agora digam-me lá o que resolve mandar embora um treinador que,mesmo ainda não tendo conseguido pôr a equipa com um rendimento constante,ao cabo de 9 jogos está em 3º e mesmo com uma defesa nova conseguiu só encaixar 3 golos.Já disse muitas vezes que a esta equipa falta intensidade e coesão e que o amior defeito do Jardim é não saber mexer bem a partir do banco ainda.Mas há coisas boas a partir das quais se pode construir.O que adianta mandra embora agora o homem.Para além de ainda estarmos a acomodar novos jogadores,agora de repente também íamos ter que acomodar novos métodos e tácticas.Pode ser que em janeiro já estejamos a pedir a cabeça a outro treinador.

E sim estamos mal habituados,o Braga cresceu muito e tem obrigação de ficar nos 4 primeiros e tentar lutar por algo mais.Mas esperar no início duma época que lutemos por o título com 3 clubes que investem muito e têm um sistema por trás pronto a ajudá-los me caso de dificuldades,é irrealista.Por muito que nos custe ainda não nos podemos assumir como candidatos no início duma época.E algusn de voces falam como se todos os objectivos estivessem perdidos e estivessemos em desgraça.Estamos em 3º,como menos 2 pontos que o ano passado tínhamos no final da 1ª volta!Se estivessemos a fazer uma 1ª volta ao nivel do ano passado nem quero pensar o que iam fazer.

Esta é a minha opinião e são livres obviamente de discordar.

brunopeixoto1993

eu só gostava de ver um treinador em braga que apostasse em quem jovens jogadores com valor, e atenção que o braga tem muitos neste momento. gostava de ver o mérida a jogar bastante mais, gostava de ver o Rivera (uma das grandes promessas do futebol mexicano, melhor marcador do mexico no mundial de sub-20 deste ano e segundo já li, a imprensa mexicana está em todos os treinos da equipa só para o ver). para além deste há ainda um caso que é mais revoltante, que é o Guilherme, e eu pergunto, um jogador que é falado em Itália para ir pra clubes de classe mundial não tem lugar no Braga?

gostava de ver o Cajuda a treinar nesta altura o Braga, porque ele quando esteve cá o Braga era uma equipa para não descer e levou-nos a um 4º lugar e no guimaraes em dois anos levou-os da segunda ao terceiro lugar, mas é só a minha opinião. ainda assim vou dar mais uma oportunidade ao LJ, pelo menos até ao jogo contra o benfica.

Legião

#177
Penso que o Jardim montou bem a equipa inicial, jogamos com dois homens na frente e estivemos em cima do jogo na 1ª parte, faltou apenas alguma objectividade para chegar à baliza e também sermos matadores tivemos uma ou duas oportunidades que não se podem falhar principalmente quando se está a jogar fora de portas.

Na segunda parte é que não estivemos bem, mecheu tarde na equipa, e uma equipa que quer lutar pelo pódio não mete um avançado a três minutos do fim para tirar outro quando está empatada com a Académica...

Estamos muito mal fisicamente já aqui se alertou para o departamento fisico/médico do Braga penso que é uma questão séria que o Braga tem de ver como está a ser trabalhado.

Acrescentar ainda a falta de confiança de alguns jogadores e o facto de estarmos a precionar pouco o adversário principalmente quando não estamos a ganhar. Na minha opinião deve-se ao momento físico do Braga e por a equipa estar a jogar muito estendida no campo com as linhas pouco juntas o que faz com que a equipa ainda tenha de se desgastar mais fisicamente.

Contudo penso que o pior que pode acontecer agora ao Braga é mandar o Jardim embora, também ele está a crescer como treinador e a perceber o porque de sermos os Guerreiros do Minho, falta atitude:

"Não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar!"

Para sermos justos também temos de acrescentar que não tem sido fácil para o Jardim montar uma equipa base o número de lesões é incompreensivel: Carlão, Zé Luis, Imorou, Cutódio, Nuno André Coelho etc...

Quanto a esperas a jogadores e treinadores é preciso ter cautelas pode-se virar o feitiço contra o feitiçeiro vem aí o periodo mais exigente da época é altura de estarmos unidos para conseguirmos os objectivos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 12:51
Alguns de voces dirigiram-se a mim como se eu estivesse satsifeito com a exibição de onyem ou me contentasse com um empate em casa de clubes com a Académica.Nada mais errado,fiquei ***** com a exibição de ontem e o resultado mesmo sendo um dos (poucos) defensores do LJ neste fórum.

O que não acho justo é que a cada resultado ou exibição menos conseguida se ponha em causa todo o trabalho e profissionalismo das pessoas,e principalmente que se desvalorize o que de bom conseguimos.Está tudo a dizer que até agora tivemos um calendário fácil e tínhamos a obrigação de ter feito melhor.Bem esses ditos "jogos fáceis" constituem 80% do calendário.Se são asim tão acessíveis porque é que todos os anos perdemos tantos pontos nesses jogos?É que se os ganhassemos lutávamos sempre pelo título.

Quero relembrar que o Domingos,que estará sempre no coração dos braguistas por tudo o que nos deu,o ano passado por esta altura também enfrentou forte contestação.Depois do 2º lugar e da Champions tivemos montanhas de exibições medíocres.Muito boa gente esqueceu tudo o que de bom se tinha feito e pediram-lhe logo a cabeça.Depois como fomos longe na Europa já ninguém reclamou,até os últimos jogos em que o Braga jogou novamente mal e muito boa gente já o acusava de estar a pensar no sporting...

Agora digam-me lá o que resolve mandar embora um treinador que,mesmo ainda não tendo conseguido pôr a equipa com um rendimento constante,ao cabo de 9 jogos está em 3º e mesmo com uma defesa nova conseguiu só encaixar 3 golos.Já disse muitas vezes que a esta equipa falta intensidade e coesão e que o amior defeito do Jardim é não saber mexer bem a partir do banco ainda.Mas há coisas boas a partir das quais se pode construir.O que adianta mandra embora agora o homem.Para além de ainda estarmos a acomodar novos jogadores,agora de repente também íamos ter que acomodar novos métodos e tácticas.Pode ser que em janeiro já estejamos a pedir a cabeça a outro treinador.

E sim estamos mal habituados,o Braga cresceu muito e tem obrigação de ficar nos 4 primeiros e tentar lutar por algo mais.Mas esperar no início duma época que lutemos por o título com 3 clubes que investem muito e têm um sistema por trás pronto a ajudá-los me caso de dificuldades,é irrealista.Por muito que nos custe ainda não nos podemos assumir como candidatos no início duma época.E algusn de voces falam como se todos os objectivos estivessem perdidos e estivessemos em desgraça.Estamos em 3º,como menos 2 pontos que o ano passado tínhamos no final da 1ª volta!Se estivessemos a fazer uma 1ª volta ao nivel do ano passado nem quero pensar o que iam fazer.

Esta é a minha opinião e são livres obviamente de discordar.

Aqui está uma análise sensata e racional.
Acho que está a haver precipitação.
É claro que ninguém ficou contente com a exibição de ontem e até podemos especular que com o jogador x ou y seria melhor. Vamos dar o benefício da dúvida e ver como é que LJ se sai no final do mês de Novembro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

MANUFER

Quote from: Olho Vivo on 30 de October de 2011, 12:35
Esperas a jogadores e treinador!?!? Valha-me Deus, estamos mesmo a ficar como "eles"... Vamos longe assim, vamos...

não vejo mal em  mostrar desagrado quando os objectivos não são  cumpridos  , quem trabalha no privado sabe daquilo que estou a falar . pois mal habituados são aqueles que querem ganhar muito e ter pouca responsabilidade .