News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: PAF on 30 de October de 2011, 01:55
Pedro Emanuel destaca «intensidade brutal» do jogo

Por Redacção

Pedro Emanuel diz que a intensidade do jogo entre a Académica e o SC Braga é rara nos relvados portugueses.
«Saio satisfeito com a intensidade brutal do jogo, que não se vê muito no futebol português», observou. ABOLA

Despois de ler isto, só me dá vontade de rir!
O homem deve ter visto o jogo do Chelsea com Arsenal e fez a conferência de imprensa com base nesse jogo e não no jogo que teve a treinar que mais não foi que um jogo para adormecer!
Realmente, há gajos que dizem disparates brutais! Que jogo viu ele?

barinho

Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

disco infiltrator

A minha opinião, é a seguinte: Leonardo Jardim, terminou o teu tempo. E não podes reclamar por não teres tido tempo e paciência da parte dos adeptos do SCB. Alie-se a isso: uma direcção forte, um plantel de qualidade e tranquilidade financeira para trabalhar. Além de todo o tempo mais que necessário para preparar uma época.

Não vejo porque razão a equipa não apresenta melhorias de jogo para jogo. Uma coisa é dar tempo a uma equipa e sentirem-se alterações, sentir-se uma vontade de mudar, sentir-se um espírito ambicioso. Foi o caso do começo do campeonato do Sporting, muito mau começo mas aos poucos sentiram-se acertos, mudanças acertadas e hoje o sporting joga bem e apresenta resultados. Fruto de um treinador inteligente que soube fazer o seu trabalho.

No SCB sente-se um comodismos e uma falta de ambição que poderão prejudicar o ciclo de crescimento que o clube tem vivido.

Falta vontade, falta garra, falta ânimo e sente-se comodismo e teimosia da parte de um treinador que ainda tem muito para aprender. O discurso em nada ajuda também.

Não me perguntem quem poderá substituir hoje o LJ e colocar-nos no caminho do bom  futebol e dos resultados condizentes, contudo já deu para ver que o LJ não é o treinador que precisamos e queremos.

Anabela

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...

Magicobraga

#144
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 05:01
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...

Mas estamos mal habituados com que? O Braga cresceu! Ja nao é o Braga que luta para nao descer de ha 10 anos. Em que anos viveis? Somos um clube com objectivos asserio agora! Detesto este defensores dos coitadinhos vêm para aqui so para ficar bem na fotografia, voces nao vêm os jogos? Gostais daquilo? Viste que estavamos em 3? Ate podia estar em primeiro que a jogar assim saimos ja de onde estamos. Quando se tem que elogiar elogia-se mas quando se tem de criticar CRITICA-SE!

SE NÃO FORMOS NOS A EXIGIR MAIS DOS JOGADORES, QUEM EXIGIRÁ?

luisbrg

por mim ia o jardim embora, e na mala dele pode levar o djamal e o lima.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Bruno3429

Quote from: magicobraga on 30 de October de 2011, 06:31
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 05:01
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...

Mas estamos mal habituados com que? O Braga cresceu! Ja nao é o Braga que luta para nao descer de ha 10 anos. Em que anos viveis? Somos um clube com objectivos asserio agora! Detesto este defensores dos coitadinhos vêm para aqui so para ficar bem na fotografia, voces nao vêm os jogos? Gostais daquilo? Viste que estavamos em 3? Ate podia estar em primeiro que a jogar assim saimos ja de onde estamos. Quando se tem que elogiar elogia-se mas quando se tem de criticar CRITICA-SE!

SE NÃO FORMOS NOS A EXIGIR MAIS DOS JOGADORES, QUEM EXIGIRÁ?

Jogadores e treinador têm que perceber que em Braga já não se joga para o pontinho.
Podem não conseguir ganhar, mas têm de tentar!
Falta garra, vontade, nervo!

C.P.

Quote from: Bruno3429 on 30 de October de 2011, 08:09
Quote from: magicobraga on 30 de October de 2011, 06:31
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 05:01
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...

Mas estamos mal habituados com que? O Braga cresceu! Ja nao é o Braga que luta para nao descer de ha 10 anos. Em que anos viveis? Somos um clube com objectivos asserio agora! Detesto este defensores dos coitadinhos vêm para aqui so para ficar bem na fotografia, voces nao vêm os jogos? Gostais daquilo? Viste que estavamos em 3? Ate podia estar em primeiro que a jogar assim saimos ja de onde estamos. Quando se tem que elogiar elogia-se mas quando se tem de criticar CRITICA-SE!

SE NÃO FORMOS NOS A EXIGIR MAIS DOS JOGADORES, QUEM EXIGIRÁ?

Jogadores e treinador têm que perceber que em Braga já não se joga para o pontinho.
Podem não conseguir ganhar, mas têm de tentar!
Falta garra, vontade, nervo!


Plenamente de acordo com o Bruno3429.
O jogo foi muito fraco, melhor............................... os jogos do braga têm sido para o fraquinho.
Para mim não está em causa os pontos nem a classificação, mas sim como temos jogado.
A jogar assim, o Novembro vai ser madrasta para nós.

     BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

1850

Ontem fizemos um jogo lastimavel, então na segunda parte nem sei como classifica-lo de tão mau como foi, em relação ao jogadores, não é implicar com ele, mas o djamal não pode jogar numa equipa como o Braga a titular, é talvez um jogador para entrar em alguns jogos e em algumas situações, agora a titular??? nunca... em relação ao lima está em baixo de forma, não merece jogar a titular. Em relação ao treinador, é para mim o grande culpado desta situação, deveria colocar o lugar á disposição, mas não acredito que o faça. Em relação aos insultos ao treinador e jogadores, concordo, devemos alertar jogadores e treinador principalmente este, que empatar em maribor e na academica é MAU, é perder DOIS pontos.

ritinhah_scb

Este treinador quer e por nos la no fundo da tabela classificativa... Se julga que vai fazer isso esta muito enganado porque nos adeptos e simpatizantes iremos fazer pressao naquele burro que esta a destruir o Enorme Braga. Faremos de tudo para que esta situaçao ou situções NAO se repitam. Onde ja se viu um treinador a jogar para o empate ????' nao percebo. todos jogam para ganhar e este quer diferente?? Depois o empate foi justo ,o que??? A vitoria e que devia justa e deviam ter jogado em condições ,quando ouvi so podia estar a gozar com a nossa cara (adeptos) nao estava ouvir direito . Depois tira o Lima e mete o meyong ,ele e que ia fazer milagres a 3 minutos do fim? Nao de certeza . Este nao e treinador para o Enorme Braga ,nao tem perfil nenhum para tal.este treinador tem e perfil para clubes baixos ,nao para o Braga .Ele ainda nao meteu naquela cabeça pequenina que nao esta a treinar o beira mar ,mas SIM O ENORME BRAGA QUE ESTEVE NUMA LIGA DOS CAMPEOES,NA FINAL EM DUBLIN ESTEVE EM SEGUNDO LUGAR NA TABELA CLASSIFICATIVA.Que desgosto ver o que este burro esta a fazer pelo Braga,mas os jogadores tambem uma certa culpa tam,bem porque nao dao 100 % do que tem para dar,ha que ter amor a camisola e nao ao dinheiro. Os adeptos gastam balurdios para andar atras deles ,e eles e assim que nos pagam?Nao pode ser . Faremos de tudo para que esta equipa volte a ser o que era ,porque istoi assim nao podera continuar. FORÇA MAGICO BRAGA ,ETERNO AMOR DA MINHA VIDA

Sabem se hj a treino ? e que uma esperazinha como ontem fazia bem ,alias porque quando a maior parte veio embora ainda sairam jogadores.
INDIGNADOS COM ESTE TREINADOR E PONTO FINAL.

ritinhah_scb

nem que o treino seja a porta fechada,esperamo-los ca fora,sei que custa ,mas eles tem que aprender de uma vez por todas. custa ver o braga na situaçao que esta. Força Braga

PauloLopes

Com um treinador do pontinho não vamos a lado nenhum.

Nós não somos o Beira-Mar!!!!

Todos os treinadores de todos os clubes quando jogaram contra nós limitaram-se a defender o resultado, e mais gritante tem sido aqueles que nos têm recebido, mas seja por falta de frescura fisica, falta de garra e determinação, porque não chega ter posse de bola, isso às vezes até é opcção do adversário, os resultados não passam do empate porque para o Jardim ir buscar 1 ponto fora já é bom.

tt

Quote from: magicobraga on 30 de October de 2011, 06:31
Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 05:01
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 01:58
Adeptos à espera dos jogadores no Axa,pessimismo desmuserado.Por uns tempos pensei que tinha entrado por engano no fórum dos espanhois.Bem não faz mal,mais 12 pontinhos e já não descemos...

Realmente...estamos muito mal habituados. Não jogámos nada? Pois não...mas a última vez que vi a tabela classificativa o SCBraga estava em 3º. Claro que este 3º amanhã pode ser um 5º mas, mesmo assim... nem quero imaginar se estivéssemos no lugar dos espanhóis...


De facto não podemos ter esta mentalidade de pequeninos por ser assim é que somos o povo e o país que somos. temos que ser exigentes, ser profissionais e ambiciosos.
A Anabela não se esqueça que temos tido um calendário fácil infelizmente não tenho dúvidas, se nada for feito, que em Dezembro estaremos abaixo do meio da tabela e se calhar nessa altura com os mesmos pontos dos espanhois talvez nessa altura a Anabela acorde, sempre tarde demais, como é normal no nosso povo.
Com este treinador de equipas que jogam para não descer de divisão vamos dar cabo de muitos anos de crescimento que colocaram o nome do meu BRAGA nas 1as páginas de jornais de todo o mundo.
esperar mais para quê?

FORÇA BRAGA

Mas estamos mal habituados com que? O Braga cresceu! Ja nao é o Braga que luta para nao descer de ha 10 anos. Em que anos viveis? Somos um clube com objectivos asserio agora! Detesto este defensores dos coitadinhos vêm para aqui so para ficar bem na fotografia, voces nao vêm os jogos? Gostais daquilo? Viste que estavamos em 3? Ate podia estar em primeiro que a jogar assim saimos ja de onde estamos. Quando se tem que elogiar elogia-se mas quando se tem de criticar CRITICA-SE!

SE NÃO FORMOS NOS A EXIGIR MAIS DOS JOGADORES, QUEM EXIGIRÁ?

Bracaraugustano

Eu pouco tenho comentado neste fórum porque julguei que era o única a pensar como penso e, como por cá se atacam todos os que pensam diferente, preferi não emitir opinião.
Depois do que fui lendo neste tópico, vi que afinal há mais gente a pensar como eu. Ufa!

Como é possível vir para cá alguém desculpar as exibições medíocres da equipa com o facto de o Braga estar em 3º? Está nesse lugar de forma provisória e beneficiou de um calendário de início de época extremamente favorável. Com o calendário do Vitória se calhar não estaríamos a fazer muito melhor do que eles. A continuarmos assim chegamos ao final de Novembro a 12 ou mais pontos do líder e no 6º ou 7º lugar.
Que dirão nessa altura?

Não se exige que o Braga ganhe em Coimbra. Exige-se que o tente fazer, com garra, empenho, e qualidade de jogo condizente com a qualidade do plantel. Se tivéssemos empatado mas jogado bem, ninguém se queixaria. O problema é que a equipa não joga nada, a treinador não reage, só substitui a poucos minutos do fim, e assim é óbvio que os adeptos queiram mais.

Um último assunto do qual ainda não escrevi é sobre as lesões e a preparação física. Por um lado é incrível o número de lesões que atingiram os jogadores do Braga, nomeadamente depois da "recuperação" de uma lesão anterior. Isto só significa que a lesão anterior não ficou bem curada. As situações do Imorou e do Carlão são ridículas e de clubes amadores. Finalmente, a condição física dos jogadores parece-me fraca. A equipa quebra sistematicamente na última meia hora dos jogos e não é raro ver jogadores com cãibras.  E só estamos no final de Outubro...

PS: num ano em que o 3º lugar dá acesso à pré da Champions não consigo perceber porque esse não é um objectivo claro. Pelo menos havia ambição. Pela treta do Jardim parece que o objectivo é ficar em 4º e que se ficar nesse lugar já vai ficar eufórico. Pelo orçamento que temos o 4º não deveria ser objectivo, deveria ser obrigação. Objectivo deveria ser ir à Champions.

Bracaraugustano

Já agora, este parágrafo d'O Jogo diz o que já se tornou óbvio para todos menos para o treinador:

"Por ser candidato aos quatro primeiros lugares, o Braga é um dos culpados pelo pobre espectáculo proporcionado. Tinha obrigação de jogar mais, de criar mais e melhores oportunidades e, acima de tudo, de mostrar ambição, algo que por vezes falta a esta equipa bracarense. Bom exemplo disso é a segunda parte do jogo em Maribor. "

Bracaraugustano

N'O jogo:

"...comentou Jardim, que excluiu, mais uma vez, os arsenalistas da corrida pela conquista do título esta época. "A nossa preocupação é somar pontos para cumprirmos o objectivo, que é ficar nos quatro primeiros lugares""

Sou só eu que vejo uma contradição nisto? O primeiro lugar não é um dos "quatro primeiros lugares" ?

E ele acha que a jogar assim luta pelos "quatro primeiros lugares"?

Haja paciência...

ritinhah_scb


Soviético

Não vi o jogo, pois estive num casamento. Mas sinceramente, já estava à espera, somos uma equipa irregular e algo desnorteada.

Uma questão: Houve mesmo uma espera aos jogadores no AXA ?


Segundo fui acompanhando pela rádio, posso dizer que o Ewerton é sem dúvida alguma, uma excelente central.

Cada vez que a Académica ia á frente, houvia-se logo o relatador " E Ewerton corta...", que pérola.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

RB_grp006

Não tenho participado no forum nem para criticar nem para elogiar, a unica coisa que tenho a dizer é que nunca me senti tão "desligado" dos jogo do Braga como agora, assisto aos jogos todos porque é uma doança incuravel, mas nunca na minha vida me deparei tantas vezes a mudar de canal como agora enquanto o Braga joga, é mau de mais, já nem os flash-interview consigo ver é triste mas é a realidade

tt

De facto não podemos ter esta mentalidade de pequeninos por ser assim é que somos o povo e o país que somos. temos que ser exigentes, ser profissionais e ambiciosos.
A Anabela não se esqueça que temos tido um calendário fácil infelizmente não tenho dúvidas, se nada for feito, que em Dezembro estaremos abaixo do meio da tabela e se calhar nessa altura com os mesmos pontos dos espanhois talvez nessa altura a Anabela acorde, sempre tarde demais, como é normal no nosso povo.
Com este treinador de equipas que jogam para não descer de divisão vamos dar cabo de muitos anos de crescimento que colocaram o nome do meu BRAGA nas 1as páginas de jornais de todo o mundo.
esperar mais para quê?

FORÇA BRAGA