News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maribor - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de October de 2011, 17:23

Previous topic - Next topic

MeZut#

Aqui está.. No Lançamento do jogo iamos em 2 ou 3 páginas, como empatamos já vamos quase em 11, se tivessemos ganho iamos nas 5 ou 6 páginas..

Jogamos mal? Sim, muito mal! Mas continuo a acreditar na passagem á fase seguinte, temos tudo para derrotar o Birmingham e o Maribor em casa e pelo menos conseguir pontuar em Brugge..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Armando Coelho

Quote from: Filipa V. on 20 de October de 2011, 20:52
Já à muito tempo que me coloco esta questão...porque será que o Jardim adora fazer apenas 2 substituições?? é uma questão que um dia destes ainda lhe coloco num treino...gostava de perceber...hoje podia meter Nuno Gomes, por exemplo, mas preferiu não meter ninguém! Não consigo perceber...mas ele lá terá as suas razões!

Francamente, isso é pergunta que se faça? Então não sabes que as sbstituições não queimadas acumulam? Ele está a poupar agora para mais tarde poder fazer 10 ou 11 de uma assentada ;D ;D ;D ;D

frg1983

O que tenho a dizer sobre o jogo de hoje é simplesmente isto..

O meu Braga é uma mera amostra de equipa com este Treinador!! Horrível o que vi hoje, contra uma equipa fraca!! :(

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

gurka

Jogo fraco, mais 2 pontos perdidos. Jogadores com medo de entrar à bola? O hugo Viana, mais uma vez, andou a passo durante o jogo todo e o L.J. não o tira? Acredito que podemos passar esta fase de grupos mas preocupa-me a atitude de alguns jogadores.
Gurka
Viva o Braga

A.COSTA

Esta jornada reunia boas condições para ser profícua para o Braga. Mas não foi.

O Braga empatou um jogo que deveria ter ganho. O Birminghan ganhou na Bélgica com 1 golo ao minuto 100. O futuro dirá se foi bom ou  mau.

O que mais me preocupa no Braga são estas duas coisas:

1. É uma equipa lenta, perra e sem chama;

2. É um conjunto de jogadores que não luta nem faz pressão.


Conclusão:

Espero que melhores dias cheguem brevemente. Peço aos jogadores que não deixem fechar a cortina sem receber aplausos pelo que fizeram em palco. Começam a desperdiçar muitas oportunidades.

A sorte voltou a virar as costas à equipa. Se entra a bola do Hugo Viana outro discurso andaria (por aqui). Mas não podemos viver apenas de "ses" ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Que saudades de ver aquelas jogadas rápidas e tabelinhas entre Evaldo - P. Cesar, Alan - Joao Pereira/Silvio...  ::) ::) ::)

O alan agora parece um jogador deprimido, falta de velocidade e de vontade...

O djamal nao distribui jogo por isso obriga o Viana a vir muito atras no terreno buscar jogo, e assim ele nao rende tanto... enfim

Espero por melhores dias

Magicobraga

O Viana nao jogou mal e é o unico que sabe passar a bola e gerir o jogo em condiçoes, o Djamal e o Salino é que nao têm qualidade para estar no braga, jogadores que nao sabem fazer um passe nao podem estar no Braga!

fanático

1ºparte mais ou menos e 2ºparte má! Para mim, ao contrário de muita gente..Lima foi dos melhores apesar de ter falhado 3 oportunidades claras. O problema é que se o Lima não jogasse..essas ocasiões nem eram construídas, pois nenhum avançado do nosso clube tem as características de ser veloz...qt aos outros..elderson cumpriu e mais uma vez Viana nem sequer esteve em campo, apesar d remate à trave. Com ele ..jogamos muito, mas muito devagar e sem pressionar..já para não falar dos outros jogadores em má forma como é o caso do nosso capitão.
melhores dias virão...certamente!!

fanático

O Viana nao jogou mal


Este é o problema do costume...Viana nunca joga mal...tem nome e imprensa!!!

solrac27

Quote from: fanático on 20 de October de 2011, 22:08
1ºparte mais ou menos e 2ºparte má! Para mim, ao contrário de muita gente..Lima foi dos melhores apesar de ter falhado 3 oportunidades claras. O problema é que se o Lima não jogasse..essas ocasiões nem eram construídas

Quem faz o passe é que as cria, ele só as sabe falhar...

brk

Braguistas, abram os olhos, empatamos contra uma equipa fraca e o treinador dá-se por satisfeito.
Temos jogadores que não querem nada, outros quem os viu e quem os vê.
Vejo uma equipa sem garra, sem meio campo, com uma defesa frágil e principalmente sem atitude guerreira.
Um treinador que diz que tem um plantel equilibrado, mas que jogam sempre os mesmos. As substituições são sempre as mesmas, o jogo sempre muito previsível... assim não vamos a lado nenhum.
Acorda Braga, queremos os guerreiros de volta, mas julgo que com este treinador não vamos nem ganhar a batalha, nem ganhar a guerra...
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

lezani

Estava a pensar se devia ou não escrever aqui...resolvi escrever.
Há uns tempos atrás fui drástico a insinuar aqui que alguns adeptos pareciam os "únicos". Foi para espicaçar e já resolvi pessoalmente esse assunto. Mas mantenho o que disse em termos gerais.
Para muitos-  subiu-lhes o sucesso à cabeça!!!!!  Nem vou fazer análise ao jogo. A prestação dos adeptos aqui no fórum foi bem pior! Têm um bom clube aqui a 20 km para descarregar essas frustrações de gente grande. E não me venham com a treta de que temos q ser ambiciosos e tal e coisa. Quando leio aqui : " o Alan mete-me um nojo!" sim ele tem jogado mal, muito mal até mas chegar a isto??? O Djamal, como foi jogador do treinador é só defeitos. Vá lá que hoje não vi muitas criticas ao Elderson. não mete avançado...se mete e perdessemos - é um burro arriscou demais...enfim. Vou de férias desta secção do fórum! Continuarei a dinamizar a secção de juniores.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quote from: solrac27 on 20 de October de 2011, 22:21
Quote from: fanático on 20 de October de 2011, 22:08
1ºparte mais ou menos e 2ºparte má! Para mim, ao contrário de muita gente..Lima foi dos melhores apesar de ter falhado 3 oportunidades claras. O problema é que se o Lima não jogasse..essas ocasiões nem eram construídas

Quem faz o passe é que as cria, ele só as sabe falhar...
Gostava de ver a velocidade estonteante do N. Gomes a isolar-se... ou do Carlão... enfim...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

SleepyBrg

O relvado foi para mim o grande obstaculo. Muito mau mesmo.

Mas se varios jogadores escorregam ao intervalo muda-se de botas não? É que na 2ª parte continuaram a patinar. Incompreensivel.

De resto acredito na passagem.

Tivemos alguns lançes interessantes e 3 jogadas com o Lima isolado que se dá ao luxo de falhar, habilidade, categoria e frieza na hora de finalizar é coisa que não lhe assiste.

Muito trapalhão chuta pá frente e fé em deus. Nem sequer olha para a baliza antes de rematar. Com mais perícia tinha as metido lá dentro sem grande esforço.

Resumindo não tem estofo de Ponta de lança. Não chega fazer 2 ou 3 diagonais, tem de finalizar como manda a lei. Mais nada, treinam todos os dias recebem salarios avultados e em frente á baliza mandam as bolas pá bancada? Não se admite em ditos profissionais de futebol. E já não vem de hoje, vem de sempre Lima é uma farsa. Tenho dito.




perrinchon 66

a equipa esta mal,muito mal msm e é agora que devemos criticar seja quem for,o treinadór nao tem maos pra esta equipa já nós sabemos mas tb ha jogadores muito abaixo das suas reais capacidades,um presidente que começa a ser mais "ditador"(veja-se a ultima assembleia,ja nao chegou a cena de Dublin) e por fim ha aqui foristas que enganam muito.

rumo ao 16 avos

A.COSTA

Não "fujas" lezani. Este fórum precisa de ti e de outros que aqui escreveram outrora, mas que variadas razões deixaram de o fazer.

Quanto ao Braga penso que foi desperdiçada uma boa oportunidade de vencer. O pior é que o Braga já está numa fase em que precisa de fazer muito para conseguir o que outros conseguem com pouco.

Em relação aos jogadores devo dizer que há muitos jogadores que neste fórum são hostilizados. De vez em quando muitos engolem em seco, como sucede com as exibições do Hélder Barbosa a quem muitos haviam feito o funeral com ele ainda a respirar.

Vou falar de um jogador em especial: ALAN ... que saudades que eu tenho do grande ALAN que jogava e fazia jogar em vez de se atirar para o chão ou de corrigir a posição dos colegas numa autêntica função de patrão ... que lhe retira claramente rendimento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ferpi

Um treinador que referencia Djamal, só demonstra não ter o mínimo de visão do que é um jogador de futebol, quanto mais liderar uma equipa.

Armando Coelho

Quote from: barinho on 20 de October de 2011, 21:32
Quote from: Armando Coelho on 20 de October de 2011, 21:30
Exelente resultado, só possível devido a uma grande exibição. Não hajam dúvidas, agora tenho mesmo que dar o braço a torçer, L.Jardim é de facto um treinador de top, tem rasgos de verdadeiro génio. Digo mais, se não tivessemos um trinco de classe mundial, arriscavamo-nos a ser goleados por este colosso mundial chamado Maribor. Não compreendo o porquê de tantas críticas ao treinador e à equipa, até acho que a maioria dos adeptos do Braga, além de terem perdido a humildade não percebem nada da bola, como é possível criticarem o "jogamal"? ....perdão, Djamal. Ingratos, jogadores e treinador que já tanto deram ao Braga e na hora que corre mal, apenas sabem criticar, vamos mas é apoiar este "mister" e os seus protegidos. Nem sequer sabem reconhecer o futebol espectáculo praticado pelo nosso clube, é de uma velocidade e intensidade que até arrepia, é tão tão veloz que nem os conseguia ver em campo, a minha visão não tinha capacidade de acompanhar as jogadas supersónicas desenvolvidas pelo Braga, só possível pelo facto de termos o melhor treinador da história do S.C.Braga, só tenho pena de o ver partir em Dezembro, com tantas ofertas de compra, temo que será impossível segurá-lo.
No próximo jogo, lá estarei para apoiar este fabulástico "manager" do futebol moderno, FORÇA LEO JARDIM.

Quando não há razões para criticares criticas tudo e todos,quando até há razões para criticar decides ser cínico e irónico.É sem dúvida um prazer discutir futebol contigo.

Vou ser sincero, eu até nem pretendia comentar o jogo por correr o risco de descambar nas críticas, mas...... não resisti, de tão má que foi a exibição, calar-me, iria contra os meus princípios. Não quero, não gosto e nem vou pôr em causa o teu braguismo, até te digo mais, acredito que sejas tão braguista como eu e muitos outros que frequentam o fórum, principalmente aqueles mais antigos que acompanham o Braga desde os tempos em que tanto lutava pelas competições europeias, como de repente estava a lutar pela manutenção. Tenho 48 anos, e desde a adolescência que sonhava com o Braga das (principalmente) duas últimas épocas, e custa-me imenso ver um treinador vulgarissimo deitar a perder o árduo trabalho de tantos anos. Só que eu tenho uma forma diferente de aceitar ou não as derrotas, eu nem sempre critico, mesmo quando perdemos, depende é muito da forma como se perde. O mesmo se aplica quando se ganha, nem sempre quando se ganha significa que esteja tudo bem. Sou sincero, lido muito mal com as derrotas, mas se equipa porventura der tudo o que tem, ou se jogar muito bem e criar oportunidades de golo apenas falhando na finalização, na minha opinião, no futuro terá muito mais hipótese de ganhar. Ao invés, ver a equipa a praticar um futebol sofrível e ganhar, significa que quando faltar o factor sorte (que foi o que aconteceu em muitos dos jogos desta época) a equipa dificilmente terá argumentos para se bater nos desafios considerados teoricamente mais complicados, e a prova está à vista de todos. Sempre fui, sou e serei eternamente adepto de um só clube, Sporting Clube de Braga, mas não andou anestesiado nem deixo que o meu clubismo me turve a visão, e apesar dos meus 48 anos gosto de manter o sangue na guelra, gesticular, gritar, apoiar. Pelo contrário, não gosto de tomar Xanax para fazer apreciações equilibradas, o futebol sempre foi paixão, como tal é assim que o gosto de viver, de criticar se fôr caso disso. Posso ser catalogado como um crítico sem coerência, que critica por tudo e por nada, mas na hora de apoiar estou sempre disponível, ao contrário de muitos que aqui escrevem palavras de incentivo, mas apoiar realmente, está quieto, ainda no último jogo em casa era 3 ou 4 a puxar pela plateia e resposta dos restantes nem vê-la.
De facto, hoje deu-me para a ironia para não ser politicamente incorrecto, posso perdoar falta de inspiração, mas se há coisa que não perdou-o e jamais perdoarei, é falta de empenho, falta de vontade, falta de garra, falta de espírito guerreiro, principalmente numa altura de grave crise financeira em que a grande maioria dos sócios e adeptos fazem enormes sacrificios financeiros para poder apoiar estes ou outros jogadores, isso, santa paciência mas não perdou-o, doa-te a ti ou a qualquer outro as minhas críticas.
Dito isto, espero que compreendas, ou pelo menos que respeites a minha forma de viver o Braga, não que eu te deva satisfações ou qualquer tipo de justificação, é mais para ver se deixas de me chagar a paciência.

luisbrg

o jardim ainda pensa que está no beira-mar para jogar para o pontinho.acorda jardim pq se não ganhas ao feirense fazes as malas.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de October de 2011, 21:33
Aqui está.. No Lançamento do jogo iamos em 2 ou 3 páginas, como empatamos já vamos quase em 11, se tivessemos ganho iamos nas 5 ou 6 páginas..

Jogamos mal? Sim, muito mal! Mas continuo a acreditar na passagem á fase seguinte, temos tudo para derrotar o Birmingham e o Maribor em casa e pelo menos conseguir pontuar em Brugge..

Mas olha, não se queixavam de falta de participação no fórum? Aqui está ela ;D já se sabe que para deitar a baixo não falta gente e não percebem que isso só afasta cada vez mais o pessoal :-\.

É obrigatório essas duas vitórias e temos de acreditar que sim, que vamos passar. O grupo que nos calhou é acessível, só não estamos neste momento em 2º lugar por culpa nossa.