News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maribor - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de October de 2011, 17:23

Previous topic - Next topic

José Soares

Vergonha. Tenho vergonha de ver o Braga jogar assim. Tenho vergonha de ver um treinador destes no banco do Braga. CAGÃO.
Só uma pergunta: Paulo César foi fazer o quê para dentro de campo? Vindo de uma lesão, leve, num terreno empapado... Para que servem os avançados do Braga que ficam no banco? Lima tem direito a falhar até quando? Banco  é o que merece o pior ponta de lança quer passou pelo Braga nos últimos anos.

diogo88

Opah,que equipa mediana que nos temos. perdemos com leiria empatamos cm guimaraes e rio ave, e agora empatamos com o maribor. Equipas que tinhamos obrigaçao de ganhar a vontade, mas não fizemos jogos de bosta, menos contra o guimaraes, que ate jogamos bem, mas fogo, hoje so mostrou que nao temos equipa, atitude,TREINADORRRRRRRRRRRRR, tinhamos mais uma substituiçao e nadaaa, por momentos ate pensei que tava a poupar pro prolongamento.
Isto é uma derrota pra nós.

BragaAtéMorrer

Zusco

Domingo tem de haver festival de bola para nos calar. espero bem que sim

ddbraga

100% BRAGA

Luri

Mais um jogo sem chama Guerreira.
Sempre é melhor do que a derrota mas estas escolhas do jardim com um plantel tão vasto e tão bom deixam-me preocupado  :o :o :o :o :o.

Enfim ... 1 ponto.

diogo88

brunopeixoto1993

Final do jogo. Só me apetece dizer isto: VERGONHOSO. Rua com o treinador antes que seja tarde demais. Como é possivel jogadores como o Djamal ser titular no Braga, com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, o Alan não joga nada e quando digo nada é mesmo nada, se só joga pela braçadeira que a dê a outro. Mas isto vai ser sempre assim enquanto este treinador aqui estiver. Como é possivel nun jogo em que é obrigatório vencer não faz nada para isso, e nem um avançado mete para o tentar ganhar.

brigada da relote

Quote from: bruninho6 on 20 de October de 2011, 19:58
Como é possivel nun jogo em que é obrigatório vencer não faz nada para isso, e nem um avançado mete para o tentar ganhar.
Já esgotou as substituições dos avançados no passado jogo da LE contra o Brugge. >:(

JoãoPimenta

Que mentalidade deste treinador..tinha-o defendido até agora mas hoje deu definitavamente a prova que é cagão..as mudanças que fez na equipa foram todas com o intuito de defender, ainda por cima a jogar com uma equipa tão fraca como o maribor..e o djamal?"no comment"

DeBarceloscomAmor <3

Devagar devagarinho, estamos em 3º lugar...

Espero que isto mude e se possivel Domingo já contra o Feirense, nesse jogo não pode haver desculpas!  :(

JuBraga

Estes jogos andam a saber a tão pouco. Não sei se a jogarmos assim vamos longe, espero estar enganada.
O campo molhado não ajudou em nada, era só vê-los a escorregar e muitas bolas eram cedidas ao Maribor. Aquelas duas bolas à trave também foram muito azar, fogo !!

Quanto aos jogadores:

Não há nenhum que se tenha destacado pela positiva, pois acho que nenhum esteve relativamente superior aos restantes, no entanto, o Elderson, como autor do golo, merece destaque.

Alan anda a precisar de banco, ou então, passar aquela braçadeira para alguém. Continua sem saber bater cantos e a ser individualista.
O Djamal enfeitiçou o Mister, só pode. Tanta insistência num jogador quando, na minha opinião, temos o Vinicius que é melhor.
Hugo Viana falhava muito, no entanto, foi ele que deu passe ao golo.
Mossoro fraquinho, muito fraquinho...
Lima não esteve mal, sinceramente. Fez um remate que foi à trave e outro que foi parar às mãos do guarda redes. Não foi tão individualista, no entanto, falhou um golo tipo Final da Liga Europa.

Treinador não sei se assim chega a Dezembro, joga muito para o empate e conforma-se com isso.

Gostei de ver o regresso de Paulo César.

Não vamos desistir, em casa ganhamos! Empate pode não encher, mas sempre é melhor que uma derrota e não nos esqueçamos que o jogo foi fora, se fosse em casa era mais preocupante.

#8EDUARDA

Quote from: bruninho6 on 20 de October de 2011, 19:58
Final do jogo. Só me apetece dizer isto: VERGONHOSO. Rua com o treinador antes que seja tarde demais. Como é possivel jogadores como o Djamal ser titular no Braga, com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, o Alan não joga nada e quando digo nada é mesmo nada, se só joga pela braçadeira que a dê a outro. Mas isto vai ser sempre assim enquanto este treinador aqui estiver. Como é possivel nun jogo em que é obrigatório vencer não faz nada para isso, e nem um avançado mete para o tentar ganhar.
Concordo! Não jogamos nada (pelo menos na 2ª parte, pois só vi esta)! Respirei de alívio quando marcamos golo, pois já estava "farta" de ouvir o relator a relatar os ataques do Maribor!
Jogamos de tal maneira (mal) que nem parecia o verdadeiro Braga a jogar, o Braga que joga para ganhar, com raça e alma guerreira! Isto tem de melhorar!
Estou decepcionada com o Leonardo Jardim, acho que deveria ter metido o Nuno Gomes ou até mesmo o Carlão para criar oportunidades de golo.
Gostei de saber que o Mossoró voltou a jogar de inicio e fiquei um pouco desiludida com o Alan.

Agora temos que apoiar mais que nunca! FORÇA MÁGICO 
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Magicobraga

Nunca critiquei o treinador mas esta na altura, a substituição do barbosa pelo salino foi das piores da historia do futebol, é que nao trocamos so o barbosa pelo salino, é que tb tivemos que por o alan na esquerda (nao joga nem metade) e o mossoro na direita (nao joga mesmo nada) e ficamos com um meio campo sem imaginaçao e sem extremos decentes, pronto, uma confusao, depois tentou remediar esta substituiçao ao por o paulo cesar e tirar o mossoro, em 2 substituiçoes fez o que podia ter feito em uma, depois vi o paulo cesar ao meio campo e o salino na direita ( o que nao faz sentido nenhum) e quando ele queria gastar a 3 substituiçao , nao pode porque nao podia tirar nenhum medio centro, pq nao ia tirar o Viana pq ficava sem qualidade de passe, nao podia tirar o djamal pq era muito arriscado e nao podia tirar o salino pq tinha entrado a pouco, perdemos as nossas hipoteses com esta substituiçao.

Outra coisa é o lima, nao é possivel um avançado isolar se 3 vezes e falhar as 3 e isto ja nao é de agora...

1850

Fizemos um jogo fraco, com o lima a falhar muitas oportunidades, com o djamal a provar que não tém categoria para ser titular numa equipa com os nossos objectivos, com um treinador sem ambição e jogamos contra uma equipa muito mas mesmo muito acessivel. Estamos em terceiro do lugar do nosso grupo por nossa culpa, temos que ganhar os dois proximos jogos em casa.

Braga999

Tou completamente fora de mim , gostava de dizer muita coisa mas vou me controlar e apenas destacar um aspecto que me deixou de boca aberta mas gostava de saber a vossa opiniãp ! Então com um campo tão pesado metemos um jogador  que já não joga á 3 meses tendo um jogador  como o Nuno Gomes no banco(jogo ideal para ele ) ou até o Carlão! Estando a jogar com a equipa mais fraca do grupo ficamos contente com o ponto ? e nem a 3º alteração fazemos ?Tamos a brincar só pode

sedas

Ainda acredito na passagem em primeiro, e o resultado do Birmingham hoje vai-nos ajudar nisso.. Temos é de ganhar os 2 próximos jogos.. Quanto a este jogo ficou novamente provado que o Djamal não é jogador para o Braga... Antes pôr o Douglao e dar o lugar de trinco ao Paulo Vinicius.. O Djamal é mau a defender e a atacar, não tem posicionamento e ainda corta linhas de passe..

gomes

Boas,as contas só se fazem no fim mas assim é facil de ver!SALVADOR é melhor tomar uma atitude e rapido :o :o :o
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sedas

Quote from: magicobraga on 20 de October de 2011, 20:10
nao podia tirar o djamal pq era muito arriscado .

Na minha opinião o que é arriscado é jogar com o Djamal e não tirá-lo...

java551

É com senhores destes que vamos manter o nome europeu que conseguimos?Nem pro Maria isto servia CCCAAGGGGAO