News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Costa

REVEJAM o jogo, e os que fizemos lá em anos anteriores... pode ser que o chorrilho de críticas diminua depois disso... eles estão pior??? No fim vemos com quantos pontos ficam...

NÓS É QUE ESTAMOS BEM!! SIM, BEM!! É incrível como conseguimos recuperar a bola tão rápido e como demoramos TANTO TEMPO A PERDÊ-LA...

SO-LI-DEZ, palavra muito importante em futebol! De exibições, se calhar, nem tanto (e mesmo assim a maior parte delas agrada-me), agora, de resultados, venha quem me dê um registo melhor.

Renato_1921

o hugo viana nao aguenta este ritmo é por o Fran Merida a jogar, isto se ele for bom... ou se não o mossoró

afonbraga

Foi uma atitude positiva de toda a equipa, em especial na segunda parte.
Com um pouco mais de garra teríamos ganho este jogo.
Mas ainda na 5.feira fizemos um grande jogo... por isso acredito que "em pezinhos de lã" chegaremos ao topo. Acredito que o FCP e o SLB esta época não serão nenhuns papões... pois acredito que será esta a nossa grande época.

BRAGA SEMPRE!..

Duarte

Retirado do espanha fórum:

QuoteMeia-dúzia de camelos calaram-nos o jogo inteiro. Uma vergonha. Para mim estamos ao nível dos Marroquinos. Os Únicos já eram...

Tudo dito, parabéns aos que lá foram, conseguiram deixa-los com uma meloa ainda maior.  :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

Não vamos agora pensar que é só encostar os adversário e desatar a golear.
Os adversários também têm valores e capacidades. Este teve a sorte de construir uma jogada capaz e ter a felicidade de marcar.
Pena foi que não tivessemos conseguido o empate mais cedo porque acredito que, com a nossa qualidade de construção, bem poderiamos ter regressado a Portugal com os três pontos no bolso.
Assim, tivemos de arriscar o 2.º golo dando azo a alguns contra-ataques suficientemente perigosos.
Não me venham com a conversa que Leonardo Jardim teve medo e tal!... o que eu vi foi o nosso treinador a querer ganhar o jogo e o Rui Vitória bem contentinho com o empate.
Somos uma equipa temível o que explica muito bem o autocarro dos espanhóis.
Acho mesmo que o empate lhes saiu na rifa.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mito

Quando jogam com um grande estas equipas pequenas galvanizam-se todas, depois quando se apanham a ganhar metem o autocarro à frente da baliza. Este foi o jogo da vida deles por isso até se aceita o empate mas a haver um vencedor teria de ser o Braga...
Quando vierem ao AXA serão goleados...

O que é facto é que continuamos invencíveis no campeonato e fizemos melhor resultado que nas 2 últimas épocas (históricas) naquele estádio.
Continuamos também com a defesa menos sofrida do campeonato com apenas 2 golos consentidos.
Podemos também chegar à liderança já na próxima jornada. Esta época promete ser histórica.

PS: O Elderson precisa de melhorar alguns aspectos defensivos, não estará na altura de apostar em Imorou?

Força Braga, rumo ao título!

elmatador789

Quote from: Duarte on 19 de September de 2011, 22:07
Retirado do espanha fórum:

QuoteMeia-dúzia de camelos calaram-nos o jogo inteiro. Uma vergonha. Para mim estamos ao nível dos Marroquinos. Os Únicos já eram...

Tudo dito, parabéns aos que lá foram, conseguiram deixa-los com uma meloa ainda maior.  :)

Pus no facebook, muito bom.  ;) PARABÉNS ao que se deslocaram á aldeia.

LS

Jogo fraquissiímo... O guarda-redes nao tiveram trabalho nenhum.

Esperava muito mais do SCB. Assim nao vamos la.

Alan precisa urgentemente de banco Sr. Jardim!!

BragaMaHor

Quote from: Renato_1921 on 19 de September de 2011, 22:05
o Hugo Viana nao aguenta este ritmo é por o Fran Mérida a jogar, isto se ele for bom... ou se não o Mossoró.
A mim não me pareceu que o Hugo Viana estivesse mal e o Mossoró, para o pouco tempo que esteve em campo, pareceu-me fisicamente em baixo.
Espero que o Fran Mérida seja de facto bom, principalmente na função de médio ofensivo, caso contrário a contratação do Gerson Magrão tinha feito todo o sentido.
Sei que temos de contar com os que cá estão (Custódio podia ser conseguida adaptação como aconteceu na final da Liga Europa) mas pode ser um aspecto a corrigir no mercado de inverno.
Paulo Vinicius já é, para mim, o melhor reforço desta época... nota máxima para ti!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

LS

E já agora, que bosta de cantos sao aqueles a meia curta? para dar contra ataques ao adversario? nao entendo... Um canto nosso é 80% das vezes uma bola perdida

easy_scb

Em guimarães deve-se estar a festejar o ponto conquistado...é incrível a superioridade que tivemos em campo.

O Rui Vitória apresentou a já esperada táctica à paços...os extremos do guimarães durante todo o jogo defenderam tanto quanto os extremos da naval e do beira-mar defendem no AXA.

Como esperava também, tentou explorar a insegurança do Elderson. Várias vezes o Nuno Assis caiu junto do Faouzi. E a entrada do João Alves para a meia-direita não foi inocente,

É incrível como durante tanto tempo vinha das bancadas o sentimento de bom jogo. Se o Braga fizesse o jogo que hoje o guimarães fez, aqui em Braga eu estaria profundamente envergonhado.

Foi um massacre. Os adeptos do guimarães ansiaram pelo final do jogo tal era a satisfação com o ponto e o medo de sofrer o 2º...tão perto esteve o Carlão!!!

Penso que acabamos por fazer um bom jogo. O absoluto desinteresse no jogo da parte da equipa adversária junto com uma carga emocional por ser um derby (muitos jogadores nunca o tinham vivido), ajudou a impedir que fossemos mais práticos em determinadas situações.

Tenho de saudar a absoluta coragem do nosso treinador. Todas as substituições foram para se chegar à frente no jogo...correu riscos mas o mal foi ao fim ao cabo menor.

A partir de hoje penso que ninguém mais poderá dizer que é cagão sob risco de dizer uma barbaridade...tirou Salino por Nuno Gomes, Barbosa por Carlão, Viana por Mossoró em pleno estádio do rival de sempre.

Não tendo sido um bom resultado para nós, penso que é possível tirar dividendos deste jogo em termos de capital de confiança para o futuro. A equipa terá dado mais um passo seguro na sua evolução e o que é certo é que continuamos muito perto da frente e sem derrotas em jogos oficiais.

PS: Talvez agora os visitantes percebam porque é que quando vêm a Braga levam no mínimo 3. Aqui, marca-se o 1º e vai-se atrás de mais golos...não marcamos e ficamos à espera do apito final.

Heisenberg

O Paulo Vinicius faz-me lembrar o André Leone quando chegou. Vinha para tapar buracos e foi-se impondo sempre com grande categoria. Que continue assim!

raçabracarense

Que frustração mais uma vez não conseguirmos ganhar lá. E bem merecemos.
O que vale é que nas bancadas demos 5-0 aos únicos. Foram autênticos gverreiros os privilegiados que puderam ir a Guimarães. Mais uma vez, os vitorianos deixam uma imagem de autenticos arruaceiros. Fico à espera do castigo por aquele petardo e eu continuo a pensar no que teria acontecido se acertasse no Quim...

Armando Coelho

Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 22:10
Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 21:58
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 21:25
E o festival de criticas cá estão...

Ele é cagão, ele é o caralh0 ! VERGONHA DE PESSOAS...

Jogar naquela especie de estádio é sempre complicado, podiamos ter ganho mas este resultado aceita-se!

FORÇA BRAGA !!!!

Tem lá calma ó Sheriff, por acaso viste ou leste críticas? Acho que andas com a mania da perseguição. O facto de dizer que foi um mau resultado é uma crítica ou é uma evidência? Eu lancei críticas à equipa, apenas constatei que foi um mau resultado devido às incidências do jogo, com tanta superioridade e não conseguir materializar isso em pontos é frustrante, ou será que não concordas? Vê lá se tens cuidado com as conclusões precipitadas.

Conclusões precipitadas? Se vi criticas? Vi sim, vai ás páginas anteriores... Se te acusas-te é porque serviu a carapuça, pois eu não citei ninguém. Mas por acaso viste o estado do relvado? Por acaso viste que depois do golo eles estacionaram o autocarro enfrente á baliza e defenderam com unhas e dentes? Eu cá vi um jogo positivo da nossa parte e o TREINADOR esteve muito bem!

Só estes dois factores chegam para responder-te a ti e a muita gente.

E já agora " vê lá se tens cuidado " , cuidado porquê?  ::)  :)
BRAGA SEMPRE

Tem lá calma que os nervos estão a toldar-te a lucidez. 1º: é "acusaste" e não acusas-te". 2º: é "em frente" e não "enfrente". Depois, não me "acusei" de nada e nem me serviu a carapuça, apenas não nasci ontem, e nem precisaste de me citar para chegar a essa brilhante conclusão. Para terminar, o "cuidado" é para não acusares injustamente outros foristas (como foi o meu caso), ou será que voltaste a tirar conclusões precipitadas?

easy_scb

Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 22:10
Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 21:58
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 21:25
E o festival de criticas cá estão...

Ele é cagão, ele é o caralh0 ! VERGONHA DE PESSOAS...

Jogar naquela especie de estádio é sempre complicado, podiamos ter ganho mas este resultado aceita-se!

FORÇA BRAGA !!!!

Tem lá calma ó Sheriff, por acaso viste ou leste críticas? Acho que andas com a mania da perseguição. O facto de dizer que foi um mau resultado é uma crítica ou é uma evidência? Eu lancei críticas à equipa, apenas constatei que foi um mau resultado devido às incidências do jogo, com tanta superioridade e não conseguir materializar isso em pontos é frustrante, ou será que não concordas? Vê lá se tens cuidado com as conclusões precipitadas.

Conclusões precipitadas? Se vi criticas? Vi sim, vai ás páginas anteriores... Se te acusas-te é porque serviu a carapuça, pois eu não citei ninguém. Mas por acaso viste o estado do relvado? Por acaso viste que depois do golo eles estacionaram o autocarro enfrente á baliza e defenderam com unhas e dentes? Eu cá vi um jogo positivo da nossa parte e o TREINADOR esteve muito bem!

Só estes dois factores chegam para responder-te a ti e a muita gente.

E já agora " vê lá se tens cuidado " , cuidado porquê?  ::)  :)
BRAGA SEMPRE

Daquilo que percebo o Armando considera o empate um mau resultado dada a exibição aceitável que realizamos. Tal como o guimarães deve considerar este pontinho uma vitória.

Eu também considero um mau resultado. Perdemos 2 pontos tal foi o domínio que tivemos no jogo.


Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 19 de September de 2011, 22:25
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 22:10
Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 21:58
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 21:25
E o festival de criticas cá estão...

Ele é cagão, ele é o caralh0 ! VERGONHA DE PESSOAS...

Jogar naquela especie de estádio é sempre complicado, podiamos ter ganho mas este resultado aceita-se!

FORÇA BRAGA !!!!

Tem lá calma ó Sheriff, por acaso viste ou leste críticas? Acho que andas com a mania da perseguição. O facto de dizer que foi um mau resultado é uma crítica ou é uma evidência? Eu lancei críticas à equipa, apenas constatei que foi um mau resultado devido às incidências do jogo, com tanta superioridade e não conseguir materializar isso em pontos é frustrante, ou será que não concordas? Vê lá se tens cuidado com as conclusões precipitadas.

Conclusões precipitadas? Se vi criticas? Vi sim, vai ás páginas anteriores... Se te acusas-te é porque serviu a carapuça, pois eu não citei ninguém. Mas por acaso viste o estado do relvado? Por acaso viste que depois do golo eles estacionaram o autocarro enfrente á baliza e defenderam com unhas e dentes? Eu cá vi um jogo positivo da nossa parte e o TREINADOR esteve muito bem!

Só estes dois factores chegam para responder-te a ti e a muita gente.

E já agora " vê lá se tens cuidado " , cuidado porquê?  ::)  :)
BRAGA SEMPRE

Daquilo que percebo o Armando considera o empate um mau resultado dada a exibição aceitável que realizamos. Tal como o guimarães deve considerar este pontinho uma vitória.

Eu também considero um mau resultado. Perdemos 2 pontos tal foi o domínio que tivemos no jogo.

Hája Deus, pelo menos alguém que conseguiu entender sem ter que lhe fazer um desenho. Obrigado isi scb.

easy_scb

Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 22:31
Quote from: isi_scb on 19 de September de 2011, 22:25
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 22:10
Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 21:58
Quote from: Sheriff on 19 de September de 2011, 21:25
E o festival de criticas cá estão...

Ele é cagão, ele é o caralh0 ! VERGONHA DE PESSOAS...

Jogar naquela especie de estádio é sempre complicado, podiamos ter ganho mas este resultado aceita-se!

FORÇA BRAGA !!!!

Tem lá calma ó Sheriff, por acaso viste ou leste críticas? Acho que andas com a mania da perseguição. O facto de dizer que foi um mau resultado é uma crítica ou é uma evidência? Eu lancei críticas à equipa, apenas constatei que foi um mau resultado devido às incidências do jogo, com tanta superioridade e não conseguir materializar isso em pontos é frustrante, ou será que não concordas? Vê lá se tens cuidado com as conclusões precipitadas.

Conclusões precipitadas? Se vi criticas? Vi sim, vai ás páginas anteriores... Se te acusas-te é porque serviu a carapuça, pois eu não citei ninguém. Mas por acaso viste o estado do relvado? Por acaso viste que depois do golo eles estacionaram o autocarro enfrente á baliza e defenderam com unhas e dentes? Eu cá vi um jogo positivo da nossa parte e o TREINADOR esteve muito bem!

Só estes dois factores chegam para responder-te a ti e a muita gente.

E já agora " vê lá se tens cuidado " , cuidado porquê?  ::)  :)
BRAGA SEMPRE

Daquilo que percebo o Armando considera o empate um mau resultado dada a exibição aceitável que realizamos. Tal como o guimarães deve considerar este pontinho uma vitória.

Eu também considero um mau resultado. Perdemos 2 pontos tal foi o domínio que tivemos no jogo.

Hája Deus, pelo menos alguém que conseguiu entender sem ter que lhe fazer um desenho. Obrigado isi scb.

Para não estarmos sempre em desacordo!!  ;D
______

O Proença lambidinho teve alguns equívocos, nomeadamente em 'faltinhas' que para um lado eram mas para outro já não.

Destaco o fora-de-jogo MAL assinalado ao Lima logo no início do jogo. E foi fantástico de ver como os comentadores 'ah e tal movimento difícil de ver'....se fosse pro benfica entrava na liga real de outros.  ::)

Sheriff

Este Armando não diz coisa com coisa.

Diga-me lá onde é que eu disse que não merecemos ganhar? :o
Estas pessoas até metem dó.

:P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

maffonseca

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de September de 2011, 20:21
Bracarense, devemos ter à volta de 700 adeptos mas fazem um grande barulhão, tem calado os adeptos do guimarães com uma pinta, até o comentador referiu isso...
Quote from: Duarte on 19 de September de 2011, 22:07
Retirado do espanha fórum:

QuoteMeia-dúzia de camelos calaram-nos o jogo inteiro. Uma vergonha. Para mim estamos ao nível dos Marroquinos. Os Únicos já eram...

Tudo dito, parabéns aos que lá foram, conseguiram deixa-los com uma meloa ainda maior.  :)

Isto é muito mas muito bom de ouvir acabei de chegar de la e tambem tive essa sensação nunca tinha estado num jogo em que se tenha gritado tanto como este jogo
Se nao foram 90 min foi la perto
O ambiente foi lindo, muito bom mesmo

Quanto ao jogo tive a sensação que podiamos ter ganho ... mas menos mal conseguirmos o empate a coisa depois de eles marcarem estava preta a bola nao queria entrar

Estou cada vez mais de ver este Braga a jogar se bem que de vez em quando ainda apanhe uns sustos lol