News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Bruno3429


Bruno3429

Só gostava de saber pk jogamos a 1ª parte inteira cheios de medo desta equipa fraquinha!!!


BragaAtéMorrer

Eles só em contra-ataque, enfim

Chamem o Jardim de cagão agora!

klov

AQUI É BRAGA !!

Sérgio Gonçalves

do mal o menos. pelo que fizemos podiamos ter ganho. temos de melhorar a finalização
Sócio nº 2014

sintoosimbolodobraga

Quote from: klov on 19 de September de 2011, 21:17
empate, não podemos dizer que é mau resultado

Se o Guimarães joga assim, é um mau resultado mas temos qe ver que jogaram com os 11 no seu meio campo.

SCB21

Podiamos ter ganho!
O proença é um nojo de arbitro. se fosse correcto na compensaçao dava mais 15min aos minutos que perde em cada bola parada.
E o Lima é a nodoa do costume, tirem de lá esse gajo!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

JuBraga

Segunda parte relativamente mais superior à primeira!
Podíamos ter ganho por mais, logo no início da 2ª parte com aquele remate de alan, mas pronto.... o empate soube-me a pouco.

Wer Bn

Lol.
O Lima jogou o que pude. E teve em vários lances de perigo.
O jogo não foi bom porque o Guimarães jogou com 11 a fazer de autocarro.

Quando querem ser cegos...

Foi um jogo muito aborrecido e táctico. Ambas as equipas tinham medo.

Só vou reforçar uma coisa que já tinha dito: o Paulo Vinícius está a afirmar-se como o novo Xerife 8)
Não falo por este golo(apesar de motivador) nem por este jogo. Mas pelo que tem acontecido.

Caracois_07

Nao acho que seja um mau resultado tendo em conta o desenrolar do jogo...

Mas tendo em conta A QUALIDADE DE M*rda daquela equipa alem taipas.. mereciamos ganhar e por mais que 1.

90 minutos atras do meio campo.. tao pequeninos.

FORÇA BRAGAAAA !!!!
EU RESPIRO BRAGA

Armando Coelho

Péssimo resultado contra uma equipa que não joga nada, para mim, o derrotinha é talvez a equipa mais fraca da liga. Para os que argumentarão que nos anos anteriores os resultados foram piores, só digo uma coisa, nunca vi o derrotinha tão fraco e a jogar tão mal, e se nem assim aproveitamos, foi um mau resultado. Ponto final, parágrafo.

tt

Este empate soube a pouco. a única equipa que procurou ganhar fomos nós. eles jogam à imagem do seu treinador como uma equipa de 2a divisão. marcaram um golinho e puseram o autocarro à frente da baliza, uma vergonha de equipa

soube mesmo a pouco, fds

Força Braga

ampuleta

Não vou apontar erros a ninguém (O relvado estava péssimo e vem dai, para mim, tantos passes falhados). Acho que o Jardim fez uma boa leitura do jogo e mudou bem na 2ª Parte.

Um empate em Guimarães, apesar destes, na minha opinião, serem mais fracos, é um bom resultado.

Opinião um à um:

Quim: Foi pena o golo. De resto não me pareceu com muito trabalho.
Baiano: Onde estão os cruzamentos milimétricos? :) Acho que está a subir de rendimento consoante o tempo vai passando;
Elderson: Não consigo gostar deste jogador. Parece-me muito limitado, mas reconheço que está melhor.
Paulo Vinícius: Não conhecia o jogador e para mim é a grande surpresa da época. Ainda estou na dúvida como sair-se-á perante adversários rápidos. Até ver, tem sido dos centrais mais certinhos.
Ewerthon: Não lhe atribuo culpas no golo; Gosto da entrega e se não for tão "Quero ir a todos", vai melhorar;
Djamal: Outro que não gosto muito, mas reconheço que aos poucos está a ganhar confiança e a melhorar. No entanto, penso que ainda é um pouco lento nas transacções defesa/ataque.
Hugo Viana: Pareceu-me o jogador mais prejudicado pelo terreno.
Alan: É um capitão, mas a braçadeira parece pesar-lhe.
Helder Barbosa: Pela primeira vez, vi o rapaz a descer ao terreno e a defender. Hoje não fez o gosto ao pé.
Salino: Infelizmente e pelas condicionantes do jogo "tinha" que sair, apesar de estar a fazer um bom jogo.
Lima:Muito muito trabalhador. Com 2 PLs nota-se um maior rendimento do jogador;

Os que entraram (e aqui o LJ teve tomates), gostei do pouco que tiveram em campo.

Gostei do LJ apesar de entrar com uma equipa mais de contenção (efeitos UEFA?).

Eksfive

Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2011, 21:24
Péssimo resultado contra uma equipa que não joga nada, para mim, o derrotinha é talvez a equipa mais fraca da liga. Para os que argumentarão que nos anos anteriores os resultados foram piores, só digo uma coisa, nunca vi o derrotinha tão fraco e a jogar tão mal, e se nem assim aproveitamos, foi um mau resultado. Ponto final, parágrafo.
Sem dúvida. Perdemos pontos contra uma equipa bem mais fraca que nós... Não tenho dúvidas que se isto não fosse um derby e o jogo da época pra eles, tinhamos ganho por 2 ou 3 sem dificuldade.

Zusco

Apesar do empate foi um bom resultado, mantemos o 3º lugar mas era óptimo ficar com 13 pontos na liderança

java551

jogamos,dominamos,foi pena nao termos ganho,agora a diferença da nossa equipa para eles é agua pra vinho.Leonardo Jardim é mais do mesmo,temos plantel o treinador é demasiado inexperiente para estas andanças,talvez ganhe rodagem para ser timoneiro deste clube que ele proprio ainda nao se apercebeu onde esttá

Stk

Demos um massacre que já não via à muito tempo! Parecia o Barcelona a massacrar!

jorjao