News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

É impressionante, como é que é possível estar a perder com esta equipa de calhaus. Os gajos não fizeram a ponta de um corno e apanham-se a ganhar sem saber ler nem escrever. Temos de ser muito mais agressivos e meter mais gente na frente, com o Lima sozinho na frente e as linhas muito distantes, não vamos a lado nenhum. O L.Jardim parece estar cheio de medo. Na 2ª parte temos de dar tudo e virar esta *****.

Sérgio Gonçalves

Bracarense:

- O Salino está completamente perdido em campo. Pode ser arriscado mas aquela especie de centrais que eles tem com um jogador com o Nuno Gomes em cima irao ter imensas dificuldades. Essa troca faz todo o sentido.
- Falha clamorosa da defesa, Everton fica muito mal na fotografia.
- Proença está ao seu nivel. Muita arrogancia e nao mostra amarelos apesar de entradas duras dos jogadores do Vitoria.
- Nao consigo ver isso na SportTv.
Sócio nº 2014

brinkle


disco infiltrator

Já elogiei o Elderson em algumas ocasiões e vejo muito potencial nele. Mas porque jogo com tanto medo este rapaz? Ele não é o culpado de estarmos a perder mas nota-se ali uma grande falta de confiança.


sintoosimbolodobraga

Bracarense, devemos ter à volta de 700 adeptos mas fazem um grande barulhão, tem calado os adeptos do guimarães com uma pinta, até o comentador referiu isso...

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 19 de September de 2011, 20:16
Para quem está a ver:

- acham que tirar o salino e meter o nuno gomes poderá ser solução?
- o golo deles é falha da defesa ou boa jogada?
- como está a ser o proença?
- quantos adeptos temos lá?

Obrigado

- Provavelmente tirar o Salino e meter o N. Gomes era a melhor opção, embora o Salino esteja a ser dos melhores jogadores do Braga hoje;
- O golo deles é um boa desmarcação do Edgar, embora a nossa defesa do lado esquerdo esteja a "nanar";
- Nada a dizer acerca do Proença;
- Nossos adeptos não sei, sei que no total estão cerca de 18 000. Mas antes de sofrer o golo ouvias mais os adeptos do Braga do que do Guimarães.

P.S - Mais cenas vergonhosas dos adeptos de outras terras... O Braga leva castigos de 10 000 € por se ouvir músicas provocatórias no estádio. Quero ver o castigo deles por pôrem em causa a integridade física de um dos jogadores do SC Braga...
Sócio 2669.

tiago8


Bracarense



Eksfive


Bruno3429

Vá lá que meteu o Nuno Gomes...e já se nota que estamos em cima deles!
Demos 45 min de avanço a jogarmos cheios de medo!
Vamos virar isto!



Bruno3429

Eu que tantas vezes elogiei o Ewerton, hoje tá mal. Elderson, tem feito bons jogos...hoje mal. Viana falha mts passes. Djamal não faz um passe pa frente!
Mesmo assim somos mt superiores!



easy_scb

Tão todos contentes com a táctica à paços de ferreira...

A jogar em casa e meter extremos para travar os laterais do Braga...

Ainda dizem que os adeptos vitorianos são dos mais exigentes do país.

Quero ver é este vitória (o Rui e o clube de *****) a jogar em casa contra os peixes miúdos do nosso futebol. Quero ver aí os tomates para pegar e assumir o jogo.


ampuleta

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Vamos ao segundo!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Armando Coelho

Tantos lances de bola parada a nosso favor e não se aproveita 1, cruzamentos idem...idem...aspas...aspas. O Baiano hoje não tira um cruzamento em condições.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOO