News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

darkshines

Enfim....nada que não já se estivesse à espera.

Têm que compreender que eles vivem em completa agonia. Quando vem a Braga, são roubadinhos.....quando vamos lá, dás me show quer nas bancadas quer no campo. Só tenho pena do resultado, pois foram dois pontos perdidos, a diferença entre os clubes é tanta, enquanto uns lutam pela manutenção outros lutam pelos lugares bem cimeiros,e hoje em campo e nas bancadas a supremacia foi tanta, que até lhes deve doer de tanta humilhação.....

Mas é como digo, foram dois pontos perdidos. Venha o nacional, que a correr bem podemos a acabar a próxima jornada em 1º lugar....

Bracaraugustano

Esses imbecis que se acham os maiores a agredir pessoas inocentes, e que não passam de uns cobardes energúmenos e acéfalos. Provavelmente estarão neste momento a celebrar a sua heróica acção, de forma boçal e idiota. O problema é que rapidamente voltam para as suas vidas medíocres, infelizes, pobres de espírito. São uns tristes e nem têm noção disso. É pena a sociedade criar estes párias que não se adaptam e que, por incompetência social, não conhecem comportamentos de urbanidade e insistem em atitudes trogloditas e animalescas.
Infelizmente também os temos entre nós...
São uns tristes.

barinho

Fui a espanha e só digo isto,dos melhores ambientes fora que já tive oportunidade de participar.Eramos 700 ou 800 mas calamos aqueles gajos o jogo todo.O momento alto foi quando no início da 2ª parte mesmo estando a perder entoamos bem alto o "quando tu entras em campo" e os espanhois estavam todos calado a ouvir.O súnicos já não passam duma lenda,dum mito criado por eles e com a ajuda da CS.

Aliás únicos são na violência.Aquiele petardo para o Quim devia ser castigado com inúmeros jogos à pora fechada.E a violência no final,algumas pessoas que foram de carro foram agredidas e depois até vieram para um dos autocarros da BL onde eu estava.Autocarro esse que foi apedrejado,tendo um calhau partido um vidro e acertado nas costas duma das pessoas.Isto já para não falar dum polícia a bater indiscriminadamente num dos elementos da Bl mesmo quando ele estava no chão.É uma terra cheia de inergúmenos e selvajens!

Quanro ao futebol,quando vejo alguém dizer que foi fraquinho ou que o empate é justo até me dá vontade de rir!Foi das melhores exibições que vi o Braga lá fazer.Fomos completamente superiores e apenas a falta de eficácia nos impediu de ganhar.Aos espanhois só os vi fazer anti jogo e a atirar bolas para o relvado,pareciam uma equipa das distritais.

Ficou claramente provada a nossa superioridade e este jogo combinado com o da última 5ª tirou-me todas as dúvidas que podiam existir.Com o LJ vamos longe,a equipa entra sempre com uma postura para ganhar e dominar em todos os campos e não se deixa levar por pormenores extra jogo.Num campo onde tradicionalmente temos dificuldades demps um banho de bola,num país onde nunca tínhamos ganho ganhamos e dominamos por completo.

Este Braga,caso nos deixem,vai dar muito que falar.A jogar da maneira que estamos e com as soluções que temos,vamos fazer um campeonato em que o 3º lugar é perfeitamente possível e talvez até algo mais.

Força Gverreiros!!

PS:são tão fraquinhos que hoje nem o dj teve vontade de gozar.E aquelas músicas dos gajos,nunca mais me queixo das músicas do F-Show!

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de September de 2011, 00:07
Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

Palhaços... São mesmo cobardes pa... São uns tristes e deveriam ser expulsos de Futebol...

Existem pessoas que não sabem sentir verdadeiramente o futebol, e esses gajos são desses... Sentem mais ódio ao Braga que amor ao Futebol, mas o que é isso?!?!

TRISTES... "VITORIANOS" VOCÊS SÃO UNS TRISTES... PALHAÇOS...  >:( >:( >:(
Em boa verdade não é só com as visitas do ENORME BRAGA que estas situações acontecem (embora connosco talvez mais).
Tenho uma colecção de relatos de adeptos de vários clubes com histórias de violência... mesmo dos padrinhos encarnados deles.
Eu mais três amigos, apesar de completamente descaracterizados (cachecóis escondidos), já fomos bem apertados e escapamos com alguma sorte e intervenção da polícia... por isso é que nunca mais ponho lá os pés!
É o que eles querem?
Então lanço mais um repto aos verdadeiros vitorianos que nos visitam, à própria direcção do Vitória, à autoridade policial e até à Liga de Clubes:
No vosso próprio interesse expulsem e controlem os autores de tais actos (não deve ser tão difícil assim) e pensem nisto: se estes quatro que queriam ir mas não vão mais, sempre são menos 88 euros (agora é só
multiplicar por X = adeptos e Y = jogos).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JP

Acabado de chegar daquele pequeno sítio, tenho a dizer que demos uma lição de apoio.
Quanto ás covardias que eles cometem todos os anos, desde a intimidação aos nossos jogadores, ás agressões aos nossos adeptos vai ter de ter um fim. E pela via policial infelizmente não vejo a solução.
Penso que vamos ter de lhes fazer algo que lhes sirva de exemplo.
E desculpem o termo, mas estou-me a ***** para os moralistas. Quando gente da minha terra é agredida barbaramente e eu tenho a noção que podiam ser familiares meus porque tive a sorte de nascer numa família de Braguistas, só me vêm uma coisa á cabeça, fazer-lhes bem pior.
Porque o que me dá a entender é que aquela gente não tem noção do perigo, nem das normas de conduta pela via das palavras e quando falo daquela "gente" não me refiro a uma minoria, porque a maioria daqueles inergumenos são mesmo assim, violentos por natureza.

BRUNO__21

Quote from: maffonseca on 20 de September de 2011, 00:09
Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

Enfim é muito mau ver este tipo de coisas acontecer
As melhoras

Obrigado,
Ir a guimaraes para mim nunca mais, sim eu sei é um jogo cheio de paixão e adoro o ambiente dentro do estadio, mas ca fora é sempre um stress. Claro que se o Braga tem organizado viagem, eu ia com transporte, mas não houve. Quanto a ir com as claques não gosto muito porque geralmente chegam ao estadio muito tarde, ja o jogo tem começado a muito. Este ano, com surpressa minha, as claques chegaram a tempo e horas.

easy_scb

É verdade que quando o Braga marcou começaram a sair do estádio!? ;D ;D ;D ;D

Mais Norte

Apesar de não termos ganho foi um bom resultado. Merecíamos ganhar. Estamos há OITO jogos oficiais sem perder (incluindo o play-off). Leonardo Jardim esteve bem.

Não estivemos bem na primeira parte. Na segunda conseguimos estar sempre por cima do jogo.

Sofremos um golo num falhanço de toda a equipa. Infelizmente é futebol.

Na segunda parte, embora tenhamos estado sempre melhor que o Guimarães, que só defendeu, notou-se alguma quebra física em alguns jogadores como Hugo Viana e Hélder Barbosa. O Hélder não conseguiu entrar no jogo e o Guimarães defendeu  aquele lado com muita pressão e vários jogadores.

Embora o domínio fosse quase completo não fomos capazes de imprimir muita velocidade ao jogo. Cansaço?

Destaco Djamal e Baiano. Djamal esteve em todas e varreu quase tudo como sempre. A construir é que é mais complicado. Mas é um guerreiro.

Baiano, para mim, contrariamente a algumas opiniões, foi o melhor em campo. Se acertar melhor com os centros vai fazer uma excelente época.

Alan, ganhando muitas faltas (segurando o avanço do Guimarães por aquele lado), juntamente com Paulo Vinícius, seguem-se nas minhas escolhas para os melhores em campo.

Amanhã, ou depois, falamos do Nacional.

Força Braga. Braga Sempre.




sintoosimbolodobraga

Não é com castigos da Liga ou da FIFA que eles vão parar, eles vão parar é quando matarem alguém.

Quando for assim, nos jogos em Guimarães, é sair todos juntos ( Bracara + Red + adeptos) do estádio, a união faz a força, e se vier alguem com bastões e soquilhas, é enfiar-lhes pelo c* acima.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

barinho

Quote from: isi_scb on 20 de September de 2011, 00:30
É verdade que quando o Braga marcou começaram a sair do estádio!? ;D ;D ;D ;D

Alguns saíram mas o que destaco é a forma como durante os 90 minutos independentemente do resultado só se ouvia nós a cantar.Então aquele quando tu entras em campo!

Ao pessoal que diz que não vai mais lá não façam isso.Isso é o que eles querem.Vão nas excursões do Braga ou nas das claques.É clao que viemos na mesma com um vidro completamente partido mas é seguro.E se forem de carro saiam uns minutos antes.Porque se ficarem retidos eles depois estão à coca a tentar apanhar quem não vai de escolta.

Olho Vivo

Perdemos dois pontos. Não foi um jogo de alto nível mas fomos superiores em todo o jogo, embora de forma mais pronunciada no segundo tempo, permitindo apenas um lance de golo ao adversário em todo o jogo que, infelizmente terminou dentro da nossa baliza. Não tivemos eficácia idêntica - de outra forma teríamos saído com os três pontos.

Apenas o facto de termos marcado perto do fim do encontro minora esta sensação de desperdício de pontos. Valeu pelo menos a ideia bem expressa em campo de uma equipa que jogou para impor a sua superioridade frente a um adversário que a aceitou, jogando frequentemente com dez homens atrás da linha da bola. Dois estilos diversos em confronto: nós procurando construir lances ofensivos de pé para pé com paciência, procurando forçar o adversário a abrir espaços, frente a um opositor à procura de lançamentos rápidos para os homens da frente, tentando surpreender nas transições ofensivas. Repetindo-me, fizemos o suficiente para nos superiorizarmos no marcador, embora talvez tenha faltado alguma capacidade de desequilíbrio, em particular sobre as alas.

Estamos em terceiro lugar, a dois pontos do primeiro, ainda sem derrotas, após cinco jornadas. Na Liga Europa, depois do apuramento para a fase de grupos, começámos com uma vitória fora. Dificilmente se poderia pedir muito mais. Toca a preparar a recepção ao Nacional e continuar o bom trabalho! FORÇA BRAGA!

maffonseca

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:29
Quote from: maffonseca on 20 de September de 2011, 00:09
Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

Enfim é muito mau ver este tipo de coisas acontecer
As melhoras

Obrigado,
Ir a guimaraes para mim nunca mais, sim eu sei é um jogo cheio de paixão e adoro o ambiente dentro do estadio, mas ca fora é sempre um stress. Claro que se o Braga tem organizado viagem, eu ia com transporte, mas não houve. Quanto a ir com as claques não gosto muito porque geralmente chegam ao estadio muito tarde, ja o jogo tem começado a muito. Este ano, com surpressa minha, as claques chegaram a tempo e horas.
Pois eu felizmente nunca sai prejudicado da ida a Guimarães, se bem que o ano passado ia levando com 4 bolas de golfe
Pois eu percebo o porque de o Braga não fazer as deslocações a Guimarães, esta a vista de todos o porque de nao correrem esse risco
Quanto a viagem com as claques eu percebo o que queres dizer... mas ai a culpa tambem é da policia porque os faz chegar mesmo em cima da hora do jogo

Trovisco

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 00:14
Enfim....nada que não já se estivesse à espera.

Têm que compreender que eles vivem em completa agonia. Quando vem a Braga, são roubadinhos.....quando vamos lá, dás me show quer nas bancadas quer no campo. Só tenho pena do resultado, pois foram dois pontos perdidos, a diferença entre os clubes é tanta, enquanto uns lutam pela manutenção outros lutam pelos lugares bem cimeiros,e hoje em campo e nas bancadas a supremacia foi tanta, que até lhes deve doer de tanta humilhação.....

Mas é como digo, foram dois pontos perdidos. Venha o nacional, que a correr bem podemos a acabar a próxima jornada em 1º lugar....

TINHA A CONVICÇÃO QUE O ZBORTING ERA UMA EQUIPA MUITO FRAQUINHA, MAS DEPOIS DE VER
ESTA ESPANHOLADA ACABO POR CONCLUIR QUE SÃO MUITO PIORES.
ESSES RAROS MOMENTOS DE SORTE NÃO DURAM SEMPRE.
UMA OPINIÃO SOBRE O ENFEZADO NUNO ASSIS - JÁ DEU O QUE TINHA A DAR, FALTA DE FORÇA NAS CANETAS, JÁ NEM NESTA EQUIPA B TEM LUGAR.
O TEMPO O IRÁ MOSTRAR...

easy_scb

Quote from: Trovisco on 20 de September de 2011, 00:53
Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 00:14
Enfim....nada que não já se estivesse à espera.

Têm que compreender que eles vivem em completa agonia. Quando vem a Braga, são roubadinhos.....quando vamos lá, dás me show quer nas bancadas quer no campo. Só tenho pena do resultado, pois foram dois pontos perdidos, a diferença entre os clubes é tanta, enquanto uns lutam pela manutenção outros lutam pelos lugares bem cimeiros,e hoje em campo e nas bancadas a supremacia foi tanta, que até lhes deve doer de tanta humilhação.....

Mas é como digo, foram dois pontos perdidos. Venha o nacional, que a correr bem podemos a acabar a próxima jornada em 1º lugar....

TINHA A CONVICÇÃO QUE O ZBORTING ERA UMA EQUIPA MUITO FRAQUINHA, MAS DEPOIS DE VER
ESTA ESPANHOLADA ACABO POR CONCLUIR QUE SÃO MUITO PIORES.
ESSES RAROS MOMENTOS DE SORTE NÃO DURAM SEMPRE.
UMA OPINIÃO SOBRE O ENFEZADO NUNO ASSIS - JÁ DEU O QUE TINHA A DAR, FALTA DE FORÇA NAS CANETAS, JÁ NEM NESTA EQUIPA B TEM LUGAR.
O TEMPO O IRÁ MOSTRAR...

Esse e o Pedro Mendes vieram chular uns aninhos de salário ao guimarães. Pouco jogam/jogarão quer em quantidade quer em qualidade.

Mas os adeptos vitorianos, inteligentes como são ainda aplaudem.

Continuem assim.  :D

darkshines

Apesar dos poucos incidentes que houveram com adeptos que foram pelos seus próprios meus ..... diga-se que foi das deslocações mais calmas de sempre que fizemos aquele estádio.

A viagem  no meu autocarro foi super tranquila.....resumindo, se forem com as claques é do mais seguro que é. Perguntem à Melinha....ela vai sempre! Obviamente que é arriscado ir pelos seus próprios meus, e como tal, é por isso que essas pessoas devem ir com as claques.

Ouvi agora as declarações do nosso Mister, e 5 estrelas! Temos guerreiro...

Magico SCB

Nao vi o jogo de hoje infelizmente, mas o nosso ENORME tem que jogar com 2 pontas de lanças, é assim que jogamos melhor nao ha duvida nenhuma...

Com certeza que o Mister para o proximo jogo vai por 2 avançados..Vi o golo dos espanhois e é verdade que o Ewerthon nao ficou bem no lance, para o proximo jogo é apostar no Douglao ao lado do Paulo Vinicius..

Na proxima jornada podemos passar para o 1ro ou o 2do lugar...Jogo apos jogo podemos fazer um grande campeonato...

FORCA MAGICO SC BRAGA..

Boa noite para todos..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

barinho

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 01:09
Apesar dos poucos incidentes que houveram com adeptos que foram pelos seus próprios meus ..... diga-se que foi das deslocações mais calmas de sempre que fizemos aquele estádio.

A viagem  no meu autocarro foi super tranquila.....resumindo, se forem com as claques é do mais seguro que é. Perguntem à Melinha....ela vai sempre! Obviamente que é arriscado ir pelos seus próprios meus, e como tal, é por isso que essas pessoas devem ir com as claques.

Ouvi agora as declarações do nosso Mister, e 5 estrelas! Temos guerreiro...

Pois olha que eu fui no autocarro da Melinha e ainda levamos uns sustos.Vidro partido com o calhau a acertar nas costas de alguém que ao que parece também tinha levado lá fora.E ainda outra pedra que bateu uns centímetros abaixo do meu vidro.Mas sem+re foi mais calmo que o ano passado.

darkshines

Quote from: barinho on 20 de September de 2011, 01:11
Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 01:09
Apesar dos poucos incidentes que houveram com adeptos que foram pelos seus próprios meus ..... diga-se que foi das deslocações mais calmas de sempre que fizemos aquele estádio.

A viagem  no meu autocarro foi super tranquila.....resumindo, se forem com as claques é do mais seguro que é. Perguntem à Melinha....ela vai sempre! Obviamente que é arriscado ir pelos seus próprios meus, e como tal, é por isso que essas pessoas devem ir com as claques.

Ouvi agora as declarações do nosso Mister, e 5 estrelas! Temos guerreiro...

Pois olha que eu fui no autocarro da Melinha e ainda levamos uns sustos.Vidro partido com o calhau a acertar nas costas de alguém que ao que parece também tinha levado lá fora.E ainda outra pedra que bateu uns centímetros abaixo do meu vidro.Mas sem+re foi mais calmo que o ano passado.
[/quote

sim, mas são situações já "normais" na visita à aldeia. Mas tens que concordar que este ano e comparado com outros anos, foi tranquilissimo. Chegamos, tudo parou para nos receber....demos show nas bancadas, e fomos embora tranquilamente...

barinho

Sem dúvida,nunca deixa de dar gozo chegar lá e ver aqueles parolos em grandes magotes a ver o pessoal da cidade a chegar,como se nunca tivessem visto.E este ano especialmente demos um dos maiores shows na bancada e até nem foi dos anos em que tínhamos mais adeptos. ;).

Zeus

Eu a ultima vez que fui ao á sanita foi em 2005, ganhámos 2-0, fui sozinho e no meu carro n tive problemas, mas na vinda para o carro 2 espanhóis ainda mandaram a boca ("Ganhaste bem..." não sei como desconfiaram de mim, mas acertaram) mas n se passou nada. Não fui mais e acho que não torno a lá entrar, aquele estádio mete-me nojo. E digo mais, por mim do Braga ninguém havia de ir, assim é que eles se íam sentir frustrados, acabavam todos á pancada uns com os outros, que é o que acontece lá em todos os jogos....
O Jardim hoje surprendeu-me, meteu a carne toda no assador...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.