News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torniquetes - Estádio AXA

Started by JORGEXINA, 11 de September de 2011, 21:46

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: weasel on 12 de September de 2011, 12:47
Quote from: Flip on 11 de September de 2011, 22:55
Sei que provavelmente não será culpa exclusiva do Braga, mas é mais uma prova de amadorismo! Um estádio de 120 milhões com torniquetes avariados...

Cá está outra vez, a culpa é do estádio!!!! O estádio realmente não presta para nada... agora até o problema dos cartões é culpa do estádio...

Pronto, peço desculpa a sua excelência. Realmente não reparei que estava a ser indelicado ao mencionar um dos muitos problemas de organização e de funcionalidade que temos nos nosso estádio.

E como este muitos outros, infelizmente!

J

Quote from: JotaCC on 12 de September de 2011, 12:49
Quote from: A.COSTA on 12 de September de 2011, 01:17
Entrei pela porta A8 e abriu normalmente. Tenho as cotas em dia e isso pode ter ajudado.

Nesta fase pós-férias pode acontecer que algumas pessoas tenham cotas atrasadas.

Eu tb entrei na A4 normalmente, já vi algumas pessoas sem ter as cotas em dia entrarem em cima da hora para provocar confusão a espera que o segurança de abra o torniquete, controlem o código  de barras basta ter um pequeno risco para não ler, erros informáticos tb acontecem sistema em baixo por vezes acontece .
Pois é, eu tenho as cotas em dia e o meu cartão apareceu como inválido, e foi a primeira vez, e tambem tenho lugar anual?????

filipescb

o meu passou,mas o meu afilhado tem cadeira e não paga cotas,(sub-14) e não passou,o segurança pediu-me para ficar com o cartao dele para atualizar e que terça feira seria entregue,e ele tinha muitos cartões com ele

joao barbosa

Resumindo e concluindo, é evidente que há cartões que não dão por causa das cotas, mas está mais que provado que o sistema de torniquetes ou os cartões com os códigos de barras não é o adequado. Por isso a direcção tem de arranjar uma solução a curto prazo par resolver esta situação que cada vez mais se torna insustentável.

Legião

O que me espanta é que a saber que os torniquetes estão a dar problemas e mesmo assim dão se ao luxo de não abrir as portas todas pelo menos na Poente a primeira estava fechada a A1.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sheriff

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2011, 12:53
O que me espanta é que a saber que os torniquetes estão a dar problemas e mesmo assim dão se ao luxo de não abrir as portas todas pelo menos na Poente a primeira estava fechada a A1.

Nascente.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

João Pedro Sá

Aquilo que dizem sobre as pessoas porem os cartões e agitarem porque pensam que vai resultar é verdade. A maioria das pessoas fazem isso! Se os torniquetes tivessem apenas uma ranhura para por o cartão ou o bilhete era bem mais fácil!

davi73

Foi ontem ao Estádio 1º Maio ver o que se passou com o cartão e pagar as quotas o que se passa com o cartão o funcionário em questão não me soube responder diz que estavam centenas de cartões retidos.

Eu tinha a quota de Agosto por pagar, se foi por causa disso ou não não sei.

o que sei é que o sistema como está não convence.


Duarte

Quote from: davi73 on 15 de September de 2011, 16:13
Foi ontem ao Estádio 1º Maio ver o que se passou com o cartão e pagar as quotas o que se passa com o cartão o funcionário em questão não me soube responder diz que estavam centenas de cartões retidos.

Eu tinha a quota de Agosto por pagar, se foi por causa disso ou não não sei.

o que sei é que o sistema como está não convence.



Quota de agosto por pagar é obvio que não passa no torniquete...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Fernando Marques

Volto a trazer este assunto à vida. Como sabem no jogo com o Gil Vicente os cartões de sócios que dava "bilhete inexistente" foram confiscados por parte dos seguranças, situação que pouco me agradou e ao contrário do escrito por aqui tanto eu como o meu pai temos as quotas em dia.

Hoje, o meu pai deslocou-se propositadamente ao 1º de Maio (ele e pelo visto muita mais gente de Guimarães, Barcelos etc. como se não tivessem mais nada para fazer na vida) e surpresa das surpresas foram informados que teriam de ir buscar os cartões ao Axa!..existiu uma pequena confusão perante a insatisfação de vários adeptos e surgiu por parte de alguns membros da secretaria a hipótese dos cartões terem sido perdidos.....

Após DUAS horas de espera e de uma carrinha (que pelos vistos tinha se perdido por tascas bracarenses) do Braga se ter deslocado ao Axa para trazer os cartões, o meu pai lá veio, com a ligeira sensação que os mesmos estiveram lá parados desde o jogo contra o Gil.

Isto, caros foristas, é RIDÍCULO. Além de termos de nos deslocar de Guimarães a Braga ainda temos, nós adeptos braguistas e não bracarenses, de levar com esta incompetência?? até quando??

joelvm

#50
Está questão dos cartões sinceramente já mete nojo, a Direção do Braga gaba-se que é certificada, está na altura de evoluir para uma solução RFID, o no limite uns cartões magnéticos, a semelhança do que se usa no multi-desportivo da universidade, que funcionam muito bem.

BRAGA.COM

Para o pessoal que tem sempre dificuldades  na aceitação dos seus cartões nos torniquetes e tendo as cotas todas em dia, é porque o código de barras está um pouco sujo de estar sempre em contacto com o couro ou outro material da carteira.

Eu tenho as cotas pagas até Dezembro e sempre tive dificuldades com os meus cartões e esse problema já vinha do ano passado (passava a muito custo e muitas vezes vinha porteiro passar o cartão dele). Hoje lavei com um guardanapo molhado em alcool  o código de barras dos cartões e os 2 cartões passaram imediatamente a primeira sem dificuldade nenhuma.

Portanto, limpem bem o codigo de barras com alcool para evitar filas enormes  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

bete14

Eu também tenho as cotas de setembro pagas e aconteceu o mesmo, >:( >:( >:( >:(

Bracaro Augusto

Também deveriam limpar os torniquetes ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga

#54
  :(É inadmissível o que se passa com o problema dos torniquetes e não venham com a desculpa da banda magnética. Para minha infelicidade ontem calhou-me perder 22 minutos do jogo, mas por culpa única e exclusivamente dos ditos funcionários que não sabem trabalhar com os torniquetes, pois tenho as cotas pagas até dezembro das três cadeiras que possuo, questionei o funcionário que lá estava, por acaso era o chefe da segurança que estava a passar os cartões, aquele senhor careca, penso eu, falei com ele que isto ja havia acontecido algumas vezes, de não abrir a 1º, que devia de ser do código de barras, mas ele não quis saber, apareceu a msg cartão inexistente, como que isto é possível, mais, para não armar maior confusão do que já se estava a passar na porta 8, dirigi-me as bilheteiras para ver o que se passava com o cartão, estava uma fila enorme, tive que esperar pois não sou diferente de ninguém, quando chegou a minha vez, o funcionário que me atendeu ficou espantado pois verificou que as cotas estavam pagas até Dezembro, e me disse que era a 1º vez que tal facto acontecia do cartão não passar com as cotas em dia, exigir que ele me acompanhasse até aos torniquetes, pois ele não podia me dar nenhum impresso a provar que tinha as cotas em dia, lá fomos, chegado aos torniquetes, veio logo um funcionário, ao meu ver mal preparado para ali estar com uma lata dizer isso: agora que pagou as cotas já dá, mas mal sabia este dito funcionário que as cotas estavam em dia até mês 12, e foi o próprio funcionário da bilheteira que vei comigo, lhe dizer, que as cotas estavam rigorosamente em dia, eu só não mandei à pessoa em questão aquele lugar pois não é da minha índole fazer isso, mas confesso que vontade não me faltou  >:(, mas alguns nomes ele lá ouviu, isso lá ouviu. Agora a culpa nessas horas não é de ninguém de ter perdido exactamente 22 minutos de jogo, se calhar deve até ser minha  ;D. Quero com isto dizer que, o SCB anda a trabalhar muito mal para com os seus sócios e depois vêem se queixar que não merecemos o clube que temos, digo eu, será isto verdade?. São pequenas coisas que por vezes destroem uma grande instituição, só peço que revejam este e outros problemas que prejudicam e muito os sócios para amanhã não se queixarem de tê-los perdidos, pois aí, já pode ser tarde.

  Peço desculpa pelo enorme texto, mas é a maneira de mostrar a minha indignação para com o Clube que tanto amo, por ter alguns funcionários mal preparados para a função que exercem, pois tenho a certeza que o nosso ilustre Presidente António Salvador, não é condescente com estas coisas, pois isso só prejudica a instituição SCB.

Saudações Braguistas de um sócio desgostoso do que se passou ontem, e vida que segue.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

davi73

Ontem não deu para ir à bola estive a trabalhar, o meu cartão no penúltimo jogo ficou retido por dizer bilhete inexistente tinha a quota de Agosto em atraso de qualquer modo o funcionário disse-me que o atraso era pequeno e não devia ser esse o motivo paguei até Dezembro, só espero que no próximo jogo não diga bilhete inexistente, é uma grande humilhação parecemos autênticos caloteiros pelo sim pelo não vou levar o recibo.
Está na hora de mudar este sistema de entradas, quem perde é o clube, porque tem de despender muitos funcionários quando um sistema mais eficiente dispensava logo muito pessoal desnecessário.   

ric

tenho pena quando verifico estas situações.
Numa altura em que o mundo é digital e tudo roda á volta da electrónica, não podemos admitir este tipo de ...atraso.
temos a UM á porta com capacidade técnica para verificar o que se passa e inclusivé fazer uma auditoria á situação actual. Não podemos é , num espectáculo de milhões, ficar presos a um sistema que tem lacunas sérias e que não funciona.
Eu próprio já fiquei várias vezes sem ter o cartão a abrir o torniquete. valeu-me, até agora, o bom senso do porteiro.

De facto, ter nas portas um mini gabinete do sócio para comprovar situações destas (ausencia de cotas e cartões incválidos) podiam ser uma situação interessante e que só servia o associado.
quem na poente tiver um caso destes tem que ir á bilheteira e perde metade do jogo. Não pode ser.

temos efectivamente que dar assistencia aos sócios.
è por isto que me bato por um provedor do associado, alguém que recolha e tente resolver estas situações junto do clube.

Continuo a dizzer que o clube está muito longe da performance desportiva no que diz respeito á atitude para como associado

ComContaPesoEMedida

Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 19:03
Quote from: davi73 on 15 de September de 2011, 16:13


Eu tinha a quota de Agosto por pagar, se foi por causa disso ou não não sei.




Quota de agosto por pagar é obvio que não passa no torniquete...

E achas que um sócio, que paga quotas há mais de 55 anos, deve ser impedido de entrar no jogo SCB vc Nacional porque não tem a quota de Agosto paga?

E se o sócio tivesse pago essa quota, através da referência Multibanco, na manhã do dia do jogo?


Na minha (modesta) opinião e como já alguém aqui disse, embora por outras palavras, o SCB é   1 clube/2 sistemas: o desportivo, do melhor que há, e o de relacionamento com os sócios - o mais rasca que existe à face da terra!!!

Não me deixaram entrar! Sugeri que me retivessem o cartão porque a mensagem era simplesmente de «bilhete inexistente». Resposta pronta: são ordens que temos, dirija-se à bilheteira! Já não tenho idade para essas andanças: vim para casa ver o jogo na televisão.

Em minha casa há quatro sócios do SCB: uma raramente vai ao estádio e duas estão no estrangeiro. Todos temos lugares anuais. Será que vale a pena? Claro que vale pois o clube está acima destas questiúnculas. Mas que me dá cá uma vontade ENORME de ................. (censurado pelo bom senso e educação)!!!

eumesmo

#58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de September de 2011, 10:16
Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 19:03
Quote from: davi73 on 15 de September de 2011, 16:13


Eu tinha a quota de Agosto por pagar, se foi por causa disso ou não não sei.




Quota de agosto por pagar é obvio que não passa no torniquete...

E achas que um sócio, que paga quotas há mais de 55 anos, deve ser impedido de entrar no jogo SCB vc Nacional porque não tem a quota de Agosto paga?

E se o sócio tivesse pago essa quota, através da referência Multibanco, na manhã do dia do jogo?


Na minha (modesta) opinião e como já alguém aqui disse, embora por outras palavras, o SCB é   1 clube/2 sistemas: o desportivo, do melhor que há, e o de relacionamento com os sócios - o mais rasca que existe à face da terra!!!

Não me deixaram entrar! Sugeri que me retivessem o cartão porque a mensagem era simplesmente de «bilhete inexistente». Resposta pronta: são ordens que temos, dirija-se à bilheteira! Já não tenho idade para essas andanças: vim para casa ver o jogo na televisão.

Em minha casa há quatro sócios do SCB: uma raramente vai ao estádio e duas estão no estrangeiro. Todos temos lugares anuais. Será que vale a pena? Claro que vale pois o clube está acima destas questiúnculas. Mas que me dá cá uma vontade ENORME de ................. (censurado pelo bom senso e educação)!!!


Paguem as quotas por débito directo, o que está a pedir é para entrar num espectáculo, sem pagar bilhete, dando a sua palavra em como vai pagar posteriormente, claro que isso poderá até nunca acontecer e como tal o SC Braga tem o direito de restringir o acesso ao espectáculo.


Há muitas situações em que o SC braga não trata devidamente os seus associados, mas deveremos reclamar quando a razão nos assiste, eu reclamei por email ontem, e já recebi um telefonema hoje do Director geral, logo vou passar no Axa para que verifiquem o que se passou com o meu cartão, já que as quotas tão mais que pagas e o cartão tem o código de barras em perfeito estado.


braços
Eumesmo



"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Duarte

Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de September de 2011, 10:16
Quote from: Duarte on 15 de September de 2011, 19:03
Quote from: davi73 on 15 de September de 2011, 16:13


Eu tinha a quota de Agosto por pagar, se foi por causa disso ou não não sei.




Quota de agosto por pagar é obvio que não passa no torniquete...

E achas que um sócio, que paga quotas há mais de 55 anos, deve ser impedido de entrar no jogo SCB vc Nacional porque não tem a quota de Agosto paga?

E se o sócio tivesse pago essa quota, através da referência Multibanco, na manhã do dia do jogo?


Na minha (modesta) opinião e como já alguém aqui disse, embora por outras palavras, o SCB é   1 clube/2 sistemas: o desportivo, do melhor que há, e o de relacionamento com os sócios - o mais rasca que existe à face da terra!!!

Não me deixaram entrar! Sugeri que me retivessem o cartão porque a mensagem era simplesmente de «bilhete inexistente». Resposta pronta: são ordens que temos, dirija-se à bilheteira! Já não tenho idade para essas andanças: vim para casa ver o jogo na televisão.

Em minha casa há quatro sócios do SCB: uma raramente vai ao estádio e duas estão no estrangeiro. Todos temos lugares anuais. Será que vale a pena? Claro que vale pois o clube está acima destas questiúnculas. Mas que me dá cá uma vontade ENORME de ................. (censurado pelo bom senso e educação)!!!

Não percebi porque é que me citaste com este comentário. Se faz parte das regras que para entrar tem de ter a quota do mês anterior paga, porque é que haveria de passar no torniquete? O torniquete adivinha que a pessoa com a quota em atraso tem 55 anos de sócio e que vai pagar essa quota em atraso na semana seguinte ou que se esqueceu que ao fim de semana pagar qualquer serviço por MB por referência bancária não resulta? Qual é o drama? Se queremos que o clube cumpra também temos o dever de cumprir a nossa parte, e querer entrar sem a quota do mês anterior paga não passa por esse cumprimento...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com