News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torniquetes - Estádio AXA

Started by JORGEXINA, 11 de September de 2011, 21:46

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: darkshines on 12 de September de 2011, 01:08
Sim sim...... a verdade é que a maioria dos cartões que não estavam a funcionar são de PESSOAS QUE NÃO TEM AS QUOTAS PAGAS, SIMPLES!

O meu vizinho, não entrou mas também não deixou o cartão com o segurança. Foi às bilheteiras, pagou as quotas....e quando chegou cá cima JÁ FUNCIONAVA!

Não estou a dizer que vocês não tem as quotas em dias....mas a maioria dos que não funcionam, NÃO AS TEM!

O meu não tava a dar e ao fim de para ai 20 tentativas la deu. Não acho que tenha SÓ a ver com as quotas. Os torniquetes tambem parecem ja desgastados .
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

O meu cartão também não acende o verde logo à primeira.....mas acende sempre!

As pessoas tem que ter calma, e também tem que começar a ir para o estádio mais cedo. Querem todos sair de casa com 15 minutos de antecedência, e depoiss ainda querem ver o jogo a começar....

Todos chegam tarde ao estádio, depois obviamente que se acumula muita gente!

Zusco

O meu funcionou bem à primeira hoje, no dia da apresentação não deu porque não tinha a quota que me tinha esquecido.

Eu acho que os cartões não têm nada guardado, os dados estão na máquina que ao ler o código de barras vai à base de dados e vê se está ou não em dia. Senão era como os passes do autocarro.

Mas é verdade que o cartão é para ficar em baixo e não encostar à parte de cima.

PAF

Quote from: darkshines on 12 de September de 2011, 01:08
Sim sim...... a verdade é que a maioria dos cartões que não estavam a funcionar são de PESSOAS QUE NÃO TEM AS QUOTAS PAGAS, SIMPLES!

O meu vizinho, não entrou mas também não deixou o cartão com o segurança. Foi às bilheteiras, pagou as quotas....e quando chegou cá cima JÁ FUNCIONAVA!

Não estou a dizer que vocês não tem as quotas em dias....mas a maioria dos que não funcionam, NÃO AS TEM!
Pode ter acontecido com alguns, mas foram muitos os que o motivo não foi esse, na mão do segurança estavam umas dezenas de cartões amarelos que nem cotas pagam! não sei como o sistema está preparado, mas o pessoal teria no máximo uma cota em atraso e se era assim os seguranças só tinham uma coisa a fazer, mandar ir pagar as cotas e não ficar com os cartões! mas acho que o Braga percebeu que ao contrário do que eles pensavam não são só as cotas em atraso que impedem as pessoas de entrar.(até porque se só sãoa queles que têm 1 cota em atraso até estamos muito bem!) Nos jogos em Agosto fartei-me de ver os seguranças a meter o cartão deles, e aí não havia cotas em atraso por causa da compra de cadeiras anuais. O problema deve ter a ver com o manuseamento dos cartões, os mais gastos devem ter problemas.
Quanto ao pessoal chegar tarde ou cedo, o clube tem que estar preparado para isso, mas continua a não estar! Se o estádio tem 6 ou 7 portas porque só abrem 3? Incompetência e não problema das pessoas parece-me!

Sérgio

1º Os torniquetes funcionam bem.
2º Ter as quotas em dia e entrar na respectiva porta ajuda.
3º Creio que a maioria do pessoal cola o cartão à parte superior da zona de leitura do código de barras.
4º Chegar 15 minutos mais cedo, ocupar calmamente a respectiva cadeira e ver o aquecimento da equipa é a melhor terapia.

Se o AXA já tem os seus problemas nós temos que fazer parte da solução.

davi73

O meu cartão ficou retido dizia bilhete inexistente, entrei na porta certa, disseram-me que podia entrar mas tinha de deixar o cartão, para verificação, sinceramente não sei se tenho quotas em atraso, na altura da renovação do lugar anual paguei umas quantas,

Se for o caso só tenho de pagar e parece-me bem ao menos não foi impedido de entrar.

O SCBRAGA deveria adoptar um sistema tipo tv cabo que era um SMS avisar por exemplo:
"Estimado Sócio as suas quotas referentes ao mês X encontram-se em atraso, é favor regularizar,
poderá ter o acesso ao AXA vedado no Próximo encontro .

weasel

Quote from: Flip on 11 de September de 2011, 22:55
Sei que provavelmente não será culpa exclusiva do Braga, mas é mais uma prova de amadorismo! Um estádio de 120 milhões com torniquetes avariados...

Cá está outra vez, a culpa é do estádio!!!! O estádio realmente não presta para nada... agora até o problema dos cartões é culpa do estádio...

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 12 de September de 2011, 01:17
Entrei pela porta A8 e abriu normalmente. Tenho as cotas em dia e isso pode ter ajudado.

Nesta fase pós-férias pode acontecer que algumas pessoas tenham cotas atrasadas.

Eu tb entrei na A4 normalmente, já vi algumas pessoas sem ter as cotas em dia entrarem em cima da hora para provocar confusão a espera que o segurança de abra o torniquete, controlem o código  de barras basta ter um pequeno risco para não ler, erros informáticos tb acontecem sistema em baixo por vezes acontece .

Sheriff

Quote from: weasel on 12 de September de 2011, 12:47
Quote from: Flip on 11 de September de 2011, 22:55
Sei que provavelmente não será culpa exclusiva do Braga, mas é mais uma prova de amadorismo! Um estádio de 120 milhões com torniquetes avariados...

Cá está outra vez, a culpa é do estádio!!!! O estádio realmente não presta para nada... agora até o problema dos cartões é culpa do estádio...

É o estádio, é o treinador, é tudo!  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TiagoHV

É tudo à grande --' O braga quase perdeu o jogo pelos torniquês.... OMfg
Na derrota e na vitória!

andre_carneiro

Quote from: Sérgio on 12 de September de 2011, 10:47
1º Os torniquetes funcionam bem.
2º Ter as quotas em dia e entrar na respectiva porta ajuda.
3º Creio que a maioria do pessoal cola o cartão à parte superior da zona de leitura do código de barras.
4º Chegar 15 minutos mais cedo, ocupar calmamente a respectiva cadeira e ver o aquecimento da equipa é a melhor terapia.

Se o AXA já tem os seus problemas nós temos que fazer parte da solução.

Sem dúvida que já se resolviam muitos dos problemas. Mas a verdade é que na porta por onde entrei -8- e não era das mais concorridas, havia uma enorme fila e estavam os três torniquetes a funcionar (os seguranças é que os estavam a accionar) e ainda assim se acumula gente.
1º Há poucas portas
2º nessas portas há poucos torniquetes
3º esses torniquetes são lentos e muito falíveis
4º os seguranças fazem tudo menos o que deviam - manter a segurança - pois estão ocupados a "picar" o bilhete por nós! Já vi por isso muita gente boa a saltar os portões... já são menos uns contabilizados.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Arnie_Marta

Quote from: Sérgio on 12 de September de 2011, 10:47
1º Os torniquetes funcionam bem.
2º Ter as quotas em dia e entrar na respectiva porta ajuda.
3º Creio que a maioria do pessoal cola o cartão à parte superior da zona de leitura do código de barras.
4º Chegar 15 minutos mais cedo, ocupar calmamente a respectiva cadeira e ver o aquecimento da equipa é a melhor terapia.

Se o AXA já tem os seus problemas nós temos que fazer parte da solução.

Obviamente e como já relatado por alguns users, eu inclusivé...

1º - Tenho as cotas pagas até ao final da Época
2º - Aparecem SEMPRE uma de duas coisas
2.1 - "Cartão Ilegível"
2.3 - "Cartão Inexistente"
3º - Chego ás horas que posso, de qualquer forma costumo chegar ainda falam mais de 30min para o jogo.


Logo, algo não está bem e a culpa não é necessariamente TODA dos sócios....
O meu nome é Arnaldo...

tt

De fato a situação está a tornar-se insustentavel.

1º - O Axa deve ser o unico estádio do mundo em que temos 3 pontos de controlo o que é ridiculo, se não fosse uma situação extremamente desagradavel dava vontade de rir.

2º seria muito mais funcional controlar as pessoas logo no 1º portão sendo que os elementos que estão na parte das rampas deslocavam-se para o dito e em vez de termos dois portões abertos poderiamos ter 10!!!

3º O acesso à bancada por sócios deveria ser permitido por qualquer uma das portas de acesso à respetiva bancada (torniquetes) e não juntá-los a todos numa só porta como se de uma cambada de carneiros se trata-se.

4º Tenho as cotas pagas até final deste ano mas nos dois últimos jogos não consegui abrir o torniquete.

Confesso que começo a ficar farto de ser tratado como um carneiro que não sou e que nem mesmo pelo meu clube estou disposto a sê-lo.

Força Braga

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arnie_Marta on 12 de September de 2011, 15:13
Quote from: Sérgio on 12 de September de 2011, 10:47
1º Os torniquetes funcionam bem.
2º Ter as quotas em dia e entrar na respectiva porta ajuda.
3º Creio que a maioria do pessoal cola o cartão à parte superior da zona de leitura do código de barras.
4º Chegar 15 minutos mais cedo, ocupar calmamente a respectiva cadeira e ver o aquecimento da equipa é a melhor terapia.

Se o AXA já tem os seus problemas nós temos que fazer parte da solução.

Obviamente e como já relatado por alguns users, eu inclusivé...

1º - Tenho as cotas pagas até ao final da Época
2º - Aparecem SEMPRE uma de duas coisas
2.1 - "Cartão Ilegível"
2.3 - "Cartão Inexistente"

3º - Chego ás horas que posso, de qualquer forma costumo chegar ainda falam mais de 30min para o jogo.


Logo, algo não está bem e a culpa não é necessariamente TODA dos sócios....

Desculpa a minha ignorância, mas onde te aparecem essas mensagens? É que eu nos torniquetes apenas vejo um "X" vermelho que se transforma numa seta verde quando o cartão é correctamente lido. Noutros estádios vejo os torniquetes com um pequeno ecrã que aparecem mensagens escritas, agora nos nossos nunca vi nenhum

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

jacm

Cada caso é um caso. Mas acredito que grande parte dos erros é com cartões com quotas em atraso. Por acaso ontem também vi 1 à minha frente a não funcionar e a reclamar que tinha tudo direito.

Quote from: davi73 on 12 de September de 2011, 12:23
O meu cartão ficou retido dizia bilhete inexistente, entrei na porta certa, disseram-me que podia entrar mas tinha de deixar o cartão, para verificação, sinceramente não sei se tenho quotas em atraso, na altura da renovação do lugar anual paguei umas quantas,

Se for o caso só tenho de pagar e parece-me bem ao menos não foi impedido de entrar.

O SCBRAGA deveria adoptar um sistema tipo tv cabo que era um SMS avisar por exemplo:
"Estimado Sócio as suas quotas referentes ao mês X encontram-se em atraso, é favor regularizar,
poderá ter o acesso ao AXA vedado no Próximo encontro .
Pois, sinceramente...se não sabes devias saber e se não tens a certeza em vez de avançares com o cartão na mão, podes verificar na bilheteira se tens quotas em atraso ou não. Se na realidade o erro do teu cartão foi por quotas em atraso, o segurança deixou.te entrar e mal. Mas na realidade eles ficam numa situação complicada, pois a informação que é dada na leitura nunca é especifica e devia ser. Se há erros informaticos com que não há maneira de resolver, porque é normal por vezes acontecer, como: cartão ilegivel. Há outros que o sistema devia ler o erro verdadeiro: quota em atraso. Nestes casos o segurança só tem um caminho mandar o associado a bilheteira pagar a quota. Se por acaso "quota em atraso" for erro, nada como andar com o recibo da última quota paga, juntamente com o cartão. Eu ando sempre com o ultimo recibo.Tem o nome e nº de associado e indica o mês da quota paga. E aí sim, o segurança deve deixar entrar e informar o associado para se dirigir a loja para ver o que se passa com o cartão.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

davi73

Quote from: jacm on 12 de September de 2011, 16:31
Cada caso é um caso. Mas acredito que grande parte dos erros é com cartões com quotas em atraso. Por acaso ontem também vi 1 à minha frente a não funcionar e a reclamar que tinha tudo direito.

Quote from: davi73 on 12 de September de 2011, 12:23
O meu cartão ficou retido dizia bilhete inexistente, entrei na porta certa, disseram-me que podia entrar mas tinha de deixar o cartão, para verificação, sinceramente não sei se tenho quotas em atraso, na altura da renovação do lugar anual paguei umas quantas,

Se for o caso só tenho de pagar e parece-me bem ao menos não foi impedido de entrar.

O SCBRAGA deveria adoptar um sistema tipo tv cabo que era um SMS avisar por exemplo:
"Estimado Sócio as suas quotas referentes ao mês X encontram-se em atraso, é favor regularizar,
poderá ter o acesso ao AXA vedado no Próximo encontro .
Pois, sinceramente...se não sabes devias saber e se não tens a certeza em vez de avançares com o cartão na mão, podes verificar na bilheteira se tens quotas em atraso ou não. Se na realidade o erro do teu cartão foi por quotas em atraso, o segurança deixou.te entrar e mal. Mas na realidade eles ficam numa situação complicada, pois a informação que é dada na leitura nunca é especifica e devia ser. Se há erros informaticos com que não há maneira de resolver, porque é normal por vezes acontecer, como: cartão ilegivel. Há outros que o sistema devia ler o erro verdadeiro: quota em atraso. Nestes casos o segurança só tem um caminho mandar o associado a bilheteira pagar a quota. Se por acaso "quota em atraso" for erro, nada como andar com o recibo da última quota paga, juntamente com o cartão. Eu ando sempre com o ultimo recibo.Tem o nome e nº de associado e indica o mês da quota paga. E aí sim, o segurança deve deixar entrar e informar o associado para se dirigir a loja para ver o que se passa com o cartão.

Pois és capaz de ter razão eu deveria saber mas não sei, o que sei é que não fico a dever nada e geralmente tenho que ir ao estádio 1º Maio e quando lá vou pago as quotas, agora o Scbraga é que está sem o guito eles deveriam saber e ter outro sistema porque eu vi os seguranças com muitos cartões nas mãos sem saberem o que fazer eu quando pago as quotas pago dois ou três meses é normal esquecer-mos não?

E além disso eu referi se fosse o caso de ter quotas em atraso só tinha que pagar ou então utilizar um dos vários bilhetes de oferta que tinha no bolso e que na primeira entrada fiz questão de oferecer a um pai que tinha uma criança e queria entrar.

Anabela

Quote from: jacm on 12 de September de 2011, 16:31
Se por acaso "quota em atraso" for erro, nada como andar com o recibo da última quota paga, juntamente com o cartão. Eu ando sempre com o ultimo recibo.Tem o nome e nº de associado e indica o mês da quota paga.

O mal é quando se paga por débito directo. Não tens nada para comprovar que pagaste as quotas.

weasel

Quote from: Anabela on 12 de September de 2011, 18:19
Quote from: jacm on 12 de September de 2011, 16:31
Se por acaso "quota em atraso" for erro, nada como andar com o recibo da última quota paga, juntamente com o cartão. Eu ando sempre com o ultimo recibo.Tem o nome e nº de associado e indica o mês da quota paga.

O mal é quando se paga por débito directo. Não tens nada para comprovar que pagaste as quotas.

Tens sim. Pelo menos no site do meu banco é possível imprimir um comprovativo de pagamentos por débito directo (ou qualquer outra operação efectuada).

jeba

Infelizmente estes casos dos torniquetes não funcionarem não é só com os cartões. Já me aconteceu várias vezes com os bilhetes, mas graças a Deus nunca ninguém pegou comigo e sempre me abriram com o cartão deles quando aconteceu.
Outros aspecto que acho estranho, é que com os cartões dos seguranças abre sempre sem problemas, porque será?
Acho que o sistema de leitura dos códigos deve ser fraco, porque normalmente os leitores registam os códigos de barras com uma linha vermelha e nossos leitores são várias linhas cruzadas... como sou ignorante nessa àrea limitei-me a observar algo que e diferente e que poderá ou não ser um dos problemas.
Não digo para se fazer já, mas porque não ao fazer a recontagem, que penso ser em breve, modificar os cartões e coloca-los com um chip mesmo que interno? A miha filhota tem um cartão da escola que é assim. Basta encostar o cartão ao leitor que ele regista logo o acesso à escola. Nos cartões do metro também é assim e são cartões de papel. mas para isso precisa-se de vontade para melhorar estes pequenos aspectos que por vezes podem também tirar pessoas do estádio.