News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torniquetes - Estádio AXA

Started by JORGEXINA, 11 de September de 2011, 21:46

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Os torniques do estádio é um assunto já aqui debatido milhentas vezes, mas o que eu vi se passar hoje é inadmissível para qualquer clube profissional, muito mais para um clube que pretende ser de top.

Os cartões não funcionarem, já é (um mau) habito, agora os cartões dos seguranças também não funcionarem e os adeptos terem de saltar os torniques para ver o jogo é o cumulo!!! Mas foi isso que eu presenciei! E para minha estupefacção, o segurança à falta de solução para o problema, ficou impávido e sereno a ver o pessoal a saltar os toriques! E não foram poucos, chegou a certa altura, que as pessoas caso o cartão não funciona-se ou passavam 2 por cartão ou saltavam os torniques!!!

Ps: Se os moderadores não acharem o tópico pertinente, estam à vontade para o mover para algum tópico relacionado, mas o que vi hoje não pode passar em claro! Têm de servir imperiosamente para mudar alguma coisa, pk esta situação é inadmissível!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JL

Cá para mim os torniquetes funcionam, as pessoas é que não têm as quotas em dia. Porque vi muita gente cujo cartão não passava eu cheguei lá com o meu e passou normalmente.

JORGEXINA

Quote from: JL on 11 de September de 2011, 22:07
Cá para mim os torniquetes funcionam, as pessoas é que não têm as quotas em dia. Porque vi muita gente cujo cartão não passava eu cheguei lá com o meu e passou normalmente.

Os cartões é que não funcionam. Pk tenho um caso concreto em que as quotas estam pagas (tenho a certeza pk fui eu que as paguei) e o cartão não funciona!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sintoosimbolodobraga

O meu funcionou normalmente, vi um segurança com uma mão cheia de cartões...

Kriticus

O meu cartão funciona quase sempre à primeira, o que vejo imensas vezes (e hoje de novo) é gente q cola o cartão na parte de cima do leitor de código de barras (impossibilitando a leitura) ou abana o cartão como se isso acelerasse o processo de leitura...

JL

Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de September de 2011, 22:17
O meu funcionou normalmente, vi um segurança com uma mão cheia de cartões...

Não percebi o que é que estava a fazer com eles, estava a recolhe-los para trocar?

Zamith

O meu cartao tem as cotas pagas ate dezembro e não passou...

João Pedro Sá

Eu tenho as cotas em dia e aquilo não abria! Tive de saltar....

JL

Quote from: João Pedro Sá on 11 de September de 2011, 22:32
Eu tenho as cotas em dia e aquilo não abria! Tive de saltar....

Quote from: Zamith on 11 de September de 2011, 22:24
O meu cartao tem as cotas pagas ate dezembro e não passou...

Colocam o cartão correctamente? É que é estranho uns cartões passarem e outros não, a única explicação possível será a de falhas no chip, talvez provocadas pelo desgaste.

Sheriff

Quote from: JL on 11 de September de 2011, 22:24
Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de September de 2011, 22:17
O meu funcionou normalmente, vi um segurança com uma mão cheia de cartões...

Não percebi o que é que estava a fazer com eles, estava a recolhe-los para trocar?

Trocar??  :o
Isso quis eu o ano passado. O que o JORGEXINA diz é verdade, eu o ano passado tinhas as cotas sempre regularizadas e chegava á maquina e não dava. O segurança reteu-me o cartão e eu dps tive uns dias para ir levantar o cartão á secretaria do estádio. Quando ele me ficou com o cartão pensei que ele me ia fazer um novo, mas não, disseram-me que o cartão dava normalmente. Eu disse á srª que lá estava que não era a 1ª nem a 2ª vez que aquilo tinha acontecido e ela simplesmente não quis saber. Fiquei com o cartão nesse estado até bem perto do final do campeonato, até que, subitamente começou a funcionar direito e esta época ainda não falhou.

O facto de o segurança ter ficado com muitos cartões só mostra que as coisas não funcionam bem...

O conselho que me deram, foi que antes de passar o cartão na máquina, limpar nas calças de ganga. Agora faço sempre isso antes de o passar e funciona.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Heisenberg

Sei que provavelmente não será culpa exclusiva do Braga, mas é mais uma prova de amadorismo! Um estádio de 120 milhões com torniquetes avariados...

DeBarceloscomAmor <3

No meu caso, com cotas pagas também e não passa... Tipo, apita mas não me dá a ceninha verde...

Acho que tem uma falha no código de barras e acho que provem dai, mas não tenho a certeza  :-\

andre_carneiro

Há sistemas tão mais simples e eficazes que estes torniquetes!!! Porque não chips que activam à aproximação como por exemplo os dos forfaits nas pistas de ski!?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]


saroukasbracarense

Bem o meu passou... Mas também nao está muito desgastado por isso... Mas mesmo assim é de lamentar que isso aconteça... :-\
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Arnie_Marta

Tenho as cotas pagas ATÉ AO FIM DA ÉPOCA e o meu cartão aparece sempre uma de duas mensagens:

"Cartão ilegível"
"Cartão inexistente"
O meu nome é Arnaldo...

PAF

Já tinha referido isto no tópico do jogo, o que os seguranças diziam era que o cartão era recolhido para fazer um novo registo do código... o estranho é que se o cartão não funciona lá não deveria funcionar ao tirar cotas pois também é feita a leitura electrónica, sendo os aparelhos de leitura muito diferentes!
Antes referi que podiam ser cotas em atraso, mas não era só isso pois havia lá no molho muitos cartões amarelos de crianças que nem cotas pagam...

sintoosimbolodobraga

Quote from: JL on 11 de September de 2011, 22:24
Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de September de 2011, 22:17
O meu funcionou normalmente, vi um segurança com uma mão cheia de cartões...

Não percebi o que é que estava a fazer com eles, estava a recolhe-los para trocar?

Ele disse a uma senhora, para ir levanta-lo lá para quarta feira na secretaria porque iam ver o que é que se passava.

Uma cena lamentável, na Porta 5, estava um senhor muito revoltado e a barafustar efusivamente, teve que vir o coordenador tentar acalmá-lo mas não conseguiu e esse senhor continuou a barafustar cada vez mais e com esse coordenador sem culpa nenhum, pouco mas muito pouco fatou para esse senhor revoltado lhe encostar a cabeça...

darkshines

Sim sim...... a verdade é que a maioria dos cartões que não estavam a funcionar são de PESSOAS QUE NÃO TEM AS QUOTAS PAGAS, SIMPLES!

O meu vizinho, não entrou mas também não deixou o cartão com o segurança. Foi às bilheteiras, pagou as quotas....e quando chegou cá cima JÁ FUNCIONAVA!

Não estou a dizer que vocês não tem as quotas em dias....mas a maioria dos que não funcionam, NÃO AS TEM!

A.COSTA

Entrei pela porta A8 e abriu normalmente. Tenho as cotas em dia e isso pode ter ajudado.

Nesta fase pós-férias pode acontecer que algumas pessoas tenham cotas atrasadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo